One Girl In One Direction escrita por Rafa


Capítulo 6
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM. TO BEM PRESTATIVA HOJE, HEIN. VOU TENTAR POSTAR MAIS UM HOJE. PRECISO FALAR QUE FOI ENGRAÇADO FAZER ESSE CAPITULO, FIQUEI IMAGINANDO A CENA. ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193945/chapter/6

Já devia ser 02 da manha e eu não conseguia dormir por nada nesse mundo, e como sempre que eu não consigo dormir, fui dormir com o Liam, saí andando de casa igual a uma criança, agarrada com seu bichinho de pelúcia e fui para a casa dele, como a casa fica sempre aberta, entrei sem fazer barulho e subi até seu quarto, chegando lá abri a porta e deparei com uma cena nada agradável. Sim ele estava transando com a Dani, eu poderia correr ou sair e fingir que nada tinha acontecido, mas não, eu fiquei parada e comecei a gritar. Liam se assustou e caiu da cama enquanto Dani segurava o lençol em volta do corpo, então Liam se levantou e mandou eu me acalmar, e eu fiz uma coisa que não deveria ter feito. EU OLHEI PARA BAIXO. É obvio que eu já tinha visto ele pelado, mas WOW que que é isso.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. MEU DEUS. DESCULPA. DESCULPA. DESCULPA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. TCHAU. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- continuei gritando enquanto corria e Liam vinha atrás de mim, colocando a boxer e falando que era para eu parar de gritar.

– PORRA CAT. PARA MENINA. PARA. ESPERA.- saí correndo ate chegar em casa ofegante. Quando cheguei estavam todos os meninos lá parados, foi uma cena um tanto cômica, todos eles com os cabelos emaranhados, com pijamas e rostos amassados.

– PUTA MERDA O QUE QUE HOUVE? – Perguntou Niall confuso

– O QUE QUE TU FEZ COM A CAT LIAM? – indagou Zayn

– Eu não fiz nada, foi a maluca ai que entrou lá em casa e começou a gritar. – Defendeu-se Liam. Filho da puta desgraçado, distorceu a historia toda. E por que eu to pensando e não falando.

– FILHO DA PUTA DESGRAÇADO, DISTORCEU A HISTORIA TODA. NÃO É MINHA CULPA SE VOCÊ ESTAVA COM O SEU AMIGUINHO DENTRO DA TUA NAMORADA E NÃO DEIXOU UM AVISO DO TIPO NÃO PERTUBE. – Gritei, enquanto os meninos riam desesperadamente

– HAHAHAHA, SE FUDEU LIAM

– NÃO, NÃO, ELE TENTOU E NÃO CONSEGUIU. HAHAHAHA

– MAN, CAT, TU É MINHA IDOLA


E foi assim que a noite continuou, tirando a Dani que chegou toda envergonhada lá em casa.

Tomamos café e a Dani teve que ir, pois hoje começaria a turnê do LMFAO, sim minha amiga é chic e é dançarina do LMFAO. Até que o telefone toca.

LIGACÃO ON

–Alô.

– Cat?

– Oi, é ela, quem fala?

– Minha voz tá tão estranha assim?

– Mike?

–É ele né

– Por que sua voz ta assim?

– ressaca

–HÁ SE FUDEU.

– Não grita filhote

– Desculpa, vem aqui em casa.

– Ah, não vou mesmo, to morrendo de dor de cabeça

– MAS POXINHA- fiz fazendo bico, mesmo sabendo que ele não estava vendo

– Nada de poxinha pro meu lado

– Por favorzinho com carinho.

–Não

– Por favor com amor?

– Nop

– Please com Kiss?

– Tá to indo

– Yay. To esperando.

LIGAÇÃO OFF.

Fiquei esperando e dez minutos depois vejo Mike entrar pela porta.

–MIKEEEEEEEE

– PORRA MALUCA, PARA DE GRITAR

– IH ELE TA PUTO

– Oi meu anjo, tudo bem?- chegou perto de mim me Deu um abraço e um beijo na bochecha, nossa que pessoa bipolar meu deus.

– Alem de puto é bipolar?

– hahahaha, cadê todo mundo?

– Na cozinha. – disse levando ( vulgo: arrastando) ele até a cozinha

– Oi gente. – ele disse quando vimos os meninos na cozinha

– Koé Mike

– Eae Mike

– Carter, quanto tempo moleque

– MIKEZINHO!

–Trouxe comida?

– Porra Niall tu só pensa em comida? – Mike disse puto da vida.

– Foi mal to com fome.

– Tem comida na dispensa

– Tô com preguiça.

– Novidade né?

É assim foi nosso ultimo dia de folga. Amanhã nós vamos para LA. SIM NÓS VAMOS PARA L.A. TO TÃO FELIZ.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Girl In One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.