Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 12
Mentiras do Ash, perguntas idiotas e bêbados.


Notas iniciais do capítulo

Véi, a fic já tem 7 favoritos, mesmo que eu não saiba de quem seja, obrigado, eu vou amar pelo resto da minha vida quem favoritou ounão q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/12

- Porque esses infelizes sempre tem que entrar na porra do quarto bem quando estamos quase nos beijando? Só pode ser macumba mano. - Ash dizia.

- Bom, se prepara. Quando descermos geral vai nos dar parabéns ou sei lá, essas coisas quando tal pessoa finalmente começa a namorar.

- Ei, não me bota nisso não, se vira! - ele riu. Enquanto se levantava da cama e ia andando rápido em direção a porta. - Tenho um encontro agora, tchau pequena! - ele piscou, enquanto batia a porta.

Bufei.

Filho da p.....olícia. Me deixou numa situação dessas, sozinha. Já se passava duas horas que o Ash tinha saído para o tal encontro e eu tinha certeza que ele só voltaria amanhã. Ou espero que ele seja atropelado por uma bicicleta e morra. Se bem que ele é a unica pessoa que eu me dou totalmente bem nessa casa, então tomara que ele broxe no tal encontro. Comecei a rir no meio do corredor, com meus pensamentos. Desci as escadas e todos olharam para mim e depois para a minha mão. Eles não estavam esperando encontrar uma aliança de namoro, estavam?

- Cadê  a sua aliança, pow? - Jake falou.

- Como assim você e o Ash estão namorando? Coooooomo? Me conta tudo, amiga! - CC falou, bêbado, só pode. Espero que quando ele for dormir, não erre o quarto, porque Jesus amado, esse cara irrita demais, e ainda dormir na minha cama, é sacanagem.

- Eu sabia que alguém iria fazer o Ash se apaixonar, owwwwwwwn que fofinhos! Felicidades pra ti, migs! - uma ruiva que eu tinha esquecido o nome falou.

- Uma pergunta... - comecei a falar. -  Vocês estão bêbados?

- Siiiiiiiiim, bebemos para comemorar! - CC falou, enquanto ria, e caia no sofá. - Ai que tontura.

- Tontura é um sinal de gravidez, ein, cuidado CC.  - Jake falou, e riu. Jake parecia que era o única que estava sóbrio.

- AI MEU DEUS, EU ESTOU GRÁVIDO?

CC SE INTERNA PELO AMOR DE DEUS.

Socorro. Essa casa tem um bando de doidos e eu pareço a única fofa e linda e sóbria daqui.

Ah esqueci, já sou fofa e linda.

Mentira.

Depois que o CC falou a idiotice sobre estar grávido, os garotos começaram a rir, e zoar o CC.

- De quantos meses, tigrão? - ri.

- Parem de assustar o garoto, poxa. Ele já está quase chorando, coitado. - Ash apareceu do nada no meu lado, e eu levei um susto. - Que é?

- Que susto, porra! Da onde tu saiu, criatura?

- Da minha mãe, burra. - ele revirou os olhos, e me abraçou de lado, dando um ombro no meu ombro.

A sala falou um ' awwwwwn' e começaram a falar de casamento.

- Você não tinha ido para um encontro? - falei, olhando Ash.

- Claro que não. Queria ver se você iria entrar em depressão porque eu te deixei sozinha.

- Claro, eu fiquei em depressão, me recuperei a uns 10 minutos atrás. - ironizei.

- Então, quando vai ser o casamento, fofuxos? - Jinxx falou.

- Não sei amor, poderia ser mês que vem né? - Ash falou, mordendo o lábio. Como se me falasse pelo olhar  ' continua afirmando com a cabeça, isso é uma comédia'. Na real, eu sabia que ele estava mesmo querendo zoar eles.

- Por mim está ótimo. - sorri, nossa, como era fácil enganar esses bêbados. Se bem que todo bêbado é facil de enganar... Mas ok.

Olhei a sala e vi algumas garrafas de Smirnoff. Fui até lá e enchi um copo pela metade. Voltei ao lado de Ash, que dessa vez estava sentado num dos sofás , me sentei ao lado dele e ele ficou me encarando.

- Eai, já transaram? - nessa hora eu estava tomando um gole de Smirnoff, e cuspi tudo, e olhei seriamente para CC.

- Nã...

- Claro que sim. - Ash me interrompeu. - Por dois dias seguidos. - ele sorriu maliciosamente.

- Dois dias? Uaaau! Estou me surpreendendo com você, Ash.

- Valeu Jinxx...

- Não precisou de Viagra, Ash? - Andy, que estava quieto até o momento, só rindo, falou. Cuspi a Smirnoff de novo, e olhei para Ash, e comecei a ri, bem alto.

- Não sou como você, que precisa de Viagra, Andy.

Andy fechou a cara.

- Então você tirou a virgindade da Annelize, Ashley? - CC falou, sério.

- Porra mano, eu não sou virgem! 

- Claro né, o Ash tirou a tua virgindade. - Jake riu.

Eu realmente, espero, que eles realmente estejam bêbados e que não lembrem dessa conversa.

- Não, não, ele não tirou!             

- Tudo bem Anne, somos seus amigos, pode dizer.

- Ela pelo menos não agiu como uma virgem na cama. - Ash me cutucou.

Ok, essa mentira estava indo longe demais.

- Qual era a cor da lingerie? - CC perguntou, acendendo um cigarro.

- Ela é boa de cama? - Jake perguntou.

- Oi, eu to aqui ainda, eeeei! - falei.  

- Ok gente, chega de perguntas, a menina ficou constrangida.

- Andy seu gostoso, te amo! - falei. Andy olhou pra mim e piscou.

- Ama o Andy é? Ok, coma ele então! - Ash bufou.

- Awwwwn amor, tá com ciumes é?

- Não estou! - ele se levantou e eu o segui. - Quer saber, fique com ele, ele é mais legal, mais bonito e mais fofo que eu! afff, eu sabia que esse namoro não iria dar certo! Sua.... sua... sua vaca! Tá me traindo com o Andy!

- Não estou não, amor! - fingi estar ofendida.

- Eu não confio em você. - ele tentou ficar sério, mas começou a rir, baixo.

- Gente, estamos tendo uma briga de casal. Nossa, mal começaram e já estão terminando?  CC ACORDA PORRA. JINXXXXXX PARA DE RONCAR, SEU ESCANDALOSO! - Jake berrou, e não ajudou muita coisa.

Revirei os olhos e subi as escadas junto com Ash. No corredor, começamos a rir.

- Ash, você não presta. - falei, enquanto me jogava na cama dele.

- Isso é hilário.  Aposto que o CC acreditou.

- CC estava dormindo, mas se bem que ele não sabe o que é ironia. - revirei os olhos. - Espero que eles não lembrem de nada.

- Não vão lembrar, se lembrarem, nós dizemos que foi sonho, ou algo assim.

Eram quatro da tarde e adivinhem, começou a chover. Não, não era uma chuvinha normal. Era mais uma tempestade. Depois de quase 5 dias sem chover, voltou a trovoar em Hollywood. E não a nada que eu odeie mais é que eu estar sozinha e estar trovoando. Eu tenho pavor disso. Eu tenho esse medo desde que eu fiquei sozinha em casa - minha vó morava atrás da minha casa, então não fiquei tão sozinha assim - , estava trovoando fortemente, eu tinha 10 ou 11 anos, e passava um filme de terror na tv. Eu, com a ideia mais idiota que eu já tive na vida, fui assistir. E já era noite. A janela da cozinha abriu por causa do vento, mas naquela época eu achava que era a Samara que tinha vindo me buscar. E eu dormi no meu quarto, o trinco da porta estava quebrado, acordei as duas da amanhã com a porta abrindo sozinha.

Eu era uma criança, achei que fosse algo paranormal ou sei lá, só depois de uns anos que eu fui perceber que tudo era coisa da minha cabeça e mesmo assim, meu medo por trovões só aumentou e mesmo achando que aquilo que aconteceu a quase 10 anos atrás não foi culpa da tempestade, eu ainda tenho medo.

Não sou daquelas pessoas que são histéricas por causa do trovão, eu prefiro me enfiar debaixo do cobertor, ai sim eu estarei protegida.

Tomei coragem e desci as escadas, Ash dormia. No quarto dele e eu não iria entrar lá para incomodá-lo . Os bêbados tinham saído para a compra.

Eu tenho dó de quem esteja no shopping. É bem capaz de eles verem uma patricinha e ficarem zoando a coitada, apontando e rindo. Ou ficar repetindo um para o outro ' eu te amo, você é o amor da minha vida. ' Tipo, o Jake e o Ashley já fizeram isso em público. Na primeira semana que eu cheguei aqui.

- Liiiiiiindoooooooo, eu te amo!!!!!!! - Jake falou, enquanto tomava outra lata de smirnoff, estávamos no parque de diversões. E Jake abraçou o Ash.

- Você é um lindo Jakeee, seu delícia!

Meu Deus, ajuda. Tá todo mundo olhando pra cá! Calma, pega um brinquedo, ou cava um buraco e se enfia dentro. O jeito foi pegar um pirulito e colocar na frente do meu rosto enquanto esses idiotas ficavam se abraçando.

- Casa comigo, lindo!

- Caso sim, Ash! Você é a paixão da minha vida!

Eu morri de vergonha. E eles ainda não acreditaram quando eu contei essa história pra eles. Incrível.

Eu estava terminando de descer as escadas. Quando ouvi um trovão e subi as escadas de novo.

Ok, eu iria incomodar o Ash.

Espero que ele goste de ser acordado no meio das suas sonecas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.