Im Coming Home For You escrita por Aphroditte Glabes


Capítulo 3
3 - Praia


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente. Não sei se demorei muito, mas aqui tem outro capítulo pra vocêssssssss. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193863/chapter/3

As semanas se passaram. James e eu ficamos cada vez mais amigos. Conheci os outros caras da banda, e Josh, meu irmão, ficou louco da vida. Queria conhecê-los também, mas ele estava no outro lado do país, então era impossível. Leana continuava atormentando Jimmy (ele me pediu para chamá-lo assim), mas ele a ignorava todas as vezes que ela tentava contato.

Um desses dias estavamos sentados no pátio atrás da minha casa, bebendo cerveja e fumando, quando Jimmy falou de repente.

-Sabe, eu nunca a amei.

-O que? - perguntei confusa.

-Eu nunca amei Leana de verdade - ele explicou, tragando mais uma vez e soprando a fumaça para cima - No início eu achava que sim... Ela era divertida, me tratava bem, era simpática comigo e com as outras pessoas... Mas depois de um tempo percebi que simplesmente não a considerava mais alguém digna de ser amada. Apenas a via como mais 
uma mulher que eu transei.

-Todo mundo já passou por isso - falei olhando para frente, e tomando mais um gole de cerveja.

-Sabe, mesmo não sentindo mais nada por ela... Parece que não quero vê-la se lamentando...

-Então você sente algo por ela - falei com um sorrisinho de canto, tragando o cigarro logo depois.

-Eu não queria.

Suspirei.

-Então se você quer esquecê-la, vá conhecer outras mulheres. Se divirta, pense em outras coisas. Se mantenha ocupado. Funciona na maioria das vezes.

-Funcionou com você?

-Na maior parte do tempo...

Ficamos em silêncio por um tempo, apenas continuando o que estavamos fazendo antes. Fumando e bebendo. James não disse mais nem uma palavra, mas eu podia senti-lo bolando algo em sua mente.

-Mari... - ele disse de repente - Você disse que eu deveria me distrair, certo...?

-Sim - falei confusa. Ele deu um sorriso malicioso.

-Então... Logo amanhã de manhã, você vai ir comigo para a praia.

-Eu vou o que? - perguntei, me engasgando com a fumaça - Tá louco, Jimmy? Eu detesto praia.

-Por favooooooor - ele disse com os olhos brilhantes - Faz isso por mim...

Não respondi de imediato, mas ele continuou me olhando como se ele fosse um coitado.

-Aaaaaah, tá bem então. Amanhã vamos para a praia!

-Ae - ele disse, abraçando minha cintura.


Então, no outro dia eu estava na beira da praia com James. Isso mesmo. Havia desenterrado meu biquini preto simples e ido com ele lá. Tudo para ajudar um amigo, certo? 


Escolhemos um lugar não muito distante do mar, mas não distante do quiosque para estender as toalhas. Passei protetor nas costas de James, e depois deitei para ele passar nas minhas. Eu estava morrendo de sono, admito, e quase dormi ali.

Depois que ele terminou, deitei de barriga para cima e fechei os olhos me preparando para ficar vários minutos ali.

-Tá zoando comigo né Mari? 

-Que?

-Você não vai ficar deitada ai a manhã inteira, não é?

-Era o que eu pretendia.

-De jeito nenhum - ele disse se levantando - Vem comigo.

-Nããão.

-Sim. Levanta.

Bufei, mas então me levantei e acompanhei Jimmy até o mar. Dei risada de algumas pessoas, adultas e idosas, que olhavam feio para as tatuagens dele. Preconceito é algo comum nos dias de hoje.

Quando a água gelada tocou meus pés, dei um gritinho e um pulo para trás. Jimmy riu, e foi entrando no mar.

-Me espera James - falei irritada, enquanto entrava no mar atrás dele, lutando contra a minha vontade de sair correndo dali o mais depressa possível.

Tudo aconteceu muito rápido. Um onda veio rapidamente, e no mesmo instante, Jimmy se jogou em mim, me fazendo cair e mergulhar. Levantei o mais depressa possível, cuspindo água e a tirando de meus olhos.

-JAMES SULLIVAN SEU GRANDE IDIOTA - falei dando tapas nas costas dele, que só sabia rir.

-Aah, mas foi engraçado! - ele ainda ria.

-Não foi naaaaaaaaaada engraçado - falei emburrada, e ele me abraçou, fazendo-me passar os braços ao redor de seu pescoço.

-Vai ficar com medo se eu te soltar? - ele perguntou, mas naquele momento, não reparei na expressão de seus olhos. E sim, dos lábios. De como eles pareciam ser macios, e de como eu fiquei com vontade de beijá-los...

"PARA COM ISSO MARIANNE" 

-Ahn? - perguntei e ele fez cara de confuso.

-Nada não, Mari - ele riu, me soltando - Vamos voltar, quero tomar uma cerveja.

Sentei na minha toalha, enquanto ele foi buscar as bebidas. Fiquei olhando para o mar enquanto ficava refletindo no que havia acabado de pensar. Como assim eu fiquei com vontade de beijar Jimmy?! Eu não sentia nada por ele a não ser amizade, certo? Ou não? Balancei a cabeça furiosa, tentando me livrar desses últimos pensamentos. Eu não podia fazer isso com ele... Nem comigo mesma.

Observei Jimmy saindo do quiosque com as cervejas na mão... Seu cabelo molhado, seu piercing reluzindo com a luz do sol... Ele estava sem camisa, e Meu Deus, que homem é esse...

"PARA PARA PARA COM ISSO AGORA MARIANNE, CARALHO".

-Tudo bem com você? Tá com uma cara estranha...

-Nada demais - menti - A água estava muito gelada.

-Sei... - ele disse com uma cara desconfiada - Mas pega aí.

Peguei a cerveja e tomei um gole. 

-Mari, hoje vai ter uma festa. Os caras vão todos acompanhados, e eu queria que você fosse comigo. Por favoooooor - ele disse suplicante.

-Claro que vou com você - falei, e dei uma risada nervosa.

-Obaaa - ele comemorou, e eu dei risada novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí geeeeeeeeente, o que acharam? Merece reviews. beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Coming Home For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.