Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 6
Culpa do Ash!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/6

Saí correndo, pelo menos eu tentava correr em meio a bagunça da sala. Eu estava quase alcançando o Dyllan, até eu tropeçar no maldito skate do Ashley, o xingá-lo de tudo quanto é nome e cair com tudo na calçada. Comecei a berrar, quem sabe alguém descente vinha me ajudar. Porque eu não conseguia nem andar direito. Tente você cair de skate para ver se é bom!

- Anne, o que houve?

Apareceu Jake para me ajudar. Pelo menos eu achava que era o Jake. Não, não era o Jake, o Jake não tinha os olhos azuis. E provavelmente Jake estaria bêbado.

- Eu caí de skate, agora não consigo mais levantar! - falei, enquanto ele me ajudava a levantar e me pegava no colo. Tá,  não precisava que ele me pegasse no colo!  - Ér, Andy, certo? - ele assentiu com a cabeça - Não precisava me pegar no colo, eu to bem.

- Tão bem que não conseguia nem levantar - ele riu, passando a mão pelo meu joelho - Caralho, como você caiu?

- Tudo culpa do Ash! Que deixa os skates jogados em qualquer canto! Eu tropecei a como a calçada me ama, eu caí.

- Até você caiu?

- Como assim, até eu?

- Jake e eu caímos hoje de manhã. Mas o seu tombo foi o pior. - entramos dentro de casa - Quer que eu te leve pro seu quarto, senhorita? - ele deu um sorriso malicioso.

E eu sou louca de deixar esse tarado me levar até o quarto?

- Não, eu consigo ir sozinha.

- Andrew, o que você está fazendo? Quem é essa guria?

Apareceu do nada, na nossa frente uma loira, que estava com os braços cruzados, e sua cara não estava uma das melhores. Também do nada, Andrew me deixou cair  no chão. Ai foi que eu percebi que ele estava sem camisa. Jesus.

- Eu tive que ajudar a pirralha, - quase peguei meu skate e taquei nele! - ela caiu de skate, mas vamos terminar o que tinhamos começado lá em cima! - ele bateu na bunda dela.

Será que todo mundo nessa casa é safado?

Me levantei e subi as escadas, foi muito tranquilo. Tirando que eu quase caí escada a baixo umas dez vezes. O quarto do lado fazia muito barulho, fiquei na dúvida se era o CC, o Ashley ou o Andy. Fiz curativo no meu braços e nos meus joelhos e desci. Eu tava precisando mesmo de uma escada rolante. Encontrei Jake dormindo no sofá, junto com uma garrafa de Whisky ou Vodka. Pulei no outro sofá sem fazer muito barulho, e dormi. Acordei com uma gritaria desgraçada, já tinha anoitecido. Jake dormia. Reconheci as vozes, eram Ash brigando com a Taynara.

- Eu não quero compromisso!

- Mas eu quero!

- Mas eu te conheci hoje!

- Mas isso não importa, eu quero me casar contigo e teremos dez filhos!

Haja potência. E Viagra.

- Mulher, eu não irei casar com você!

- Porque, Ash? Eu te amo, e você também me ama!

Errado, ele ama ela sem roupa e em cima dele.

- Eu amo você em cima de mim, ou por baixo, tanto faz! Mas eu não quero ter filhos, não agora!

- Tudo bem, teremos só 9 então!

Eu já estava chorando de tanto rir. Ashley desceu os degraus da escadas, só com calça, ele se aproximou de mim, assustado.

- O que houve com você? - ele dizia, olhando para os curativos.

- A calçada me ama e teve ciumes do Dyllan, por isso eu cai!

- Tá, boa sorte com vocês. Anne, me ajuda! Me esconde, qualquer coisa!

- Porque? Não quer ter dez filhos? Eu compro a Viagra pra ti! - eu dizia, rindo, enquanto Taynara descia as escadas, Ashley olhou para escada e virou para mim assustado. E fez uma coisa que eu não esperaria. Ele me beijou, e eu colaborei  no beijo, tinha que parecer real. Sua mão já estava na minha blusa, perto do meu sutiã. O empurrei.

- Maldito! Vadia! - ela iria para cima de mim, mas Ashley a segurou pela cintura.

- É por isso que eu não quero compromisso! Não com você.

- Porque?

- Porque eu estou apaixonado pela Anne!

Comecei a rir, e caminhei lentamente em direção a escada, enquanto Ashley tentava expulsar Tay da casa, mas ela não saia. Quando ela finalmente saiu, a coitada já estava chorando, e Ashley tentava de todo jeito chorar, mas não conseguia. Eu ainda estava rindo sem parar.

- Ei, onde você vai? - ele fechou a porta e veio caminhando em direção a escada.

- Escovar os dentes, já que eu não sei por onde a sua língua e nem a sua boca andaram!

Ele deu um sorriso malicioso.

- E nunca mais me beije sem eu souber, porque você vai levar um soco na cara. Ah, é, preciso fazer uma coisa com você. - me aproximei dele, com os seus lábios quase encostados nos meus, ele já tinha os olhos fechados, aproveitei e me afastei, dando um belo tapa na sua cara. - Isso é por você ter me feito cair e me machucar!

- Não foi minha culpa!

- Quase tudo é sua culpa, Ash!

- O que, por exemplo?

- Você falou pro CC que nós transamos, na ironia, mas ele levou a sério. E o CC falou pro Dyllan, porque provavelmente o CC estava bêbado, e eu acho que o Dyllan tá afim de mim, ele saiu correndo e eu também tava correndo e eu tropecei no seu skate e caí na calçada.

Resumindo: Tudo culpa do Ash.

Subi as escadas, escovei os dentes e desci. Não vi Ash, mas Jake continuava dormindo. Pelo menos ele não estava acordado, e ele não daria em cima de mim. Liguei a tv e deixei num filme qualquer que se passava. Dormi de volta, dessa vez eu acordei com o barulho alto da tv. Jake não estava mais dormindo, eu levantei e vi CC, Ashley e Sammi - pelo menos eu achava que esse era o nome dela. - na mesa. Fui andando meio manca até lá.

- O que houve com você?

- Não pergunta CC. - Ashley falou, enquanto pegava um pedaço do que parecia ser lasanha. Uh, eu amo lasanha.

- Pergunta pro Ash, é culpa dele.

- O que você fez, desgraça? - CC falou num tom sério. Encarando Ash com uma cara não tão boa.

- Eu só deixei meu skate no chão e ela tropeçou.

- Não, você deixou seu skate jogado no chão com uma pilha de roupas em cima, e eu tropecei. - corrigi. - E CC, porque você foi contar pro Dyllan sobre eu e o Ashley termos transado? - falei irônica.  Nessa hora, Sammi cuspiu toda a bebida que ela tomando, e começou a rir. - Isso é ironia, cacete!

- Então voces não...?

- Não CC!

- Ah, só porque eu espalhei pros meus amigos sobre isso!

- Calma, você tem amigos? Sério? - debochei.

Ele iria responder, mas a porta abriu e veio Andy.  

- Andy, o que tem pra nóis hoje? Trouxe as gostosas? Diga que trouxe uma morena bem linda pra mim!

- Nem vem, eu to sozinho hoje. E se quiser, vá procurar uma.

Ashley o olhou desconfiado, mas se jogou no sofá e ficou encarando o teto. Logo chegou Jake, e atrás dele estava uma pessoa, eu não conseguia identificar se era homem ou mulher.

- Ah Jake, eu sabia que você me ama e ia trazer uma gostosa pra mim! Deixa eu ver quem é a lindona atrás de você!

Ashley correu e agarrou ninguém menos, ninguém mais que JINXX.

Porra, era o Jinxx!

Sammi e eu começamos a rir.

- Epa, o que é isso? Tá pensando o que? Caí fora, mano - Jinxx empurrou Ash.

- Saco! - Ashley voltou pra mesa. - Só porque eu tava começando a ficar animado!

- Epa, tem criança aqui na sala! - Jinxx falou. Logo me toquei que era pra mim.

- Claro, você ainda não cresceu! - sorri, irônica.

Eu preciso sair daqui logo.

Fugir não é uma má idéia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.