Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 16
Compras com o Andy... muita animação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/16

- Cala a boca, seu estrupicio! - falei, enquanto descia as escadas, com pressa. Mas parei, fazendo Ashley trombar em mim e eu caí escada a baixo, tendo assim uma morte dolorosa. Mentira. Trombei com Ash e tropecei no primeiro degrau da escada. Mas ele me segurou pelo pulso antes de eu cair no chão. E assim que eu me recuperei do susto, olhei a cena mais épica, tensa e que me fará ter pesadelos pro resto da vida. CC estava sentado nas costas de Andy. CC, bêbado, provavelmente. Andy, não sei, não parecia bêbado, mas ele tava fodido. CC é um gordo, tá nem tanto, mas ele também não é magro, e o Andy, que é um cabo de vassoura... Tá, ele é um palito, de olhos azuis e lindo. Olhei para Ash, que já estava chorando de tanto rir, corri para o quarto e peguei a minha câmera,e tirei várias fotos dos dois.. Fazendo paz e amor, biquinho, sorriso, o CC dando um beijo na bochecha do Andy.. Ah Jesus, preciso publicar essas fotos em algum lugar.

- Oi amorzinho! Quer vim aqui no meio de mim e o Andy? - CC saiu de cima do Andy e veio pra cima de mim, me agarrando, ele colocou as mãos na minha cintura , me impedindo de eu me soltar nele e começou a beijar meu pescoço. - Linduxa! Eu amo você, Anne! Quer casar comigo? Se sim, vem comigo la em cima, quero te apresentar a minha cama, ela vai adorar te conhecer! - ele riu, e ele provavelmente iria me beijar, mas o Ash é um lindo que deu um soco no CC e ele caiu no chão, e continuou rindo. Andy suspirou aliviado e Ash me abraçou de lado, e ficou mexendo no meu cabelo.

- Obrigado Ash, você salvou minha vida.

- Porquê, Andy? - perguntei, enquanto via o Andy ajudar o CC.

- Porque se esse idiota não estivesse dado em cima da Anne, ele estaria me assediando e  tentando me levar pra cama dele!

Eu comecei a rir e não parava mais, só de imaginar o CC dando em cima de Andy, o confundindo com uma mulher.

- Mano, vai dizer que ele te confunde com uma mulher? - Ash falou.

- Sim cara!

- Andy, você de trás parece realmente uma mulher! Tá?

- Ah nem vem Anne!

- Mas você é fofo, Andy! Você é legal!

- Eu sei! Calma Ash, não precisa me matar ou me comer com os olhos, todo mundo dessa casa sabe que a Anne é sua! Menos o lado bêbado do CC!

- Sou sua, Ash? - falei me virando pra ele, e sorri.

- Érr, bem, sabe como é... - ele foi interrompido.

- Meu cavalinho, me ajude aqui! - CC falou, com as mãos na cara. E Andy foi ajudá-lo. Quando Andy se levantou, CC o empurrou e ficou sentado nas costas de Andy.

- Afinal, porque você tem que deixar o CC sentar nas suas costas?

- PORQUE EU VOU TRAZER A JUUUUU DE VOLTA! ANDY TÁ SOFRENDO SEM ELA! BEM QUE VOCÊ PODIA VISITAR O ANDY NO QUARTO DELE UM DIAS DESSES, AI VOCÊS TRANSARIAM E O ANDY PARARIA DE FICAR DE MAU HUMOR! - CC berrou.

- Fala sério! Você acha mesmo que o CC vai te ajudar a trazer a Juliana de volta?

- Juliet! - Andy suspirou, bravo. - E eu contei da minha situação pra ele, e ele me ajudaria se eu pudesse ser o cavalinho dele por um dia! Então...

Eu só espero que o Ash não lembre que eu já o ajudei a comprar um presente pra namorada dele..

– Me ajuda a escolher um presente para a minha namorada?

– Presentes, tipo?

– De aniversário de namoro! - ele sorriu, se aproximando e se sentando no sofá, do meu lado. Aniversário de namoro, ajudou muito mesmo.

Ele não vai lembrar, isso foi a quase dois meses atrás.

- Ah, a Anne pode te ajudar, ela já me ajudou com um presente pra minha namorada uma vez! - CALA ESSA MALDITA BOCA PURDY!

- Anh, ajudei? Ah é que eu to muito ocupada ultimamente, não vai dar sabe...

- Ahhhh você pode me ajudar, ain Anne, você é tão linda!

- Você não conhece outra garota Andy?

- Conheço, a Sandra, mas eu não quero incomodar ela!

E Andy empurrou CC que caiu no tapete fofinho e minutos depois dormiu.

- Podemos ir amanhã de manhã, tá combinado!

Bufei e subi pro meu quarto. Tudo culpa do Ash, novamente.

Eu estava morrendo de saudades de casa, não tinha ninguém me irritando, eu podia ficar no quarto o dia inteiro que ninguém se importaria. Aqui,todo mundo vinha me irritar, eles eram uns idiotas que só bebiam e o pior de tudo, meus pais nem me ligavam para saber como eu estou, esse era o pior de tudo, saber que eles nem se importavam comigo. E sem nem perceber eu já estava chorando. E o pior de tudo foi virar para o lado e perceber que Ash estava me encarando com um sorriso triste na cara. Limpei as lágrimas, eu odiava que os outros me vissem chorar.

- O que foi, Anne?

- Não é nada, importante. - suspirei, enquanto apoiava minha cabeça no peito dele e ele mexia no meu cabelo.

- Saudade de casa?

- É.

- E seus pais?

- Eles não ligam, quando eu ligo pra eles ninguém atende, parece que eles não se importam comigo.

- Talvez eles estejam ocupados, sei lá.

- Ash, se você não é bom com conselhos, fica quieto.

- Vou ficar. Mas não chora, eu to aqui com você e odeio ver você triste.

- Eu posso te perguntar uma coisa?

- Outra?  - ele riu - pode.

- Porque você é tão legal comigo? Tão fofo?

- Nem eu sei, - me sentei na cama, ficando de frente pra ele. - Eu já disse que adoro a sua companhia.

- E sobre hoje mais cedo, aquela pergunta que eu te fiz?

- Ah sim... Bem eu... Estava brincando.

Não estava, não estava... Eu repetia isso para mim enquanto continuava encarando ele.

- Por quê? – perguntei.

- Queria ver sua reação. Qual é, todo mundo aqui da casa percebe que nós não formamos um casal fofo e que nem seríamos felizes juntos. Eu só fui irônico. Respondida sua pergunta?

- Ér, claro.

Ok, porque eu seria tão idiota a ponto de pensar que ele diria ‘eu gosto de você’? Eu nunca fiz sucesso com os garotos, quando eu estava no colégio eu nem falava com muitos, só uns 2 ou 3. No máximo.  Na verdade eu nem sabia o que falar quando eu chegasse perto de um garoto. É, até hoje eu me pergunto como eu consegui namorar por quase dois anos.

Ai chega o Ash e eu me iludo achando que ele gosta de mim.

Fala sério, isso tá parecendo papo de apaixonada.

Me perdi nos meus pensamentos, até pegar no sono. E acordei sem nenhum berro, sem ninguém me enchendo a paciência. Mentira. O filho da puta do Andy tinha que berrar e bater na porta do meu quarto umas mil vezes.

- Já acordei, seu bastardo!

Coloquei uma bermuda qualquer, uma blusa do Escape The Fate, coloquei meu All Star, passei lápis e penteei o cabelo, tudo bem rápido, ante que o gay do Andy desse um piti. Ashley continuava dormindo, uma fofura. Até eu perceber que ele estava babando no meu travesseiro e eu espantar ele aos berros do meu quarto!

Saí correndo e desci correndo as escadas. Andy estava me esperando no portão, o cumprimentei, de mau humor, e fomos no seu carro até chegar no Shopping.

Eu só espero que ele realmente não seja tão indeciso como o  Ashley, ou se não eu espanco esse estrupício.

Assim que chegamos no estacionamento, e saímos do carro, comecei a perguntar.

- Já sabe o que pretende comprar pra ela?

- A Julliet tá brava comigo, o que eu preciso comprar pra ela?

- Porque você não pede só desculpas?

- Porque ela gosta de presentes, ganha surpresa na cama. – ele riu.

- Anel, bolsa, roupa, maquiagem?

- Não, não, não, não.

- Sapato, brincos, pulseiras?

- Não, não, não.

Daí me paciência, Senhor.

- Do que ela gosta?

- Vestidos, Anéis...

- Porque não compramos os dois?

- Não sei que tamanho ela usa, e se ela não gostar?

- Porque não compra flores?

- É muito chato e clichê!

Eu juro, que eu vou pular nesse cara e bater nele.

- Ok, vamos para a loja de vestidos. Qual a cor preferida dela?

- Não sei!

- De que modelo ela gosta?

- Não faço a mínima ideia. Eu quero que seja bem curto e fácil de tirar!

- Ela gosta de coisas enfeitadas?

- Sei lá.

- Jesus Cristo, se decide!

- Pode ser um vestido, bem curtinho e fácil de tirar, pra mim está ótimo!

Entramos no elevador, e paramos no terceiro andar.

Duas notícias, uma boa e ruim: ruim: PUTA QUE PARIU O DYLLAN TÁ COM AQUELA PATRICINHA DO CABELO ROSA! Calma, respira. Eu não sou escandalosa e nem vou ter um piti por causa disso.

Notícia boa: Andy encontrou um baixista, baixista sei lá se que banda. Ele estava de costas para mim e eu estava evitando olhar para o casalzinho fofo.

Não, eu não estou com ciumes!

- Ah, Anne esse é o Max. - Andy me cutucou.

- Ah, eai Max. - falei sem olhá-lo. Eu estava ocupada demais olhando pelo vidro da loja, o reflexo dos dois lindos se agarrando.

- Cumprimenta ele direito, cacete! - Andy me cutucou mais forte e eu acabei quase caindo no chão. Quase, porque algum lindo me segurou pelo pulso.

- Ei, calma ai! - falei, mostrando o dedo do meio do Andy. E olhei para o lado, para ver quem tinha me ajudado. Eu quase tive um piti. Max Green tinha me ajudado! O Baixista mais lindo!

Mentira, ele e o Ash disputavam os mais lindos!

- Ah oooooi! - falei abraçando ele e sussurrando no ouvido dele: - me ajude com esse vadio do Andy!

- O que ele quer? - ele sussurrou, ainda abraçado comigo.

- Um presente para a namorada dele! - saí do abraço. E o encarei, cara , que olhos lindos.

- Ah eu ajudo!

- Oba, mais alguém pra me ajudar a comprar uma presente pra minha namorada! Vamos, vocês formam um casal lindo!

Eu olhei Max, que revirou os olhos, olhei para Dyllan, ele estava me fuzilando com o olhar. Mas quando percebeu que eu estava olhando, agarrou aquela vadia de novo.

Nós três fomos para a loja dos vestidos. Andy  demorou um ano para escolher um vestido cinza, não muito comprido, tomara que caia, a coisa mais linda. E Andy também demorou, a saber, se realmente era esse vestido que ele queria.  Depois compramos um anel, e umas pulseiras. Aproveitei e pedi para Andy comprar uma blusa do Batman pra mim. Ele comprou, claro. Muito fofo esse Andy.  

O celular de Andy tocou, e ele pulou ao ver quem estava ligando, Juliet. E ficou eu e Max sentados no banco.

- Bonita a camisa. - disse ele, enquanto acendia um cigarro.

- Bonito seus olhos!

- Fala sério, seu olho é azul puxado para um cinza. Seus olhos são bem mais lindos. - ele sorriu.

Ai que sorriso lindo! Ai que vontade de morder ele!!Quero o corpo dele nu na minha cama! Ui!

Parei!

Sorri, sem graça.

- Mas eai, como você consegue aturar esses caras? Soube que voc~e está morando com eles, como?

- Bem, você não é o primeiro que me pergunta isso...

- Eu sei! Todo mundo pergunta, porque deve realmente se perguntar: como você consegue!

- Meus pais foram viajar para a Grécia e pelo o que eu sei, o meu parente mais próximo é o CC. E eu tive que morar com eles, e sabe, não é tão ruim assim, tirando que o CC vive bêbado, Jake, Andy e o Jinxx, eu raramente vejo eles e a pessoa que mais me dou bem é o Ashley.

- Vocês namoram?

- Não.

- Ah o Ashley fala de você como se namorassem.

- Calma, o Ash fala de mim?

- Queridos, cheguei. Anne vamo pra casa, já to com fome! Tchau Max, agente se vê na próxima festa!

- Será na minha casa! - Max piscou pra mim e acenou com a mão.

- Anne posso te fazer uma pergunta? - Andy me perguntou quando já estávamos no carro, e chegando perto de casa. Na verdade, nos portões do condomínio.

- Quê? – berrei.

- Você gosta do Ash?

- Porque quer saber?

- Sei lá, curiosidade.

- É, eu gosto dele sim, ele é legal. A primeira pessoa que eu me dei bem, gosto dele sim.

- Ah, que fofo! Vocês formam um casal lindo.

- Obrigado. – sorri, enquanto ele estacionava o carro e eu saia do mesmo.

- Vou falar pro Ash que você gosta dele, para vocês namorarem!

E ele largou as compras no acento do carro e correu para dentro da casa. Comecei a berrar e correr atrás dele.

Maldita seja esse Andy! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu demorei pra postar esse capítulo e ficou uma bosta, desculpem! A criatividade demorou pra vir e masok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.