Heroes Come Back escrita por nicki


Capítulo 7
Capítulo VII - Uma indicação.


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia fazer o possível pra continuar postando diariamente e... Aqui está! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193897/chapter/7

Sasuke gritava, gritava muito.
Olhei para ele enquanto sentia lagrimas molharem meus olhos e descerem pelo meu rosto.
Ele caiu de joelhos, segurando o cabo de uma kunai que atravessara seu peito, fazendo-lhe sangrar. Seus olhos estavam fechados com força, e ele gemia e gritava de dor.
Me aproximei correndo, enquanto gritava seu nome desesperadamente:
- Sasuke-kun!!!!!!
Quando me ajoelhei ao seu lado, ele caiu em meu colo, soltando outro gemido agoniado.
- Naruto...
Sua voz saia rouca e com dificuldade.
- O que foi, Sasuke?
- Eu... - sussurrou ele. - Eu...
- Você o quê? - repeti desesperadamente.
- Eu...
E então ele deixou seu peso cair em meu corpo, já sem vida.
Eu assisti seus olhos se fecharem enquanto um grito desesperado saia de minha garganta
- Nãããão!!!!!

- Naruto? Naruto?
Abri os olhos enquanto me sentava na cama em um pulo.
Eu estava assustado. Meu corpo estava molhado de suor, lagrimas escorriam dos meus olhos, que ardiam muito, e também tinha uma dor de cabeça que me fazia querer sumir.
- Naruto? Ta tudo bem, cara?
- Ta sim. Foi só um pesadelo...
Gaara me olhava preocupado e confuso ao mesmo tempo.
- Vai tomar banho. Eu já vou indo porque marquei de encontrar com Kiba no refeitório.
- Tudo bem.
Gaara colocou sua mochila nas costas e saiu, trancando a porta. Ainda bem que eu havia achado minha chave noite passada.

A água quente do chuveiro me fez suspirar de alivio, eu estava realmente atormentado.
Terminei meu banho e coloquei minha calça jeans, deixando para colocar o uniforme e pentear os cabelos no quarto.
Peguei minha escova que estava sobre a cama e levantei o braço direito, para dar um jeito nos cabelos bagunçados.
Apertei os olhos e fiz uma careta quando senti uma dor aguda em meu pulso. Foi ai que me lembrei que eu havia caído em cima do meu braço noite passada, quando estava entrando no quarto e escorreguei na poça de refrigerante que Gaara havia derrubado.
Peguei a escova com a mão esquerda e tentei escovar os cabelos, sem sucesso. Eu não era canhoto, e aquilo seria realmente difícil.
Fechei os olhos e suspirei. E quando abri, tive uma surpresa incrível.
- Quer ajuda?
Ele estava atras de mim, eu podia vê-lo pelo reflexo no espelho do quarto. Ele usava calça jeans escura, a camisa preta do uniforme e All Star pretos.
- Como você entrou aqui, Sasuke?
Me virei para encara-lo, enquanto ele sorria.
- Não sei se você sabe, mas eu sou um demônio. E não é uma simples fechadura que vai me deter.
- Mas como você está aqui? Eu estive com você ontem a noite, você estava quase morto.
- Primeiro: obrigado pelo elogio. - disse ele em tom irônico. - Segundo: eu também não consegui entender. Depois que você fez aquilo tudo... Eu simplesmente me senti melhor.
Sasuke pegou a escova da minha mão, me virou de costas e começou a escovar meus cabelos.
- Naruto... Tem certeza de que não tem nenhum poder?
- Tenho. - eu disse. - Quer dizer... Não que eu saiba.
- Você devia falar com uma pessoa. Tenho certeza de que ela te ajudaria.
Sasuke me entregou a escova e sorriu.
- Que pessoa?
Sasuke pegou meus cabelos e os puxou para trás, colocando seus lábios contra meu ouvido e sussurrando provocante
- Obrigado.
Senti um arrepio e ele me soltou, caminhando até a porta.
- Kakashi Hatake. - completou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Deixem reviews!! :D