One Girl In One Direction escrita por Rafa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora amores, é que eu estou em epoca de testes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193945/chapter/4

No meio da noite eu acordei, e eu ainda estava em cima da Cat. Espera, foi tudo um sonho? Que estranho, nunca tive um sonho assim com ela. Então tá né. Me deitei do lado do Harry que estava sozinho no colchão e adormeci.

Acordei com a Cat pulando em cima de mim

– ACORDA BOO- ela gritava e eu comecei a rir.

– ACORDEI DUNGA- disse entre risadas

– Por que você está rindo Boo?

– Por sua causa Pigmeu

– AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH, então tá- ela disse saindo de cima de mim e indo tomar café.

Cheguei na cozinha, e estavam todos sentados menos Cat que estava pegando o pão.

– Ô Cat, tu já comeu, não vai comer de novo não - Disse Niall, choramingando

– Ô Coisa, eu como quando eu quiser, dá licença?

– NÃO, E EU FICO COMO? COM FOME?

–Tá seu chato, eu vou ao Starbucks.

– Traz alguma coisa de lá pra mim?

–NÃO!

–CHATA

–GORDO

–FAMINTA

–IDIOTAS - gritou Zayn se metendo na conversa – CALA A BOCA OS DOIS.

–Tá bom, PAI. –Disse Cat sarcástica – VOU TOMAR UM BANHO PESSOAS. – Disse e subiu.

P.O.V. CAT

Tomei um banho troquei de roupa e desci, os meninos estavam no sofá assistindo Bob Sponja, peguei a chave do carro e fui pro Starbucks.

Cheguei lá fiz o pedido e me sentei em uma mesa no canto, escondida, até que um garoto lindo entrou, fiquei quase que babando, até que ele veio andando na minha direção, acho que eu esqueci como respirar. Meu Deus ele é muito gostoso.

–Oi.

– O-OI – Aí meu deus, eu gaguejei. Não acredito, nunca fiz isso na minha vida. Ai papacito, ele sorriu e eu realmente esqueci como respirar.

– Meu nome é Thomas, mas pode me chamar de Tom, e o seu é?

– C - Catherine, mas você pode me chamar de Cat.

–Cat, posso me sentar com você?

– Claro Tom.

Ficamos conversando por quase uma hora e meia, ele era muito legal, alem de bonito, é claro, muito simpático e engraçado, acho que nunca ri tanto na minha vida, tirando os momentos com os meninos.

– Então Cat, quer jantar comigo hoje?

– Claro.

– Posso te buscar então as 19?

– Pode ser. Faz assim, me passa o seu numero que eu te envio meu endereço por mensagem, ok?

– Ok.

Ele me passou o numero e eu voltei para casa, cheguei e quando abri a porta vieram 5 meninos, quase que pulando em mim me fazendo perguntas

– ONDE A SENHORITA ESTAVA?

–CUSTAVA TER AVISADO QUE IRIA DEMORAR?

– TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO DUNGA?

–POR QUE NÃO LIGOU AVISANDO?

–TROUXE COMIDA?

Ignorei todas, quando vi as minhas duas melhores amigas no canto da sala, Danielle e Eleanor, sim as namoradas dos meus melhores amigos se tornaram minhas melhores amigas. Fui correndo na direção delas e me joguei no colo delas.

– EU TENHO UM ENCONTRO HOJE!!!! – disse gritando, quando a Elly me jogou no chão

– MEU DEUS. VAMOS PRO SHOPPING, VOCÊ TEM QUE COMPRAR O VESTIDO, O SAPATO, FAZER CABELO, MAQUIAGEM...

– CALA A BOCA ELLY- todos nós gritamos, deve ter sido assustador, pois ela se calou na hora e abraçou o Lou.

– Mô, eu to com medo deles- Ela disse manhosa

Comecei a rir muito, me segurei na Dani, mas ela se desequilibrou e nós duas caímos no chão, aí sim que o riso foi geral.

– Agora é sério gente. EU TENHO UM ENCONTRO- comecei a gritar, a pular e a fazer uma dancinha estranha- UHU! PARTY HARD.

Depois dessa cena, fomos para o shopping, quando eu digo fomos, eu quero dizer TODOS, incluindo os meninos.

Ficamos quase 4 horas no shopping e de tanto os meninos reclamarem eu escolhi logo a roupa e voltamos para casa

– Porra vocês são muito chatos, que merda hein

– Cala a boca Catherine Jean Baker

– Cala a boca você Niall James Horan.

– OS DOIS. PRO QUARTO- gritou Liam

– To indo PAI- disse o Niall

Quando eram 17 horas comecei a me arrumar, pois Eleanor não arava de reclamar. Quando terminei já eram 18:50, puta que pariu, não é que ela estava certa. Pontualmente, Tom me mandou uma mensagem avisando que estava lá embaixo, me esperando. Dei mais uma retocada na maquiagem e na roupa e desci, avisei que estava indo, mas eles nem tiraram o olho da televisão, bando de imprestável esses daí.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!