Im Coming Home For You escrita por Aphroditte Glabes


Capítulo 2
2 - Torradas


Notas iniciais do capítulo

oooooooi geeeeeeente, obrigada a todos que deixaram review no último capítulo. Espero que gostem desse :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193863/chapter/2

Acordei com a luz do sol insuportável em meus olhos e uma dor de cabeça terrível. Joguei o cobertor para o lado e pus os pés para fora da cama. Minha cabeça girou e minha visão ficou cinzenta, mas mesmo assim levantei. Olhei para minhas roupas e vi que estava com o mesmo vestido preto de ontem a noite, e com a meia-calça. Menos com os sapatos. O menos importante. Eu não lembrava muito o que havia acontecido ontem a noite.

Tequila. Tequila. Tropeção. Um cara. Sra Johnson...

Desci as escadas e fiquei surpresa quando ouvi barulhos na cozinha.

-Mas que merda é essa? - perguntei a mim mesma baixinho, enquanto caminhava devagar até lá.

Um cara estava cozinhando na minha cozinha! Ele me lembrava demais alguém... Nessa hora, ele se virou e me viu parada hesitante na porta, e disse:

-Bom dia, bêbada Mari.

-Ahn? O que você está fazendo aqui?

Ele riu com vontade.

-Não lembra que fui eu que te trouxe até aqui? - balancei a cabeça - Bem, eu dormi no sofá, se quer saber. E achei que você gostaria de por algo no estômago depois de tantas tequilas, como você me disse ontem...

-Não lembro.

-Imagino - ele riu - Fiz umas das únicas coisas que sei fazer de comida. Torradas.

-Não precisava - sorri enquanto sentava na cadeira em frente a mesa - Posso te fazer uma pergunta?

-Claro - ele disse, pegando uma torrada e mordendo um pedaço.

-Por que me trouxe até em casa?

-Honestamente? - perguntou.

-Sim.

-Bem... Vi você bebendo lá no bar, e você não parecia bem. Achei você muito bonita. Me interessei - ele disse com um sorrisinho - Então quando você saiu, achei que poderia tropeçar ou alguma coisa assim... Dai fui atrás de você.

-Obrigada por me ajudar, então.

-Não há de quê - ele disse e riu. Vendo minha cara de interrogação, continuou - Bem, eu não costumo levar mulheres bêbadas para suas casas, cuidar delas e depois fazer café da manhã para elas.

-Então devo me sentir lisonjeada? - perguntei com zombaria.

-Ahhhh, devia - ele disse com um sorriso malicioso - Você é muito linda, sabe?

-Vou fingir quenão ouvi isso!

Ele ficou surpreso.

-Por que isso?

-Porque não sou bonita e eu bem que achei que havia segundas intenções...

-Segundas intenções? - ele perguntou confuso - Não só segundas, mas terceiras, quartas, quintas...

-Idiota - falei enquanto James ria. Ele estivera zombando de mim o tempo inteiro.

O celular dele tocou, e ele fez uma careta quando viu quem estava ligando.

-Oi Leana - ele disse - Não, não estou em casa... Não... Melhor não... Nos falamos depois.

Ele me encarou por um segundo, então disse:

-Desculpe, era Leana, minha ex-namorada... Queria conversar comigo. De novo - reclamou - Ela quer voltar comigo, mas... Ah, não vou te incomodar com esses papos.

-Sem problema... Mas posso ajudar, estou fazendo faculdade de psicologia.

-Aah, legal - ele riu - Então quero descontos nas minhas consultas hein?

-Pode ter certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não foi um capítulo muito grande, mas espero que tenham gostado. deixem reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Coming Home For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.