Im Coming Home For You escrita por Aphroditte Glabes


Capítulo 1
1 - Tequila


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193863/chapter/1

"Um passo. Mais um passo. Só mais um..."

-Ei garota, precisa de ajuda? - perguntou uma voz divertida as minhas costas.

-Não, obrigada, eu estou bem - falei com a língua enrolada.

Sabia que devia ter parado depois da segunda dose de tequila. Não sou forte para bebidas, então imagina o que duas doses já fazem comigo...

-Tem certeza? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha - Você está parecendo bem acabada.

-Ah, legal, obrigada - comentei sarcasticamente, enquanto dava outro passo com meus saltos, tentando não tropeçar.

-Tem certeza? - perguntou novamente.

-Uma ajudinha seria le-legal - falei, gaguejando enquanto tentava deixar o orgulho de lado.

Ele riu, e se aproximou de mim, pegando-me no colo. O mundo girou e eu apertei com força o braço dele, que apenas começou a caminhar novamente.

-Onde é sua casa?

-Onde estamos?

-Na frente da praça municipal.

-Segue duas quadras adiante, vira a direita, dai a primeira esquerda... É a única casa verde da quadra...

Ele seguiu caminhando, e quando virou a direira e logo depois a esquerda, eu sabia que ele realmente estava me levando para casa. Quando ele parou de caminhar, sussurrou no meu ouvido:

-Posso de por no chão?

-Pode - falei, enquanto tentava me equilibrar novamente em terra firme. Ouvi um gato miando em uma casa perto, uma porta sendo aberta e alguém perguntando:

-Está tudo bem, srta. Evans?

-Sim, sim, sra. Johnson - falei, acenando, ainda meio cega pela luz que caiu sobre meus olhos quando minha vizinha abriu a porta.

-Quem é o rapaz com você? - perguntou ela. Sabia que cedo ou tarde iria. Quem cuida das fofocas da rua? A senhora Johnson, claro. Já estou vendo amanhã todos os vizinhos comentando.

"Sabe aquela moça da casa verde? A que faz faculdade de psicologia? Então, pelo que a senhora Johnson viu, ontem a noite ela voltou bêbada para casa junto com um homem..."

-Vamos entrar - murmurei para o cara, que me ajudou a subir os degraus de entrada e a abrir a porta.

Você provavelmente está pensando, que idiota é essa que deixa um estranho leva-la até a sua casa, e depois deixa-lo entrar?  Ela poderia ter sido assaltada, estuprada, morta e bla bla bla. Mas não sou tão estúpida assim. Eu conhecia aquela voz... Eu sabia que conhecia, mas não me lembrava de onde. E também sabia que poderia confiar nele... Não me pergunte como, mas eu apenas sabia.

Acendi a luz quando fechei a porta, então finalmente pude ver o cara que havia me ajudado. Ele era alto, tipo, muito alto. Com meu salto alto 15 cm eu fico com 1,79 e mesmo assim ele ainda era uns bons centímetros maior que eu. Só para ter uma ideia. Seu cabelo era negro, e seus olhos de um azul impressionante. Tinha um piercing no queixo e 
um transversal na orelha esquerda. 

-Ha, eu sabia que te conhecia de algum lugar - falei sorrindo e dando uma risada feito bêbada. Eu estava, então não tinha desculpa. Fui dar mais uns passos para frente, mas caí - Malditos sapatos.

Ele riu, mas veio me ajudar a tirar o calçado. E me pegou no colo novamente. 

-Você não é uma bêbada muito inteligente, não é mesmo?

-Com certeza não sou - falei rindo histericamente, enquanto ele subia as escadas - Mas quem imaginava que você, que está cuidando dessa bêbada retardada, é o baterista da famosa banda Avenged Sevenfold.

-Você gosta?

-Até curto, mas meu irmão gosta muito mais que eu. Ele é viciado. E só tem 16 anos.

-E você, quantos anos tem? - ele perguntou com um sorriso malicioso.

-Por que quer saber?

-Curiosidade...

-Aham, sei... - ri - Mas, tanto faz então, tenho 22 anos.

-E... - ele disse - Ainda não sei seu nome. E você com certeza sabe o meu.

-Verdade... James - falei brincando, mas com a cabeça ainda girando. Eu não falo muita merda quando fico bêbada, o problema é a locomoção - Meu nome é Marianne, me chama de Mari, Anne... O que você quiser...

-Vou te chamar de Mari - ele disse me deitando na minha cama - Agora durma.

Senti um cobertor sobre meus ombros, e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Coming Home For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.