Destino escrita por Joyces2Sasusakus2, Angelzinha


Capítulo 4
Capítulo 4- Sasuke e colégio novo --'


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiramente quero lhes pedir um milhão de desculpas..
Demorei a postar, mas não porque eu quis, e sim porque primeiramente eu toh estudando em periodo integral (sim, os professores do terceiro ano da minha escola não nos dão moleza --') e também porque semana passada minha internet teve a brilhante ideia de parar de funcionar ¬¬ aí não teve como eu postar antes '-'
Espero que me entendam^^
Sem mais enrolações >.<
B oa leitura!!!
Ps: Ignorem e me perdoem a qualquer erro de ortografia, pois não tive tempo de betar --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193833/chapter/4

                      Capitulo anterior:

"-De nada querida. Bem vinda a familia!- Ele disse me dando um beijo na testa. E apesar de ter acabado de o conhecer, eu senti um carinho especial. Ele nunca ocuparia o lugar do meu pai, mas talvez ocupe um lugar especial também. E minha mãe parece muito feliz com ele, e se ela está feliz, também fico.- Bom, vamos almoçar?- Ele perguntou sorrindo.

-Vamos.- Minha mãe disse sorridente. Fugaku a abraçou, e ela pegou minha mão, e fomos para a sala de jantar. Tinha uma mesa enorme, repleta de comida, e apenas nós três.

-E Itachi? Ele não vai almoçar com a gente?- Perguntei. Apesar de eu o conhecer pouco, eu já tinha um carinho especial. Já o considerava como um irmão.

-Não querida, ele teve que resolver algumas coisas.- Fugaku respondeu.

         O resto do almoço foi cheio de perguntas, e uma conversa bem animada entre nós três. Era incrivel, porque eu os conhecia a algumas horas, mas parecia ser a vida toda. Minha mãe era um doce de pessoa, e super alegre. Fugaku era um pouco mais sério, mas também era alegre e muito gente boa. "

............................................................................................................................................

         O vento era muito gelado, mas não a impedia de continuar andando. Ouviu de longe os ruídos de árvores balançando, mas as ruas estavam vazias. Estava com medo, tinha saído escondida de seu pai. Queria respirar um ar livre, mas se afastou demais, e agora estava sozinha. Não devia ter o desobedecido, ele deveria estar furioso a essa hora. Apertou os passos, queria chegar rápido.

         Avistou o grande portão ao longe, e ficou feliz em vê-lo aberto. Abriu um sorriso, e se apressou mais. Seu pai a esperava, e isso a deixava muito alegre. Passou pelo portão e a primeira imagem a deixou horrorizada. Seu pai estava caído no chão, e um homem segurava uma arma ao lado do corpo imovel de seu pai.

-O-o que vo-voce fez??- Sakura perguntou, já sentindo as lágrimas escorrendo, ao homem todo de preto. Não conseguia ver seu rosto, pois ele usava uma máscara.

-O matei. E agora voce está só!- O homem respondeu.

-Não! Isso não pode estar acontecendo!- Sakura disse correndo na direção de seu pai, mas não conseguiu chegar até ele. Ele desapareceu, e logo tudo ficou escuro. Ela não conseguia ver mais nada, apenas continuava a ouvir a mesma fraze que o cara lhe disse. Ela estava sozinha...

         Acordou suada e ofegante. Tinha tido aquele pesadelo mais uma vez. Esfregou a mão em seu rosto, e passou a mão em seu cabelo para tirar os fios que insistiam em cair em seu rosto. Aquele pesadelo a atormentava desde a morte de seu pai, mas agora era diferente pois ela não estava mais sozinha.

         Se levantou pois precisava de um copo de leite, que era a única coisa que a acalmava quando tinha pesadelos. Começou a andar, e estava escuro, o que não ajudava em nada, pois além de ela não conhecer a casa ainda, a casa era enorme e ela já estava praticamente perdida. Finalmente tinha uma janela que não tinha cortina escura em um dos corredores. Parou para ver se reconhecia onde estava, pois estava perdida, quando derepente sentiu algué, esbarrando nela. Se assustou e rapidamente se virou. Encontrou dois olhos ônix a fitando curiosos. Era um garoto bem mais alto que ela, e pelo visto mais forte pois dava para ver os braços trabalhados. Tinha os cabelos escuros, e era muito parecido com Itachi, mas um pouco mais novo. Logo o reconheceu, era o garotinho da foto. Sasuke Uchiha.

-Voce deve ser Sasuke Uchiha. Prazer, sou Sakura Haruno, filha da Lenny.- Sakura o comprimentou com um sorriso estendendo a mão como cumprimento.

-Hum. Voce está fechando a passagem.- Disse indiferentemente frio.

-Des-desculpe..- Sakura disse sem graça olhando para o chão. Saiu da frente de Sasuke, e Sasuke passou sem dizer mais nada.

         Sakura ficou indiguinada, como uma pessoa poderia der tão mal educada?? O que custava ele a comprimentar?! Sakura resolveu voltar para seu quarto, nem se lembrava mais do pesadelo e muito menos do leite.

         Acordou com sua mãe a chamando. Deu um sorriso e espreguiçou.

-Bom dia filha.- Sua mãe disse com um doce sorriso.

-Bom dia mãe.- Sakura respondeu sorrindo.

-Desculpa ter te acoradado nesse horário.- Lenny disse se sentando na cama ao lado da filha.

-Tudo bem, já sou acostumada a acordar cedo.

-Que bom, porque Itachi conseguiu uma vaga para voce, em um colegio daqui. E voce tem que começar hoje, porque já está muito atrasa no bimestre. Aqui está seu uniforme.- Lenny diz entregando o uniforme a Sakura.- Seus materiais está lá no sofá da sala. Se arrume, que daqui a pouco vamos tomar café da manha ok?!- Diz sorrindo.

-Ta bom.- Sakura respondeu tambem sorrindo. Lenny lhe deu um beijo na testa e saiu do quarto. Sakura se levantou, e foi para o banheiro de seu quarto.

         Já tinha se vestido, e estava em frente ao grande espelho de seu quarto, penteando seus compridos e sedosos cabelos rosados quando alguém bateu a porta.

-Entre.- Sakura disse, e logo sua mãe entrou no quarto.

-Está pronta?- Sua mãe lhe perguntou em seu tom gentil.

-Estou.- Sakura diz se levantando.

-Voce ficou linda nesse uniforme.

-Obrigado. Mas ele é muito.. curto..- Sakura disse tentando puxar a saia mais um pouco. Sempre foi acostumada a usar vestidos e saias bem compridos e soltos, e o uniforme na cabeça de Sakura era muito justo e curto. O uniforme era composto por uma blusa social feminina branca com mangas até o cotovelo, saia jeans preta com preguinhas, meias brancas curtas e sapatilha preta.

-Com o tempo voce se acostuma. Agora vamos, que só falta voce e o Sasuke para tomar café da manha.

         Sakura se arrepiou, e sentiu um frio estanho na barriga quando ouviu o nome "Sasuke". Não queria vê-lo de novo, mas tinha se esquecido que agora moravam na mesma casa. Desceu, e só viu Itachi e Fugaku na mesa, agradeceu metalmente por isso. Mas seu alivio foi por água abaixo qaundo viu um moreno de olhos ônix passar por ela, e se sentar ao lado de Itachi.

-Bom dia.- Sakura disse a todos e sentou do lado outro lado da mesa ao lado de sua mãe.

-Bom dia querida.- Fugaku disse gentilmente.

-Bom dia maninha.- Itachi disse sorrindo e Sasuke permaneceu calado. Sakura percebeu que ele não era de falar.- Sakura, fiquei de te levar para a escola, mas infelizmente tenho um compromisso daqui 10 minutos, então não pederei te levar.- Itachi disse sério.- Voce terá que ir com o Sasuke. Tem algum problema?- Sakura congelou. Iria ter que ir com ele?! Isso não daria certo. Mas não poderia dizer que não, pois tinha acabado de chegar, e não queria arranjar problemas.

-Por mim tudo bem, se ele não se importar.- Sakura respondeu.

-Ele não se importa.- Fugaku respondeu por Sasuke. Olhei para Sasuke, e sua expressão estava retorcida, e ele apertava com força sua colher. Sinais de que ele também não gostou nada da ideia.

-Então já estou indo. Boa sorte na escola.- Itachi disse e saiu.

         Sakura tomou seu café da manha rapidamente, e foi para a sala pegar seu material. Pegou sua mochila, e avistou Sasuke já na porta da sala, e se apressou para alcança-lo. O seguiu até a uma grande garagem, onde Sasuke desativou o alarme de sua BMW MX6 e entrou, Sakura fez o mesmo. Seguiram o caminho da escola ambos em silencio.

-Se vire e não me siga. Não arrume nenhum tipo de confusão, ou sobrará tudo para voce. Quando for embora, me espere em frente ao carro.- Sasuke disse, e logo em seguida saiu do carro. Sakura ficou tentando absorver tudo o que ele disse, quando percebeu que ele olhava impaciente para o carro se deu conta de que ainda não havia saído do mesmo. Saiu de cabeça baixa meia sem graça, e Sasuke seguiu seu caminho.

         Sakura ficou o observando distanciar e mais uma vez sentiu o sentimento de solidão. Estava só em um novo colégio, um novo mundo de onde se podia esperar tudo, e isso a aterrorizava. Tinha muito medo do que pudesse acontecer, ela sozinha no meio de tantos desconhecidos, sem ninguém para recorrer. Foi tirada de seus pensamentos quando sentiu alguém tocando de leve seu ombro. Se virou, e se deparou com uma pessoa muito diferente.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entooom o que acharam???
Sasuke mal educado! ò.ó
Quem será a pessoa que Sakura encontrou?? Tchamtchamtcharam!!(?) ignorem-me u.u
Bom, deixe o review com sua opinião?! PLEEEAAAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEE!!
Bom, é só isso.. Até o próximo^^
Kisses ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.