One Girl In One Direction escrita por Rafa


Capítulo 5
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

OI AMORAS *desviando das pedras* AH QUE SAUDADES. DESCULPAS É QUE FIQUEI DE CASTIGO E NÃO PUDE ENTRAR MAIS, AI EU ENTRAVA SO PELO IPOD. E É UMA MERDA ENTRAR PELO IPOD. PERDÃOO. MAIS AQUI ESTA OUTRO CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193945/chapter/5

Meu Deus, quando eu cheguei lá fora Tom estava perfeito, destino dessa vez eu tenho que te agradecer você acertou em cheio, estava com esse pensamento até ver Tom sorrindo para mim, nessa hora eu não pensei em mais nada, só caminhei até ele.

– Oi- disse um pouco tímida

– WOW, Cat você está linda demais

– Você também está, vamos?

– Nossa, para quê a pressa?

– Por causa daqueles cinco meninos que estão nos olhando pela janela. - Disse apontando para a janela onde os 5 nos espionavam

– Pera aí, sabia que te conhecia de algum lugar. Você é Cat Baker a menina do One Direction.

– Sim, sou eu sim, mas, por favor, não dá um pitit aqui, por favor, hoje eu só quero ter um encontro como uma pessoa normal.

– Não vou dar Pitit não, só achei estranho, achei que você seria diferente

– Diferente?

– Sim. Você é muito diferente do que eu achei que você seria

– E isso é bom?

– É perfeito

– Ok. Vamos?

– Vamos sim

Entramos no carro e fomos para um restaurante italiano realmente muito bom, ficamos lá por mais ou menos 2 horas conversando e contando piadas, contei da minha vida com os meninos e ele riu muito. No final teve uma discussão para ver quem iria pagar, mas resolvemos que dessa vez ele pagaria e na próxima seria eu. Ou seja VAI TER UMA PROXIMA, nem preciso falar que fiquei com um sorriso de orelha a orelha depois disso. Na volta ele ligou o radio e estava tocando Turn Me On da Nicki Minaj, e ela é uma das minhas idolas amo ela demais, comecei a cantar e ele me acompanhou, foi muito engraçado. Quando chegamos na minha casa ficou um silencio realmente contrangedor.

– Bom... é... então tchau- disse tímido

– Foi muito bom hoje, obrigada – Dei um beijo em sua bochecha e sai do carro. Mas quando estava chegando na porta de casa sinto alguém me puxar pelos pulsos e me virar bruscamente, quando me viro vejo Tom olhando minha boca, até que ele se aproximou e me beijou e meu deus que beijo foi esse, foi simplesmente PERFEITO. Nos separamos pela maldita falta de ar.

– Agora sim, tchau e boa noite- ele disse ficando um pouco corado, o que eu achei realmente muito fofo

– Tchau Thomas - disse lhe dando um selinho. O vi indo embora e entrei em casa.

Entrei em casa e lá estavam os 5 (Liam, Louis, Niall, Harry e Zayn) me esperando sentados no sofá. Ih fudeu, lá vem o interrogatório.

– E aí, me conta amiga, como foi? –Disse Louis fazendo uma voz de mulher que sinceramente ficou muito engraçada

– Foi muito bom fofa, mas querida o final foi espetacular.- Disse entrando na brincadeira, mas levei um susto com um gritinho agudo dado por Zayn.

– ME CONTE CADA DETALHE FLOR! – Disse (gritou) Zayn com a voz afeminada e muito fina.

Foi aí que eu ri mais ainda, meu deus que amigos loucos que eu tenho, papacito, é um pior que o outro.

– Ai queridas, tenho que descansar a noite foi cansativa, se é que vocês me entendem. – Falei um tanto maliciosa

– EPA, EPA, como assim cansativa? Vocês – Harry falou e deixou a frase no ar, como se não quisesse falar a palavrinha.

– COMO ASSIM, vou matar esse moleque – Disse Liam bravo

– QUE ISSO GENTE, SEU BANDO DE MENTE POLUIDA. FALEI QUE FOI CANSATIVA, POIS JÁ SÃO 1 HORA DA MANHÃ

– Ah, ei, a gente não tem mente poluída – Louis se manifestou.

Comecei a rir desesperadamente e fui para o meu quarto dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Girl In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.