Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 15
Casais fofos, bêbados acordando, e cavalinho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/15

Acordei com os raios do sol batendo na minha cara e me deixando quase cega se eu tivesse aberto os olhos. Tá, nem é pra tanto.  Mentira. Acordei com Ash berrando no meu ouvido e me cutucando sem parar. Que vontade de tacar um salto alto bem fino que eu trouxe. Só que eu não iria levantar da cama para pegar o salto. Aliás, eu nem sabia onde tava, porque a minha preguiça era tanta que eu nem sequer arrumei o armário com as minhas roupas; eu ainda tinha esperança que minha mãe viesse me buscar logo.  E daí, quando eu finalmente achasse o salto, eu iria ter que tacar no Ash, provavelmente eu erraria, e o salto atingiria outra coisa, e pelo tamanho da sorte que eu tenho, essa coisa seria importante e quebraria. Então, fiquei imóvel. Ash parou de me cutucar e deu a volta na cama, e eu levantei, com medo de que ele viesse pra cima de mim, me dar um selinho ou me abusar.

- Ah, você tá viva, muié!

Ah, jura? Revirei os olhos, me sentando na cama, e apoiando minha cabeça nas mãos.

- Porque você tá acordando, hm, sete  e meia da manhã? – me levantei da cama, lavei meu rosto e me troquei, colocando só uma bermuda e uma camisa larga do Escape The Fate. É, eu me troquei  na frente do Ash, e eu nem tava me importando, ele já tinha me visto só de calcinha e sutiã, então eu nem tinha mais vergonha. Me joguei na cama de novo e procurei algum sapato para colocar. Não tava afim de colocar all star. Então coloquei um salto alto. Quem sabe viria algum amigo famoso do meu tio ou primo, ou sei lá o que o CC seja de mim, e eu seduziria o tal amigo. Tá, que exagero, eu não seduzo nem uma formiga.  

Isso não era nem um pouco típico de mim. Eu odiava salto altos. Eu deveria estar drogada pra querer colocar um salto. Mas tudo bem. Ash me olhou e mordeu os lábios.

- A gente tá atrasado!

- Pra que, porra? – falei, irritada. Enquanto acendia um cigarro. Não que eu fumasse, só as vezes, quando eu estava irritada ou com vontade.   Ash me olhou com admiração.

- Você fuma! Casa comigo? – ele fez uma cara fofa, falei um `awwn` e voltei a ficar séria. – A gente tá atrasado para o espetáculo.

- Caso, meu amor. – sorri. -  Que espetáculo?

- Owwn! Vamos comunicar a todos o nosso casamento. Quem sabe podemos casar junto com o CC, o Jinxx e a Sammi! – ele falou, enquanto se ajoelhava na minha frente e apoiava os cotovelos no meu joelho. – O espetáculo dos bêbados idiotas acordando, poxa!

- Ahh sim! Verdade!  Não, não podemos casar junto com eles, porque eu quero que o CC seja a minha madrinha, entende?

- Ah entendi. Ei – ele mexeu no celular – já são oito e quinze, vamos descer.

Assenti com a cabeça e peguei o maço de cigarros. O corredor estava um silencio. A casa estava um silêncio. Os bêbados retardados nem deveria ter acordado. Nos sentamos na escada, la no topo. Tinha uma vista perfeita da sala.  Jake por cima da Ella ainda, CC e Andy dormindo de conchinha, com as mãos entrelaçadas... Ai meu Deus.

Ash pegou um cigarro. Ai que eu me lembrei do isqueiro.  Andei até a cozinha, cuidando onde eu pisava. Eu não dominava tanto assim o salto alto. Peguei o isqueiro. Procurei alguma coisa pra comer no armário. Achei um Doritos e uma barra de chocolate. Seja lá de quem for agora era meu. Peguei  duas cervejas e voltei a sentar do lado de Ash na escada. Acendi os cigarros e ficamos fumando por horas. Já deveria ser umas onze horas, Jinxx e Sammi passaram por nós e não prestei atenção onde eles iriam. Percebi que eles estavam acordando, Ella começou a berrar. Tirei o cigarro da boca e abri o Doritos. Corri para a cozinha para pegar outras duas cervejas. Voltei e me sentei ao lado de Ash , tomando as cervejas, comendo o Doritos e rindo.

- Puta merda. JAKE. OOOOW JAKE! – Ella tentava empurrar o  Jake, mas ele tava babando e roncando. – JAKE EU NUNCA MAIS VOU PODER TRANSAR COM VOCÊ SE VOCÊ CONTINUAR EM CIMA DE MIM. – Nessa hora Jake acordou assustado e saiu de cima da Ella, e abraçou-a fortemente.

- Nunca mais fale uma coisa dessas, amor. Eu não quero parar de transar com você, você é muito boa de cama. Isso é até um pecado falar.

Eu achei que Jake iria chorar, porque eles ficaram um tempo abraçados, eu continuava com pena  da Ella. Depois de ser quase esmagada pelo namorado, agora ela estava – provavelmente- ficando sufocada. Coitada.

- Jake, pode me largar. Você tá me sufocando.

- Ok amor. Promete que continuaremos a transar né?

- Claro Jake, você é ótimo na cama. O melhor de todos.

- Own minha pequena. – ele deu um beijo na testa dela. Olhei para Ash e ele olhou para mim. Era uma cena fofa o Jake e a Ella.

- Vamos lá em cima. Por o papo em dia. – Ella se levantou e sorriu maliciosa.

- Papo, Ella? Vamos transar, qual é. 

- Só que eu to com dor no corpo!

- Vou ser bem cuidadoso, amor. – os dois se beijaram, nos cumprimentaram e subiram pro quarto.

- Caralho, quanta cerimônia e quanto desespero para transar. – Ash riu.

- To com pena da Ella. Ela deve tá com o corpo todo dolorido e ainda vai ter que transar com Jake. Vish.

- Aposto que daqui a 10 minutos eles vão começar a gemer como dois loucos. – Rimos.

- Sabe, eu acho o Jake e a Ella um casal fofo.  Eles parecem ser tão felizes juntos.

- A gente também forma um casal fofo, Anne. E poderíamos, sei lá, ser fofos e felizes, juntos. –  Ele sussurrou, e  me encarou sério.

- O que você quer dizer com isso?

- Ah, deixa quieto.

- Ahh fala!

- Shh, o espetáculo vai começar  agora.  Ou se não, esses dois apanham.  Quero um escândalo, pra poder zoar eles.

Ficamos em silêncio. A porta da frente se abriu. Julliet.

- Ela é escandalosa, adoro! – Ash sussurrou.

- ANDY, QUEM É ESSA MULHER AI DO TEU LADO? ANDY, SEU VADIO ACORDA!!!! – Julliet berrou.

- RAAAAAANHW, - CC bocejou, pelo menos pareceu um bocejo. – Bom dia mamãe- CC olhou para o Andy, e deu um sorriso malicioso, provavelmente achou que era uma mulher, mas era Andy que estava dormindo ao lado dele, e o melhor de tudo: eles estavam com as mãos entrelaçadas. CC tirou o cabelo da cara do Andy, e se afastou rapidamente. ... - AH JESUS CRISTO O QUE EU TO FAZENDO DORMINDO ABRAÇADO COM O  ANDY? PUTA MERDA!  

- Ahh é só o CC.... – Juliet suspirou aliviada.

- EU DORMI COM O ANDY! CACETE!

- Porra, que gritaria é essa, me deixem dormir, porra. - Andy virou para o lado, e ficou com a cabeça  no colo do CC.

- Andy, amor, acorda! – Juliet o chamou, automaticamente Andy mostrou o dedo do meio pra ela. Olha encontrei uma pessoa mais preguiçosa que eu, para acordar!

- OLHA AQUI, SEU DESGRAÇADO, SE TU NÃO ACORDAR AGORA E ME PEDIR DESCULPAS EU ACABO COM O NOSSO NAMORO, BELEZA?

- Tchau Juuuuuuu! – Andy voltou a roncar.

Julliet saiu dali bem irritada. Enquanto CC empurrava a cabeça do Andy para o tapete. Mas toda vez que ele empurrava, o Andy voltava.

- Me deixa dormir, sua gostosa.

Eu e Ash começamos a rir, e acho que foi isso que acordou Andy. Porque ele levantou a cabeça, nos olhou e bufou. Depois olhou a sua tal “gostosa”e deu um berrou.

- AH MEU DEUS, VOCÊ É  A MINHA GOSTOSA?  Jesus!

- Porra, porque eu dormi com você, Andy?

- PARECE QUE TEMOS UM NOVO CASAL NA CASA!  - Berrei. E mordi os lábios, Andy veio na minha direção, irritado. Me levantei e tirei um dos meus saltos , e Ash se colocou na minha frente.

- Lembre-se Andy, eu não bebi nada, o bêbado aqui é você, e eu posso te dar uma bela surra. – Ash sorriu. – E nem chega perto da Anne, se chegar, eu te dou um soco na cara. – Andy bufou, e em seguida voltou para a sala, dessa vez para discutir com CC. Mas ele olhou novamente para nós.

- Acho que temos um cara apaixonado na casa, né Ash?

- Quê? – Ash, falou, sério.

- CC , tá na cara, o CC tá apaixonado por mim! – Andy sorriu e se virou para CC, indo abraça-lo.

- Ah fala sério. – falei, enquanto via o Andy correr atrás de CC, que corria de Andy. Acendi um cigarro e me levantei, indo para  o meu quarto,sendo seguida por Ash.

Passei o resto do dia jogando videogame,  pintando as unhas e fazendo mexas cinzas e azuis no cabelo.  De noite,  fui procurar o Ash, ele estava sentado na varando do quarto dele, observando sei lá o que, e seu baixo do lado dele.

- Ei Ash. - falei, me sentando ao lado dele.

- Ah, oi. Que foi?

- Eu preciso falar com você. – o encarei.

- Fala.

- O que voce quiser dizer com... “A gente também forma um casal fofo, Anne. E poderíamos, sei lá, ser fofos e felizes, juntos?

- A ultima parte não era pra você ter ouvido... Ah que legal, você fez mechas no cabelo! 

- Ash, não muda de assunto.

- Tá.

- O que você quis dizer com isso?

- UHHH, VAI MEU CAVALINHO! – Era a voz de CC, berrando.  – MAIS FORTE, MAIS RÁPIDO, UHH!

- Puta que pariu, ele bebeu de novo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.