Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 5
Dyllan.


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que ficou sem graça, maaas... Espero que gostem! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/5

- Já é a segunda vez que eu te ajudo, estou sendo muito legal com você! – disse, enquanto eu ajudava Ash a subir as escadas.

Já to prevendo o futuro, nessa casa vai ser como era na minha casa, vai sobrar tudo pra mim. Porque nem o Chris fez favor de me ajudar com Ash.

- Anne, você é muito legal! Você está sendo uma linda amiga! – ele disse, enquanto se inclinava e dava um beijo na minha bochecha. – Podia ter sido em outro lugar se você não tivesse se mexido! – ele deu um sorriso malicioso.

- Você acha que eu me mexi por quê?  Mas brigado pelo elogio de linda, pelo menos alguém me acha linda nessa casa!

- Eu estava mentindo, fofa! – ele recebeu um tapa no braço  - Ai! – me soltei dele, para arrumar o meu cabelo e ele quase caiu escada a baixo. O segurei pela mão, e continuamos a subir as escadas.- Ai. – disse quando subimos um degrau. – Aiiii, aiê, aiii.

Eu não disse que ele só reclamava?

- Você não sabe dizer outra coisa sem ser ai?

- Aizinho! – ele sorriu.

- Nossa Senhora... Por favor, seja menos gay!

- Quer que eu te mostre quem é o gay aqui? – ele praticamente me prensou no corrimão, meu corpo estava totalmente colado com o dele, e os nossos rostos estavam MUITO próximos.

- Epa! Sem putaria na  escada, belê?

Algum filho de um infeliz tinha que interromper.

- Tá, tá Andy, já estamos subindo para o quarto. – Fomos subindo mais rápido, e Ash começou a reclamar mais.

- Ah, vai dizer que está doendo tanto assim? – Terminamos de subir as escadas, ótimo, só tinha mais um corredor do tamanho de uma limusine, se não duas. – Pra qual quarto nós vamos?

- É, pro seu ou pro meu?

- Vamos fazer assim, nos dois.

- Não dá pra ser nos dois!

- Dá sim, eu no meu e você no seu! -  O larguei, e ele consequentemente caiu no chão, e ficou berrando. Tanto é que vieram os garotos, que o ajudaram a levantar, já que meu ombro tava doendo, porque o Ash ficava se apoiando nele.

-  ANNEEEEE, quero a Anne me ajudando! – Ash berrou, enquanto foi levado pelos amigos para o quarto dele, o acompanhei, parei na porta. – ANNE, me ajuda, esses loucos, não sei o que podem fazer comigo! – Eu iria entrar para ajudá-lo, mas nessa hora apareceu uma loira, peituda e me empurrou. – Beleza Anne, não preciso mais da tua ajuda, tchau sua linda! -  E a tal loira  foi para a cama ajudar o Ash, quer dizer, os garotos me empurraram para a porta, e eles saíram também, mas antes de eu sair, vi que a garota já estava sentada na barriga do Ash, que reclamava e ao mesmo tempo já passava a mão por dentro da blusa dela.

Esse cara não perde uma oportunidade!

Desci as escadas, os garotos já estavam jogando videogame. Jinxx e uma ruiva, com o cabelo muito foda estavam se pegando, Chris não estava jogando videogame, mas berrava com o Jake por ele estar perdendo do Andy. Agora que eu me lembrei, eu decorei o nome do meu parente!  Depois de duas semanas! Até que fui rápida.

- AAAAH FILHO DA MÃE, JOGA ISSO DIREITO, MEU DEUS DO CÉU JAKE, vamos, porra! É só fazer o Mário salvar a princesa!

- Mas a gente não tá jogando Mário! – Andy riu.

- Tá, foda-se, eu estou acostumada a jogar e já gravei as minhas falas! – Chris falou, enquanto eu me sentava num degrau e ficava observando eles.

- A gente tamo joganu jogo dos carrinhus rosas! Rosa! – Jake começou a rir.

Meu deus do céu, perdi meu respeito pelo Jake.

- Explicado, o Jake tá bêbado, vou ganhar fácil! – Andy riu, enquanto batia de leve no controle do Jake.

- Chris, o Andy bateu no meu controle, isso não se faz! – Jake olhou para trás e ficou me encarando. – Oi gatinha! Você é uma das putas do Ash ou você tá disponível? Você é nova por aqui né não? Nunca te vi aqui!

Ah, agora ele não lembra mais de mim também!

- Cara, não faz isso, você não sabe que o Chris morre de ciúmes daquela ruiva, e a gente não pode se aproximar dela? O imbecil, joga essa porcaria! – Andy deu um tapa na cabeça do Jake, que bufou e virou para frente.

- Só porque ela bonita eu não posso pegar!

- Jake, você namora, seu otário. – Chris falou, enquanto se deitava no sofá.

- Ahh, verdade, eu namoro.

Será que é namoro de algumas horas e ele também não sabe o nome da namorada dele?

-  Game Over! Agora eu terei um strip-tease da Anne, uhh! – Andy olhou para trás, e olhou para as minhas pernas, e sorriu maliciosamente.

- Que parte do você tem namorada Andy você não entendeu? -  Jinxx falou.

Jinxx, você é demais!

- Ela não vai saber!

- Sem problemas Andy, pode deixar que eu conto para ela! – sorri ironicamente. A campainha tocou, fui atender,  era ninguém menos que o Dylan!

E ele estava acompanhado, por uma mulher morena, ela tinha os olhos mais pretos que eu já tinha visto na minha vida. Será que essa é a garota que o Ashley levou para a cama? Se for, fodeu tudo se o Ashley descer. Ok... Ele precisa descer logo, quero ver uma briga entre os dois, dessa vez, não vou emprestar meu skate para o Ash ficar batendo na cabeça do Dyllan!

- Olha, você por aqui!Não sabia que você era uma prostituta! Você não parece ser uma! 

- Você também não parece que levou um chifre! – sorri ironicamente. – Entra.

- DYLLAAAAN, ainda bem que tu chegou cara! – Chris se levantou do sofá e veio até eles, puxando o Dyllan e a morena até o sofá,  enquanto eu ia andando com meu skate até a cozinha. Preparei um Nescau e quando eu ia me virar dei de cara com Dyllan, ele estava me encarando, seriamente.  Eu levei um susto tão grande que quase o copo de Nescau  foi pro chão.

- Caracas! Que susto! O que tá fazendo aqui?

- Lá na sala todo mundo tá jogando videogame e Chris e a minha irmã, Marie. – Larguei o copo de Nescau na pia, antes que ele acabasse no chão, ou pior, na minha roupa. – Vim atrás de você!

- Pra?

- Pra isso. – ele se aproximou, me prensando na parede. Ele era mais alto que eu, então colocou uma das suas mãos no meu queixo, levantou meu rosto, e desceu sua mão para a minha cintura. Ele beijou meu pescoço, meu rosto, até chegar na minha boca. Ele pediu passagem com a língua, eu cedi. Sua língua passava por cada canto da minha boca. Minhas mãos acariciavam sua nuca e as suas estavam por dentro da minha blusa. Num lugar ainda bem aceitável.  No final, dele mordeu meu lábio, e deu um sorriso malicioso, misturado com satisfação. Droga! Eu não devia ter deixado ele me beijar, eu nem conheço ele! Voltei a tomar meu Nescau e fiquei encarando ele por um tempo.

- Você não namora Dyllan? – perguntei,  tentando ser o mais fria possível.

- Desculpa pelo meu comportamento, eu não devia ter te beijado e sei lá, foi coisa do momento... Não, eu não namoro a tempo.

- Tudo bem. Então quem é a garota que estava com você?       

- Tá brincando né? Eu acabei de falar que somos irmãos! Achou que nós namorássemos? Ela é minha irmã!

- Vocês não são nem um pouco parecidos!

- Pais diferentes.

- Sabe, as vezes eu acho que sou adotada.

- Porque?

- Se você olhar eu e os meus pais, eu não sou nem um pouco parecida com eles.

- As pessoas acham que eu e a Marie somos namorados.

- E eu acho que sou adotada. – sorri. – Mas você trouxe a Marie porque?

- Acho que o Chris tá afim dela. Ah, e eu sou o seu vizinho. Se você morar aqui.

- Legal, vou ter um vizinho que me beijou e agora sempre que a gente conversar vai ter um clima chato. – saí da cozinha, achando que ele iria ficar lá pensando, e fui para o quintal, me sentando na beira da piscina.

- Você sempre saí assim do nada?

- Quando eu não quero falar com alguém, sim.

- Então... você vai continuar a falar comigo?

- É o jeito.

- Não se sinta obrigada.

- Acho que você é legal, eu não tenho motivos para te ignorar. – sorri, ele se sentou do meu lado e segurou minha mão.

- Aii amor, não bate na minha bunda, sua safada! – Ashley entrava rindo, sem perceber que eu e o Dyllan estávamos ali. – Você já bateu bastante na minha bunda lá em cima, mas tudo bem, eu adoron um sexo selvagem!

E o prêmio estraga climas do ano vai para Ashley! Palmas. De longe dava pra perceber que Ashley provavelmente estava bêbado, por quê? Ah, ele estava andando de um lado para o outro, sem conseguir andar em linha reta, e ria de tudo. A loira não parecia estar bêbada, mas estava com um biquíni minúsculo. E assim que viu Dyllan, ela desfez o sorriso bobo da cara. Ela ficou me encarando seriamente. E Dyllan se levantou, e Ashley o viu.

- Olha o corno aqui geeeeeente! Uhh.

- Taynara? – essa era a ex do Dyllan , que o Ash pegou? Nossa, o Dyllan merecia algo melhor. - O que você tá fazendo aqui?

- Já que você não soube me satisfazer, vim procurar um homem de verdade.

- Nossa, vocês terminaram faz tempo e só agora você arrumou algum homem de verdade? – Eu não fazia a mínima ideia de quando eles tinham terminado, mas eu estava torcendo para que fosse a alguns meses atrás. Já que o Dyllan disse que não namorava a um tempo. – Claro, nenhum homem descente que uma puta, e ainda por cima, - olhei ela , dos pés a cabeça – feia! Poxa, as prostitutas se vestem melhor,sabia?

- Guria, espera... – ele segurou meu braço, e me deu um tapa na cara. Eu comecei a rir.

- Se eu fosse você não faria isso! – bati de leve com meu skate no salto dela, que quebrou, e ela foi pro chão.

- Amor, eu te disse para não mexer com a Anne, ela faz parte da parentada estranha do CC, e você sabe, que a parentada do CC briga e fala tudo o que tem que dizer na cara! Por isso que eu amo essas parentada tudo estranha dele! E a Anne é tão fofinha, mas machucou a minha Tay, não vai ter perdão. – nessa hora o Ashley quis se aproximar de mim, com uma  mão levantada, e Dylan apareceu do meu lado, e eu levantei o skate. Meu skate nunca tinha sido tão útil na minha vida. Na mesma hora ele se afastou. – Deixa pra lá amor, é melhor... Não vamos se meter com essa parentada do CC, ok? Vamos subir e voltar ao nosso sexo selvagem!

- É melhor mesmo, Ash! – a loira sorriu,  e foi andando, e parou na minha frente. – Ele é todo seu, aproveite. – ela começou a andar.

- O Ash também é todo seu por hoje. APROVEITA! – gritei, e voltei a olhar Dyllan, que me abraçou. – Hmm,  Dyllan?

- Sim?

- O que você está fazendo?

- Te abraçando.

- Essa parte eu entendi... mas porque?

- Eu acho que foi a primeira vez que alguém me defendeu!

- Isso é sério?

- Ninguém nunca ligou para mim! Você é tão diferente, das outras, com quem eu já fiquei.  Você é tão fofinha!

Eu não sabia o que falar, então continuei ali, abraçada com ele.

- AWWWWWW, um novo casal na área! Agora somos dois casais! – CC apareceu, eu soltei do abraço do Dyllan e olhei CC, que estava abraçado com Marie.

- Somos amigos, Chris. – Marie falou. Enquanto virava uma lata de smirnoff de uma só vez na boca, e ela fez isso com as próximos 3 latas.

- Nós também somos. – sorri.

- Marie, não somos um casal ainda e Anne, não seja difícil, to vendo o olhar apaixonado de Dyllan para cima de você.

- Valeu Chris! – Dyllan resmungou.

- Anw, meu irmão apaixonado! Pelo menos esqueceu a vadia da Tay! – E, aquela garota era mesmo a ex do Dyllan.

- Sabia que a Anne também é uma vadia? Por isso eu tenho orgulho dela!

- Sério? Porque? Me conta tudo!

Agora eu fui perceber, os dois também estão bêbados. Deus me socorre o CC não pode falar aquilo que eu estou imaginando que ele vai falar!

- Ah Marie, a Anne já transou com o Ash! No segundo dia que ela veio pra cá! Mas Ash me contou que a Anne transou com ele, mas depois chutou ele! Então ele me disse que a Anne não presta!

Essa gente não sabe o que é ironia não?    

- Você e o Ashley já transaram? Bom saber disso!

Ele saiu correndo, eu corri atrás dele, mas antes disso eu ouvi:

- Será que eu falei algo de errado?

- Claro que não, querido! São adolescentes, vão acabar com essa briga boba na cama, relaxa!

Eu mereço? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.