Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 2
Você está me irritando!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/2

Eu acordei com um barulho enorme, vindo lá de fora. Acordei assustada, e o quarto estava todo escuro, e por um milagre eu não caí no chão, mas dei com a cabeça no vidro da sacada. Eu só não quebrei o vidro, porque eu estava andando bem lentamente, e porque as cortinas atrapalharam. Joguei as cortinas para um lado e vi o quanto estava escuro lá fora. Olhei no relógio, onze horas da manhã. Fui ao banheiro, na tentativa de ajeitar meu cabelo. Eu não tinha muita paciência pela manhã, então fiz um coque e saí do quarto. A porta do quarto do Chris alguma coisa estava fechada.

Desci as escadas me apoiando no corrimão, eu era desajeitada, então um passo em falso eu ia pro chão, e eu não queria ganhar mais um arranhão no meu corpo. A casa estava escura, acendi a luz da sala e preparei um Nescau. Tomei e lavei a louça. Da janela da cozinha eu vi que estava começando a chover.

Adoro chuva!

- Ei, Anne, você poderia... - Um cara maquiado apareceu do nada, e do susto, dei um grito. E coloquei as mãos no peito. - Calma garota!

- Ah criatura, dá onde tu saiu? Como você aparece assim, do nada? Ai Jesus! - me acalmei, me afastando do tal sujeito. -

- Me ajudar a escolher um presente para a minha namorada?

- O que? - falei, me jogando no sofá. Pegando o controle da tv e ligando-a.

- Eu acabei de perguntar se você poderia me ajudar a escolher um presente pra minha namorada!

- Você é o Jake, Andy, o fácil que eu esqueci o nome? - perguntei, mudando os canais.

- Sou Ashley! - ele se apoiou na parede. Me olhando. - E desliga essa porcaria!

- Tá, irritadinho! - Desliguei a tv. -  Você é irreconhecível com a maquiagem! Ah, como eu disse, o fácil! Vou te chamar de fácil, assim eu te reconheço melhor, já que sou péssima em gravar nomes!

- Tá, tá. Você pode me ajudar ou não?

- Presentes, tipo?

- De aniversário de namoro! - ele sorriu, se aproximando e se sentando no sofá, do meu lado. Aniversário de namoro, ajudou muito mesmo.

- Aniversário? Desde quando você namora?

- É, aniversário de algumas horas! Namoro desde ontem.

Alguém me explica, quem dá presente de aniversário de namoro, se começou a namorar em algumas horas?

- Ahh é, a vadia que você transou, verdade. - sorri. - Já pensou em flores?

- Não, muito chato. E eu não gosto de flores. - Não é pra você gostar, idiota, é pra tal vadia gostar!

- Chocolate?

- Ela vai engordar, não quero isso pra ela! Ela não pode ficar gorda, se não atrapalha o trabalho dela!

- Roupa?

- Não sei quanto ela veste!

- Lingerie?

- Não sei a cor que ela gosta!

Tá, ele estava começando a me irritar.

- Sapatos?

- Não sei o quanto ela calça!

- Maquiagem?

-Ahh, - ele sorriu satisfeito, mas depois voltou a ficar sério -  não sei se ela vai gostar!

- Ahhh, então se vira! - falei, irritada, me levantando do sofá. - Não vou te ajudar com porra nenhuma!

- Calma! É fácil, é só você me dar algumas opções...

E eu acho que ele não ouviu absolutamente nada do que eu falei.

- Mas eu te dei algumas opções!

- Você é garota, certo?

- Não, sou um travesti. - sorri, irônica. - É claro que eu sou garota, idiota!

- Então, o que você gosta de ganhar?

- Sei lá, maquiagens, roupas, jóias...

- JÓIAS! É ISSO! Te amo Anne! - ele me abraçou fortemente e me deu um beijo na bochecha. Depois de um século ele me largou. - Ahnn, jóias de que tipo?

- Pulseiras, brincos, colares. O que ela tava mais usando ontem?

- Pulseiras!

- Então compra um colar. Ou um brinco.

- Porque?

- Porque se ela estava usando pulseiras é porque ela já tem bastante!

Cara, eu sou muito esperta.

- Ahh velho, você é demais! - ele se aproximou de novo.

- Não, nem vem - dei dois passos para trás. - Como se chama sua namorada?

- Eu não sei, vou descobrir hoje.

- Como você vai descobrir?

- É só ir no ponto que ela trabalha, oras.

Acabei de descobrir que eu não tenho muita paciência com pessoas de manhã.

- Ah, boa sorte. - falei, me afastando, antes que ele voltasse a me encher.

- Espera aí, onde pensa que você vai?

- Pro meu quarto?

- Não, você vai comigo na loja! Eu preciso de uma opinião feminina sobre o que eu vou comprar!

- Com essa chuva? Nem pensar. - comecei a subir as escadas, meio que correndo.

- Ei, você acha que eu vou comprar algo sem ajuda de alguma garota? E se ela não gostar? - ele começou a subir as escadas. Já estávamos no topo, me sentei num degrau, ele se sentou na minha frente.

- Porque não dá dinheiro pra ela?

- Porque eu não quero dar dinheiro! Ela disse que quando ganha presente tem surpresa!

Fala sério, o Ash era uma criança. Uma criança louca por prostitutas.

- Eu não vou na loja com você! - Nessa hora deu um trovão e eu agarrei o Ash. Mas logo eu soltei. Ele me olhou sorrindo malicioso.

- Já sei porque você não que ir e nem me ajudar!

- Porque?

- Porque você está apaixonada por mim e está com ciumes! É isso!

- Você está me irritando. - revirei os olhos. Cheguei ontem, como ele pode pensar uma coisa dessas?

- Awn, bebê, eu estou namorando poxa, não se jogue da ponte, podemos ser amigos! Quem sabe um dia você tenha chance comigo!

- Eu não to apaixonada por você, idiota! E muito menos com ciumes! - falei, irritada.

- Tudo bem, eu entendo!

- Entende? - Arqueei uma das sobrancelhas.

- Entendo que você não quer que eu saiba da sua paixão que você tem por mim! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.