Heroes Come Back escrita por nicki


Capítulo 8
Capítulo VIII - Uma mãozinha do Kakashi


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193897/chapter/8

Caminhei pelos corredores mal iluminados de Konoha, até parar em frente à uma porta de madeira escura, que ficava no fim do longo corredor.
Levantei meu braço esquerdo e bati na porta.
- Entre. - disse a voz vinda de dentro da sala.
Era um lugar pequeno, iluminado apenas por uma luminária azulada que ficava em cima de uma mesa de madeira.
Ele estava sentado atras dessa mesa, a luminosidade não chegava a sua face, me impedindo de vê-lo.
- Ahn... Meu nome é Naruto e estou aqui porque Sasuke disse que talvez o senhor poderia me ajudar.
- Primeiro de tudo: não me chame de senhor, isso me faz sentir velho. - disse ele. - Segundo: por que ele disse pra que você me procurasse?
- Bom... Depois que cheguei aqui, me disseram que 99% dos alunos possuem um poder especial. - expliquei. - E que, mesmo eu não tendo conhecimento de meus poderes, pode ser que eles apareçam um dia. Ou não...
- Exato. Nem sempre os poderes se manifestam. - disse ele.
Ele levou sua mão por debaixo da mesa, acendendo a luz ao ligar o interruptor.
Metade do seu rosto era coberto por uma mascara azul escura, sobre seu olho esquerdo, ele usava um tapa olho preto. Ele tinha cabelos brancos e seus olhos não demonstravam interesse em nada. E apesar dos seus cabelos, ele não parecia ter mais que 30 anos.
- Meu nome é Kakashi Hatake. - disse ele. - Mas pode me chamar de Kakashisensei.
Concordei com a cabeça e ele continuou.
- Algum motivo fez com que Sasuke me indicasse pra você. - disse ele. - E você pode ter certeza de que algo em você chamou a atenção dele. Sasuke é o garoto mais desinteressado que conheço, além de mim.
Corei ao ouvir aquelas palavras e me lembrar da noite que passei com Sasuke.
- O que despertou a atenção dele, Naruto? - perguntou.
- Eu... Ahn...
- Eu explico.
Ele saiu das sombras do quarto, como um fantasma aparecendo de repente.
- Bom dia, Kakashi. - disse ele se voltando para o professor.
- Olá, Sasuke.
- Bom Kakashi, como você sabe, eu sou um demônio e consequentemente, não posso me alimentar de sangue de anjos. E foi o que aconteceu. Eu fiquei debilitado por uma semana, até que Naruto resolveu me fazer uma visita.
- Prossiga... - disse ele cruzando as mãos em volta da boca demonstrando
seu interesse na história.
- Não te darei maiores detalhes, mas a saliva de Naruto curou minhas feridas de um modo incrivelmente rápido. Foi então que eu o indiquei para ele. - finalizou.
Minhas bochechas se esquentaram novamente.
Kakashi se virou pra mim, como se não ligasse nem um pouco para o fato de eu ter lambido Sasuke.
- E então você decidiu testar seus poderes... - confirmou Kakashi.
- Exatamente.
Kakashi levantou uma sobrancelha e olhou para Sasuke.
- Sasuke, sua ajuda será essencial.
- Tudo bem. Estou disposto a ajudar. - disse ele.
Kakashi se levantou, e com um kunai em suas mãos, caminhou lentamente até Sasuke.
Ele parou em frente ao garoto, me fazendo arrepiar.
- Vire a cabeça. - ordenou.
Sasuke o fez e Kakashi se aproximou mais, abrindo os botões da camisa de Sasuke e abaixando a manga, deixando seu ombro direito a mostra.
Prendi a respiração por alguns segundos o ver Sasuke daquele jeito, e ao perceber o quão perto Kakashi estava dele.
Kakashi levantou a mão e passou a kunai na área entre o pescoço e o ombro de Sasuke, o fazendo gritar enquanto uma linha escarlate escorria pela sua pele pálida.
- Naruto, venha aqui.
Eu estava paralisado. Sasuke gritava de dor e aquilo me assustava.
Forcei meu corpo a se mover até lá. Olhei para Sasuke e ele me olhava com os olhos entreabertos enquanto gemia de dor.
- Você sabe o que fazer, Naruto. - disse Kakashi.
Me aproximei dele, e hesitando um pouco, passei minha língua sobre o ferimento de Sasuke. Os gemidos cessaram e ele suspirou.
Kakashi olhou o ferimento, que agora se cicatrizava.
- Pelo visto, - concluiu. - uma quantidade enorme de chakra flui dentro do seu corpo, o permitindo se curar mais rápido. E consequentemente, quando sua saliva toca o corte de Sasuke, ela o faz parar de sangrar e ele se cicatriza.
Ele pediu para que nos sentássemos nas cadeiras em frente a sua mesa, ficando de frente para nós.
- Naruto, você tem um poder. Só precisamos descobrir qual é, e como acorda-lo. - concluiu Kakashi.
Agradeci Kakashi e sai de sua sala, acompanhado de Sasuke.
- Naruto, eu preciso dizer uma coisa. - disse ele.
- Pode falar.
- Não é a primeira vez que aquela garota faz aquilo, ela já tentou me aniquilar varias vezes...
Sasuke parou de caminhar e me encarou sério.
- Ela quer me matar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixem reviews! :D