Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 4
Skate.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/4

Me atirar na frente uma bicicleta provavelmente seria chato demais. Eu tinha mesmo é que me atirar na frente de um roqueiro lindo e rico, que me levasse embora da casa do Chris alguma coisa, e nós fugiremos e ninguém mais nos encontrará. Ok, é melhor eu desistir dessa ideia idiota.

Por mais de uma semana eu tive que ficar ouvindo o Chris todos os dias, dizendo como ele tinha orgulho de mim, por eu ser uma puta.

Eu mereço, né?

– Como se anda nisso? - Ashley dizia em frente a um skate, na verdade, eu estava sentada em cima dele, na garagem do Chris.

– Subindo em cima e empurrando? - saí de cima do skate, e olhei para Ash. - Quer tentar?

– E se eu cair?

– Eu vou rir muito da sua cara!

– Eu não quero mais então!

– Tá, depois não venha me pedir pra pegar meu skate.

Ficamos em silêncio por pouco tempo. Ash não parava de falar, então era um milagre ele ficar tanto tempo quieto. Pelo menos na maioria das vezes ele não parava de falar, ou de maliciar as coisas.

– Ah droga, eu quero andar, mas eu tenho medo de cair.

– O máximo que acontecer se você cair, é você quebrar alguma coisa, ok?

– Obrigado, estou em sentindo muito melhor! - ironizou.

–De nada!

Eu acho que eu tenho o dom da minha mãe, de tentar deixar as pessoas melhores, mas ela só pioram.

Entreguei meu skate a Ash,ele colocou o skate no chão e subiu em cima dele. E ficou parado.

– Cara, estou sentindo a adrenalina no meu corpo! E o vento batendo na minha cara! E eu não caí, cara, como é facil andar de skate! AMEEI! - berrou, e eu comecei a rir.Ele se mexeu e o skate foi um pouco para trás - Meu deus Anne, esse troço tá se mexendo sozinho!

– Quem sabe você sentisse a adrenalina se você estivesse andando, e não parado em cima! - falei, indo ao lado do skate e o encarando.

– Para de estragar minha felicidade! E deixa eu imaginar que eu to andando de skate em paz! - ele falou e cruzou os braços, nessa hora, ele meio que deu um impulso para trás, provavelmente esqueceu que estava em cima de um skate.

Resultado: Ash berrando enquanto o skate ia rapidamente pela descida que tinha ali. Os meninos vieram, com certeza escutaram os gritos do Ash e vieram correndo. E quando viram o Ash em cima do skate, começaram a rir. Resultado final: Ash tropeçando no final da garagem e caindo com tudo no chão. Eu saí correndo. Eu estava preocupada. Não com o Ash, com o meu skate mesmo.

– Ah meu deus, eu vou te ajudar bebê! - falei, indo em direção ao skate, que estava um pouco mais a frente do Ash.

– Obrigado, até que enfim alguém se importa comigo! - ele me olhou.

– Eu to preocupada com o skate, e não com você! - peguei o skate e andei até chegar no gramado, e me sentei lá, meu skate estava cheio de arranhados e uma rodinha tinha saído fora.

O Ash me devia um skate novo.

Os garotos foram ajudar o Ash que continuava deitado na rua, ele provavelmente tinha machucado o braço. E os garotos ainda não paravam de rir, pelo menos essa semana vão zoar o Ashley e não eu. Pelo menos é isso o que eu acho.

Fiquei horas ali fora, tentando pintar de voltar o meu skate. Pelo menos o dom de saber pintar e desenhar bem eu tenho.

– Como tá seu skate? - Reconheci a voz atrás de mim, Ash agora estava sentado do meu lado. E estava com o braço enfaixado. Coitado.

– Tirando a rodinha que caiu, a pintura que estragou, está tudo bem.

– Vou ter que comprar outro skate, não vou?

– Vai.

– Vamos na loja amanhã, então.

– E o seu braço?

– Frescura do Jake enfaixar. - ele disse, tirando a faixa. - Meu braço tá bem, só tá arranhado.

– É, pelo jeito você tá bem.

– Claro que estou, achou que eu morreria porque eu estava andando de skate? Pois eu achei! - ele riu.

– Cara, você é muito exagerado.

Ficamos longas horas conversando, fomos jantar, assistimos um filme e fomos dormir. As sete da manhã algum idiota veio me acordar. batendo na porta, ou melhor, berrando. Será que todo dia um infeliz iria vir me acordar? Me deu um ódio.

– Bom dia, lindeza linda!

AVÁ!

– Ashley, você me ama tanto ao ponto de me perseguir né? O que você quer?

– Te amo sim amor, você é tudo pra mim! - ele falou sério, eu encarei como uma ironia. - Vamos a loja comprar um skate!

– Agora?

– Não quero nenhuma fã surtando ou me reconhecendo no shopping, então vamos logo!

Reclamei e fui me trocar. Coloquei uma calça jeans e uma blusa larga do Linkin Park. Ajeitei meu cabelo e passei lápis de olho. Desci.

Fizemos o trajeto todo em silêncio, assim que chegamos ao shopping, eu fiquei admirada, era lindo, e enorme.

– Nunca tinha vindo aqui? - Ashley sussurrou no meu ouvido, e eu levei um susto, já que eu estava admirando cada salto alto na vitrine. Mentira, eu tava olhando mesmo os vendedores. Nossa, que coisa mais linda.

– Não, mas eu gostei dessa loja, vamos entrar! - Ashley me puxou pela mão, e fomos até uma loja de skates.

O vendedor nos mostrou vários skates, Ashley levou (http://www.descolex.com/wp-content/uploads/2009/07/doodah-skate-decks.jpg) quatro  . Foi esperto, já descobrimos que a vocação dele era tocar baixo e quebrar skates. Agora ele vai ter o próprio skate para quebrar. Eu levei (http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img8/21846118_4.jpg) esse . Pagamos e saímos da loja. Uma fã louca reconheceu Ash e pediu para tirar uma foto. No canto.

Aham, tá, uma foto no canto.

Eu fiquei sozinha no banco, encarando o nada. Até que veio um garoto sentar do meu lado.

– Posso sentar do teu lado?

– O shopping é público e você senta onde quer... - olhei para o garoto, ele tinha os cabelos escuros, que iam até um pouco abaixo do ombro e os olhos verdes. Pensa num verde bem verde.

– Irritada você ein?

– Abusado você ein? - o encarei.

– Obrigado. Sou Dylan. Ei, quer comer alguma coisa?

– Depende do quê. - sorri.

– O que você quer comer? - ele sorriu maliciosamente. - Vem. - ele me levou para a praça de alimentação. Sentamos numa mesa e pedimos panquecas e refrigerante.

– Então, faz o que aqui em Los Angeles, Dylan?

– Trabalho numa loja de sapatos aqui. - Será que era aquela que eu fiquei babando pelo vendedor? - Eu te vi na vitrine e vim falar contigo. Te achei bem bonita. - Meu Deus, era o vendedor. Jesus. Calma, ele me achou bonita? Eu não estava acostumada a ouvir isso.

– Nossa, obrigada. - terminei de comer minha panqueca.

– Você e o Ashley são amigos?

– Somos, como você conhece ele?

– Até que enfim eu te achei! - berrou Ash. - Achei que você tivesse se perdido!

– Não tenho culpa se você demorou um ano para bater uma simples foto e eu achei companhia melhor, tá? - sorri.

– Dylan! Quanto tempo. - Ashley sorriu, ironicamente. Não entendi o porquê do sorriso. - Como está a sua namorada?

– Porra, você ainda lembra daquilo?

– Ainda lembro dela indo para a cama comigo!

Ai meu Deus.

– Seu filho da p... - Dylan nem terminou a frase e já foi pra cima de Ash, que atacou Dylan com o skate.

Bom, foi esperto em atacar Dylan com o skate. Eu tentava não rir, mas era inevitavel, os dois brigando era uma comédia.

Veio os seguranças interromper a briga. Eu só ficava berrando, porque se eu fosse ali interromper a briga, eu me machucaria e eu não queria isso. Ashley estava com a boca sangrando e Dylan estava com boa parte do rosto roxo. Depois que os separaram, os seguranças sumiram.

Eu tirei o Ash dali o mais rápido possível, antes que ele arrumasse outra briga. Agradeci a Dylan pelo lanche e eu dirigi, já que Ashley reclamava uma quinhentas vezes a cada cinto minutos da sua boca. Chegamos em casa e tive que ouvir do Ashley - eu não disse que esse cara não parava de falar? - o quanto eu estacionava mal.

– Apanhou de quem Ash? De uma ex- namorada vingativa sua? - CC disse, enquanto se sentava no sofá, Andy e Jake começaram a rir do Ashley, que nem conseguia subir um degrau sozinho.

– Vá se ferrar. - Ashley apontou o dedo do meio para eles e eu o ajudei a subir as escadas.

É, eu estava sendo boazinha demais, e se eu empurrasse ele da escada por ter quebrado o skate não seria tão maldoso assim. Fomos para o quarto dele. O quarto parecia ser maior que o meu, e tinha um papel de parede enorme de uma guitarra, um tapete preto, bem fofo no meio do quarto, uma cama que caberia umas 4 pessoas, e o armário enorme. Ele se sentou no tapete, enquanto eu limpava o machucado da boca dele.

– AI, aii, aaaaie, tá doendo porra!

– Ninguém mandou você se meter numa briga!

– Mas eu fui esperto em atacar ele com o skate! - ele riu.

– Pronto. - terminei de limpar o machucado dele e passei uma pomada. Já que se eu fizesse curativo não iria aguentar, provavelmente ele tiraria quando encontrasse uma vadia na rua. - Boa sorte quando for pegar alguém agora.

– Se eu beijar, vai doer?

– Vai. - me levantei.

– Ei, vai me ensinar a andar de skate hoje?

Assenti com a cabeça e saí. Andei de skate pelos corredores enormes daquela casa. Até chegar no quintal. Me sentei em cima do skate, e fiquei observando Andy, Jake e CC jogando o que me pareceu ser pôker na piscina. Eles estava usando uma prancha pra por as cartas em cima.

– Eu só espero que você não faça nada para me fazer cair, ok Anne? - Ashley dizia, enquanto subia no skate e eu o empurrava de leve.

– Anne sua chance, derruba ele! - Andy berrou.

– Vai, empurra, vai ser hilário! - Jake gritou.

– Calem a boca, antes que ela mude de ideia e me faça cair!

– Porque vocês não aprendam a andar de Skate? Eu posso ajudar todos vocês se quiserem. - Falei, enquanto sorri vendo Ashley andando sozinho de skate, sem cair.

– Não, você quer ver nós cairmos, Anne!

– É CC, eu to com trauma da Anne, ela que me fez cair ontem!

– Calma aí Ashley, eu não tenho culpa se você me pediu para eu te ajudar, subiu em cima do skate , deu um impulso para trás e ficou berrando como uma garota em cima do skate! Não foi minha culpa você ter caído!

– Berrando como uma garota? Tá se revelando, Ash!

Me sentei no gramado junto com os garotos e fiquei olhando Ash... Caindo e berrando como uma garota, de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.