Another Chance To Live escrita por Rach Stark


Capítulo 19
I Can Feel It Burn Inside Of Me


Notas iniciais do capítulo

Emily rebeldinha nesse capítulo. O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: BEBAM COM MODERAÇÃO! IAUSHIUAHSIUASHUSA
Reviews por favor :((((
E VOCÊ LEITORA FANTASMA, APAREÇA OU VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS HUNF KKKKKKKKKKK TO TE VENDO OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193900/chapter/19

(Emily POV)

- Então... Vocês dois estão de boa? - Matt disse olhando para mim e Brian.  - Finalmente.

Era tão visível que havia uma tensão entre a gente durante esses anos?

- É claro, somos amigos. - Brian respondeu antes que eu pudesse abrir a boca e olhou pra mim, fazendo com que ficássemos nos encarando novamente.

- AMOOR! - Aquela vozinha irritante da Michelle disse. - Vamos dançar?

- Vai você, depois eu vou. - Ele disse friamente sem nem olhar para ela.

- Ok... Vê se não demora bebê.

- Eu vou com você Chelle. - Val disse e foi com a irmã.

Eu prendi o riso um pouco e depois soltei.

- Que foi? - Ele perguntou.

- Nada, bebê. - Eu disse e ri de novo. Sempre me dava vontade de rir quando eu ouvia aquele ser insignificante chamar o Brian disso.

- Não tem graça. - Ele disse revirando os olhos.

- Tem sim, bebê. - Zacky e eu dissemos juntos e gargalhamos.

-Vocês tão rindo porque não são vocês que tem que aguentar ela...

- Então por que você está com ela Gates? - Zacky perguntou.

- É uma boa pergunta... - Ele respondeu.

- Uma pergunta sem resposta pelo jeito.

- Cara, sinceramente? Vocês dois não tem nada comum. - Matt disse parecendo mesmo sincero. Tirou palavras da minha boca Matt, palavras da minha boca. - Eu sei que a Michelle é minha cunhada, mas ela é INSUPORTÁVEL. Você é um herói por aguentá-la.

Brian permaneceu calado, talvez pensativo. Eu também não falei nada, pois se eu falasse mal dela seria suspeito já que tivemos nossas desavenças e o motivo principal delas era o próprio Brian.

- Sentiram minha falta? - Escutei uma voz dizer.

Me virei e vi Jimmy, agarrado com uma garota... Leana.

- Fui buscar a minha gata. - Ele disse e deu um beijo nela.

- E aí Leana. - Matt disse.

- Como é que vai baixinha? - Zacky disse.

- Baixinha? Porque você é o cara mais alto do mundo né Zacky. - Ela disse.

Como assim? Que intimidade é essa????  Eles já conheciam ela?

Brian ainda estava meio desligado então demorou para perceber a presença dela.

- Oi Leana, tudo bom? - Ele disse e a cumprimentou.

- E aí Gates. O anão já apagou? - Ela disse olhando para Johnny, que estava adormecido na mesa.

Não acredito! ATÉ O JOHNNY CONHECIA ELA? Pelo jeito ela já era íntima, né!

- Lea, essa aqui é a Emily, uma grande amiga.

- Prazer, já escutei muito sobre você. - Ela disse com um sorriso simpático apertando minha mão.

Eu, até hoje não tinha escutado nada sobre você. Pensei comigo mesma.

Eu apenas sorri em resposta.

Logo o casal de pombinhos sumiu. Não troquei muitas palavras com Leana, apesar dela ter sido super simpática. Me sentia intimidada, e tenho que confessar... Com ciúmes.

Também estava com MUITA raiva de ter sido a última a conhecê-la. Até o Matt e o Johnny a conheciam. Como o meu próprio irmão conhecia ela e eu não? Eu o via praticamente todos os dias, é impossível! Só se todos se encontravam escondidos de mim.

Matt foi dançar com a Val e logo depois a peste da Michelle veio buscar Brian, e o arrastou para a pista de dança. Ficamos só eu, Zacky e o adormecido Johnny na mesa.

- Não acredito cara. - Eu disse em voz alta sem querer. Tinha que perder essa mania...

- Não acredita no que?

- Todos conheciam a Leana menos eu?

Zacky pareceu pensar por um instante numa resposta.

- Acho que o Jimmy estava com receio de te apresentar a ela.

- POR QUE PORRA? - Eu disse indignada. Eu estava irritada e a bebida já estava fazendo um efeito maior em mim.

- Calma Emily, calma. Acho melhor você manerar na bebida. - Ele disse afastando os shots de tequila de mim.

Era verdade, eu tinha bebido demais na última hora, ainda mais quando a Leana estava sentada com a gente... Eu tenho mania de beber quando estou com raiva. Tinha pegado essa mania com o Jimmy, que sempre me levava pra beber com ele quando eu estava chateada ou naqueles dias em que parece que o mundo inteiro está contra você, com a intenção de fazer com que eu ficasse mais alegrinha. E funcionava.

- Calma nada porra, eu to irritada com isso. - Eu disse pegando minhas bebidas de volta e começando a virar os shots.

- Eu tenho certeza que ele teve os seus motivos. - Ele disse e tentou pegar as bebidas da minha mão em vão.

- Que motivos? QUE MERDA DE MOTIVOS ZACKY? Ele só veio me falar dela HOJE! HOJE! E parece que vocês já se conhecem há anos!

- Emily fica calma! Não tem porque você ficar tão nervosa com isso. Amanhã você fala com ele, ok?

- Eu não vou falar com ninguém.Vou dançar. - Eu disse e virei um último shot antes de sair para a pista de dança.

- Espera! - Escutei Zacky falar de longe.

A primeira coisa que eu vi quando cheguei lá foi a puta da Michelle e o Brian se pegando... ARGG. Hoje não era mesmo o meu dia.

Tentei ignorar o fato, fechei os olhos e comecei a dançar.

Quando abri os olhos, algum tempo depois, vi que tinha alguém dançando comigo. Um cara de uns 25 anos, pele bronzeada, cabelos castanhos e olhos azuis. O olhei de cima a baixo e sorri. Nunca tinha o visto na vida, ele não era da equipe, talvez fosse amigo do Matt ou um penetra.

Dançamos e sem perceber eu envolvi meus braços em seu pescoço. Eu não parava de sorrir e ele agarrava a minha cintura firmemente. Há essa hora eu já não estava pensando direito nos meus atos.

Fui me aproximando dele, e quando nossos lábios estavam quase se tocando senti alguém me puxar.

- Emily, o que você ta fazendo? Você ta bêbada! - Zacky disse. - E você, panaca, quem é? - Ele falou olhando para o tal cara. - Não me lembro de ter te convidado pra essa festa. Muito menos de ter te visto alguma vez na minha vida. Acho melhor você sair antes que eu chame os seguranças!

 Então ele era penetra mesmo.

- Mas que merda Zachary! Por que você fez isso? - Eu disse o empurrando.

- Eu tô te protegendo! Esse cara ia se aproveitar de você, você sabe muito bem disso!

- Como você se aproveitou de mim naquela vez? - Eu disse rindo.

Pude ver que ele ficou sem graça e comecei a rir mais ainda. Eu não conseguia me controlar.

- Eu nunca me aproveitei de você Emy... Eu nunca faria isso com você.

- Não! É claro que não! - Eu disse rindo de novo.

Zacky me fitou com um olhar de decepção.

- Eu vou te levar pro hotel. - Ele disse me puxando pelo braço.

-Vai querer se aproveitar de mim de novo, é? - Eu disse o empurrando de novo.

- O que tá acontecendo aqui? - Matt disse se aproximando de nós.

- Zacky quer se aproveitar de mim de novo. - Eu disse rindo.

- O que? Você tá bêbada Emily?

- Como é visível, ela tá. - Zacky disse. - Vem Emily. - Ele disse me puxando novamente.

- Para Zacky! Eu não vou transar com você de novo! - Eu falei o empurrando mais uma vez.

- O QUE? - Matt disse e olhou com uma expressão inexplicável para Zacky. - DO QUE ELA TÁ FALANDO BAKER?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gente? kkkkkkkkkkk O QUE O MATT VAI FAZER COM O POBRE DO ZACKY? D; Ou o porpeta vai contornar a situação? hehe Reviews hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chance To Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.