Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 10
Ressaca e fofura do Ash.


Notas iniciais do capítulo

Ah e eu tinha esquecido, obrigado pela recomendação,
SááH De Athena. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/10

- Pelo menos poderia ter transado no seu quarto, né Anne. - CC bufou. - Mas fico feliz por vocês, formam um casal fofinho! Pena que o Ash não presta.

Ele definitivamente estava bêbado.

- Coma! - gritou Ash enquanto estava digitando no celular.

- QUEM TÁ EM COMA? EM QUE HOSPITAL? - falei. Ash olhou para mim rindo.

- Coma é o sobrenome do Christian, sua idiota! - ele me deu um tapa na coxa, de leve. E continuou rindo. - Parece que o efeito da bebida ainda não passou.

- Desculpa, eu não sabia que o sobrenome dele era assim!

Na boa, a minha família se resume a: vergonha, mais vergonha, eu morrendo de vergonha, parentes estranhos que eram o quarto, raiva, bebedeiras, vergonha e sobrenomes retardados. CC fazia parte dos parentes que erram o quarto e que tem o sobrenome estranho.

- Obrigado por me ignorarem, inúteis.

- Ah CC, você ainda está ai! - sorri. - Você errou de quarto, querido.

- Sério? Poxa.

- Sério. Vá para o seu quarto dormir, tem uma garota bem bonita te esperando lá.

- Sério? Ah estou indo! Até mais, mamãe!

E ele bateu a porta.

MAMÃE?

- Se ele é o seu filho, eu sou o papai dele?

- Não mesmo, Ash. Agora cala a boca e dorme.

E eu voltei a dormir. Quando eu acordei, presenciei a cena mais linda da minha vida. Parei em frente ao meu espelho: meu cabelo totalmente bagunçado, armado, parecia até o cabelo do CC, aquele cabelo lá que parecia que ele tinha ganhado um choque, minha maquiagem preta borrada, meu vestido totalmente detonado, cigarros no chão, - culpa do CC só pode - e bebidas no chão. E Ash na minha cama.

ASH NA MINHA CAMA, oh Céus, não, não, não! Não aconteceu nada demais... Eu espero. Tratei de vestir uma roupa e quando eu estava tentando arrumar o quarto, Ash acordou.

- Bom dia, princesa.

- O que você tá fazendo no meu quarto, seu tarado?

- Porra... Eu vim te ajudar ontem a noite e é assim que você me agradece? - ele bufou, se sentando na cama.

- Eu não pedi a sua ajuda. Ok?

- Tá, dá próxima vez eu não te ajudo.

- Ok.

E ficou aquele silêncio lindo no quarto.

- Legal seu cabelo. Gostei. - falei, olhando para o cabelo do Ash, que estava pior que o meu.

- Ironia?

- Sarcasmo. - sorri.

Foi ai que eu me olhei no espelho e eu tava semi nua na frente do Ash! Do jeito que ele é tarado não duvido nada que ele me agarraria. Então me enrolei numa toalha, e me sentei do seu lado, na cama.

- Não precisa dessa toalha, eu já te vi sem ela. - ele desfez o nó que tinha na toalha, e ela caiu.

Minha vontade era de dar um soco naquele infeliz.

Peguei a toalha e joguei ela num canto do quarto.

- Como assim, já me viu sem ela?

- Porra, o memória linda que você tem hein. Ontem, quando você tava experimentando o vestido. Eu te vi assim!

- Achei que você não tivesse visto.

- Mas eu vi. E seu corpo é lindo, não precisa ter vergonha. - ele sorriu, mexendo nos cachos bagunçados do meu cabelo. Depois disso ele me deu um demorado beijo na bochecha e saiu.

Bufei, e fui para o banho. Fiz uma chapinha no meu cabelo, para ver se resolvia a situação crítica do meu cabelo. Resolveu um pouco. Prendi num coque bem bagunçado, e fui arrumar meu quarto. Assim que eu terminei, eram duas da tarde. Ainda. Fui no quarto do CC e do Ash devolver as munhequeiras. Eles estavam dormindo, e eram as coisas mais lindas do mundo dormindo.

Só dormindo mesmo eles eram lindos, porque acordados...

Então tive a brilhante ideia de descer as escadas. de pantufa. Pantufa escorregadia. E eu acabei me esquecendo do fato que eu era desastrada. Eu quase rolei escada a baixo, porque eu tropecei no tapete e em uma pessoa que dormia na escada. Alguém me segurou pelo pulso. Quase não reconheci quem era.

- Meu Deus, outra pessoa que levou um choque. - ironizei. Jake, era Jake. Reconheci só pelo... Ah eu nem sabia se era o Jake.

- Outra pessoa que dormiu e ainda tá bêbada.

- Não to bêbada.

- Você quase rolou a escada.

- Culpa dessa pessoa que tava dormindo nela!

- Aham. Sei.

- Você é o Jake né?

- Sou o Jinxx!

- Isso, o Jinxx! Seu lindo, obrigada!

Ele revirou os olhos e foi para a cozinha. Olhei ao redor, era gente dormindo, gente bebendo, gente rindo, gente vomitando, gente transando, gente, gente fazendo tudo que é coisa que você nem imagina. A festa ainda não tinha acabado. Eu tinha até estranhado não ter acordado de ressaca. Mas foi só eu pensar nisso que começou a bendita dor de cabeça. E a única pessoa que eu iria recorrer agora era o Ash, com certeza ele bebia mais que os outros e já estava acostumado com as prostitutas de ressaca. Invadi o quarto dele, e procurei em tudo que é canto. Até achar uma gaveta de camisinhas. Senti alguém me abraçar por trás, e me dar um beijo no pescoço.

- Saí, seu tarado. - falei, mal humorada.

- Ah, desculpa. Que lindo tá seu cabelo!

- Ai, não enche. Ash, por favor, um remédio para dor de cabeça.

Ele me jogou um remédio e eu tomei, sem reclamar. E logo eu cambaleei e Ash me segurou. Me levou no colo até a sua cama.

- É, acho que você é bem fraquinha para tomar remédios. Eu deveria ter te dado o mais fraco.

- Você me deu o remédio mais forte, seu imbecil?

- Aham, agora que eu fui perceber.

- Isso é pra dor de cabeça, não é?

- Na verdade...

- ASH. - berrei.

- Acho que é sim.

- Se não for, eu te mato.

- To com medo, uaaau! - ironizou, se deitando na cama do meu lado.

- Não ironize sobre estar com medo. Eu vou te bater.

- To com medo, uaaaaaaaaaau!

Dei um soco no braço dele.

- Ai, você para uma adolescente tem força.

- Eu disse para não duvidar!

- Tá, tá, desculpa.

E eu apaguei. Acordei e já tinha escurecido. A dor de cabeça tinha passado e Ash não estava do meu lado. Me levantei, com a maior preguiça do mundo. E batendo com o rosto na porta.

- Droga, quem foi o infeliz que deixou a porcaria dessa porta fechada? - falei, com as mãos no rosto.

Desci as escadas, e o ambiente tinha mudado, bastante. Estava tudo limpo, e não tinha mais nenhuma pessoa. E os cinco estava na sala, cada um com uma garota no colo. Quando Ash me viu, mandou a garota ir embora. Pelo motivo que eu não entendi. Revirei meus olhos e fui para a cozinha. Trombando com a porcaria do Skate do Ash, e caindo de costas no chão.

Hoje é o meu dia da sorte. Só pode. Coitada de mim, eu sofro tanto nessa casa.

Eu não fiz barulho e nem berrei. Eu só demorei um ano para levantar e Ash estava vindo para  cozinha, então tratei de me levantar logo.

- Oiiiiii. - Ash me cumprimentou com um tapa, nas costas. E eu cambaleei. Ash me segurou. - Tá tudo bem?

- Ai Ash, a porra do seu skate me fez cair de costas e você ainda me dá um tapa nas minhas costas. Poxa vida. - falei, mal humorada.

- Desculpa! - Ele saiu da cozinha. Preparei um Nescau e fui para a sala. Mas a cena estava bem pornográfica, então subi para o meu quarto, coloquei o meu pijama e fui dormir. Mas antes eu fiquei trocando umas cem vezes de canal, até achar um seriado e ir dormir as cinco da manhã. Mas meu sono foi interrompido.

- ISSO CHRIS, AI SEU LINDO, VEM CÁ MEU TIGRÃO, RAWR ; - uma voz berrava. Tigrão. Comecei a rir. Eu iria zoar ele pro resto da minha vida. Bufei e me levantei da minha cama, fui para o corredor. Ash estava apoiado na porta. E ele estava rindo, na verdade, chorando de tanto rir. Passei por ele e me joguei em sua cama. Ele fechou a porta e me olhou.

- Vou dormir aqui hoje. Meu sono foi interrompido por essa vadia escandalosa.

- Tigrão, rawr. - Ashley imitou a voz da garota, e eu fui obrigada a rir. - Como estão suas costas?

- Não está mais doendo. Mas, já como eu vivo caindo, na verdade eu caio todo dia, estou acostumada.

- Quer uma massagem? - ele sorriu. Não de um modo malicioso. Mas de um modo fofo.

- Não, obrigado. Estou bem.

Me deitei na cama, e ele se deitou também, fiquei olhando ele.

- Pode se considerar privilegiada.

- Porque?

- Porque você é a primeira garota que se deita nessa cama, sabe, garota amiga. - ele se atrapalhou nas palavras, isso foi fofo.

- Não sou não. Ou você não tem amigas, Ash? - ri. -

- Sem a gente ter transado, idiota.

- Nossa, que honra.

- Pois é, também acho.

E eu me virei para o lado, e dormi. Acordei antes que Ash, e desci. Encontrei CC na cozinha. Seria uma ótima hora para zoá-lo.

- Bom dia, tigrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.