Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 17
Micos, confissões, pedido, ressaca, gritos do CC.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/17

Tudo bem, talvez eu tenha que praticar minha corrida. Porque eu tava mais pra uma retardada correndo. Eu tropecei em um skate - eu vou matar o Ashley, esse infeliz - , tropecei nos meus próprios pés, tropecei num vaso, tropecei no CC - o vadio tava deitado no chão! - até eu achar o Andy, que estava batendo freneticamente na porta do quarto do Ash, e quando ele me viu, ele ia começar a correr, mas o Ash abriu a porta e ficou reclamando, eu parei de correr, porque provavelmente se eles me vissem correndo iam rir da minha cara.

Qualquer um riria da minha cara, eu correndo é uma tragédia. 

- Aháaaa - corri mais um pouco e pulei em cima do Andy, que caiu no chão e eu fiquei por cima dele, de quatro.

- Pode ficar em cima de mim por quanto tempo quiser, Anne! Mas não me responsabilizo se eu me animar!

- HMMMMMM SEXO NO CORREDOR! Deixa eu participar?

- CC, nesse quarto ai - apontei para o quarto da frente, enquanto eu sai de cima do Andy, - tem uma garota linda, vá lá incomodar ela!

- Ok! - ele foi lá e abriu a porta. Entrou pulando no quarto.

- Mas esse quarto é do Jake!

- Eu sei! - comecei a rir.

-SAI SAI SAI SAI SAI DAQUI CC! - ouvi a voz do Jake, e puxei Ash para se sentar do meu lado. - SAAAAAAAAAAAAAAAI ESTRUPICIO! 

- Já que vocês estão transando, posso participar? Deixa! Juro que não vou machucar a Ella!

- Se você sair desse quarto agora, de noite eu vou comprar um sorvete pra você!

- Ok! Tchau!  - CC saiu do quarto, caminhou pelos corredores até entrar num quarto.

- Ilário!

- Vou me lembrar de trancar a porta quando eu transar com alguém.

- Bem lembrado, Andy! Vai saber quando o CC beber todas e estiver afim de incomodar alguém.  Tá, mais o que você queria falar comigo? - me levantei, ficando ao lado de Andy. - Para bater naquela porta daquele jeito, tem que ser um assunto importantíssimo, e eu estava dormindo! - Ashley bufou. 

- Ah eu queria dizer que...

- Que nós compramos um vestido lindo e encontramos o Max Green lindo no shopping!

- Cutuquei Andy, ou melhor, meu cutuquei foi tão forte que se ele fosse mais magro teria caído no chão.

Ou não.

Ashley me encarou, sério, não falou nada e encontro no quarto.

- Tem alguém com ciumisssss!

- Oi de novo, CC... Você não poderia ficar lá no quarto não?

- Não! Aqui é mais divertido!

Pra ele, a definição de divertido é ' incomodar os outros, com berros' só pode. 

Eu entrei no meu quarto e dormi por alguns minutos, ou horas. Não sei. Acordei com a infeliz voz do CC. 

- BEBE, BEBE, BEBE, BEBE, BEBE MAIS, MAIS UM POUCO, AÊEEEE! 

Jesus, o que eles estão fazendo agora? Competição para quem bebe mais?

Desci as escadas e encontrei umas quinze ou mais pessoas lá em baixo e me arrependi de ter descido. Tinha umas 7 ou 8 prostitutas, e o resto era tudo pessoas que eu não conhecia. Alguns eu conhecia, tinha visto na festa. CC estava em pé, ao lado da cadeira, e nessa cadeira estava o Andy, e uma prostituta sentada no colo dele, e CC despejava o líquido da garrafa na boca do Andy.

Coitado, tá entrando em depressão sem a Julliet. E eu realmente preciso que os dois fiquem juntos, porque se o Andy começar a beber muito vai ficar como o CC, e de pessoas que me incomodam, eu só quero o CC, ele já basta. 

- AAAAANNE! TE ACORDEI? TO TENTANDO FALAR BAIXO! DESCULPA!

Apenas acenei com a mão. Se eu dissesse qualquer outra coisa ele entenderia " Ah CC,  eu quero ficar louca e bêbada essa noite, então não tem problema eu experimentar todas as bebidas existentes no mundo!"  Então eu achei melhor eu ficar na minha. A ultima coisa que eu gostaria era pagar um mico na frente de várias pessoas, ou melhor, homens. Eu fiquei sentada na escada, olhei para a janela, lá fora estava escurecendo. 

Ash se sentou do meu lado, era a primeira vez que eu via ele numa festa sem nenhuma garota do lado dele. Isso foi o que eu achei estranho. E eu fiquei observando eles, enquanto CC fazia questão de embebedar todo mundo. Já deveriam estar todos bebados. Ou quase todos. Até que eu recebi um desafio do CC.

- Eu te desafio a tomar 10 doses de Jack Daniel's, Anne! - CC se aproximou, eu olhei Ash, que fez um não com a cabeça.

Qual é, eu nunca recusava um desafio.

Mas... 10 doses?

- 10 doses?

- É, vai encarar ou não?

- Encaro! - sorri, me levantando. 

E eu fui tomando as infinitas doses, devagar e fazendo careta em cada gole, enquanto Ash me olhava com um cara horrível. Ele devia estar bravo comigo, irritado com CC e puto da vida comigo e com CC. Eu estava de pé, na sexta dose, fui obrigada a sentar - sim, eu era tão retardada que eu estava tomando as doses em pé, sou uma garota forte - , comecei a me sentir tonta, totalmente tonta. Mas não parei. Só mais 4 doses. Depois de interminaveis minutos, eu consegui tomar as tão esperadas - mentira - 10 doses de Jack Daniel's, eu tava tonta demais, só conseguia ouvir o CC berrando.

- UHHHHH, ELA CONSEGUIU! Quem vai ser o próximo?

- Eu vou ser o próximooo! - Jake se levantou, apoiado na Ella. - amor, eu vou estar bebado hoje a noite, tem problema se não transarmos depois?

- Jake! - Ella o olhou com uma cara feia.

- Que é amor? Todo mundo sabe que nós namoramos, todo mundo aqui sabe que n´so transamos! E gente a Ella é muuuuuuito boa de cama, vocês não sabem, ela me chup...

- JAKE, VAMOS SUBIR AMOR. - Ella sorriu, enquanto  empurrava Jake escada a cima.

- Gente, vamos transar tá? Beiiijinhos!  

- Deixa que eu levo ela la pra cima. - reconheci a voz. Dyllan, esse maldito. Olhei para ele, me levantei e vi Ashley vindo na minha direção, assim que eu fui dar um passo na direção do Ash , eu quase caí no chão, mas Ashley foi rápido o suficiente, me segurou, e eu fui para perto de um cara de costas, bem lindo.

-Oww! Eu não quero subirrr, eu quero conversar com os gatinhus! - comecei a rir - EI GATINHO!  VAMO SUBI? QUERO TE APRESENTAR MEU QUARTO!- ele se virou. - MAX? O QUE VOCÊ FAZ AQUI? VOCÊ VEM SEMPRE AQUI? 

- Adoraria conhecer seu quarto, - ele se aproximou de mim, segurando minha cintura. - Ei Anne, venho aqui algumas vezes, sou amigo do cara que não sabe falar baixo, o CC.

- Ahh sim! Mas eai, topa fazer uma festinha no meu quarto?

- Eu amaria! - ele riu malicioso.

- Eu sempre quis saber como é transar com um baixista! Você é bom de cama? Eu adoro homens bom de cama! Eu adooro festinhas e brincadeirinhas! Uhh! E se me der presente ganha outro presente, só que na cama! E eu nem te conto que presentes são esses! Uhhhh ...

Fui interrompida, Ashley me pegou no colo e me levou la para cima. Eu berrei o máximo que eu pude, até quando ele me jogou na cama eu berrei.  E não demorou muito, apaguei. Acordei com uma luz extremamente irritante na minha cara. Abri os olhos bem lentamente. Quem foi o filho da mãe que não fechou as cortinas? Olhei no relógio, nove da manhã. Ai que eu me lembrei da noite anterior, bom, só alguns detalhes. Me sentei na cama na cama rapidamente, e voltei a me deitar, senti uma enorme pontada na cabeça. Dor de cabeça. Ressaca. Ódio. Me levantei da cama e fui para o banheiro, lavei meu rosto e fiquei mais ou menos uns 15 minutos vomitando no banheiro.

Já disse que sou fraca com bebidas? Pois é, ainda bem que eu não dei em cima de ninguém ontem! Será que eu dei em cima de alguém ontem? Eu já disse que eu sou uma vadia quando eu bebo! Que vergonha.

Droga, esses detalhes eu não lembro!

Desci as escadas, sem arrumar o meu cabelo, que deveria estar uma beleza.

- AMOR, VOCÊ LEVOU UM CHOQUE?

- CC, fala baixo! - coloquei as mãos na cabeça.

- AH SE TÁ DE RESSACA NÉ? - gritou CC.

- FALA BAIXO CARALHO! - berrei.

- TÁ, VOU CALAR A MINHA BOCA!

Fui para a cozinha, e tinha uma multidão lá dentro, umas 10 pessoas, incluindo ... Max. Quase tive vontade de me enfiar num buraco. Não que eu esteja com vergonha, é que eu estou com aquela sensação de que fiz algo errado na noite anterior. Talvez eu não devesse tomar tantas doses de Jack Daniel's. Além de vomitar, minha cabeça para que iria explodir. Tinha um casal de beijando, cinco pessoas rindo, duas na mesa lendo uma revista, e Max estava encostado no mini muro - eu não sei o nome daquele treco -  que separava a sala da cozinha, e o melhor de tudo, conversando com Ash. Droga.

Tentei ajeitar meu cabelo, uma tentativa inútil. Eu estava até saindo de boa da cozinha até CC começou a berrar.

- GENTE, ESSA É A VADIA DA MINHA PARENTAAAA!VOCÊS VIRAM ELA ONTEM A NOITE? QUE ORGULHO DESSA MINA! DANDO EM CIMA DE TODO MUNDO!

- Cala a boca estrupiiiiiiiicio!

- NÃO ME MANDA CALA A BOCA NÃO! 

Olhei para a cozinha e eles estavam me olhando, escondi minha cara com as mãos e me joguei no sofá.  CC se aproximou.

- Se tu sentar aqui eu vou te morder!

- Morde então! - ele riu malicioso. Mordi seu braço.

- Aiii , cachorra! - Ele riu - Gostei, você virou cachorra agora foi ? - Ele ficou sério.
- Não virei , cadelo ! Agora CALA ESSA MALDITA BOCA ANTES QUE EU TE ESPANQUE ATÉ A SUA DOLOROSA MORTE! - falei, acendendo um cigarro. Olhei para CC, ele tava com uma expressão bem assustada. Sorri. - To brincando meu anjo, você sabe que eu não te amo!

- Não, eu sei que você me ama!

Já sei onde essa história vai dar..

- Não, não amo!

- Você ama o Ashley, isso eu sei! Mas me ama também! Não do mesmo jeito que você ama ele , porque você que ele nu na sua cama! E vocês formam um casal muito fofo e muito lindo, só vocês não enxergam isso, porque são dois idiotas! Mas vocês se amam e não querem admitir E O ASHLEY É UM COVARDE QUE NÃO TE PEDE EM NAMORO, NÉ ASH! - CC olhou para o Ash -   Desculpa Anne, ele é muito tímido.

Caralho, tá todo mundo nessa casa querendo que eu e o Ash namore?

- CC, se mata!! - Ashley falou, enquanto saia da cozinha  e vinha para a sala. - Você não manda em mim, não manda em quem eu quero namorar, e se eu quisesse namorar a Anne, eu já teria pedido faz tempo. - Ash agora estava berrando, e CC tinha se levantando e também estava berrando, eu não entendia o que eles falavam.

Coloquei as mãos na cabeça, os dois berrando estavam piorando minha dor de cabeça.

- EI, EI, se querem se pegar vão lá fora, porque eu to com uma puta dor de cabeça caralho!

- Ninguém mandou tomar dez doses de Jack Daniel's e dar em cima do Max Green!

- Eu não dei em cima de ninguém, Ashley!

- Max ela deu ou não em cima de você?

- Ela não deu nada pra mim, tá? E deu em cima de mim sim, e me convidou para uma festa no quarto dela.

- Eu não lembro de nada então não aconteceu nada e eu vou dormir.

Minha manhã está sendo horrível, paguei um mico na frente de tanta gente, eu realmente, sou uma idiota. Até eu me lembrar de uma coisa que eu havia trazido na mala e que a muito tempo eu não usava. Heroína.

Não que eu seje uma drogada mas... eu era. Era, agora eu não uso mais porque sou uma boa menina.

Primeira missão do dia, achar a bolsa, a colher, o pó e a tão sonhada seringa. Agora só falta eu achar essas porras abençoadas. Depois de uns cinco  minutos, eu achei.

Coloquei o pó na colher e o dissolvi com um liquido. E depois coloquei na seringa, e injetei no meu braço. Perdi a noção das horas, eu estava deitada no tapete, apreciando a sensação que a heroína causava em mim, até ouvir alguém bater na porta, tentei esconder tudo, mas o apressadinho do Ashley entrou bem rápido, e me viu ali deitada. Se aproximou e se sentou do meu lado.

- Sua drogada, você usa heroína e não me avisou?

- O que você quer?  - falei, me sentando. E guardando tudo na gaveta.

- Me desculpar.

- Porque?

- Pela parte do " e se eu quisesse namorar a Anne, eu já teria pedido faz tempo."

- Não achei nada demais você dizer isso.

- Achou sim! Eu sei que você tá tão afim de mim quanto eu to de você! Mas você não admite! É teimosa como eu!

- Você tá afim de mim? - falei, enquanto via ele se aproximar de mim e colocar as duas mãos na minha perna.

- O que você acha? Eu gosto muito de você, eu não te amo, mas eu gosto de você!

- Eu também não amo você, mas eu também to afim de ti! - sorri.

- Posso confessar uma coisa?

- Então a parte do ' eu não te amo ' era mentira?

- Boba! Sabe porque eu gosto de você?

- Porque eu sou muito fofa!

- Não! Porque você é a primeira garota que eu durmo na mesma cama há semanas, que eu só beijei umas três vezes, e que eu confio e a gente nunca transou, é isso é estranho pra mim! - ele riu.

- Ah então agora vai ser  a quarta vez que a gente vai se beijar? nossa!

- A gente vai se beijar agora?

- Aham!

Ele ficou me encarando, eu sorri e ele foi me deitando no tapete, ficando por cima de mim, e eu fui aproximando nossos rostos, colocando a minha mão na sua nuca, nossos lábios se tocaram, ele pediu passagem com a língua. Cedi. Sua língua percorria cada canto da minha boca, agora eu já estava bagunçando o seu cabelo e acariciando sua nuca, terminamos o beijo com selinhos. Agora ele estava com as mãos apoiadas no tapete,  beijando meu pescoço.

- Ash, eu...

- Eu não vou fazer nada que você não queira, relaxa. – ele me olhou, e sorriu. – Aliás, você não é virgem, né?

- Ash, eu vou fazer 18 anos daqui a 5 meses, acha mesmo que eu sou virgem?

- Não sei, você é?

- Não, Ash! – falei, me sentando. 

-Mas eai, a quanto tempo você usa?

- Um ano, dois anos, não sei. Já usou?

- Já, nem lembro mais a sensação.

- Quer relembrar?

- Você está me levando para o mal caminho, ruiva!

- Dá nada! Quer?

- Quero!

- Quer que eu injete em você? - sorri.

- Não, eu acho que posso injetar sozinho!

Enchi a seringa com o líquido e dei para o Ash injetar. O coitado quando enfiou a agulha no braço, demorou para achar a veia, e seu braço começou a sangrar, resultado: ele nem injetou a heroína. Peguei um algodão e limpei o sangue que escorria.

- Você realmente precisa de ajuda quando for injetar! Dá seu outro braço.

- Não, você vai me machucar!  - ele estava com uma expressão de dor, dava vontade de morder.

- Não vou! - ele apoiou o braço dele na minha perna, e enfiei a seringa bem devagar no braço dele, vai que ele dê a louca e comece a gritar. E injetei o líquido nele. - Caralho!

- Doeu?

- Não! Você parece ser profissional nisso!

- Eai, qual a sensação?

- Maravilhosa!

- Seu braço amanhã vai estar uma maravilha! - guardei novamente a seringa e a colher.

- Nem me fale, só espero que não esteja roxo.

- Vai estar!

- Eai, quando eu vou poder te pedir em namoro? - ele sorriu, enquanto se deitava no tapete.

Quando você quiser pedir, pode pedir.

- Tá. - ele se levantou, e iria se ajoelhar, eu o parei. - Que foi?

- Porque você não pede de uma vez? Se ajoelhar é muito comum!

- Tá, Anne, namora comigo? - ele sorriu, me mostrando uma caixinha com uma aliança liinda dentro.

- Ai que bonitinhoo!! É claro que eu aceito - falei, enquanto ele colocava a aliança no meu dedo. - Só não me diga que você procurou no Google em que mão e em que dedo vai a aliança de namoro. - o encarei. 

- Tá, eu não digo!

- Você procurou?

- Você pediu pra eu não dizer!

- Ashley, vai dizer que você não sabia?

- Eu não sabia! - ele riu. 

- Tá, e outra coisa, você não foi obrigado a me pedir em namoro, foi?

- Não! Eu tava querendo te pedir em namoro fazia algum tempo, mas eu sou um cara muito tímido!

- Ok vou fingir que eu acredito! Mas você tá sabendo que agora que nós vamos namorar você não vai poder pegar mais ningu...

- Sim! Eu não vou te trair! Prometo! E eu já estava sem ficar com ninguém a algumas semanas!

Me deitei ao lado dele e logo peguei no sono.

Eu só queria saber da reação do CC quando souber que o Ash finalmente me pediu em namoro!

Ele iria dar um piti! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finaalmente eeeein *-* k qiwqpwiqpw, eai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.