Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 9
Vamos dançar, baby!


Notas iniciais do capítulo

Ok, me desculpem se tem erro. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/9

– Como assim vai rolar uma festa hoje e você não me avisa? Quem vai aparecer? Que roupa eu tenho que vestir? Vai ter muitos lindos? Posso me embebedar? Posso pegar quem eu quiser? Você não vai ficar com ciumes? Você vai me apresentar seus amigos lindos drogados né? - perguntei, tudo de uma vez, quando entramos em casa. Ele jogou o que tinha comprado no sofá.

– Respira, ok. Calma. Primeiro, a festa foi planejada antes do jantar. E eu nem ia te avisar, eu ia te mandar pra fora de casa. Só que eu lembrei, você tá aqui em casa.

Viu, tô dizendo, esse CC me ama muito e pensa SEMPRE em mim.

Revirei meus olhos e me joguei no sofá. Encarando o teto.

– Vê se leva alguém pra cama, tá. Terei orgulho de você.

– Eu não sou uma vadia, CC. Aprenda!

– Dá tempo de virar, fofa! - ele foi até a cozinha. -

– Eu não tenho vocação para ser prostituta!

– Tudo mundo tem! É só tirar a roupa e... - berrou da cozinha, e voltou para a sala com uma latinha de cerveja.

– Tá, CC, eu entendo! Só estou evitando que eu fique grávida antes da hora!

– GRÁVIDA? QUEM TÁ GRÁVIDA? - Ash chegou berrando na sala, assustado, em cima do skate. Me bateu um orgulho tão enorme de ver ele em cima do skate, sem cair...

– Ninguém tá grávida, Ash! - bufei, revirando os olhos.

– Deus ouviu minhas preces! - ele sorriu, e voltou a andar.

– Epa, andar dentro de casa não , Ash! Dá ultima vez que você tentou andar, você caiu, o skate levantou e quebrou uma foto linda que eu tinha!

– CC, caí entre nós, você não é um dos mais fotogênicos, então aquela foto não ficou tão bonita assim, sabe... Foi meio que proposital! E porque ela - apontou para mim - pode e eu não?

– Porque ela é fofa! E sabe andar e fazer manobras fodas! Ao contrário de você, que só sabe quebrar porta retratos e berrar feito uma garota! - CC começou a correr atrás de Ash que empurrava o skate e tentava se equilibrar em cima dele.

– Crianças, não se esquecem, tem festa aqui hoje! Não se machuquem! - Andy falou, descendo as escadas e rindo de Ash, ou do CC.

– Ah verdade, as gostosas! - Ash parou de andar, e CC veio correndo até ele, parou mais mesmo assim os dois foram pro chão.

O melhor de tudo foi ver o CC em cima do Ash, que empurrava a todo o custo , tentando tirar CC de cima dele. Eu e Andy ríamos.

– CC, SAÍ DE CIMA DE MIM! VOCÊ É GORDO, PORRA! - CC finalmente saiu de cima do Ash, e já estava chorando, provavelmente de rir. Já que ele não parava. E fui, como uma fofa, fui ajudar o Ash a se levantar. - A Anne é a única que presta nessa casa!

– Aproveite enquanto ela não virar uma prostituta! - CC falou, indo para fora, junto de Andy.

– Você vai virar uma prostituta? - Ash sorriu, maliciosamente, claro.

– Não! Eu não tenho vocação pra isso e CC acha que eu sou uma vadia!

– CC não é um dos melhores parentes que alguém se pode ter...

– Concordo!

Ash acendeu um cigarro e foi andar de skate. Fui pro meu quarto, de um jeito ou de outro eu teria que ir nessa festa, e eu tinha que aproveitar. Comecei a procurar uma roupa... Ou melhor, bagunçar todo o meu armário a procura de uma roupa. Até que o meu celular tocou.

– Mãe? - falei, ao atender o celular.

– Filha!

– Mãaaae, vem me buscar! - choraminguei.

– Como está indo as coisas ai?

Alguém estava ensinando a minha mãe a ser fria demais, geralmente se eu choro ou imploro ela faz tudo o que eu quero. Aposto que a pirralha da minha irmã tá ensinando a minha mãe a ignorar meus desespero para sair dessa casa.

– Péssimas! Você não tinha me dito que o meu parente - eu ainda não tinha descoberto o que o CC era meu. - era um bêbado e que acha que eu sou uma vadia, manhêeeee! Eu quero ir pra casa!

– Só mais algumas semanas!

– Só mais 5 semanas e 8 horas! - choraminguei, de novo. - Manhê!

Sim, eu estava contando os minutos, horas segundos para ir embora desse lugar.

– Filha, aguente mais um pouco, novo lugar... Mudanças! Te coloquei ai para ver se você fazia novos amigos! E deixava de ser emo, sabe o que é emo né fofa? Aquelas pessoas que choram todos os dias... E enfim, e mesmo assim você não tá fazendo novos amigos?

– Manhê, eu não sou emo! Eu não gosto dessa gente daqui, cara. Bando de retardados bêbados!

– Ok, já entendi, filha. Agora irei contar das minhas férias aqui na Grécia.

Ótimo, lá vem ela falar das férias no lugar que eu queria ir, mas a pirralha da minha irmã tinha que ir no meu lugar. Garanto se ela estivesse na casa do CC ela não aguentaria tanto tempo como eu!

– Visitamos Atenas o Partenon, Thission, Acrópole de Atenas, são tantos lugares filha! Você iria adorar! Ficamos em um hotel aqui, eu e o seu pai num quarto e a sua irmã num outro... E ontem ela estava beijando um garoto, muito bonito! - Pra minha mãe , aquilo queria dizer ' sua irmã está pegando alguém e você não! '

– Coisa linda vai ser se ela ficar grávida!

– Ah e eu acho que eu estou grávida. É só uma hipótese...

– Manhê! Por favor!

– Ah, é que eu e o seu pai estamos num fogo ultimamente...

– MANHÊ! POR FAVOR! - berrei, antes que ela entrasse nos detalhes. Era o que eu menos queria no momento. DETALHES.

– Filha, a Grécia é tão linda, estamos até pensando em vir morar para cá...

– Ótimo, me levem junto!

– Não, você é muito chatinha... Verei com o CC se você pode ficar mais tempo com ele.

– Manhê, não porf...

Ela desligou na minha cara. MINHA PRÓPRIA MÃE DESLIGOU NA MINHA CARA! Como pode isso? Me joguei na cama, fiquei encarando o teto. E foi ai que eu me lembrei, ja eram cinco e meia. A festa deveria começar pelas dez, e eu tinha que fazer minhas unhas! Corri até a mala, e peguei o primeiro esmalte que eu encontrei, azul com roxo, roxo puxado para um azul, tanto faz. Fui lentamente pintando, sem borrar. Eu estava praticamente terminando quando alguém abre a minha porta com tudo. CC!

– Que porra...

– Uh, você ficará mais 2 meses com a gente!

– QUÊ?

Mãe, eu não acredito que você foi capaz de fazer isso com a sua própria filha!

– Comemore, gatinha!

– Mas...

– Tudo bem, sei que você não gosta de demonstrar seus sentimentos e que chora todo dia, tudo bem, eu respeito.

– EU NÃO SOU EMO, PORRA! - gritei. - Ok, mais dois meses que passaram lentamente... CALMA AI, EU TENHO AULA! Sim, eu tenho mais um ultimo ano na escola.

– Idiota, você tem 17 anos, seu ultimo ano na escola foi ano passado.

E ninguém me avisou sobre isso?

– Ah, porra! Mas eu tenho faculdade! Sim, as melhores faculdades ficam onde eu moro, terei que voltar!

– Puta merda, você quer tanto assim voltar?
– Eu gostaria!

– Só mais dois meses, querida. E a propósito, estão bonitas suas unhas.

Eu olhei para as minhas unhas... Af. Terei que fazer tudo de volta! Eu tinha borrado.

Ok, unhas feitas. Tomei um banho. Sim, eu sou inteligente pra caramba, pintei minhas unhas e fui pro banho, só espero que o esmalte não saia. Saí enrolada na toalha. E quando voltei pro meu quarto, vi Ash sentado na cama.

– ASH! - berrei. Ele me olhou, e não ligou se eu estava de toalha.

– Eu levei um fora.

– Ash! Oi, eu to de toalha! - falei, acenando

– Ela era tão bonita!

– Não vai lançar um sorriso malicioso?

– Eu acho que eu não era suficiente para ela...

– Nem tentar tirar a minha toalha?

– Poxa, ela era tão legal...

– O que tá acontecendo com você? - Aproveitei que ele estava de costas para colocar meu sutiã e minha calcinha. Pelo menos agora só faltava escolher um vestido.

– Eu levei um fora! Porra, você não tá ouvindo nada do que eu to dizendo?

– Não!

– Quer que eu conte?

– Não.

– Porque?

– Sei lá.

– Tudo bem, irei contar.

– Ai, paciência. - falei, fuçando minha mala, e larguei a toalha em um canto do quarto. Ash se deitou na cama e ficou encarando o teto.

– Eu estava saindo com uma garota, faz dois dias. E eu achava ela tão legal, tão fofa, tão linda... Eu comprei várias coisas pra ela, e hoje ela me deu um fora! Poxa, ultimamente só to recebendo fora! Eu sou tão feio assim, Anne?

No fundo me deu um dó dele. Mas fiquei parado e fiz não com a cabeça. Ele ficou quieto. Achei um vestido preto , um vermelho e um roxo, todos curtos.

– Coloca o roxo, roxo combina com você.

– Obrigado, Ash.

– A propósito você tá linda assim, quase sem roupa.

– Obrigado, Ash.

– Você é linda.

– Ash, quer parar de me deixar sem jeito?

– Estou sendo sincero, qual é.

Coloquei o vestido roxo, um All star preto, - eu não iria de salto alto, nem que me pagassem. Dá ultima vez que eu usei um salto alto numa festa, eu caí, torci o tornozelo, e geral riu de mim. - E parei em frente ao espelho.tentei passar o lápis de olho, mas eu só borrava.

– Quer que eu passe pra você? - Ash perguntou, se sentando na cama e me olhando.

– Você sabe?

– Sei.

– Não vai zoar a minha cara?

– Seria uma boa ideia, mas não.

Me sentei perto dele. Ele colocou uma das suas mãos na minha coxa. Não liguei. E começou a passar o lápis. Era incrível como ele sabia passar tão bem.

– Calma ai. - ele se levantou. E voltou com O kit de maquiagem. E começou a passar em mim. No final, eu me olhei no espelho. A maquiagem estava perfeita. Era uma maquiagem bem preta, realçava meus olhos azuis, puxado para cinza.

– Ash, como você...?

– Estou treinando bastante ultimamente!

– Porque?

– As garotas gostam de caras que sabem passar maquiagem! Ai elas não precisam se preocupar em fazer!

– Isso é sério?

– No meu ponto de vista, é...

– Espera ai.

Fui até o quarto do CC, do Ash e do Jake, peguei umas munhequeiras e as coloquei no braço.

– Como estou? - dei uma voltinha e Ash assoviou.

– Linda, como sempre.

– Ash.... Você não está tentando me levar pra cama, está?
– Não. Porque, eu deveria?

– Curiosidade.

– Ei, essa munhequeira é minha, não é?

– É, eu precisava de algumas. Desculpa.

– Não, tudo bem. Sem problemas.

Ficamos conversando por alguns minutos, até ouvirmos pessoas rindo, música alta. E CC nos chamando. Desci as escadas, recebi vários olhares.

– Que linda! - Jake e Andy falaram. E Andy levou um tapa na cabeça da loira.

– Desculpa amor. Você é mais linda e provavelmente boa de cama do que ela!

Revirei meus olhos.

– Você está linda mesmo. - CC falou. - Ah e uma coisa, não se aproxima dos tatuados. - me afastei do CC, e comecei a rir. Olhei para a festa, todos os caras tinham bastante tatuagens. - Ah, esquece. Vê se pega alguém!

Procurei me enturmar com as pessoas. Mas a maioria das garotas tinham o vestido muito curto, - mais curto que o meu - e muito decotado. Putas. Não gosto muito de putas. Ou desesperadas para pegar o Ash. E os garotos? Maioria estava pegando alguém. Tentei procurar Dyllan, mas nada dele. Achei que ele tivesse sido convidado. Avistei um sofá, e fui lá me sentar. Me sentei e olhei pro lado. Ash estava sentado, cabisbaixo.

Não, isso tudo não seria por causa de uma garota. Não mesmo.

– Ash, porque está ai, sozinho?

– Ninguém pra dançar.

– Opa, vamos dançar então!

Eu o puxei para a pista de dança, no começo eu estava tímida, mas no final eu já estava rebolando e meus braços estavam em volta do pescoço do Ash, e nossos rostos estavam próximos. Eu não tinha bebido nada.

– Já volto. - falei para Ash, que sorriu e eu fui pro bar pedir uma bebida, eu devo ter demorado uns 5 minutos só para achar o bar. A mais fraca. Olhei para onde eu estava dançando com Ash e eu não o achei. Procurei e vi ele encostada na parede, num canto da casa se pegando. As pernas dela estavam na cintura dele... E eles se beijavam com muita intensidade. Minha nossa. Esse dai sabe superar fácil. Procurei por outro cantos, e vi Sammi e Jinxx, Jake e uma garota, CC e outra garota e Andy com a tal loira. Logo vi um cara loiro, se agarrando com uma guria com o cabelo rosa. E logo eu reconheci aquele cara. DYLLAN.

– Me vê a bebida mais forte , por favor. - falei, assim que eu cheguei no bar. Não tinha coisa melhor que beber para esquecer da raiva que eu estava sentindo naquele momento.

– Tem certeza?

– Absoluta.

E ele derramou um líquido verde num copo. Eu tomei tudo, o gosto era muito forte. Me senti um pouco tonta.

– Começou bem. - um cara se sentou do meu lado. Reconheci, Luke.

– Quero encher a cara hoje.

– Vê se maneira no absinto.

– Pode deixar, papai!

Ele riu.

– O que você tá tomando?

– Everclear com Coca e Jack Daniels. Quer experimentar? - ele me ofereceu. Neguei com a cabeça.

– Você também começou bem. - falei, apontando para o líquido no seu copo.

– Só que eu estou acostumado. -ele riu. - Se eu fosse você não tomaria tanto absinto.

– E quem disse que eu não estou acostumada? - falei, sorrindo. E tomando outra dose de absinto, e fazendo uma careta. - Ok, eu definitivamente não estou tão acostumada assim.

– Não costuma frequentar muitas festas? - ele tomou outra dose daquela bebida.

– Não dessas.

– Então se acostume, vai ser toda semana assim. - e eu pedi outra dose de absinto , por mais que eu já estava tonta, eu queria tomar.

– Epa, as crianças não podem tomar tanto licor de absinto. - Ash apareceu do meu lado. Tirando o copo que estava nas minhas mãos - Opa, me vê uma batida forte ai, qualquer uma.

– Licor? Achei que fosse absinto original. - Luke falou.

– Acha mesmo que o CC iria comprar uma bebida que é proibida na maior parte dos EUA? - Ash falou, pegando a batida que o garçom tinha feito e tomando.

– Faz sentindo.

– Se é licor não vai fazer tão mal.

– Faz o que você quiser, Anne. Não vou me responsabilizar. - Ash sorriu. Eu parei de tomar aquele licor e passei para as batidas, mais leve. Fiquei conversando com Luke. Ríamos de tudo, e parecíamos dois bêbados.

– E como tá sendo morar aqui?

– Um infernooo! Tá, é exagero meu, não é tão ruim assim... Mas tá longe de ser um paraíso!

– Boa sorte, guria. Você vai precisar.

Sorri e logo uma garota chamou o Luke, e fiquei ali, plantando, olhando pro nada. Olhei para o relógio, eram duas da manhã. Assim que eu fiquei sozinha, vieram alguns caras retardados e feios falarem comigo.

– Está sozinha?

– Não, meu namorado invisível está do meu lado. E eu nem vou dizer o que ele está fazendo. - ri maliciosa.

– O que uma ruiva tão linda faz sozinha numa fetsa cheia de homens bonitos assim como eu? - falou um cara moreno.

– Sou lésbica.

– Que tal terminar a festa lá em cima? - falou outro moreno, o unico bonitinho dos que vieram falar comigo.

– Se você nascesse de novo, quem sabe.

Fiquei mais uns minutos sozinha. Logo vi Ash novamente do meu lado.

– Está bêbada? - ele me olhou, e eu percebi que eu estava sorrindo como uma idiota. Se bem que eu já sou uma idiota, então não faz diferença alguma. Neguei com a cabeça.

– Vamos dançar, baaaby! - falei, puxando ele para a pista de dança. - Sua garota de deu um fora?

– Sim.

– É Ash, essa semana não está sendo de sorte para você.

– Verdade. Mas dane-se, vamos dançar.

Eu fiquei horas, dançando com Ash, ele tentava me beijar, mas eu me afastava. Logo eu vi novamente Dyllan e aquela garota. E beijei Ash. Sem mais nem menos.

– Caralho, você nunca tinha me beijado desse jeito! - ele falou, ofegante. - Menina, to impressionado.

Apenas sorri e voltei a dançar. E voltei a beber, já eram quatro e meia quando eu me senti totalmente tonta. Não conseguia nem andar direito. Ash parecia o mais sóbrio no meio de tanta gente se pegando e quase transando. Nas escadas, eu caí, bati meu joelho, que ainda estava machucado. Dei um gemido de dor. E Ash veio me ajudar. Do nada, ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto.

– ASSSH, paraaa, me deixa eu ir lá dançar com os amigos drogados do CC. AMIGOS DROGADOS DO CC ME AJUDEEEEM! ELE TÁ ME SEQUESTRANDO! - eu berrei, rindo. -

– Porra... E agora você está bêbada?

– Claro que não! - falei rindo, e assim que ele me tirou do seu colo, eu caí no chão. Eu mal conseguia ficar em pé. - Ash, você é a pessoa mais gostosa que eu conheço! Amo você, estou completamente apaixonada por ti. - comecei a rir. E me levantando com a ajuda dele.

– É realmente você está bêbada. - ele bufou e me segurou pelo braço, me levou ao banheiro.

(Ashley Narra Aqui.)

Ok, eu deveria ter tomado uns 10 copos de bebidas, mas nada me comprava ao estado dela. Ela ri, e mal conseguia ficar em pé. E bom, ela ficava linda desse jeito. Ele ficava lindo de qualquer jeito. E porra, eu pareço um idiota pensando isso.

A segurei pelos braços, um pouco forte, porque eu não queria que ela caísse no banheiro e ficasse com mais um machucado. Essa guria deve ter um dom para cair e se machucar. Só pode. Tirei o vestido dela, e a enfiei de baixo do chuveiro. Ou melhor, tive que esperar uns minutos até ela parar de vomitar. E como eu tenho a paciência infinita, eu dormi, mexi na maquiagem dela, nas coisas dela, e ela ainda estava lá vomitando. Ai sim, que ela se levantou, e eu coloquei ela de baixo do chuveiro, com a água gelada, apenas de calcinha e sutiã. Cara, que corpo lindo.

– PARAAA, ai, vai estragar minha chapinha! Você vai me estrupar, sai daqui seu tarado! - ela tentou me empurrar. E eu saí de perto dela. E a segurei, antes que ela fosse cair.

– Não vou te estrupar, retardada!

Eu não iria dar um banho nela, eu não iria me responsabilizar pelos meus atos. Então decidi deixar assim mesmo. Desliguei o chuveiro, e a sequei. Coloquei uma blusa larga nela. E a deitei na cama, e deitei do lado dela, ela se levantou da cama e voltou com uma escova de dente na boca. Ela parecia estar mais sóbria. Logo voltou ao banheiro sem a escova de dente na boca.

– Obrigado.

– Pelo o quê? - perguntei.

– Por estar me ajudando, quem sabe você é mais legal do que eu pensei. - ela riu. E se deitou do meu lado. Apaguei a luz e senti ela deitando a sua cabeça no meu peito, fiquei acariciando o cabelo dela, até eu dormir. Acordei com berros. E dessa vez eu que caí da cama.

(Annelizie narra aqui.)

–HMMM, SEUS SAFADINHOS...

– CC, privacidade, por favor?

– Estou feliz por você finalmente ter transado! Owwn!

– CC, nós não... - Comecei a falar e fui interrompida pelo Ash.

– Não adianta falar Anne, ele simplesmente não vai acreditar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ficou exagerado? Ficou bom? Sejam extremamente sinceras. Ok. Eu tentei fazer o meu melhor e tal. Eu não sou boa para descrever festas, mas ok.
E pra quem não sabe, o absinto e a Everclear são uma das bebidas mais fortes do mundo. E achei legal colocá-las, mudar um pouco o mesmo clichê de sempre.
E me desculpem por não estar respondendo os reviews, quando eu tiver um tempo eu respondo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.