Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 14
Eu to casado e você tá forever alone, Anne!


Notas iniciais do capítulo

Então, eu digitei esse cap ontem de madrugada, se tiver erros, ignorem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/14

Naquela hora eu tive um ataque de riso. E CC começou a rir comigo. Me joguei no sofá, segurando uma latinha de cerveja.

Assim que eu me joguei no sofá, Andy apareceu na sala, bêbado também, e logo desmaiou, no tapete.

Ele não pode estar falando sério. Se casou? Bem, o CC bêbado, não duvido de nada. Se ele não se casou com algum homem ou com um cachorro que ele viu na rua já está ótimo.

Ah, que idiota que se casa com um cachorro? Tá, eu to que nem uma idiota imaginando o CC indo na direção do cachorro e gritando ' vem ca, vira-lata, você é o amor da minha vida! ' Ou melhor, ' Jake, vem ca seu lindo, gostoso, você é o amor da minha vida! '

É, eu acho que minha mente é muito fértil e ainda comigo tomando cerveja... Eu fico imaginando coisas impossíveis de se acontecer. Se bem que ele se casando com o Jake não é tão dificil de acontecer.

O Ash quase se casou com Jake, então eu não duvido de mais nada desses retardados bêbados idiotas.

- Ahh meu amor, com quem você se casou? Foram pra Vegas?  - falei, curiosa.

Sacanagem meu sonho é ir pra Grécia e depois dar uma passadinha em Vegas!

- Com o Jinxxxxxxxxxxxxx! E não fomos pra Vegas, mas final de semana talvez iremos!  - ele riu.

FODEU. Eu olhei Ash, que se sentou do meu lado, que me olhou e que começou a rir. Eu comecei a rir também.

- E com a Sammiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! - ele mostrou o dedo, que tinha a aliança, dourada. Jinxx e Sammi mostraram as mãos também, e as alianças.

- Tá, mais o Jinxx e a Sammi não iriam se casar em setembro? - Ash perguntou, confuso.

Pera ai, o Jinxx e a Sammi estão noivos? E ninguém me contou? Ainda bem que eu não dei em cima dele. 

- Não da nada! Percebemos que nós três fomos feitos um para o outro!

- Owwwwn! - falei, tentando ser fofa. - Estou felizes por vocês, lindos!

- Pera, pera, PERA. Você se casaram na Igreja por acaso?

- Nãaaaao! Só compramos a aliança, nós vamos marcar o casamento amanhã! - Jinxx falou rindo, enquanto se apoiava na Sammi, que se apoiava na CC, que se apoiava no Jake e que se apoiava na Ella que se apoiava na parede. Todo mundo rindo.

Uma cena linda.

O Andy ainda estava desmaiado no chão. Babando.

- Ainda bem que não se casaram na Igreja, porque eu nem fui convidado para a cerimônia e também vocês iriam fazer uma festa de comemoração enorme, então eu queria pegar gatinhas!

- NÃO, - Jake berrou.  COMO ASSIM ASH? A SUA NAMORADA TÁ DO TEU LADO, SEU IDIOTA! VOCÊ NÃO PODE TRAIR , TRAIR É FEIO! VOCÊ NÃO FREQUENTOU A ESCOLA SEU BURRO? Ah esqueci, você era maconheiro. - Jake revirou os olhos e ainda estava rindo.

Como eles não cansavam de rir? Eu nunca ficaria tanto tempo rindo. Mesmo que eu estivesse bêbada.

Geralmente quando eu to bêbado eu sou uma vadia. Dou em cima de todo mundo. Por isso eu não quero ficar jamais, bêbada na frente do Ash. Porque se não, irei fazer coisas que irei me arrepender profundamente no dia seguinte.

Coloquei as mãos no rosto, fingindo estar chorando. CC veio até mim e me abraçou. Na realidade, ele tava me sufocando. Até Ash vir me  pegar no colo e me levar até o outro sofá, onde ele me deu um selinho e disse bem alto. ' EU TE AMO ANNE. ' Preciso dizer que todo mundo falou um owwwwwn e ficaram apertando as bochechas uns dos outros?

- Mas, como vocês escolheram as alianças? tem tantas.. eu não conseguiria escolher! - falei.

- AAAH sabe, a gente ficou falando bem baixo - tradução : ficamos berrando e a loja inteira ouviu -  dai chegamos ao acordo de ser essa aliança... Mas amanhã iremos pintar ela de rosa. - Jinxx sorriu, todo contente.

Como se pinta uma aliança de rosa? Meu deus!

- E os convites? - Ash perguntou, enquanto acariciava minha coxa. Epa.. tarado.

- Ahhh sim. Aqui estão.  - CC me entregou um papel e nesse papel estava uma letra totalmente borrada, mas Ash entendia essa letra, ainda bem, porque eu iria morrer sem saber o que tava escrito.

" Oi lindos, novo casal da casa! Então é com muita honra, mentira, pode faltaram se quiserem, sobra mais bebida e mais comida para nós, que convidamos vocês dois para o nosso casamento que eu não sei quando e nem onde irá ocorrer...  E Anne, sua presença é essencial, pode trazer o inutil do teu namorado... E sabe, a sua roupa, maquiagem é tudo por sua conta, que eu ja pago a comida e bebida que você come ou bebe, e você não sabe como eu me aguento para não te agarrar, você é linda! Opa, desculpa Ash... Te amo Anne! Saiba que a minha cama sempre estará a sua disposição! E o melhor de tudo, no meu casamento com a Sammi e o Jinxx, é casamento em trio, chique né? Enfim... terá camisinhas, de sabores! Muito chique, espero vocês lá!  

Jinxx Coma, Sammi Coma e  Chris Coma! "

Eu quase fui pergunta porquê do Coma, se alguém tava em coma no hospital e todo mundo tava de luto... Mas dai eu me toquei que o sobrenome do CC é Coma.

- Estaremos lá! - Ash falou.

-  Anne, eu to agora casado e você tá forever alone! lalalala! - CC mostrou a língua e continuou rindo.

Idiota!

E o resto da noite ocorreu assim, o CC falando idiotices sobre o casamento , que músicas ele tocaria quando entrasse na igreja, como seria a lua de mel... E essas idiotices. Eu fui para o meu quarto, dormi, acordei bem mais tarde, já devia passar das quatro da manhã, sei lá.. Eu fui tomar um banho e quando eu voltei encontrei Ash na minha cama. Qual é, isso tá virando costume, ele deve adorar ir pro meu quarto, só pode.

Fiquei quieta, voltei para o banheiro e vesti meu pijama. Voltei para o quarto e Ash continuava lá. Folgado. 

- Oi namorada. - ele sorriu.

- Oi namorado. E ai, quando será o nosso casamento?

- Quando você quiser, né coisa linda. - ele sorriu. Eu me deitei na cama e ele se deitou do meu lado, e ficou me encarando.

- Porque você vem quase todo o dia, no meu quarto, e quase sempre dorme aqui comigo?

- Eu tenho medo que venha uma trovoada e te assuste. - ele riu.

- É serio. Porque?

- Eu gosto de ficar com você, ué. 

- Ai que bonitinhoooooo você é Ash!

- Para com isso, eu não sou bonitinho, eu sou lindo!

Eu iria responder alguma coisa, mas ouvimos um berro vindo do primeiro andar. Fomos correndo até lá, Ash até me segurou na escada, é ele sabe certinho que eu poderia rolar escada a baixo. Os gritos eram da Sammi, que estava brigando com Jinxx. Provavelmente o efeito da bebida já havia passado. Estava quase amanhecendo. Andy ainda desmaiado, CC roncando no sofá e Jake dormindo por cima da Ella. Vish, deu pena dela agora, to imaginando a dor que ela vai sentir quando acordar. 

- Como assim você se casou Jinxx? Com quem?

- Cara, eu podia ter apostado que isso iria acontecer. - Ash sussurrou.

- Eu não me casei, ok! - Jinxx falou.

- E essa aliança no seu dedo, imbecil?

- Você também tá com uma aliança, Sammi!

- Verdade! Caramba, nos casamos?

- Sim! - Eu e  Ash falamos em coro.

- Com quem? -Sammi perguntou assustada. - Eu casei com Jinxx, só com ele? Sério? Meu Deus, nunca mais fico bêbada.

- Com o CC! Cara, vocês não lembra de nada de ontem a noite? Vocês estavam até planejando o casamento! A Lua de mel...

- CC?Nunca que eu iria me casar com o CC, saí pra lá! - Jinxx falou. - Ok, Me desculpa Sammi, eu te amo! Iremos se resolver lá em cima, de preferência na cama ok? - ele riu.

- Pois é, nunca mais fique bêbado junto com o CC. Jake... Ashley...  - Olhei para Ash, que revirou os olhos. - Ah isso me lembrou uma história, né Ash!

- Que história? -  Sammi perguntou.

- Ahh a história que...

- Nada, não tem história nenhuma pra contar, né Anne... Agora vamos lavar a louça!

- São cinco da manhã Ash! - reclamei.

- Ótimo, começaremos o dia fazendo uma boa ação! Pode pegar a vassoura e varrendo o chão... E tal...

- Ok, pode fazer a ação sozinho, porque eu to indo dormir, tchau pra você.

- Tudo bem, eu vou junto! Mas me acorde as oito da manhã.

- Porque?

- Quero ver esses idiotas acordando. Vai ser hilário! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.