Help Me! escrita por lexiely


Capítulo 11
Ella, eu te mato.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193655/chapter/11

No minuto seguinte, ele corou. Parou de mexer no fogão e me olhou, olhando pro teto.

- Você... você ouviu?

- A vizinhança toda ouviu, panaca. A vadia que você levou para a cama podia ser menos escandalosa. - peguei um copo e o enchi de água.

- É, eu tentei beijos, mas não adiantou, fazer o que né, sou bom de cama. - nessa hora, engasguei com a água. E comecei a rir. Olhei para ele, e o mesmo me encarava sério, e eu não conseguia parar de rir.

- Cara, depois dessa eu vou voltar a dormir. Vê se não me acorda com aquela sua vadia escandalosa, por favor. Se for fazer algo, coloque um pano na boca dela. Não quero ser acordada de novo. Ou alguém morre. - lancei um olhar mortal.

 Subi as escadas torcendo para que não viesse algum imbecil na minha frente e eu acabasse caindo escada a baixo.

Não estanhe, isso já aconteceu comigo. Culpa da minha irmã pirralha. Bem, eu estava no lugar errado e na hora errada.  Mas isso é assunto para outro dia.

Por sorte, algum idiota não veio trombar comigo, e eu segui na paz até o quarto do Ash. Voltei para o quarto dele,  e dormi. Dormi até as dez da manhã. Eu e o Ash fomos acordados por berros. Provavelmente era a vadia escandalosa do CC. Haveria morte. Ou não.

- Seu infeliz! Você rasgou meu vestido! Você sabe quanto ele custou? Pois é, nem eu, mas com que roupa vou pra casa? E eu adorava esse vestido, cacete! - Ela berrava. Olhei Ash, que ria. Comecei a rir também.

- Isso é pura comédia! - ele falou, se sentando na cama.

- Desculpa meu anjo, é que sabe, eu tava todo apressado e pra tirar o vestido dá um trabalho enorme, então eu o rasguei e foi bem mais simples, e você também nem reclamou.

- Eu estava bêbada, queria que eu me importasse como? Ah seu idiota! Podia ter sido mais demorado, mas eu estaria com  meu vestido!

Levantei da cama e Ash me seguiu, andamos no corredor, e paramos de rir, já que estávamos em frente a porta do quarto do CC , que estava fechado. Agora, eles discutiam baixo. Ash foi até a porta escutar e do nada, ele caiu. Foi ai que eu percebi que a porta tinha sido aberta e Ash caiu em cima daquela garota que estava só com uma blusa larga do CC.

- Nossa, eu poderia ficar aqui a vida inteira se eu pudesse... Lugar do paraíso esse - Ash riu. E eu fui até lá puxá-lo. Bufei. CC encarava Ash sério. Talvez ele estivesse com ciúmes.

- Tchau, hm... - CC pareceu pensar. - fofa!

- Não sabe meu nome, imbecil?- a morena bufou.

- Imbecil? Ontem era tigrão. - eu e Ash voltamos a rir. - Ai, droga.

Já estava me esquecendo de zoar ele, verdade.

- Claro você não tinha rasgado meu vestido!

- Coitada dela, tigrão , pra que rasgar o vestido, ein? - falei na ironia.

- É mais rápido e mais fácil para eu comer ela... Com vestido é muito ruim, o vestido era super apertado, nem colocar as mãos dentro do vestido eu conseguia... - A morena quase voou para cima do CC quando ele falou. 

Esse cara REALMENTE não sabe o que é ironia, cacete!

- Epa, olha as palavras que tu usa, tem uma pirralha aqui no corredor. - Ash olhou pra mim, ainda rindo e apontou BEEM discretamente para mim.

- Tá, eu já vou indo. Não me ligue mais. - ela começou a andar lentamente.

- Posso ligar pra sua irmã? - CC falou, enquanto se apoiava na parede.

- Ligue, ela não saí com roqueiros.

- Ok, ligarei! - e CC ia entrar no quarto, mas logo saiu do mesmo.Na mesma hora  Jake e uma morena saíram de um dos quartos. - Já que você tá indo pra casa, eu te levo.

- Você tá indo por causa da minha irmã, seu tarado? - a tal garota falou, enquanto parava de andar e olhava para trás.

- Que nada! Agora vamos. - ele foi empurrando a garota e  logo eles sumiram no enorme corredor.

Meu parente, - afinal, eu nem sabia o que ele era de mim, ai, se mata,  - era estranho, tipo, além da conta.

- Que gritaria de madrugada é essa? - ele bufou.

- São onze da manhã. - Falei.

- Pra mim ainda é madrugada. - Jake revirou os olhos.

- Ah, vocês não ouviram nada essa noite? - Ash falou, enquanto olhava o Jake com aquela juba de leão, - era uma coisa L-I-N-D-A - e uma morena com o cabelo mais desarrumado que o do Jake. Pelo jeito a noite deles foi boa. - Olhando o estado de vocês, creio que não.

- Não ouvimos, o que houve? Ella você ouvi algo?  - a morena estava confusa e fez não com a cabeça.

-  Deixa quieto. - Eu e Ash voltamos a rir.

Jake bufou e bateu a porta. Entrei no meu quarto, e quando terminei de me vestir e de me arrumar, Ash estava deitado na minha cama.

- Como você entrou aqui, desgraça? - falei, o olhando pelo espelho.

- Acabei de entrar, e você não viu. Nossa!

- Não gosto que invadam meu quarto, sabe.

- Eu não ligo! Gosto de conversar com você.

- Ah que bom, comigo é o contrário.

- Awwn, então você ama conversar comigo?

Bufei. Garoto burro.

- Não! Você não sabe o que é contrário?

- Sei, gosto de te ver brava, é tão fofo.

Bufei de novo.

- Para de bufar menina, tá parecendo um touro. - Ele começou a rir. Eu corri para a cama e pulei em cima dele, e comecei a rir também. E ele ficou por cima de mim, ameaçando levantar minha blusa. Por brincadeira, claro.

- Anne você tem um ves... - Pelo menos não era o CC. Empurrei Ash e encarei a garota na porta. Era a mesma que estava com Jake no corredor. - Hmmmm, desculpa! CAMBADA, TEMOS UM NOVO CASAL NA CASA! - berrou e logo fechou a porta.

- Fodeu!

Ella sua vadia, eu te mato. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Help Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.