Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 3
Eu sempre consigo o que eu quero!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/3

Sabe aquela vontade de espancar alguém? Então, o Ashley faz despertar essa vontade em mim. Ele é pior que a Macaile. Minha irmã de oito anos. E olha que ela é , com todo respeito, o inferno em pessoa.

Comecei a rir alto, o Ashley me olhava confuso.

- Você tá mesmo achando que eu me apaixonei por você em apenas um dia?

- Muita gente se apaixona por mim pelas fotos!  - ele sorriu, e eu parei de rir.

Ele não desistiria tão fácil.

-Eu não vou sair nessa chuva! Desiste. - outro trovão, eu comecei a tremer.

- Quer esperar pela próxima então? - ironizou - Vamos Anne, por favor!

- Não.

- Tá, vou espalhar pro mundo inteiro que você está apaixonada por mim.

- Se eu for com você, você esquece essa história ridícula?

- Sim, mas vamos logo!

Quando entramos no carro, ele olhou pra mim com um sorriso vitorioso na cara.

- Eu sempre consigo o que eu quero!

- Então se acostume a não conseguir sempre, é a primeira e a última vez que eu te ajudo.

- Pode ter certeza que não.

Ele começou a dirigir. Eu olhava impacientemente pela janela, e a trovoada só piorava. O Ash ligou o ar condicionado do carro.

Esse cara era louco pra ligar o ar nesse frio?

- Desliga essa merda! - falei, irritada.

- Toma. - ele tirou o casaco e me deu, enquanto estávamos parados em frente ao semáforo.

- Não seria mais fácil você desligar o ar?

- Não, eu gosto do ar ligado.

Vesti o seu casaco, era comprido, então tampava metade das minhas coxas. No segundo depois que eu coloquei o casaco, Ash já reclamou.

- Se bem que eu preferia você sem o casaco!

Fiquei quieta, logo paramos em frente a uma loja. De jóias. Entramos e logo fomos atendidos por uma loira siliconada, que o Ashley só faltou babar em cima dos peitos dela. Revirei meus olhos e fomos vendo as jóias, achei um colar de ouro com um coração, enfeitado com strass preto. Mostrei pro Ash, ele não gostou. Mostrei 10 colares, nada. Eu já estava começando a ficar irritada.

- Quer escolher logo a porcaria do colar?

- Calma! Estou vendo as opções.

Esse garoto me irritava mais que qualquer coisa. Depois de horas vendo os colares, ele levou um com o símbolo do infinito, outro com um lacinho e um de uma cruz. Pagamos e finalmente voltamos para casa. Entrei em casa, pelo jeito ninguém ainda havia acordado. Assim que eu subi o primeiro degrau, fui puxada. Ashley me surpreendeu com um abraço.

- Obrigado! - ele me soltou, e eu fiquei olhando para o nada.

(...)

- Anne, acorda! - alguém me cutucou no meio da noite, acendi o abajur e logo reconheci Ash.

- O que você quer aqui estrupício?

- Quero te contar do meu encontro!

Desliguei o abajur e voltei a dormir.

- Eu ainda to aqui! - ele falou, minutos depois.

- Você não vai parar de me encher se eu não te ouvir né?

- É isso aí. Então foi assim, eu fui lá no ponto que ela trabalha, dei o colar pra ela, a gente ficou, não confunda isso com transar, e ela me despachou... Ela não quer mais me ver na vida, acredita? Que mulher mais louca.

- Porque será que ela não quis mais te ver né?

Porque você é um insuportável, Ashley.

- Então, eu não transei com ninguém nessa noite e... -  acendi o abajur. E o encarei.

- Aonde você quer chegar com essa história?

- Em lugar nenhum, só queria que você ficasse sabendo. Ah é, toma. - ele me entregou o colar de lacinho. Era lindo. - Pra ti. Não tinha mais nenhuma garota pra entregar então, fica pra você. - ele colocou no meu pescoço, e ficou olhando... para os meus peitos.

 - Você não é nada discreto, né?

- Aham, agora chega pra lá. - ele disse, me empurrando.

- Porque?

- Porque eu vou dormir contigo, ué.

- Dormir comigo? Você endoidou?

- Eu não vou te estrupar enquanto dorme, Anne. Relaxa. Eu só não quero dormir sozinho.

- Você dormir sozinho, isso é definitivamente um milagre, não é?

- Mais ou menos! - ele se deitou. - To sem sono.

- Agora você tirou o meu sono também. - bufei.

- Podemos fazer outra coisa enquanto estamos sem sono. - ele disse se aproximando, e segurando na minha nuca. Nossos rostos estavam bem próximos. Até que o meu celular tocou. Ashley me olhou irritado.

- Oi. - falei, assim que atendi o celular.

- ANNE, MINHA LIIIIIINDA! - ele berrou, reconheci a voz.

- Eduardo meu amor. Que saudades.

- Eu também estou com saudades. - sorri. -  Quando você volta? Onde você tá?

- Daqui a três meses. Em Los Angeles, e eu to na casa de um parente meu.

- É muito tempo para eu ficar sem você!

- Pelo menos alguém sente a minha falta!

- Tem muita gente aqui sentindo a sua falta.

- Os seus animais não contam, Edu! - soltei um riso baixo. - Ei, eu vou ter que desligar, até mais!

Coloquei meu celular do meu lado, e olhei novamente para Ash. Ele me encarava seriamente.

- O que foi?

- Nada, quem é esse Eduardo? - ele falou, se deitando.

- Um amigo. - me deitei, apagando a luz. - Durma e vê se fica bem longe de mim.

Falei isso e adormeci. Acordei com alguém entrando no quarto e berrando, e eu caindo da cama no susto. Já que eu estava na beirada, porque o Ashley ocupa muito espaço na cama. Não que ele seja gordo, ele é só acomodado.

- Anne... HMMMMMMM to interrompendo algo, não estou? Ai garota, que orgulho de você! Mal chegou e já tá pegando o Ash!

- Ah, filho da mãe! - berrei, olhando para o CC. - Eu não to pegando ninguém, caramba!

- Isso é o que você diz! - ele sorriu malicioso e saiu do quarto.

Ótimo, como eu vou explicar que o Ashley entrou no meu quarto, e eu o deixei dormir comigo, mas não aconteceu nada?

Olhei para o lado, e Ashley ainda dormia. Caramba, esse daí tem um sono pesado. Me levantei com as mãos na cabeça, cuidando para não cair. Coloquei a primeira roupa que eu vi na frente, que era um vestido preto, não muito curto. E um All Star qualquer. Desci e CC ainda estava com o sorriso malicioso na cara.

- Não aconteceu NADA! - falei, enquanto pegava um pedaço do bolo de chocolate.

- Awn Anne, eu não achei que você fosse tão puta ao ponto de pegar o Ash em tão pouco tempo mas... eu fico feliz por você! - ele veio me abraçar.

Como assim, puta? Puta é a mãe dele!

Ashley logo desceu, e ele foi explicar pro CC o que realmente aconteceu.

- Eu sabia que você tava mentindo Anne! Ashley acabou de me contar o que realmente aconteceu com vocês, e espero que tenham usado camisinha. - ele saiu. -

- O que você disse pra ele?

- Eu falei tudo na ironia e ele acreditou!

- Seu idiota!- E agora, eu posso matar o Ash, não posso? - Agora ele vai achar que eu sou uma puta! - me joguei no sofá, bufando.

- Você não é uma puta...

- Obrigado!

- Putas tem corpo mais bonito que o seu!

- Eu só tenho 17 anos, caramba!

Ótimo, além de o CC achar que eu e o Ashley transamos, vou ter que ouvir do Ash que eu não tenho um corpo bonito!

- Mas você dá pro gasto guria! Relaxa.

Bufei.

- Você é bonita! Mas eu ainda prefiro as prostitutas.

Levantei do sofá e comecei a subir as escadas. Irritada.

Eu precisava arrumar um jeito de ir pra casa.

me atirar na frente de uma bicicleta não me parecia uma idéia ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.