Destino escrita por Joyces2Sasusakus2, Angelzinha


Capítulo 5
Capítulo 5- Nova/antiga amiga^^


Notas iniciais do capítulo

Yoo amores!!
Mais um capitulo fresquinho^^
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193833/chapter/5

                Capitulo anterior:

         " Sakura tomou seu café da manha rapidamente, e foi para a sala pegar seu material. Pegou sua mochila, e avistou Sasuke já na porta da sala, e se apressou para alcança-lo. O seguiu até a uma grande garagem, onde Sasuke desativou o alarme de sua BMW MX6 e entrou, Sakura fez o mesmo. Seguiram o caminho da escola ambos em silencio.

-Se vire e não me siga. Não arrume nenhum tipo de confusão, ou sobrará tudo para voce. Quando for embora, me espere em frente ao carro.- Sasuke disse, e logo em seguida saiu do carro. Sakura ficou tentando absorver tudo o que ele disse, quando percebeu que ele olhava impaciente para o carro se deu conta de que ainda não havia saído do mesmo. Saiu de cabeça baixa meia sem graça, e Sasuke seguiu seu caminho.

         Sakura ficou o observando distanciar e mais uma vez sentiu o sentimento de solidão. Estava só em um novo colégio, um novo mundo de onde se podia esperar tudo, e isso a aterrorizava. Tinha muito medo do que pudesse acontecer, ela sozinha no meio de tantos desconhecidos, sem ninguém para recorrer. Foi tirada de seus pensamentos quando sentiu alguém tocando de leve seu ombro. Se virou, e se deparou com uma pessoa muito diferente."

................................................................................................................................................

         Era mais alto que ela, e bem mais alto. Tinha cabelos prateados, olhos em um tom de violeta e corpo atlético igual a todos os garotos que viu naquele colégio.

-Olá, voce deve ser a aluna nova, Sakura Haruno se não me engano.- O garoto disse.

-Sim, sou eu. E quem é voce?- Sakura perguntou meia confusa. Ela achou estranho o fato de ele saber seu nome, se nem a conhecia.

-Ah me desculpe, não me apresentei. Sou Kyle Hirritary, prazer em conhecê-la.- Disse com um lindo sorriso estendendo a mão para Sakura, que deu um sorriso tímido e apertou a mão de Kyle.- Fiquei encarregado de te ajudar no primeiro dia de aula, claro se voce não se importar.

-Cla-claro que não me importo..- Sakura disse meia corada. Ainda não havia se acostumado direito com a presença de garotos.

-Então vamos, pois o sino já vai bater.

         Sakura o seguiu até a diretoria para pegar seus horários. Primeira aula era de matemática com o professor Kakashi, que por sinal era a mesma de Kyle. Quando entrou, o professor já estava na sala.

-Bom dia. Voce deve ser a aluna nova.- Um professor de cabelos grisalhos máscara tapando a metade de seu rosto disse.

-Bom dia, sim, sou eu mesma.- Sakura respondeu sorrindo.

-Então se apresente, para eu dar continuidade a aula.- Kakashi disse e Sakura balanlou a cabeça positivamente.

-Sou Sakura e tenho 16 anos.. e..- Sakura começou a ficar nervosa assim que viu olhos ônix a fitando. O professor percebeu seu nervosismo, deu sinal para que ela fosse se sentar. Sakura olhou toda a sala, e o único lugar vago que tinha era ao lado de uma garota de cabelos preto azulados e olhos perolados. Caminhou até a carteira, e parou ao lado.

-Er.. posso me sentar aqui?- Perguntou meia hesitante. Tinha muito medo de que a garota não a deixasse se sentar ao seu lado(as carteiras eram em duplas).

-Claro que pode.- A garota de olhos perolados respondeu com um sorriso doce. Sakura também sorriu, e se sentou.- Seu nome é Sakura neh?!- A garota perguntou, e Sakura assentiu.- Prazer, sou Hinata Hyuuga.- Disse sorrindo. Sakura que estava sorrindo até então, ficou com um expressão assustada, o que preocupou Hinata.- Voce está bem?

-Voce disse Hinata Hyuuga?- Sakura perguntou saindo do transe.

-Sim.. porque?- Hinata perguntou confusa.

-Não se lembra de mim?- Sakura perguntou.

-Acho que não..- Hinata disse pensativa.

-Não se lembra que nos conhecemos no jardim de infancia, no colégio só para garotas, que meu pai era o diretor "carrasco"?- Sakura disse rindo na última parte. Sempre achou engraçado como chamavam seu pai.

-Sakura Haruno?!- Hinata perguntou surpresa.

-Sim, sou eu.- Sakura respondeu sorrindo.

-Não acredito! Que saudades eu estava de voce..- Hinata disse dando um forte abraço em Sakura.- Sempre quis te ver depois que saí de lá, mas meu pai viajava muito e nunca tinha tempo de me levar..- Disse se separando.

-Foi muito ruim voce ter saído de lá. Voce era a unica que não me tratava mal por ser a filha do diretor..- Sakura disse com uma expressão um pouco triste.

-Eu também não queria sair de lá, mas voce sabe que não tive escolha..- Hinata disse também triste. As duas tinham uma ligação forte. Mas como Hinata teve que sair, Sakura voltou a ficar só, e se sentir sozinha.

-É eu sei. Foi dificil nos primeiros anos, mas depois conheci uma garota que era que nem voce, não se importava por eu ser filha do diretor, mas depois tive que sair, e ela teve que ficar lá..- Sakura disse pensativa. Sentia falta de sua amiga. Mas tinha que se conformar, pois a vida dela tinha , mudado e para melhor ,então não devia ficar se lamentando.

-Sinto muito por voce e sua amiga. Mas voce pode visitá-la quando quiser.- Hinata disse sorrindo, Sakura retribuiu o sorriso. Era verdade, logo teria que visitar sua amiga.- Mas o que aconteceu que voce conseguiu sair de lá?- Hinata perguntou curiosa, pois sabia que o pai de Sakura não a deixaria sair de lá tão fácil.

-Meu pai morreu..- Sakura disse triste.

-Sinto muito pelo seu pai..- Hinata disse sem graça. Se arrependeu de ter feito aquela pergunta.

-Não, tudo bem. Já estou superando.- Sakura disse com um sorriso fraco.- A morte dele foi muito dificil para mim, mas em compensação encontrei minha mãe.- disse sorrindo.

-Sério?! Que bom! E como ela se chama?- Hinata perguntou alegre, estava feliz em saber que finalmente sua amiga tinha encontrado sua mãe.

-Lenny Uchiha.

-A Dona Lenny é sua mãe?

-É sim porque? Voce a conhece?

-Sim, meu namorado é melhor amigo do Sasuke. Estamos sempre na mansão Uchiha.- Hinata disse sorrindo.- Voce já conhece alguém do colégio?

-Só o Kyle Hirritary.

-O Kyle?- Hinata perguntou assustada.

-Sim, porque?- Sakura perguntou confusa com a reação de Hinata.

-Nada..- Hinata disse. Sakura achou estranho a reação da amiga, mas resolveu não contestar, pois o professor estava passando uma atividade, e ela teria que prestar atenção na aula.

         O sino para o intervalo bateu, e Sakura começou a guardar suas coisas mais Hinata e saíram. Hinata foi comprar algo para elas comerem, enquanto Sakura ficou em uma das mesas do pátio esperando. Hinata disse que suas amigas tinham faltado hoje, e Sakura disse que queria conhecê-las, mas por enquanto teria que ser só as duas.

-Me desculpe por ter te deixado só nas primeiras aulas.- Kyle disse se aproximando de Sakura.

-Tudo bem, eu não fiquei só.- Sakura disse sorrindo gentilmente.

-Então voce já conheceu alguém.

-Na verdade eu já a conhecia.

-E quem é?

-A Hinata.

-Hum. Bom, já que tem companhia, se voce não se importa vou falar com meus amigos.

-Não se preocupe, pode ir.- Sakura disse sorrindo gentilmente.

-Ok, até mais.- Kai disse dando um beijo na bochecha de Sakura, que corou instântaneamente.- Qualquer coisa me chame.- Disse com um sorriso de lado e saiu.

         Sakura ficou um tempo estática tentando processar as informações. Nem percebeu quando Hinata chegou e com,eçou a chamar seu nome.

-SAKURA!

-O que?!- Perguntou assustada.- Aconteceu alguma coisa??- Sakura perguntou preocupada.

-Eu que pergunto. Estou te chamando a um bom tempo, e voce não me respondia.

-Ah, desculpa.. é que..

-É o Kyle neh?!- Hinata perguntou com um sorriso malicioso.

-Do que voce esta falando?- Sakura perguntou virando o rosto para o lado, tentando esconder o rubor de seu rosto.

-E vi ele com voce. Ele te deu um beijo no rosto.- Hinata disse e Sakura corou mais. Sakura não disse mais nada, apenas pegou seu lanche, e começou a come-lo, até que viu, um pouco afastado dali, um ruiva enlaçando o pescoço de Sasuke e lhe dando um selinho. Não soube explicar o porque, mas sentiu uma sensação estranha ao ver aquela cena. Hinata percebeu que Sakura estava distante e olhando um ponto fixo. Olhou na direção em que Sakura olhava, e viu Sasuke e Karin.

-Ela se chama Karin.- Hinata disse.

-Quem?- Sakura perguntou saindo do transe.

-A ruiva que esta com o Sasuke.

-Hum.. Voces sao amigas?

-Não. Ela faz parte do nosso grupo, mas eu não a suporto. Nem eu e nem ninguém. Ela só esta no grupo porque "diz" estar namorando com Sasuke.

-"Diz"?- Sakura perguntou com uma sobrancelha levantada.

-Sim, ela fala que é namorada dele, mas ele vive traindo ela.

-E porque estão juntos então?

-Porque o pai de Sasuke e o da Karin são sócio, por isso o pai de Sasuke aprova o "namoro" dos dois. E a Karin é apaixonada por ele desde criança.

         Sakura não disse mais nada. Terminaram de comer e voltaram para sala, pois ainda teriam duas aulas antes de voltar poderem ir para casa e Sakura ver o mal educado do seu meio irmão.

        

         Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews e recomendações??^^
Espero que tenham gostado >.
Ótimo feriadão para todos XD
Até o próximo amores^^
Kisses ^.~
Ps: Se deixarem reviews, o próximo sairá logo '-'