Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 7
Trovoada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/7

Acabei dormindo no sofa, e acordei com um barulho forte vindo do lado de fora da casa. Trovoada. Me levantei e olhei no relógio, sete da manhã. Tentei voltar a dormir, mas já mencionei o fato que eu morro de medo de trovoadas? Liguei a TV, nada de útil passava. Olhei ao redor, estava uma escuridão total ali. Assim que eu dei  meros dois passos, adivinha? Eu caí. Dessa vez eu tropecei nos meus próprios pés e além de tudo, bati meu tornozelo no sofá. O chão realmente me ama isso já foi comprovado por mim. Não sei se eu fiquei berrando, mas ouvi uma pessoa descer as escadas.

- Annelizie? – falou, reconheci a voz. Era o cara que tinha me pegado no colo e me deixado cair no chão por causa da namorada oxigenada dele. Uh.

- Oie!

- O que está fazendo ai no chão? E ainda por cima, de quatro?  - ele riu maliciosamente.

- To procurando, hm, meu skate.

- De quatro, na sala e nessa escuridão?

- É Andy, que saco.

Me levantei para tentar mostrar o quão bem eu estava. Não deu certo, eu caí no sofá, acho que a batida não fez bem para o meu joelho já machucado e pro meu tornozelo.

- Aonde você caiu agora?

- Em lugar nenhum! – ele acendeu a luz.

- To vendo, você não consegue nem ficar em pé.

- Tá, eu caí.

- Isso eu já percebi!

- Eu bati meu tornozelo, não foi nada demais!

- Vem cá, eu te ajudo. – ele se aproximou e ia me segurar no seu colo, mas eu me afastei. – O que e foi? Tem medo de mim?

- Sim, eu tenho. Essa sua maquiagem de manhã me assusta. E aquela sua namorada oxige... loira não está com você, certo?

- Ela está dormindo, relaxe!

- Se você me deixar cair, eu vou te dar um soco.

- Tudo bem, você está segura comigo.

- É mais fácil eu estar segura com um bandido psicopata assassino.

Ele só revirou os olhos e me segurou no seu colo. Para que eu não caísse , eu coloquei as minhas mãos na sua nuca, ele subiu as escadas.

- Seu quarto é de qual lado?

- Esquerda!

Era esquerda, porque eu escrevia com a mão esquerda. E o quarto eu já tinha decorado. Ela me pôs no chão.

- Eu me viro daqui. Obrigado Andy! – sorri e ele foi para o quarto dele, quer dizer, ele sumiu no corredor enorme. Entrei no quarto, tinha um cara deitado na minha cama. Me aproximei, CC. Droga, ele tinha errado de quarto de novo! Me aproximei dele, e o cutuquei.

- Ashley, seu lindo, meu amor, para de me cutucar que eu não sou uma prostituta sua, você está me confundindo! – comecei a cutucá-lo. Ah meu Deus, acho que aqui nessa casa, todo mundo acha que é hétero, mas no fundo não quer sair do armário e se assumir.

- Eu não sou seu amor e muito menos o Ash, seu tapado! Agora levanta da minha cama!

Achei que ele seria cavalheiro e fofo e levantaria da cama e me pediria desculpas. Ele se levantou, me empurrou para a cama, e se jogou do meu lado e voltou a dormir.

O CC realmente não é um cavalheiro! Demorei para dormir, mas logo peguei no sono e fui acordada aos berros de um ser que eu não sabia quem era. O cabelo estava desarrumado e a voz dele estava rouca. Logo percebi que se tratava de CC.

- Ah meu Deus Anne sua vadia! – Vadia é a mãe dele! -  Era pra ir para a cama só com o Ash, e não comigo! Ahh eu tava bêbado e não lembro de nada! Mas e ai, como foi? O que achou hein?

Eu comecei a rir sem parar. Ele me olhava confuso.

- CC, nós não transamos, cara! Você errou de quarto, dormiu aqui enquanto eu dormia no sofá e não quis ir pro seu quarto de manhã! Caracas, achou mesmo que eu iria pra cama com meu parente?

- Droga, então eu não tenho chances. – ele saiu do quarto. Voltei a dormir, dessa vez fui acordada com alguém me cutucando.

- Quer jantar fora? – Reconheci, Jinxx.

Mentira que eu dormi o dia todo e ainda estava trovoando!

- Não. – bufei e virei de lado para o outro lado. – Perai ai, eu dormi o dia todo?

- Sim! E agora querida, quer ir? – Abri meus olhos e Ashley me encarava.

- Jinxx, Ashley caiam fora! Vão andar de skate, vão.

- Não, o Ashley me empurrou e eu caí. – Jinxx me mostrou o arranhão no braço.  

Bem feito. Ash, te adoro!

- Agora vão me deixar em paz?

- Não!  

- Tá, vamos pedir panquecas em casa então!

- Ah não Jinx, eu quero ver a garçonete gostosa!

- A garçonete gostosa só trabalha no domingo e ela é casada!

- Mas ela adora um estranho! Ela me disse!

O Ash se anima com tão pouco.

Voltei a dormir, eles continuaram conversando. Quando acordei novamente, levantei por vontade própria, e assim que eu abri a porta apareceu Ash na minha frente.

- Oi Anne, queria te falar que as panquecas chegaram e o Dyllan vai comer com a gente!

- O que? Não, não, eu não vou descer com ele lá em baixo! Traz a panqueca aqui em cima, por favor?

- Ok.

Continuei apoiada na parede, e continuava trovoando, dessa vez mais forte e o corredor estava meio escuro, mudei de ideia e desci rapidamente. Mentira, meu tornozelo tava doendo, desci na velocidade mais lenta que uma tartaruga.

- A Anne não desceu porque o Dyllan tava aqui. Ai ela ficou lá em cim... Oi Anne!

Valeu, Ash!

Peguei panquecas e refrigerante, fui para a casa e me joguei no sofá e olhei para a TV, estava passando The Big Bang Theory. Adoro.

- Imagina se nós tivéssemos eu falar intercurso ou coito, seria hilário para o Ash!

- Eu adoraria ter um intercurso ou um coito com a Anne. – Ash sorriu maliciosamente para mim.

- E eu adoraria te dar um soco na cara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.