Another Chance To Live escrita por Rach Stark


Capítulo 5
These Dreams Will Never Leave You


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :D Obrigada pelos reviews, eles me deixam muito feliz, sério mesmo! Me dão mais vontade de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193900/chapter/5

(POV Emily)

Acordei com o barulho do que pareciam ser batidas.

- Emily! - Escutei uma voz dizer.

Continuei de olhos fechados.

- Emily, acorda porra! - A voz disse mais alto, parecia estar mais perto.

- N-não. - Falei entre gemidos de preguiça.

- Levanta logo Emily! Temos que planejar uma festa! - A voz falou. A voz de Matt.

De repente me recordei de tudo que acontecera no dia anterior.

Abri os olhos e sorri ao perceber que eu continuava no mesmo lugar em que dormi noite passada. Então aquilo não tinha sido um sonho, foi tudo real!

Matt estava sentado na beira da minha cama, e sorriu ao ver que eu estava acordando.

- Finalmente! Vou deixar você se arrumar, to te esperando lá em baixo para começarmos a planejar a festa de hoje, ok? - Ele disse se levantando e se dirigindo à porta.

- Festa?

- Temos que aproveitar que a casa é só nossa esse fim de semana, esqueceu? - Ele disse e saiu, fechando a porta.

Tomei um banho rápido no banheiro anexo ao meu quarto e abri o armário à procura de algo para vestir. Peguei uma calça jeans escura, uma blusa do Iron Maiden e calcei um all star vermelho que estava jogado em um canto do quarto.

Desci as escadas procurando Matt e vi que ele estava sentado na mesa da sala de jantar olhando fixamente para um papel, com uma caneta na mão.

Ele olhou pra mim e levantou-se, me entregando o papel.

- Fiz uma lista, convidados para a nossa festinha de hoje. - Ele disse animado.

Peguei a lista e comecei a ler. Não conhecia a grande maioria dos nomes, bem, só conhecia os nomes dos garotos da banda e das DiBenedetto. Deveriam ter mais de cem nomes naquela lista, nem sabia se todas aquelas pessoas iam caber naquela casa.

- Michelle? - Eu disse em voz alta, sem querer.

- Eu sei que vocês não se dão bem, mas eu não tinha como não convidar a irmã gêmea da minha namorada, né?

Eu apenas assenti com a cabeça. Perguntei para o Matt se tantas pessoas caberiam na casa, ele disse que nem todas iriam, então não ia ter tanta gente assim.

Já era quase uma da tarde, então almoçamos e continuamos a conversar sobre os preparativos da festa, depois Matt saiu para comprar bebidas e comida para mais tarde.

Passei a tarde inteira sozinha, vendo TV. Os programas de 2001 eram bem melhores do que os de 2012. Dei boas risadas assistindo Friends.

Por um momento eu sentia quase como se aquilo tudo fosse normal, como se aquela fosse mesmo a minha casa e fosse uma tarde normal da minha vida, como se eu sempre ficasse ali assistindo alguma coisa para me entreter enquanto meu irmão não chegava.

Ouvi um barulho de chaves, em seguida Matt entrou com Zacky e Brian, todos os três cheios de sacolas e caixas nas mãos.

Zacky veio até mim para me cumprimentar e Brian apenas disse um “oi” de longe e virou a cara, seguindo para a cozinha com as caixas de cerveja que estava carregando.

Depois que deixou as coisas na cozinha, Matt caminhou em minha direção com uma sacola lilás.

- Comprei pra você mana. Considere um presente de aniversário atrasado. - Ele disse me entregando a sacola.

- Onde você arranjou dinheiro pra comprar isso e todas as bebidas e comidas? - Perguntei, pegando a sacola da mão dele. Eu estava curiosa, afinal Matt tinha uns 20 anos, não trabalhava e tudo que tinha era uma banda que ainda estava no começo, só tinha contrato com uma gravadora pequena, de onde ele estava tirando tanto dinheiro? - Você roubou alguém?

- Roubar é para iniciantes. Eu sequestrei uma pessoa, pedi o resgate... Depois matei essa pessoa e todas as testemunhas. A grana foi boa, valeu à pena. - Ele disse, sério.

Fiquei com uma expressão de choque e ele começou a rir.

- Nossos pais deixaram uma boa quantia de dinheiro pra mim, né Emy! Afinal, eu sou seu responsável esse fim de semana e precisava de grana pra te sustentar. - Ele riu.

Abri com cuidado a sacola e peguei seu conteúdo. Era um vestido preto sem manga, simples porém bonito. Até eu o desdobrar mais e ver que seu comprimento era gigante.

- O que é isso, um vestido pra freiras?

- Ah qual é, ele não é tão comprido assim. Pensei que você ia gostar de usá-lo hoje à noite.

- Tá zoando né? Você gostaria de ver a sua namorada com esse vestido, ou melhor, com essa burca?

- Não, não gostaria. E essa é a moral da história.

Eu bufei com a hipocrisia do meu “irmão”. Ele amava ver sua namorada com vestidos decotados e curtos, mas eu tinha que usar uma burca?

- Tá bom Matt, eu vou usar esse vestido na festa. - Eu sorri, já tinha um plano.

Fui para o meu quarto me preparar para a festa enquanto os três lá em baixo iriam prepará-la.

Procurei uma tesoura e cortei o vestido no menor comprimento possível. Também aumentei o decote, que era quase imperceptível. Me maquiei e coloquei um salto pequeno que encontrei em meu armário. Já estava ficando acostumada com aquele ambiente.

Fiquei um tempo trancada em meu quarto, esperando que as pessoas começassem a chegar na festa. O som já estava ligado e eu começava a ouvir vozes estranhas vindo lá de baixo. Decidi então que era hora de descer.

Desci as escadas olhando assustada para a quantidade de gente que já havia na sala, estava difícil de andar e o barulho era muito grande. Tentei procurar Matt sem sucesso. Algumas pessoas me abraçavam e vinham falar comigo, mas não fazia ideia de quem eram, eu seguia tentando encontrar Matt enquanto sentia alguns olhares masculinos sobre mim.

Quando finalmente encontrei Matt eu sorri vitoriosa. Ele estava em um canto da sala, apoiado na parede, abraçando Valary e conversando com Johnny, Zacky, Brian e Michelle. A “irmã gêmea do mal”, como Jimmy disse, estava agarrada com Syn. Senti uma pontinha de raiva, talvez ciúmes, mas seja lá o que tenha sido, eu não tinha o mínimo direito de sentir.

Me aproximei olhando pra Matt, esperando que ele me avistasse. Quando ele finalmente me viu, senti que teve que se controlar pra não gritar. Todos olharam para mim e pude ver Zacky e Johnny me dando uma “conferida” enquanto Brian me olhava indiferentemente e Michelle disparava um olhar mortal para a minha pessoa.

Matt largou a namorada, veio correndo até mim e me segurou pelo braço.

- Mas que merda é essa Emily? - Ele sussurrou parecendo irritado.

- O que foi? Eu não disse que ia usar o vestido que você me deu?

- Isso não é o vestido que eu te dei! Isso... São trapos! Você está praticamente pelada, vai lá pra cima se trocar agora! - Ele disse autoritário.

- Quem é você pra mandar em mim? Eu acho que eu posso decidir o que eu faço ou não faço, o que eu visto ou não visto. - Tenho que confessar, adoro provocar.

Matt olhou para mim como se fosse me arrastar até o meu quarto pelos cabelos e me colocar de castigo.

- E ai meu povo, adivinha quem tá na área? - Jimmy chegou imitando uma voz estranha e quebrando o clima de tensão.

Ele olhou para mim e para o Matt, confuso.

- Er... Tudo bem gente?

- Tudo. - Matt murmurou, me largando e voltando para a sua namorada.

- O que aconteceu Emy? - Jimmy perguntou.

- Nada não. É que o Matt é um hipócrita, adora ver as garotas com vestidos curtinhos e justos, mas queria que eu usasse uma burca que ele comprou pra mim. Então eu fiz umas mudanças na burca. - Eu disse com um sorrisinho.

- Uau, tenho que confessar que eu gostei dessas mudanças. - Ele disse me olhando de cima a baixo.

Dei um soco leve em seu ombro e ele sorriu. Ai... Aquele sorriso. Aquele sorriso que eu já achava lindo em fotos e vídeos era muito melhor ao vivo... E ele não existiria mais em menos de dez anos... Eu tinha que salvá-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Deu pra perceber que a Emily já tá mais a vontade né? Amanhã eu posto mais, beijos!