Lonely 2 escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 1
These scars they will not fade away


Notas iniciais do capítulo

Gente ainda não sei o que vou fazer para a história se desenvolver, aí enquanto isso a Sinopse vai ser uma droga. :x Espero que gostem do primeiro Capitulo *-*
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193986/chapter/1

POV Andreza

Abri a porta de casa e Melody veio correndo me recepcionar. Deu-me um abraço e então eu a peguei no colo.
- Onde está seu pai? – perguntei para a pequena que me encarava com os enormes olhos da mesma cor dos do pai.
- Na sala. – falou e eu fui caminhando até lá com a pequena em meus braços. Escutei vozes, pelo que eu pude reconhecer eram Larissa e Niall. Entrei na sala e coloquei a menina loira delicadamente no chão.
- Oi Pequena. – falou Harry e eu dei um selinho nele. Dei um abraço em Larissa e Niall e me sentei no sofá, ao lado de Harry. Melody sentou entre os “tios” e ficou nos olhando animadamente.
- Então, como vai seu trabalho Larissa? – perguntei para ela, após completar 18 anos Larissa decidiu fazer faculdade de psicologia e agora ajuda adolescentes com problemas de auto-estima. Ela trabalha bastante com garotas bulímicas e anoréxicas, mas a maioria de suas clientes são garotas que se cortam ou tentam suicídio. Sim, eu já me questionei se ela seguiu essa carreira por causa de mim, mas ela é realmente feliz fazendo o que faz. Por isso eu a apoio.
- Vou bem, me sinto bem por saber que estou ajudando os outros. – sorriu para mim e eu sorri de volta para ela.
- E você? Lança seu CD mês que vem não é? – perguntou animadamente, eu sabia aonde aquela conversa ia chegar.
- Sim, vai ser meu terceiro CD. – falei animadamente tentando, inutilmente, fazer com que ela não me pedisse aquilo de novo.
- Quando você vai me mostras as musicas? – não deu certo, ela insistia que eu deveria mostrar as musicas do novo CD para ela. Apesar de eu lhe ter dito milhões de vezes de que eu não tinha permissão de mostrá-las.
- Você sabe que eu não posso, mas se quiser eu te mostro uma música, só uma escutou? Mais tarde. – falei e ela sorriu vencedora. Ela realmente sabe ser irritante as vezes, revirei os olhos e continuamos a conversar animadamente. Quando eram quase 9 horas os dois foram embora. Harry foi ajudar Melody no banho enquanto isso eu fui tomar uma ducha também. Lavei meu corpo e cabelos e coloquei um pijama. Desci para a sala e Harry ainda não terminara de arrumar Melody, apesar da menina já ter 5 anos ele ainda não sabe lidar com ela direito. Desajeitado, pensei enquanto dava risada. Sentei no sofá e fiquei analisando as fotos que se decoravam o lugar. Uma era do meu casamento com Harry, 6 anos atrás. O casamento havia ocorrido ao ar livre, na foto estávamos sobre uma cerejeira florida dançando. Havia sido perfeito, sorri com as lembranças da festa. Ao lado dessa foto tinha uma de Melody com 3 anos, seus cabelos loiros iguais aos meus estavam cacheados e seus olhos verdes brilhavam muito. Sorri mais ainda, não sei o que seria de mim sem minha filha. Meus pensamentos foram interrompidos por Harry e Melody que desceram as escadas correndo e dando risada. Melody vestia um pijama roxo com gatinhos estampados. E Harry usava a mesma roupa de antes, mas estava todo molhado. Melody pulou em meu colo e continuava dando risada.
- O que aconteceu? – perguntei rindo deles.
- Eu molhei ele, e agora ele quer me fazer cócegas. – falou a menina em meu colo e escondeu o rosto na curva de meu pescoço.
- Não seja mal com ela. – falei para Harry. – e vai se trocar.
- Tá bom mamãe. – falou batendo continência e subiu as escadas. Dei risada e coloquei Melody sentada no sofá. Logo Harry desceu já usando roupas para ficar em casa, após Harry fazer as cócegas em Melody eu a levei para seu quarto e fiquei com ela até ela dormir. Arrumei as cobertas na pequena menina e fechei a porta, deixando uma fresta. Fui até o quarto e Harry já se encontrava dormindo, me deitei ao seu lado e logo adormeci.

- Andreza. – acordei com alguém chamando meu nome baixinho. Abri os olhos e me deparei com Harry já trocado e arrumado. – preciso ir resolver uma coisa com os outros, a Melody já acordou. – completou e eu sentei na cama.
- Tudo bem, vou ficar com ela. – falei e ele sorriu, veio até mim e me deu um selinho e saiu porta afora quase correndo. Provavelmente estava atrasado. Fui até o banheiro e fiz minha higiene, coloquei roupas confortáveis (link http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42777716&.locale=pt-br) e desci até a sala, encontrando Melody esparramada em frente ao sofá assistindo um desenho que eu não conhecia.
- Bom dia filha. – falei e ela desviou rapidamente o olhar da TV.
- Oi mãe.
- Você já comeu? – perguntei dessa vez ela virou as costas para a TV para conversar comigo.
- Não. Pode fazer cereal para mim? – perguntou e seus olhos brilharam. Sorri para ela.
- Claro meu amor. – falei e fui a cozinha fazer o dito cereal para ela, quando terminei de preparar a chamei na cozinha. Ela sentou a mesa e enquanto eu comia uma maçã ela comeu o cereal.
- Então o que quer fazer hoje? – perguntei para ela quando terminei de comer.
- Hm, posso ir à casa do Tom? – perguntou quase implorando. Tom é o filho de Carlota e Zayn. Ele é um ano mais velho que Melody.
- Tá bom, depois eu ligo para eles ver se você pode ir lá. – falei e ela sorriu para mim. Colocou a ultima colherada de cereal na boca e saiu em disparada para sala terminar de assistir o desenho. Comecei então a arrumar a cozinha, depois de tudo ajeitado eu subi ao quarto em busca do meu violão. Fui até o pequeno estúdio que tínhamos em casa, que era bem útil já que tanto eu como Harry somos músicos, e comecei a compor. Havia quase terminado de compor quando Melody entrou correndo no estúdio.
- Mãe, você ta escrevendo? – perguntou animadamente e sentou ao meu lado no sofá.
- Sim. – respondi sorrindo.
- Mostra para mim? – falou fazendo aquela cara  a qual é impossível resistir.
- Ainda não terminei, mas quando eu terminar eu te mostro, certo? – ela acenou em concordância e eu terminei de escrever a música.
- Mãe? – falou fazendo com que eu desviasse o olhar do caderno onde eu acabara de escrever o ultimo verso.
- Sim filha? – perguntei olhando para ela que olhava para baixo, segui seu olhar e entendi o porquê de sua expressão.
- O que é isso? – perguntou apontando para as cicatrizes eu meu pulso esquerdo, por um momento me desesperei. O que eu falaria para ela? Não poderia mentir, mas também não queria que ela soubesse da verdade. Eu sabia que isso iria acontecer logo, e mesmo assim fiquei meio sem reação.
- Isso? Erm são cicatrizes. – falei e percebi que ela ia me perguntar algo mais por isso a interrompi, sabia que mais tarde ela voltaria a perguntar, mas eu estaria mais preparada para responder. – quer ouvir a musica então?
- Sim. – respondeu e eu comecei a tocar e cantar para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ^-^