Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 8
Shopping.


Notas iniciais do capítulo

Eu não se esse capítulo ficou bom, porque sei lá, aconteceu uns problemas aqui em casa e eu não tava com uma criatividade tão boa, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/8

Depois daquilo, Ash ficou quieto, eu terminei de comer as panquecas e quase dormi no colo do CC..  Só tive que levantar, porque eles tiraram cara ou coroa e sobrou pra mim buscar a vodka e o whisky deles na cozinha.  Fui mancando, e voltei mancando. Percebi olhares maliciosos de Jake para cima de mim.

- A noite foi boa pela jeito. - ele falou enquanto acendia um cigarro.

- Claro, enquanto CC dormia na minha cama, eu tive que dormir no sofá. Lindo. - sorri.

- Não acredito CC, você não pegou a Anne, seu abestado! - Jake quase deu um tapa na cabeça de CC, se eles estivessem sentados lado a lado.

Revirei meus olhos, eu já estava quase ficando acostumada com o comportamento infantil deles. Eles começaram a beber e eu fiquei lá, segurando vela. CC estava com uma garota, Jake estava com outra garota, Andy estava com aquela loira oxi... loira com as pontas do cabelo azuis, Jinxx com a Sammi e eu e o Dyllan lá. E Ashley, dormindo.  O chamei para irmos lá fora. Quem sabe agora eu entendi o porquê de eles terem chamado o Dyllan.

- Só queria dizer que você entendeu tudo errado, eu nunca transei e nunca vou transar - eu acho - com o Ash. - sorri, me sentando na beira da piscina.

Ele me abraçou de lado e ficou quieto. Pelo menos ficamos quietos por uns dois minutos. O infeliz do Ash tinha que interromper.

- O Anne eu não tenho nenhuma gostosa pra mim passar a noite.

- Foda-se, Ash.

- Você não é gostosa, mas serve.

- Cala a boca, estrupício!

- Mano, tá ligado, eu preciso de alguém que passe a noite com eu, loucamente! Você é a única que sobrou, vamos subir e eu faço o seu sonho de transar comigo virar realidade - ele riu.

- Não fala nada, quem sabe eles nos confunda com a piscina e vá embora. - sussurrei.

- Você sabe que isso não vai dar certo! - Dyllan falou.

- Shh.

Ashley disse alguma coisa que eu não entendi e entrou na casa. Nossa, que burro.  Ele me superou agora. Me levantei. E ajudei Dyllan a levantar.

- Deu certo! 

- AHÁAAA, eu sabia que vocês estavam aquii. Agora vamos subir as escadas, e ter a noite mais louca das suas vidas, uhuuul!!!!! - ele berrou, antes de desmaiar e cair numa bóia de colchão, rosa que tinha ali.

Eu a Dyllan optamos por ficar conversando a noite inteira na escada. Deveria ser umas cinco da manhã quando ele foi embora e eu fiquei dormindo no colchão que tinha atrás do sofá. Fui acordada aos berros, de novo.

Essa gente é tudo do mato, não sabe acordar os outros com civilização. 

- JAKE SEU GAY, SAÍ DE CIMA DE MIM, O INFELIZ, ACORDA! - olhei para Andy que berrava. Jake estava deitado em cima das pernas do Andy, que assim que berrou Jake sorriu e se acomodou mais ainda. E detalhe: Jake estava babando. Era uma cena muito linda. Jinxx e Sammi não estavam na sala, e CC e aquela garota estava dormindo no chão, e a outras garotas estavam dormindo se apoiando no Jake. Revirei meus olhos. Eu fui pro meu quarto, antes que aquelas cenas me traumatizassem mais do que já estou traumatizada. Deitei na minha cama e dormi lindamente, até alguém atrapalhar meu lindo sono.

- Anne, acorda. Anne, acorda. ANNE, PORRA ACORDA! - E lá vou eu pro chão, novamente.

- Que é, infeliz?

- Vamos pro shopping, anda, levanta. 

- Como é que é? Não vou pro shopping, vá encher outra pessoa! - coloquei  o travesseiro na minha cara, que foi puxado bruscamente, juntamente com o cobertor.

- Eu já enchi todo mundo, ninguém quer ir e eu não quero ir sozinho, agora trate de levantar!

- Não.

- Tá. Vou chamar o Ash pra te acordar.

- Já levantei! - falei, me levantando da cama e indo em frente ao espelho. - Agora me deixa eu me arrumar!

- Ok. - ele saiu do quarto, e eu voltei pra cama. - Idiota. - quando eu estava quase dormindo, senti beijos no meu rosto, pescoço, até chegar na minha boca. Abri meus olhos, ASH.  

CC, eu vou te matar. 

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - berrei, e Ash berrou junto. - Cacete, que susto!

- Agora acordou! Vamos, você tem que se arrumar logo para ir pro shopping, CC tá enchendo.

- To indo.

CC poderia pagar alguma prostituta para ir pro shopping com ele, mas não, tinha que ser eu.   Coloquei essa roupa (http://fashion.me/looks/2060865). Não passei maquiagem, eu estava sem paciência. Desci, e CC andava de um lado para o outro.

- 15 minutos para escolher uma bendita roupa, Anne! - ele pegou as chaves do carro e foi andando. Eu andava atrás dele.

- CC, você tá bem? - fingi espanto - O choque foi quando? Enquanto secava o o cabelo? 

Me referi ao cabelo dele. Não lembro de ter visto os outros meninos com os cabelos assim. CC disse que era baterista de uma banda ai que eu esqueci o nome, mas eu nunca tinha visto eles se apresentarem.

- Eu sei que meu cabelo ficou lindo, - ele riu. - Não dê mole para o vendedor da loja, ok?

Saímos do carro e CC andava de cabeça baixa, tanto é que quase bateu num poste que tinha ali e tropeçou em dois bancos. Quem sabe o efeito da bebida ainda não tivesse passado. Chegamos a tal loja, CC pediu uma caixa de baquetas, e assim que o vendedor voltou, pude ver o porque que não era pra eu dar mole para ele. O cara era a perfeição em pessoa. Ele tinha os cabelos compridos, na altura dos ombros, uma parte com uma mecha preta - os cabelos dele eram loiros - , o braço totalmente tatuado, os olhos azuis e um piercing no lábio. Ele me encarava com um sorriso malicioso no lábio, e assim que eu iria perguntar o seu nome, CC me puxou para fora da loja. E seguimos para um loja de vestidos. 

- Hmm, CC, veio comprar um vestido é? - comecei a rir, enquanto ele olhava uns vestidos rosas.

- Não, é pra minha namorada.

- Ela sabe que vocês namoram?

- Engraçadinha.

- Obrigado.

- Preciso que você me ajude. - ele me olhou.

- Fale.

- Rosa ou roxo?

- Ela é patricinha?

- Não sei.

- Leva os dois.

- Eu não sei o tamanho que ela veste. - Já ouvi essa conversa antes...

- Então trás ela outro dia para provar! - me apoiei na parede, enquanto ele segurava os dois vestidos e olhava.

- Era pra ser uma surpresa.

- Então, sei lá, pede o tamanho que ela veste hoje e vem aqui amanhã.

- Eu não sei se ela vai gostar do vestido...

- Então CC, lindo, compra o bendito sapato de salto alto fino. Todas as mulheres gostam, ok? Menos, eu, é claro. 

- Você não é mulher, Anne. Você é uma garota, pirralha. - mostrei o dedo  do meio para ele. Que riu.

- Cara, então vamos comprar maquiagens.

- Não sei se ela vai gostar.

Acho que a convivência com o Ash tá fazendo mal pro CC, sei muito bem onde essa conversa vai chegar.

- Ok CC. Quando você escolher, me avise, vou estar ali fora. - sai  rapidinho para que ele não me mandasse ficar. Me sentei no banco e fiquei olhando para loja. CC agora jogava todos os vestidos para um canto, para saber qual levava. Eu ria discretamente. 

- Rindo do CC, que feio. - O mesmo vendedor da loja que o CC comprou as baquetas estava do meu lado, no banco.

Deus amado, que coisa mais linda.

- Ele é hilário. Aposto que daqui a pouco ele vai querer provar uns dos vestidos.

- O rosa ou o roxo?

- Aposto que o rosa, CC combina mais com o rosa. - sorri e olhei para ele.

- Legal o seu cabelo. Não vejo muitas ruivas frequentando aqui. Pelo menos não na loja que eu trabalho. 

- Obrigado.

- Vai ficar na casa do CC até quando? - ele falou, acendendo um cigarro e fumando.

- Como você sabe?

- CC vem sempre na loja, ele me conta sobre você.

- Coisas boas ou ruins?
- Digamos que boas. Ele diz que você é linda, e que ele teria mais orgulho de você se você tivesse transando com o Ashley. 

- Ele acha que eu sou uma vadia. - revirei meus olhos. Vi CC vindo na nossa direção. - Oi, e ai , comprou?

- Comprei, só não sei se ela vai gostar. E ai Luke, hoje vai ter uma festa la na nossa casa, topa?

- Claro, estarei lá. Tchau.

Luke é o nome dele, gostei. Mas, perai... Festa? Como assim, festa?  Fomos andando até o carro.

- Te explico tudo da festa em casa, ok? - Ele falou, bem quando eu iria perguntar da festa.

Não acredito que vai rolar uma festa hoje a noite ele só me avisa agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.