Another Chance To Live escrita por Rach Stark


Capítulo 17
I'm Missing You Again


Notas iniciais do capítulo

Gente, vocês precisam me perdoar pela demora novamente :( É que a minha vida tá uma loucura kkkkkk Fora que eu não tava me sentindo muito inspirada. Sério, desculpem mesmo! Agora acho que a minha inspiração voltou. kkk Nesse capítulo o POV é apenas do Brian lindo. Espero que gostem... Eu gostei de escrever. E obrigada por todos os reviews do capítulo anterior, fico muito feliz mesmo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193900/chapter/17

(Brian POV)

Cara, como eu odiava o fato da Emily ser irmã do Matt. O fato de ela trabalhar na nossa equipe. O fato de eu ter que vê-la praticamente todo santo dia. E fingir que eu nem me importo com a presença dela. Como eu me achava um idiota por, depois de tantos anos, ainda sentir uma fisgada no coração quando ela aparecia. Depois de ela ter terminado comigo há uns quatro anos, nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo. Nunca voltamos a ser amigos, e isso me deixava triste, mas a culpa era toda minha pois eu impedia qualquer tipo de aproximação.

Como eu podia guardar tanta mágoa e rancor?

Tentei ignorar a conversa que os meus amigos estavam tendo, mas foi impossível. Me fingi de desinteressado e fiquei atento ao o que estava sendo dito.

Parecia que o cachaceiro do Johnny sabia de alguma coisa que estava acontecendo entre a Emily e o Zacky, eu sabia que ele sempre falava verdades quando estava bêbado. Já não era de hoje que eu desconfiava da amizade colorida daqueles dois.

– Gordo. - Chamei - Vem cá. - Eu disse enquanto saía daquela sala.

– Fala babaca.

– Sinceramente? Eu sei sobre você e a Emily.

– O-o que? Como assim? E-Eu e a Emily? - Ele pareceu assustado.

– Para de palhaçada, eu disse que eu sei.

Zacky ficou pensativo por um instante.

– O Johnny te contou?

Joguei verde, pra colher maduro. Talvez eu não deveria ter feito isso, pois com a comprovação de que eles tinham mesmo alguma coisa, senti mais uma pontada no coração, como se fosse um tipo de decepção. Mas quem era eu para sentir isso? Os dois eram livres e podiam fazer o que bem entendessem.

– Não. Na verdade eu apenas desconfiava que existia alguma coisa entre vocês, você que acabou de confessar o crime. - Contei a mais pura verdade.

– Não! Não! Não tem nada entre nós, cara. Apenas amizade. Foi só uma noite a um tempo atrás, a gente bebeu demais.

Por um lado eu fiquei tranquilo ao saber que eles não tinham nada. Por outro me doeu saber que eles passaram uma noite juntos, coisa que eu nunca tive com ela.

– Sério?

– É, mas você sabe como o Matt é. Pelo amor de Deus não conta isso pra ninguém.

– Pode contar comigo, porpeta.

– Para com esses apelidos idiotas porra, eu sou magro.

– Claro, você é um gordo magro.

Zacky revirou os olhos e eu ri, eu adorava sacanear ele.

– Mas Brian... Agora que você sabe o que aconteceu entre mim e a Emily, você bem que podia descobrir o porquê do mau humor dela e de ela estar me evitando...

– Provavelmente é só paranoia sua Baker, mas se você está tão preocupado com isso eu posso investigar.

No mesmo momento que eu terminei a frase escutei uma voz que eu não desejava escutar.

– BEBÊ!! QUE SAUDADES! - Michelle disse vindo em minha direção com Val do seu lado. Odiava quando ela me chamava de “bebê”.

Ela me abraçou e em seguida me encheu de beijos babados. Eu não fazia a mínima ideia do porque de eu estar com ela.

Passamos dois meses sem nos ver, o que me fez repensar nossa relação. Realmente, eu não tinha motivos pra ficar com ela, eu nem sequer gostava dela. Talvez o nosso passado tenha contribuído pra isso, temos uma certa química. E ela está sempre por perto, já que é irmã da namorada do Matt. Acabou acontecendo, mas não era pra ser um namoro. Ela começou a pensar isso e não tive coragem de contrariá-la, talvez porque eu me sentia sozinho e ter alguém que sempre estaria me esperando me reconfortasse, mas isso era babaquice.

– Senti tanto a sua falta! - Ela disse e selou nossos lábios.

Apenas retribuí o beijo, mas não sua fala.

– Eu tenho que resolver umas coisas e me preparar para o show. Te vejo na festa. - Eu disse, frio. Na verdade eu não queria ficar ali aturando as futilidades dela, então menti.

Entrei em uma sala escura qualquer, fechei a porta e sentei no chão frio, apoiando minhas costas na parede.

Comecei a pensar sobre tudo, principalmente sobre minhas escolhas.

Alguns minutos depois escutei a porta se abrir, Emily apareceu.

– O que você tá fazendo aqui Brian?

– Pensando.

Ela permaneceu calada por uns instantes e se sentou do meu lado.

– Você está bem?

– Não muito, e você, como está?

– Indo, sabe como é. Aconteceu alguma coisa?

– Talvez.

– Me conta. - Ela insistiu.

– Se você contar porque está evitando o Zacky.

– O que?- Ela riu. - Eu, evitando o Zacky?

– É o que ele acha. Ele tá preocupado com você.

– Eu não estou evitando ele... Só estou com um pouco de mau humor.

– Por que esse mau humor todo?

– Eu respondi você, agora responda a minha pergunta. O que aconteceu?

Não conversávamos desse jeito há um bom tempo. Eu me sentia tão bem do lado dela, fui um babaca por ter a afastado de mim.

– Eu só estava pensando em umas coisas... - Eu disse e olhei para ela, encarando-a. - Me desculpe Em. - Falei com toda a sinceridade, a chamando pelo apelido que eu não dizia a um bom tempo. - Me desculpe por ter parado de falar com você, por ter evitado qualquer tipo de aproximação, te tratado mal, estragado a nossa amizade. Eu sinto a sua falta, fui um babaca por te feito isso com você. Nós perdemos muito tempo por minha causa.

Ela sorriu e vi uma lágrima caindo de seus olhos.

– Tudo bem, passado é passado. - Ela respirou fundo - Eu senti a sua falta também, mais do que você imagina. - Ela disse parecendo emocionada e me abraçou.

Não pude deixar de abrir um enorme sorriso ao ouvir essas palavras e ao sentir o seu abraço.

– Agora... Você tem que ir encontrar os meninos porque eles estão ficando loucos te procurando, precisam falar com você alguma coisa importante sobre o show.

– Ok, mas depois você vai me contar o porquê do mau humor, hein!

– Meu humor já melhorou bastante, graças a você.

Sorri novamente. Como ela tinha o poder de me fazer sorrir tanto?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? REVIEWS POR FAVOR NÉ! Custa alguma coisa? Não. E me fazem mais feliz :( E para as meninas que são ~Team Jimmy~ Ele vai aparecer mais nos próximos capítulos, fiquem tranquilas, haha xD Será que ele ainda tem aqueles sentimentos pela Emily? Vocês logo vão saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chance To Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.