Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 18
Arrumando uma namorada pro CC e piriguetis!


Notas iniciais do capítulo

Oi :3 desculpem a demora e desculpem não estar respondendo os reviews, sabem como é, a escola foi feita para ferrar a minha vida!
Se tiver erros, ignorem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/18

- Caaaara! Ash, véi! - falei, enquanto me levantava e cutucava o braço dele. - Acorda!

- Cara, Ash, véi? Menina! Que tipo dr drogas você usou pra me chamar de véi? Eu não sou véi! Geralmente os véi broxam, eu não broxo! Tá? É uma ofensa você me chamar de véi...

O interrompi.

- Cala a boca seu bastardo! Eu tive uma ideia, perfeita!

- Você me ama , né Anne? Chama o seu namorado de véi e depois de bastardo! Legal isso!

- Somos um casal diferente Ash! E eu te amo sim, amoooor! - falei, na ironia.

- Owwwn! Vamos transar? - ele falou, enquanto sorria e me puxava para perto dele novamente.

- Não,seja mais fofo, por favor.

- Own amor da minha vida, vamos fazer o caminhão entrar na garagem!

- Pelo amor de Deus Ash... Vou fingir que eu não ouvi isso!

- E por acaso eu to errado? Quando as pessoas transam...

- Tá Ash! Eu entendi, ok?

- O que você queria falar mesmo!

- Droga, seu maldito, eu esqueci!

Me dietei um pouco, e logo me sentei na cama de novo.

- Lembrou? - falou Ash, enquanto ele se sentava na minha frente.

- Sim! O que acha de nós arrumarmos uma namorada pro CC?

- Boa! Ele é o único solteiro dessa casa agora...

- O Andy se reconciliou com aquela oxigenada?

- Acho que sim, porque eu tava na frente de casa quando eu ouvi ela gemendo, então... Devem ter voltado.

- Você grava quando as mulheres gemem? - perguntei, rindo.

- Gravo! O seu  gemido é bem fofo! Você não é escandalosa!

- Ash, cala a bocaaa! - perguntei, quase morrendo de vergonha.

- Qual é! Somos namorados, é normal a gente transar!

Ah, não me diga!

- Mas não é normal seu namorado gravar como você geme!

- Na verdade, eu gravei também aqui...  - ele me mostrou o celular dele.

- Seu filho da puta! - falei, indo pra cima dele.

- Eu to brincando, amor! - ele falou, enquanto me dava um selinho e colocava as mãos na cintura. - Você é linda, sabia?

- Sabia! Mas espera, você não vai me fazer esquecer de novo o que eu queria falar. Temos que arrumar uma namorada pro CC.

- De preferência, uma que não deixe ele beber o tempo todo, e que faça ele parar de beber sempre!

- É a mesma coisa! Mas é verdade, poxa, ele não pode ficar sozinho!

- Sê lembra da reação que ele teve quando soube que nós estavamos namorando?

- COMO ASSIM VOCÊS ESTÃO NAMORANDO A ALGUNS MINUTOS E SÓ ME CONTARAM AGORA?

- Eu te disse pra a gente contar antes,Ash! -sussurrei.

- A gente ainda não sabia a reação da criança, calma ai! - ele sorriu para mim, enquanto eu me sentava no puff do quarto do CC.

- POXA ASH, VOCÊ ME TRAIU! Você disse que eu seria um dos primeiros a saber! - pela primeira, eu tinha visto o CC falar sussurrando.

- Ele falou num sussurro, ele tá sem voz? - falei, rindo baixo.

- Mas você foi! Quase ninguém aqui em casa sabe... - Ash falou, enquanto se aproximava de CC, que estava sentado no tapete.

Só o Jake, Ella, Sammi, Jinxx, os amigos que frequentam a casa deles, os amigos drogados, os maconheiros, os gatinhos... bem pouca gente.

E nós só fizemos uma festa para comemorar , e o CC nem se tocou que a festa era dedicada a mim e ao Ash. E olha que tinha um painel enorme de fotos de nós dois. E CC chegou a me perguntar quem era o casal do painel.

Eu mereço.

- Ah sério? Vocês estão namorando a quantos minutos? E ainda não brigaram? Caralho Ash, um recorde! O seu ultimo namoro durou três dias! Vamos ver se você e a Anne aguentam três dias juntos!

- Na verdade CC. - comecei a falar - nós estamos namorando a uma semana.

Achei que ele iria dar um piti, mas não.

- CARAMBA ASH, UMA SEMANA? COMO ISSO? COMO VOCÊ CONSEGUIU NAMORAR POR UMA SEMANA SEM TROCAR DE GAROTA? MEU DEUS, UM MILAGRE! AI ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊS! Quando vai ser o casamento? Me avisem, que eu arrumo uma namorada e vai ter um casamento duplo!

Ilário!

- Ai, quando agente contou, foi muito massa! A reação dele foi a melhor. - falei.

- E ele fez um escândalo porque agente tava namorando a uma semana!

- Afora estamos namorando vai fazer um mês semana que vem!

- Caraca!

- Foi seu relacionamento mais comprido, Ash?

- Não sei, não lembro! Mas você tem alguma  amiga para apresentar ao Ash?

- Acho que eu tenho... Uma tal de Taynara. Ela é beem fofa, sabe... Só que eu acho que ela não combina muito com o CC...

- Ela é patricinha?

- Um pouco.

- O CAMBADA, VAMO PRA PIZZARIA! - ouvi a voz de Jake berrando.

- Filho da puta, esqueci da pizzaria! - Corri para o armário do Ash, procurando uma blusa.

- Vai morrer se correr até o outro lado do corredor que é onde fica o seu quarto?

- E correr o risco de alguém me ver com esse pijama? Não! Vou pegar uma blusa sua emprestada! - Seu pijama é fofo! Eu gosto dele, ele é bem curto!

Revirei os olhos, e tirei a blusa do pijama, colocando uma blusa do Ash.

- Black Veil Brides- falei o que estava escrito na blusa - . Ahh é a banda do Andy, né?

- E do CC, minha, do Jake, Jinxx!

- Tá, desculpa! É  banda do meu namorado lindo! Feliz?

- Sim, sou muito lindo! - Ash se levantou e me encostou no armário, me beijando.

- EI SEUS NOIVOS, VÃO DEMORAR MUITO? - Jake berrou, batendo na porta. Me afastei do Ash e coloquei a minha calça jeans, que estava jogada no mini sofá do quarto. Parei em frente ao espelho e passei rapidamente um delineador no olho.

- Já estamos indo, apressadinho!

Ash falou, enquanto terminava de passar spray no cabelo. E mais por mais 5 minutos ele ficou arrumando o bendito cabelo.

Já falei o quanto o cabelo dele é chato para ser arrumado? E trabalhoso? Me admirei quando ele terminou de arrumar o cabelo em cinco minutos. Abri a porta e me deparei com Jake beijando Ella. Ou melhor, ele estava com a mão dentro do vestido dela.

- Vão pro quarto seus pervertidos!

- Oi Anne, como você tá fofa!

- Como você tá pirigueti com esse vestido, amiga!

- Eu seeei! Eu to fazendo o Jake pagar pela greve de sexo que a gente tá tendo.

- Isso mesmo, tem que usar um vestido beem curto para fazer ele pagar! - olhei para trás e vi o Jake de braços cruzados, enquanto Ash ria da cara dele. - Se fodeu cara! Porque parou de transar com ela, Jake? - Ash perguntou.

- A Ella não tá mais me dando presente na cama! E até ela não me voltar a dar presente eu vou fazer greve de sexo!

- Se eu não amasse o Jake, e amasse como ele é na cama, já estaria com outro!

- Essa é a pirigueti da minha amiga! - Abracei ela de lado.

- Que lindaa! - falou Andy.

- Obrigada, Andy! - falei.

- Não to falando de você, Anne. To falando da Ella, que gosto... - Jake o olhou com uma cara nada amigável. - ... Que lindo esse vestido!

- Ok, vamos! - falei,  começando a andar. Ash segurou  na minha cintura.- Mesmo com o vestido minúsculo da Ella, ainda to achando você bem mais linda!

- Oi amorzinho! - Falou a namorada oxigenada do Andy, Juliana? Ju alguma coisa.

- Juliet! Amoor! Você veio! - Andy falou, eu sabia que o nome dela era Ju alguma coisa!

- E eu to sem calcinha!

- Só tem pirigueti nessa casa ou é impressão minha? - sussurrei , enquanto entrávamos no carro. Ok, aquilo não era um carro, era um limusine. E eu nunca tinha entrado numa limusine.  

- O problema é que eles não sabem escolher as namoradas! Eu sei escolher! Você é uma linda e eu sou um lindo, nós combinamos!

Sorri. CC estava sentado na minha frente, Jake e Ella se pegando. Juliet sentada de pernas abertas no colo do Andy.

- Pelo amor de Deus, me digam que vocês dois não vão se beijar ou quase transar aqui na minha frente. - CC me olhou com uma carinha tão fofa, me deu vontade de morder!

- Relaxa, a Anne tem vergonha de me beijar em público!

- Que mentira!

- Então prova!

Beijei Ash por alguns segundos, quando parei de beijá-lo, me sentei do lado do CC. Fazendo carinho no enorme cabelo dele. Tá, não é enorme. É só mais comprido que o meu.

- Cadê a Sammi e o Jinxx?- perguntei para o CC.

- Jinxx disse que hoje era uma noite especial para os dois.

- Eles foram para um motel. - falei.

A Limusine parou, todo mundo parou de se pegar e saímos do carro. Ai que eu fui perceber que não era uma pizzaria comum. Os letreiros piscavam, na porta tinha seguranças e tinha uma fila enorme. Provavelmente era uma pizzaria misturava com uma boate. Ou não.

Segurei na mão de Ash, e fomos direto falar com os seguranças. Quer dizer, o Andy falou e logo nós entramos. Pegamos uma mesa perto de uma janela. Logo avistei uma garota com loira com bastante mechas pretas, sozinha, numa mesa próximo de nós. Me levantei e fui até a mesa.

- Taynara?

- Miguuuuuuuuxaaaaa! Quanto tempo! Olha, você tá ruiva! - me sentei na mesa. - Já perdeu a virgindade, amigaa?

- Você tá bêbada?

- Você é virgem?

- Não!

- Eu to bêbaada! To bem fácil! Alguns dos seus amigos drogados quer ir até o banheiro comigo? - ela riu maliciosa.

- Vem comigo sua  vadia! - falei, rindo.

- Oi, cambada. - falei, parando em frente  a mesa. -  Essa é a Taynara. Taynara esses são Andy, Jake, Ella, Ashley,  Ashley é meu namorado, nada de dar em cima dele, Taynara, e o CC! CC é solteiro!

- Oi gatinho! - ela falou, se sentado no colo do CC.

Voltei a me sentar do Lado do Ash.

- Essa é aquela sua amiga?

- É!

- Ela não aprece patricinha!

- Quem sabe ela mudou!

Tomei um pouco da bebida que estava no meu copo, na minha frente. Nem me importei qual bebida era.

- Gatinho, eu to fácil! Eu geralmente não saio com drogados! Mas, você é um drogado? Minha amiga virgem disse que você tá solteiro!!

- Que amiga virgem? - Ash perguntou.

Ai, não.

- A Anneeeeeee!

- A Anne não é virgem! Nós transamos faz dois dias! O gemido dela é tão foooofo!

- Ashley cala a bocaaaaaa!

- Taynara, você é linda, quer que eu te mostre o banheiro? - CC falou, malicioso.

- Você quer me mostrar o banheiro para nós transarmos né??

E os dois sumiram da mesa, foi só eu tomar mais um pouco da bebida, e olhar para o lugar de CC, ele não estava mais lá.

Eu realmente espero que ele e a Taynara formem um casal. Porque os dois combinam, ela é uma vadia,  bebe o tempo todo. CC também bebe o tempo todo.

Bom, vamos ver o que vai dar esse casal.

Quer dizer, agora a Taynara deve estar dando alguma coisa para o CC. Mas enfim.

O resto da noite ocorreu bem divertida. E eu só vi CC quando estávamos indo embora.

- Miguxaaa! O CC transa tão bem, eu adorei!

- Que bom né...

- Não precisa ficar com vergonha, um dia você irá perder a sua virgindade.

Essa guria é surda?

Entrei na limusine, e fiquei o resto da viagem até em casa ouvindo da Taynara repetir inumeras vezes como o CC é bom de cama.

Eu mereço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.