Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 19
Uma ideia muito ruim.


Notas iniciais do capítulo

Então, oi *-* eu pesquisei em td sobre a família do Ash e não achei nada, então eu inventei td ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/19

Era uma linda manhã de sábado quando... Tá, não era uma linda manhã. Porque primeiro: estava chovendo, parecia que ia acabar o mundo. Porque segundo: acordei com gritos agudos, uma voz fina no meu ouvido. Primeiramente, achei que era CC imitando uma garota, mas não, era a Taynara, que depois de uma semana, ainda estava grudada no CC. Qualquer lugar que ele ia, ela ia junto. Deprimente.

- Liziiiiii! Ei sua vadia que tá babando no travesseiro do  Ash, acorda! - ela berrou, fazendo eu pular na cama.

- Ah, que é? - falei, olhando pro relógio. - Porra Taynara! Seis da manhã!

- Eu estou grávida!

- Ahn, porque você me acordo... - demorei para entender o que ela estava dizendo - COMO É QUE É? 

- Shh, fala baixo! Não quero que ninguém mais saiba além de você...

- Tá, quando eu acordar de novo você me conta os detalhes...

- Pra que esperar se eu posso contar agora? - ela falou, se sentando na beirada da cama.

- Ah, eu mereço. - falei, enfiando a cabeça debaixo do travesseiro.

- Então, sabe como as garotas ficam grávidas né?

- Eu tenho 17 anos, o que você acha? - falei, ainda com a cabeça debaixo do travesseiro.

- Ah então, o homem tem que colocar o...

- EU SEI TAYNARA, PULA ESSA PARTE! - tirei o travesseiro de cima da minha cabeça e o joguei no meu lado. Me encostei na cabeceira da cama e fiquei me perguntando onde o Ash estava.

- Ahh não precisa ficar nervosinha! Então, eu acho que na ultima vez o CC não usou camisinha...

- E quando foi essa ultima vez?

- Ontem a noite, porque?

Olha, achei uma pessoa mais retardada e idiota que eu.

- Taynara, escuta. Você não está grávida meu bem.

- Eu to enjoada e gorda!

- O que você comeu ontem a noite?

- Pode ter sido a camisinha de morango. Não gosto de morango, só com leite condensado...

Revirei os olhos.

- Converse com o CC. Ou melhor, ligue pra sua mãe, ela vai te ajudar sobre a sua suposta gravidez...

- Ok, você é tão legal amiga!

- Eu seei! - falei, sorrindo enquanto ela saía do quarto, depois, peguei o travesseiro e deitei na cama.

- Quem tá grávida? - Ouvi a porta do banheiro ser aberta e Ash saía só de toalha do mesmo.

- A quanto tempo você tá ai ouvindo? - falei, olhando ele.

- Não sei, desde aquela parte " ligue para  sua mãe, ela vai te ajudar sobre a suposta gravidez" . Me diga que você não está grávida.

- Bom, eu não me chamo Taynara.

- Ah Jesus, CC engravidou alguém? - ele riu - Ahá, CC se ferrou! Eu sabia que ele iria engravidar alguém antes do que eu! Ao contrário dele, eu me lembro da camisinha! aháaa! - ele rebolou. Ah Deus, essa cena me traumatizou.

- Bom, ela acha que está grávida mas... Acho que não.

- Eu não quero uma criança no meu quarto!

- Porque ela estaria no seu quarto?

- Porque o quarto do CC é aqui do lado! E como eu sou fofo e lindo as crianças gostam de mim! Então ela vai vir sempre aqui, me perguntar sobre a maquiagem e pedir para ela passar um pouco nela, mas o pouco vai ser muito e o rosto dela vai ficar preto e o CC vai brigar comigo! - ele falou tudo muito raápido, sem respirar.

- Hmm, repete?

- Ah como você é lenta!

- São seis da manhã, Ashhhhhhhhh!

- Você pareceu uma cobra agora, amor! - ele riu.

- Ah cala a boca seu animal. - me sentei na cama e me enrolei na coberta. - Não tinha hora melhor de ir tomar banho não?

- Tinha, mas como hoje eu vou passar o dia com a minha família e...

- Ótimo, vou ficar sozinha nessa casa de loucos.

- Você vai comigo.

- O QUE? - berrei.

Eu não iria conhecer a família do Ash, iria?

Definitivamente, eu estava ferrada. Não tenho muita sorte com os pais dos meus antigos namorados, sabe. Bom eles...hm, sempre me odiavam ou achavam meu cabelo escandaloso demais. E então eu sempre ficava nervosa, falava pra caramba e já como eu sou desastrada demais, eu sempre acabava quebrando alguma coisa importante da família, ou rolava escada a baixo. Tá, isso só aconteceu uma única vez.

- Yupiiii! - falei rindo enquanto dava pulinhos e  segurava a garrafa de vodka na minha mão. - Ah brigado amooor, sem você eu já teria caído naquela piscina enorme da sua irmã!

- Aquilo era a banheira da minha irmã de 5 anos, sua demente! - ele falou, com as maõs na cara. - E outra, eu não sou seu namorado! Sou irmão do seu namorado!

- Bom, nós podemos mudar isso! - comecei a rir alto  enquanto desci minha mão para dentro da bermuda dele..

- DANIEL CORRE AQUI E PARA DE DAR EM CIMA DA NOSSA MEIA IRMÃ!

- Ah que foi? - Daniel subiu as escadas , e parou no ultimo degrau, se apoiando no corrimão.

- OI BEBÊ!! - falei, enquanto pulava nele.

Resultado: eu e ele rolando escada a baixo, meu namorado berrando e eu rindo. No final, caí em cima dele.

- Que tal uma rapidinha aqui? Nunca fiz isso com plateia, mas dizem ser excitante! Vamos tentar?

Bom depois disso o irmão do meu namorado, Gustav, tirou eu de cima do Daniel, e me largou no sofá. Mas eu me levantei, e sem querer, derrubei um vaso raro da mãe deles. Sabe aqueles vasos que valem milhões? Então, era um desses. Depois disso saí correndo. E nunca mais vi Daniel. E espero nunca mais ver.

- Ué, porque a surpresa?

- Eu vou conhecer a sua família e você só me diz agora?

- Eu deveria ter te dito a uma semana atrás para você se preparar?

- Sim! Deveria!

- Meus pais não são tão ruins assim, eles vão te amar.

Ah claro que vão, os pais dos meus antigos namorados sempre me amaram, eu sou muito fofa, qualquer um me ama. Ironia.

- Mas poxa, é cedo para eu conhecer seus pais!

- A gente vai fazer quase dois meses de namoro,  e sem querer eu falei que estava namorando sério, e isso pra minha mãe é novidade... Ah desculpa!

Cara, eu já tava na casa do CC a quase 4 meses?

Meus pais me abandonaram aqui!

- Tudo bem! Quando a gente vai?

- Daqui a uma hora, mais ou menos.

- Cara, pra que tão cedo?

- Porque meus pais moram em Missouri!

- Ah ok.

Missouri, que porra é essa?

Levantei da cama, morrendo de preguiça e frio e fui para o meu quarto e em seguida para o chuveiro. Lá eu demorei um tempo até sair. Eu fiquei na dúvida se tentava impressionar a família do Ash ou não. Quando eu saí do banho vi Ash deitado na minha cama.

- Olha, não tenta impressionar minha família, eles sabem que eu nunca namoraria uma patricinha. Bom,  a não ser que ela seja peituda e gostosa. - ele riu.

- Que legal este fato, conte me mais sobre isso! - falei, irônica.

Coloquei essa roupa (http://fashion.me/looks/2158605) e passei uma maquiagem não tão forte assim, e deixei meu cabelo solto.

- Não sabia que você usava alargador! - ele falou, enquanto se levantava da cama.

- Não?

- Não! E descobri ontem que você tem uma tatuagem no pulso direito!

- Só ontem?

- É, quando você se ajoelhou e...

- Tá, entendi.

- É brincadeira, descobri agora!

Revirei os olhos, peguei o meu casaco e abri a porta. Segurei a mão de Ash e quando estavámos descendo a escada, Ash berrou.

- GENTE TO LEVANDO A ANNE PARA CONHECER MEUS PAIS, ATÉ DE NOITE!

- Cala a boca seu maldito! - ouvi a voz de Jake.

-  DESCULPA, INTERROMPI VOCÊ E ELA EM ALGUMA COISA?

- TÁ INTERROMPENDO! - Jake respondeu -  Ella, não para!

- Vai apresentar a sua família pra Anne, tá ferrada! - CC riu, enquanto subi as escadas.

Eu quase dei um berro quando ele passou por mim.

Fomos até o carro, e Ash foi dirigindo, e eu fui procurando um CD descente. Coloquei Asking Alexandria.

- Vai ser divertido, minha mãe é adorável.

- Mal posso esperar! - falei, irônica.

- Quando conhecerei seus pais?

- Quando eles voltarem da Grécia para me buscar!

- Não me lembra que você vai embora!

- Mas eu vou, não sei quando...

- Ok, vamos curtir o dia.

- Tô com fome. - reclamei.

- Nós vamos comer lá.

- É quanto tempo de viagem?

- Nunca parei pra contar.

E o resto da viagem fomos discutindo sobre qual música do Asking Alexandria era melhor, e se Iron Maiden era melhor que Guns N Roses.

É óbvio que a minha tentativa de defender Guns N Roses não deu muito certo. Depois começamos a discutir sobre Nirvana e Kiss.

- Eu já disse, o Paul Stanley tem uma voz da porra! E sem contar que...

- Chegamos.

- Caralho, é aqui que a sua família mora?

- É, porque? Casa bem humilde né? - ele falou, irônico.

Aquela casa não tinha nada de simples. Três andares. Uma piscina enorme na frente da casa, e ao lado da piscina tinha um jardim enorme. Tinha arvores enormes plantadas no jardim, que davam sombra para a piscina, e a casa deveria ser três casas maior que a minha. Tinham mesas no jardim, onde vi um casal se beijando. Enfim, perfeita.

- Seus pais são donos de 100 bancos ou o que?

- Meu irmão é advogado, minha irmã é médica, meu pai é cirurgião plástico e minha mãe é corretora de imóveis. E eu baixista, o orgulho da família.

- Imagino!

- Aqueles lá se beijando são o meu irmão Matthew, e a pirigueti do lado dele é a Sophie.

- Pirigueti?

- Não gosto dela, é muito vadia. Vive dando em cima de mim. Eu sei que sou lindo mas...

- Deixa de ser convencido!

- Mas eu sou seu! E você é minha.

Dei um selinho rápido nele, e apertei a campainha. A porta se abriu, e vi uma garotinha, de uns 15 anos, com o cabelo beem azul.

- Oi Ash! Quanto tempo! Essa é a sua namorada, a Annelize? Oi Annelize! Não fui com a sua cara, tchau!

- Apenas ignore-a. É uma drogada... - ele revirou os olhos, enquanto entrávamos na casa.

- Espera, ela é a médica?

- Claro que não, minha irmã de 29 anos é.

- Quantos irmãos você tem?

- Se minha mãe não ficou grávida. São 3. Ô REBECCA, QUE PORRA TU FEZ NO TEU CABELO?  - Ele falou, indo em direção a garota do cabelo azul.

Comecei bem as coisas, e irmã drogada do meu namorado não foi com a minha cara. Bom, isso não é novidade, quase ninguém vai com a minha cara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.