Im Coming Home For You escrita por Aphroditte Glabes


Capítulo 5
Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193863/chapter/5

Olha gente, primeiro de tudo eu realmente queria terminar essa fanfic.

Tirando as ones, eu nunca consegui terminar uma fanfic. Sempre fico com bloqueio, mas nem foi esse o problema dessa vez.

Desculpa gente, minhas aulas já começaram, já to cheia de matéria, e segunda feira agora meu curso técnico já começa, e vou ficar mais cheia de coisa ainda. Vou ficar fora de casa das 6 da manhã até as 6 da tarde praticamente todos os dias da semana...

Então me desculpem

Eu vou tentar escrever alguma coisa, mas vai ser difícil porque esse computador não é só meu... Dai complica mais ainda... Mas juro que vou tentar.

Desculpem novamente.

beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Coming Home For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.