Im Coming Home For You escrita por Aphroditte Glabes


Capítulo 4
4 - Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora pra postar o novo capítulo. Mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193863/chapter/4


Era de noite, eu estava parada na frente no espelho olhando para minhas roupas. Um vestido preto tomara que caia e colado, com detalhes brancos no busto, um sapato 15 centímetros nude e uma maquiagem pesada. Meus cabelos estavam encaracolados. Pela primeira vez em muito tempo, me senti bonita. Ouvi a campainha tocar.

Era Jimmy. Peguei minha bolsa, e desci.

-Uau, você está linda - ele disse com os olhos brilhando.

-Obrigada - sorri.

Fomos de carro até o tal lugar, sem falar uma única palavra. Eu ainda estava meio nervosa por causa da quase merda que havia feito hoje de manhã... Mas mesmo assim, fui com Jimmy até a tal festa.

-E ai garotos - falei para Matt, Zacky, Syn e Johnny. As namoradas dos 3 primeiros estavam sentadas do lado de cada um, e eu as cumprimentei com um beijo na bochecha. Depois de 5 minutos, Johnny já havia ido atrás de alguma mulher.

Eu estava sentada em um sofá em um quando qualquer, quando Jimmy senta do meu lado. Ele parecia nervoso. Segurava na mão direita um cigarro pela metade, e na esquerda um latinha de cerveja.

-Jimmy? - perguntei - Tudo bem?

-Ah, Mari, sei lá... Acabei de ver a Leana agarrada com um cara e...[

-Você ficou com ciúmes?

-Não, mas...

-Não mesmo? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

-Não foi ciúmes, eu só não gostei. Aaah, talvez tenha sido! - disse irritado.

-Calma ai, gigante - falei com um sorrisinho - Não desconta em mim.

-Desculpa Mari... - ele disse, e pude ver o brilho sincero em seus olhos.

Fiquei encarando-o por alguns segundos, mas logo depois desviei. Pensamentos sobre aquela manhã e a vontade que eu tive de beijá-lo ainda voltavam a minha cabeça a cada instante. Eu havia contruído uma ótima amizade com Jimmy, e não quero que aquilo fosse pelos ares...

-Mari? - ele perguntou, tirando-me de meus pensamentos.

-Sim? - perguntei. Jimmy agora havia se sentado de frente para mim e me encarava com um brilho estranho nos olhos.

-Lembra quando você disse que eu tinha que conhecer outras mulheres?

Ah, não, por favor não. Meu peito se apertou, não sei porque. Não gostei daquilo que ele havia dito.

-Lembro - falei com receio.

-Então... talvez eu não queira conhecer outras mulheres! - ele disse me olhando de canto.

-O quê? - perguntei com um sorrisinho - Quer conhecer outros homens então?

-Deixa de ser boba, garota! Eu ia dizer, que não quero conhecer outras mulheres... - ele disse e eu prendi a respiração - Porque já conheci a que eu queria.

-E quem é essa mulher que você conheceu? - perguntei com um sorriso fraco.

Ele revirou os olhos.

-Você sabe, Mari.

-Não, não sei - disse me fingindo de ignorante.

Ele sorriu.

-Então logo vai saber.

Dito isso, ele levantou. Meu peito apertou de novo, pois jurei que ele iria sair dali, mas a única coisa que ele fez foi buscar uma cadeira e por ela na minha frente, após ter jogado o cigarro para longe. Sentou-se nela e segurou minha mão.

-Vou logo saber, é?

-Vai - ele disse, então inclinou-se para frente.

O tempo pareceu parar.Jimmy encostou seus lábios nos meus, e eu senti como se fosse uma explosão dentro de mim. Uma de minhas mãos foi até seus cabelos, e a outra ficou no pescoço, arranhando-o. Ele pos ambas de suas mãos na minha cintura, e me puxou para sentar no seu colo assim que o beijo se tornou mais intenso.

Agora suas mãos haviam chegado nas minhas coxas, e davam fortes apertões ali. E já as minhas, haviam parado nas suas costas, arranhando-o. Fiquei sem fôlego e tirei meus lábios dos seus, então James começou a beijar meu pescoço. Aquilo estava me enloquecendo. Então seus beijos desceram por meu pescoço, chegaram no meu colo, e iam descendo mais, até meus seios, então pararam. 

-Desculpe - ele disse baixinho no meu ouvido. Dei um sorriso e o beijei novamente. Pus minhas mãos por debaixo da sua camisa, e fiquei arranhando sua barriga e seu peito. Eu podia sentir os arrepios de Jimmy, e aquilo me arrancava leves sorrisos. Estavamos nos beijando novamente, quando ouvimos uma voz atrás de nós.

-Eu sabia que eles não eram só amigos! - era a voz de Syn, que logo depois soltou uma alta gargalhada. Pude reparar na risada de Matt e Val junto com a dele, então olhei para o rosto de Jimmy.

Ele estava sorrindo. Seus olhos estavam brilhando mais hoje do que nunca. Mesmo ele estando feliz, eu não devia ter feito aquilo. Meu sorriso murchou, assim como o dele logo em seguida.

-Nós não deveríamos ter feito isso - falei, saindo de seu colo e sentando novamente no sofá.

-Por que não? Eu queria, você queria... - sua voz sumiu.

-Não parece... certo - falei, com a cabeça baixa.

-E o que parece certo pra você? - ouvi sua voz perguntar, e senti o sofá do meu lado afundar.

-Não sei... - falei rouca.

-Escuta aqui, Mari - ele disse impaciente - Eu não me arrependi de ter feito isso... Eu... Gostei... Muito.

-Jimmy, eu... - comecei, mas ele me interrompeu.

-Não diz nada - falou, e saiu andando, me deixando ali sozinha.

Que grande besteira que eu havia feito. Eu não devia ter falado isso... Eu também gostei... Muito mesmo, mas eu já o considerava meu melhor amigo... Como aquilo poderia acontecer? Fiquei sentada no sofá por uns dez minutos, até que resolvi tomar uma atitude. Eu não podia deixa Jimmy "escapar" entre meus dedos.

-Syn, você viu onde Jimmy foi?

-O que foi, Mari, perdeu o gigante, é? - ele riu.

-Onde ele foi? - repeti, impaciente.

-Foi lá fora fumar, mas...

Não o deixei terminar, apenas fui o mais rápido possível lá para fora. Estava frio, e meus braços estavam congelando. Meu salto estava me machucando, mas eu não estava nem ai. O segurança mal olhou para a minha cara quando saí, apenas quando comecei a correr até onde estava Jimmy, ele olhou.

-James Sullivan, espera - falei. Ele parou de andar, mas não se virou. Largou o cigarro no chão e pisou em cima dele.

-O que você quer, Marianne? - perguntou, frio.

-Quero falar com você.

-Mas eu não - disse e voltou a andar.

-Volta aqui - falei, e puxei seu braço para que ele olhasse para mim. Seus olhos azuis estavam raivosos e... magoados. Merda. O que eu havia feito?!

-O que você quer comigo? Acho que já disse o bastante - disse soltando minha mão, mas não se afastou.

-Desculpe, Jimmy - falei num sussurro - Eu fui uma idiota... E eu também não me arrependi, só que foi de surpresa e...

-Eu te entendo... - ele disse - Eu não havia pensado nessa possibilidade também, até a hora que te vi hoje antes de ir para a festa...

-Então faz uma coisa pra mim?

-O que? - perguntou confunso.

-Cala a boca - falei, então passei minhas mãos em volta de seu pescoço e o puxei para perto de mim. Seus lábios gelados contra os meus, quentes, suas mãos em minha cintura...

-Essa foi a melhor festa da minha vida - disse em meu ouvido, e eu sorri. Não havia me sentido tão feliz em muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiiiiiiiiii? Jimmy e Mari finalmente se pegaram aheuaheuahehuaue
gostaram? reviewwwwws -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Coming Home For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.