Another Chance To Live escrita por Rach Stark


Capítulo 18
Life Moves On, Can't Stay The Same


Notas iniciais do capítulo

E aí povo, como estão? Até que não demorei tanto pra atualizar xD Mas vou tentar demorar menos. Nas próximas semanas tenho provas importantes então talvez eu demore um porquinho, mas vou fazer de tudo pra não demorar tanto! E amanhã vou postar outro capítulo, ele está sendo escrito agora mesmo kkk.
O look da Emily para a festa > http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/48126283/id/FZuEgsYwRYesjzwdeiQTDw/size/y.jpg
Desculpem-me por qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193900/chapter/18

(Emily POV)

De repente, eu estava com um sorriso nos lábios, meu humor tinha melhorado repentinamente, eu tinha vontade de pular e festejar. Brian tinha me pedido desculpas, depois de tanto tempo...

Nesses anos que ele passou me tratando mal, indiferentemente ou apenas me evitando eu sofri muito. Eu odiava saber que ele sentia uma coisa ruim por mim, guardava rancor. Algumas vezes tentei me reaproximar dele, mas ele impedia qualquer aproximação, o que me machucava mais ainda. É claro que as desculpas dele não vão apagar nada disso, mas é um começo, ou melhor, um recomeço.

Eu não entendia por que eu estava tão feliz assim... Quer dizer, eu deveria estar feliz, claro, mas eu estava feliz demais, a ponto de ter começado a cantarolar sem perceber. E há poucos minutos atrás eu estava com a cara fechada distribuindo patadas para qualquer um.


Os meninos fizeram um grande show, arrasaram no palco. Logo depois do show fomos todos para o hotel, e de lá iríamos para uma boate que foi alugada só para a festa de encerramento da turnê.

Vesti uma blusa de caveira, saia verde e uma jaqueta de couro preta, calcei ankle booties pretas, fiz uma maquiagem também preta e passei um batom rosa. Fiz cachos apenas nas pontas de meus cabelos, que eu havia pintado de rosa claro há poucos dias. O resto do meu cabelo, que ainda era castanho, permaneceu liso. Para finalizar passei um perfume. Normalmente eu nem teria me arrumado tanto, mas eu estava tão animada que caprichei.

Encontrei Jimmy no elevador e eu resolvi ir junto com ele para a tal boate, de táxi.

– Parece que a sua carinha está melhor hein senhorita Emily! - Ele disse enquanto andávamos em direção à rua.

– Estou feliz! - Eu disse sorrindo.

– Por causa do Brian né? Ele me contou que te pediu desculpas, finalmente.

– É, isso melhorou o meu humor.

– Já tava na hora! Não aguentava mais te ver choramingando por aí.

– Há há.

Jimmy riu enquanto abria a porta do táxi que já estava nos esperando lá fora para que eu entrasse.

– Fico feliz que você e o Gates tenham finalmente resolvido tudo. - Ele disse quando já estávamos dentro do veículo. - Odeio te ver sofrer, e eu sei que o jeito que ele agia com você te deixava abalada.

Eu sorri.

Awn, o Jimmy era tão fofo! Sempre se preocupando com aqueles que ele ama... Pena que eu tinha certeza que ele não me amava do mesmo jeito que amou um dia...

Mas era incrível como tínhamos preservado a nossa amizade mesmo depois de tudo. Eu sabia que podia contar com ele sempre, ele estava sempre me protegendo e me animando.

– Jimmy você é um fofo! - Eu disse apertando a bochecha do meu amigo e ri quando ele revirou os olhos.

– Eu sei que eu sou fofo, lindo, gentil, gostoso, maravilhoso, um verdadeiro cavalheiro, um partido perfeito! É por isso que eu sou tão disputado entre as mulheres!

– E super humilde, obviamente, não se esqueça! - Eu disse rindo. Esse Jimmy era um palhaço mesmo.

– Sempre! - Ele falou gargalhando. - AHH, Emy, já ia esquecendo!

– O que?

– Eu queria te contar... Antes... É que... Eu estou saindo com uma pessoa.

SAINDO COM UMA PESSOA? O Jimmy tava namorando? Como eu nunca vi essa garota? Quando ele começou a sair com ela? Onde ele a conheceu?

Fiquei um choque por um instante.

– O-o que? Com quem? - Eu disse ainda boquiaberta. Nunca imaginei Jimmy em um relacionamento sério, pelo que eu sabia ele nunca tinha estado em um.

– Você não conhece... Mas vai conhecer daqui a pouco, ela vai estar na festa. O nome dela é Leana.

Eu sorri falsamente.

Foi como se o meu curto momento de alegria e animação tivesse acabado. Até o Jimmy, a última pessoa no mundo que eu pensei que ia ver namorando, estava namorando. Eu me sentia mal amada, incapaz de encontrar alguém. E agora não era só o Brian que eu ia ter que aguentar ver com a namoradinha. Arg! É claro que eu sempre via o Jimmy com vadias em festas, mas eram só casos de uma noite. Pelo jeito, pra ele falar que “está saindo” com essa tal de Leana...

– LEANA.

– Er... O que que tem a Leana?

Droga, nem reparei que falei o que eu havia pensado. Leana... Leana MacFadden... Seria ela a que se casaria com Jimmy! Tive uma vontade instantânea de chorar.

– E-É... Eu conheci uma Leana no... Naquele show em New Jersey! É ela? - Inventei qualquer desculpa.

– Não, não é. A conheci em HB mesmo há uns meses atrás.

– Por que você nunca me falou sobre ela?

Poxa, se ele conhecia ela há tanto tempo podia pelo menos ter comentado... Eu já estaria mais acostumada com a ideia.

– Na verdade eu não sei... Acho que não queria falar nada até que fosse sério.

Então era mesmo sério...

– Ah. - Foi a única coisa que eu consegui dizer.

– Você vai amar ela! Vocês combinam muito, parecem até irmã gêmeas! Quer dizer, de personalidade, não fisicamente. - Ele riu.

Ótimo, ela era uma cópia de mim? Provavelmente bem melhor. Pelo que eu lembrava das fotos que eu tinha visto no “futuro”, ela era mais bonita que eu.

Sorri falsamente mais uma vez. Meu humor tinha piorado de novo.

Passamos os últimos minutos do trajeto até a boate calados.

Quando chegamos já era possível escutar um barulho alto de música de dentro do carro. Saímos do táxi e entramos na festa ainda sem falar nada.

O lugar já estava lotado de gente, pessoas da equipe, amigos, e é claro muitas groupies.

– Já viu a sua namorada? - Eu gritei no ouvido de Jimmy, já que era quase impossível escutar alguma coisa que não fosse a música do lugar que estávamos.

– Não... Mas ali está o Matt! - Ele disse apontando para o meu irmão, que estava bem perto de nós. - MATT! - Ele gritou.

Matt e Zacky vieram em nossa direção.

– Oi maninha! - Matt disse, ou seja, gritou pra mim.

– E aí Matt. - Eu disse abraçando-o. - Cadê a Val?

– Está no banheiro. Daqui a pouco ela aparece.

– Oi Emy! - Zacky disse e me abraçou também.

– Olá meu gorducho lindo! - Eu falei apertando suas bochechas como tinha feito com Jimmy há pouco tempo.

– Ah, você também não!

– O que?

– Pra que me chamar dessas coisas?

– O que foi? Te chamei de lindo!

Gorducho lindo, a palavra “gorducho” estraga tudo. - Zacky disse fazendo uma cara de coitadinho.

Não pude evitar e ri.

– Que bom que você está com o humor melhor. Pensei que você fosse me matar hoje mais cedo. - Ele disse.

– Desculpa Zee, eu estava meio estressada, mas já passou. E só pra te lembrar, eu não tenho tentando te ignorar ultimamente.

– Talvez eu seja um pouquinho paranoico mesmo então...

– Um pouquinho?

Val chegou e logo depois Johnny, já bêbado para variar - na verdade ele estava bêbado desde antes do show de hoje.

Fomos para o bar, onde a música não estava tão alta e poderíamos conversar sem ter que gritar tanto.

Pedi uma bebida e alguns minutos depois já estava mais feliz. Até o momento em que vi Brian e uma certa vadia que estava abraçada com ele chegando. Como eu odiava aquela nojenta! Por que o Brian estava com ela? Era uma dúvida que me perseguia. Eles não tinham NADA em comum.

– Oi Em. - Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha e sorriu pra mim.

Ele tinha voltado a me chamar de Em... Sorri ao lembrar que passei tanto tempo sem ouvir isso, e agora estava ouvindo novamente.

– Oi Brian. - Eu falei e sorri ainda mais. Pude sentir que meus olhos brilharam enquanto eu olhava para os encantadores olhos castanhos de Synyster Gates.

Raam Ramm– Michelle pigarreou, acho que estávamos encarando um ao outro há algum tempo. - Olá Emily querida! - Ela estampou uma falsa alegria na cara e me abraçou. Eu nem movi meus braços. Vaca falsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE POR FAVOR, me perdoem por não ter acontecido muita coisa importante nesse capítulo! Mas amanhã já vou postar e tem mais Jimmy! kkkkk ~Team Jimmy~ ou ~Team Brian~?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chance To Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.