Another Chance To Live escrita por Rach Stark


Capítulo 6
The Fight


Notas iniciais do capítulo

Escrevi agora de madrugada, já tô um pouco cansada então me perdoem qualquer erro. Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193900/chapter/6

Emily POV

A festa estava cada vez mais animada, todos pareciam estar se divertindo muito. Já tinham muitos bêbados falando merda e casais se pegando pelos cantos.

Eu fiquei bebendo e conversando com Zacky, Johnny e Jimmy, eu estava me dando muito bem com eles, principalmente com o Jimmy. Matt e Val tinham sumido e o Syn e a Michelle estavam se agarrando... Arg. Depois de um tempo os dois se juntaram a nós, Michelle com um sorriso no rosto, tentando esfregar ao máximo na minha cara que estava com Brian.

– Eu vou pegar mais bebidas. - Eu disse. Já não aguentava mais olhar pra cara daquela vadia.

– Eu te ajudo. - Syn disse me seguindo. Eu estava sendo ignorada por ele o dia inteiro e agora ele queria me ajudar a trazer mais bebidas? Eu já estava ficando irritada com aquela situação, porque era obvio que ele também adorava esfregar na minha cara que estava ficando com aquela vaca.

Michelle pareceu ter ficado irritada com o fato de que nós dois iríamos ficar sozinhos e disse que iria também. Ótimo, eu tento sair de lá pra poupar um pouco meus olhos de olhar pra cara dela e ela me segue?

Quando chegamos à cozinha peguei umas bebidas e entreguei para os dois, para que eles fossem levando. Antes que eu pudesse pegar mais Michelle começou a falar.

– Emily, precisamos de um favor. Será que você poderia nos emprestar o seu quarto um pouquinho? - Ela disse, sorriu e olhou para o Brian com um sorriso malicioso.

– Michelle, querida, sobe as escadas, vai pra porta do meu quarto e vê se tem uma plaquinha lá em cima escrito “MOTEL”. - Eu disse com um pouco de sarcasmo.

Michelle ficou séria, mas ela já devia esperar uma resposta como essa, só tinha perguntado aquilo para me provocar.

– Se você não queria ceder seu quarto pra gente era só falar um simples ‘não’, Emily. Mas não tem problema, eu sei que você tá morrendo de ciúmes. Eu e o Brian vamos pra outro lugar, né bebê?

Bebê? Sério? Tive que me controlar pra não rir daquilo.

– Ér... Michelle, acho melhor a gente ficar por aqui mesmo. - Ele disse.

– Por quê? Você acha que o Matt empresta o quarto dele pra gente?

– Não... Não é isso, e ele provavelmente deve estar usando, com a sua irmã. Mas, a questão não é essa, é que... - Ele se enrolava ao tentar dizer alguma coisa. Eu percebi que ele queria dar um fora nela.

– Fala logo Brian!

– É que... Você não acha que já tá tarde? É melhor você ir pra casa, quer dizer, eu também já vou... - Ele se enrolava mais ainda.

– Mas você não acabou de dizer que era melhor a gente ficar por aqui mesmo?

Brian abriu a boca pra falar alguma coisa e fechou. Ele realmente não sabia como dar o fora em alguém. Então eu resolvi falar.

– Deixa eu simplificar as coisas pra você Mimi, o Brian aqui - Eu disse batendo no ombro dele - só tá querendo te chutar, mas não sabe como. - eu disse séria - Ele quer que você vá embora, porque provavelmente não consegue mais te aturar, o que não é muito difícil de acontecer, acho até que ele é um anjo por ter te aturado a noite inteira e ter ficado com você por peninha.

Eu não resisti... Tinha que falar isso antes que a raiva me corroesse por dentro. Eu nunca tinha ido com a cara dela, o que era estranho porque eu sempre tive certa simpatia pela Val, e as duas tinham a mesma cara. Não acredito que o Syn se casaria com ela no futuro! Ela fazia de tudo pra me provocar e merecia escutar aquilo.

Eu podia ver o fogo nos olhos da Michelle e a fumaça saindo pelos seus ouvidos.

– Você tem inveja de mim! - Ela gritou - Inveja e ciúmes, porque eu estou com o Brian e você tá ai sozinha, tentando cortar seu vestido o mais curto possível pra arranjar um macho, mas nem assim você consegue! - Ela continuava gritando, atraindo vários olhares para nós.

Eu ri o mais alto possivel.

– Inveja? Ciúmes? Por favor! Primeiramente, por que eu teria inveja de você? Já se olhou no espelho? - Gritei, torcendo para que Val não estivesse ouvindo aquilo, afinal elas eram gêmeas e aquilo a ofenderia também. - E ciúmes? Como eu já te disse, o Brian só ficou com você por pena! E depois... Ele também só ficou com você porque eu não o quis. - Eu falei com um pouco de receio. Eu já tinha bebido muito, o álcool já estava fazendo efeito e eu não conseguia mais me controlar direito. De fato, eu nem sabia se tinha dispensado Brian, eu nem sabia o que existia entre nós. Tudo que eu queria era provocar aquela perturbada. - Você sempre vai ser a segunda opção! - Eu gritei o mais alto possível.

Pude ver Brian virando-se e saindo dali, talvez decepcionado, enquanto mais e mais pessoas se aglomeravam para escutar a nossa discussão.

– Você é uma vadia! - Michelle gritou, largou as bebidas que eu tinha entregado para ela e se jogou em mim, me derrubando.

Ela puxou meu cabelo e tentou bater minha cabeça contra o chão, mas na hora em que ela ia fazer isso eu usei toda a minha força e a empurrei, fazendo com que ela caísse para o outro lado. Então eu me joguei em cima dela e dei um soco naquela cara nojenta, o mais forte possível.

De repente senti braços me puxando. Michelle tentou se levantar e me alcançar, mas foi puxada por Zacky.

– Mas o que está acontecendo aqui? - Escutei a voz de Matt dizer enquanto me puxava para longe daquela víbora.

– Ela me atacou! - Michelle disse com uma voz de santa. Reparei que o nariz dela estava sangrando. Sorri automaticamente.

– Ah, coitadinha! - Eu disse.

Acho que todas as pessoas da festa estavam agora, assistindo aquela cena. Alguns riam, outros incentivavam nossa briga.

– Chega! - Matt disse. - Michelle, vai embora. E você Emily, vai pro seu quarto e não sai mais de lá.

– Ah, tá me colocando de castigo agora? Por favor!

Zacky disse alguma coisa para Michelle e a soltou. Ela se aproximou de mim e Zacky voltou a ficar alerta.

– Eu vou embora, mas só porque eu não aguento mais olhar pra sua cara, e o Brian deve estar me esperando lá fora. - Ela disse e se virou.

Tentei correr atrás dela, mas Matt me segurou, mas não o suficiente para evitar que meus pés a empurrassem, fazendo com que ela caísse de cara no chão.

As pessoas riram e gritaram, algumas até aplaudiram.

Michelle se levantou, murmurou alguma coisa e foi embora.

– Emily, chega de festa pra você, sobe agora pro seu quarto! - Matt disse.

– Você não manda em mim Matt!

– Chega Emily, chega de bancar a rebelde! Qual é a sua? Pensei que você já tinha passado dessa fase.

Eu saí correndo e subi as escadas, atropelando todos que se metiam na minha frente. Escutei uma voz me chamar, acho que era o Jimmy, mas ignorei. Eu estava irritada e bêbada, não queria mais falar com ninguém, a melhor coisa que eu poderia fazer era ir para o quarto mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emily rebelde né? haha Espero que tenham gostado, reviews são bem vindos! Beijos!