Destino escrita por Joyces2Sasusakus2, Angelzinha


Capítulo 3
Capítulo 3- Família.


Notas iniciais do capítulo

Yooo amores!! Como voces estão??
Espero que estajam bem >.
Bom, desculpem minha demora, mas é que ando sem tempo --'
Sem mais enrolação.. '-' Boa leitura!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193833/chapter/3

                              Capitulo anterior:

         "Entramos na mansão, e fiquei admirada com tudo. A decoração era extraordinária. Segui Itachi até uma porta no quarto andar da casa. Ele bateu na porta e ouvimos um "entre" meio abafado. Entramos e vi uma mulher de atrás de um quadro desses de pintura, que era sustentado por uma armação de madeira. Não pude a ver direito, só vi sua silueta.

-Quero te apresentar uma pessoa Lenny. Essa é Sakura Haruno.- Assim que Itachi disse meu nome vimos que ela deixou cair uma cartela de tintas e um pincel. Ela saiu detrás do quadro, e puder ver seus olhos azuis marejados.

-É-é quem eu estou pensando?- Ela perguntou a Itachi.

-Sim.- Itachi disse com um sorriso de lado.- Sakura, essa é sua mãe.- Itachi disse e senti lágrimas escorrerem pela minha face. Logo senti braços envolta de mim. Era minha mãe me abraçando. A abracei de volta, em um abraço terno. O abraçado que não tive em 16 anos."

.......................................................................................................................................

-Bom, vou deixar voces sozinhas.- Itachi disse saindo. Minha mãe se afastou de mim, e ficou me olhando por um tempo com os olhos marejados.

-Achei que eu nunca iria te ver..- Ela disse me abraçando mais forte. E tudo o que eu fiz foi chorar mais. Eu ainda estava meia sem reação, pois tudo aconteceu muito rápido. Parecia mais um sonho. O sonho que eu esperei 16 anos para se realizar.

         Ela me puxou pela mão até um sofá que tinha em um canto daquele grande cômodo. Nos sentamos, e ela começou a perguntar sobre minha vida. Perguntas do tipo como tinha sido minha vida durante esses anos, sobre amigos, escola e tudo mais. Eu respondia com um pouco de dificuldade por ainda estar em choque.

-Mas como seu pai pôde te manter trancada durante todos esses anos?- Ela perguntou incrédula.

-Ele dizia que era para meu próprio bem. Que o mundo era muito perigoso do lado de fora.- Eu respondi olhando para o chão, me lembrando de meu pai.

-Voce ainda sente muita falta dele.- Ela disse, e eu afirmei acenando a cabeça positivamente, e começando a chorar novamente.

-Não fique assim meu amor..- Ela disse me abraçando.- Agora voce não está mais só. Voce tem a mim, e nunca mais nada nem ninguém irá nos separar.- Ela disse acariciando meus cabelos. Fiquei por um tempo em silencio, aproveitando o carinho de mãe que nunca tive.

-Mãe..- Eu chamei meia hesitante. Foi estranhamente bom pronunciar aquela palavra.- Como vai ficar a escola?

-Não se preocupe que Itachi já deve ter pensado em tudo.- Ela respondeu sorrindo.

         Ficamos mais um tempo conversando, e depois ela foi me mostrar a casa. Estávamos passando pela sala, e eu avistei algumas fotos sob uma mesa que ficava atrás do sofá principal da sala. Em algumas, aparecia um mulher de cabelos róseos e olhos azuis, que logo vi que era minha mãe, que estava abraçada a um homem de cabelos e olhos escuros. E em uma das fotos vi dois garotos parecidos, todos dois tinha cabelo escuros e olhos também. Apesar de se parecerem muito, um era mais alto, e pelo visto mais velho. O mais alto, mantinha um sorriso, enquanto o menor tinha a expressão séria, o que me chamou a atenção por ser uma criança, pois geralmente são bem alegres.

-Mãe, que são esses?- Perguntei olhando a foto.

-Voce não consegue reconhecer esse mais alto não?- Ela perguntou olhando a foto. Olhei bem, analisei, e percebi que me lembrava alguém.

-É o Itachi?- Perguntei.

-Sim, e esse menor é o Sasuke, acho qu voce ainda não o conhece.

-Não.- Respondi analisando a foto.

-Ele é o filho mais novo de Fugaku.

-Hum.- Respondi olhando seus traços. Ele tinha os traços perfeitos, e apesar de estar sério, chamava muita atenção. Logo ouvimos a grande porta da sala se abrir, e um homem da foto, passar por ela.

-Boa tarde amor!- Minha mãe disse o abraçando e dando um selinho.

-Boa tarde!- Ele disse.- Boa tarde minha jovem.- Ele disse para mim.

-Boa tarde.- Eu respondi.

-Sakura, esse é Fugaku.- Minha mãe disse sorrindo.

-É um prazer conhecê-lo.- Eu disse sorrindo e apertando sua mão.

-O prazer é meu.- Ele retribuiu o sorriso.- O que voce achou de encontrar sua mãe?

-Foi com certeza a melhor coisa que me aconteceu.- Respondi sorrindo.- Obrigado por o senhor ter me ajudado.

-De nada querida. Bem vinda a familia!- Ele disse me dando um beijo na testa. E apesar de ter acabado de o conhecer, eu senti um carinho especial. Ele nunca ocuparia o lugar do meu pai, mas talvez ocupe um lugar especial também. E minha mãe parece muito feliz com ele, e se ela está feliz, também fico.- Bom, vamos almoçar?- Ele perguntou sorrindo.

-Vamos.- Minha mãe disse sorridente. Fugaku a abraçou, e ela pegou minha mão, e fomos para a sala de jantar. Tinha uma mesa enorme, repleta de comida, e apenas nós três.

-E Itachi? Ele não vai almoçar com a gente?- Perguntei. Apesar de eu o conhecer pouco, eu já tinha um carinho especial. Já o considerava como um irmão.

-Não querida, ele teve que resolver algumas coisas.- Fugaku respondeu.

         O resto do almoço foi cheio de perguntas, e uma conversa bem animada entre nós três. Era incrivel, porque eu os conhecia a algumas horas, mas parecia ser a vida toda. Minha mãe era um doce de pessoa, e super alegre. Fugaku era um pouco mais sério, mas também era alegre e muito gente boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoinhas, o que acharam?? Pequeno?? Eu sei --'
Esse capitulo foi mais para não dizerem que não atualizo ú.u e também para complementar o último, e dar algumas pistas de como vai ser de agora para frente. Sakura já viu a fotinha de Sasuke, e no próximo ele aparece^^
Espero que tenham gostado, e que deixem reviews >.
olha, sei que tem muita gente lendo, e não comentando.. isso me deixa triste :(
tah tão ruim assim, que voces nem querem comentar?? ó.ò
Até o próximo^^
Kisses no coração ^.~