Um Coração Entre Dois escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 6
Palhaços


Notas iniciais do capítulo

Quem tem medo de palhaços é melhor nem ler esse Cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193594/chapter/6

Na Manhã seguinte Sara acordou com um forte enjôo, foi de vagar para o banheiro para não acordar a menina, vomitou tudo que estava em seu estômago, foi escovar os dentes, e quando saiu viu Any sentada com os olhinhos curiosos.

- Você está bem mamãe? – Perguntou ela.

- Sim por quê? – Disse Sara indo ao closet para trocar de roupa.

- Eu ouvi você vomitando, e vomitar não é bom. – Disse Any

- Mamãe está bem melhor agora, não se preocupe. – Disse Sara sorrindo.

- Podemos fazer um bolo de chocolate hoje? – Perguntou a menina pulando nas costa de Sara.

- Depois do café da manhã. – Disse Sara soltando a menina em cima da cama.

- Posso te fazer uma pergunta? – Disse Any séria.

- Você sabe que pode me contar tudo! Vai lá pode perguntar. – Disse Sara ajoelhada em frente à menina.

- Eu posso chamar o Tio Gris de PAPAI? – Disse ela.

- Você deveria perguntar para ele, mas se depender de mim você demorou muito. – Disse Sara depositando um beijo na testa da criança.

Any apenas sorriu, foi até a porta e falou para Sara. – Quem chegar por ultimo vai limpar a bagunça do Bruno por um mês. – E correu.

Sara sorriu pela inteligência e inocência da criança e correu ainda mais que gostasse muito da menina, não era nada cheiroso limpar a bagunça de Bruno. Logo após do pequeno café da manhã, foram as duas fazer o tão sonhado bolo de chocolate de Ana Lara.

No laboratório.

Estavam todos cansados, revisaram o caso mais de cinco vezes e encontraram exatamente nada.

- Tenho uma boa noticia para vocês. – Disse Jim na porta. – O que tem a chave e não está por perto?

- Nosso suspeito. – Respondeu Grissom.

- Ele foi localizado na Califórnia, um amigo meu me contatou e ele já está a caminho. – Disse Jim.

- Warrick e Greg procurem ligação do nosso suspeito com Any, Nick e Catherine o interroguem. Jim nós precisamos conversar. Todos saíram da sala deixando Gil e Jim.

- Pode falar ha não ser que quer ficar aqui apreciando minha beleza incrível. – Disse Jim provocador.

- Sou um homem muito bem apaixonado por uma mulher, Sr Jim Bras. – Disse Gil. – Venho aqui para te pedir um favor.

- Tudo por um homem apaixonado. – Retrucou o sarcasmo.

- Quero que fique a paisana vigiando Any. Esse homem a quer por algum motivo, e não quero dar brecha acaso ele venha tentar seqüestrá-la. – Disse Gil.

- Será um prazer ser "Bábá" da pequena Any. – Disse Jim com um sorriso.

- Obrigado, agora eu posso descansar, estava muito preocupado. - Disse Gil com um grande sorriso.

No apartamento de Sara.

- Isso não vale. – Dizia Any. – Você me enganou.

- Eu não, eu disse que tinha uma coisa ali e é verdade olha só a parede. – Disse Sara com a cobertura de bolo na sua mão.

- Mas eu não sabia que ia jogar a cobertura de chocolate em mim. – Disse Any.

- Porque sabia que ia ficar melhor, você precisava ver a sua cara. – Logo após que terminou de falar, Any jogou um punhado de farinha nela.

- Você quer guerra? – Perguntou Sara. Alguns minutos depois a cozinha estava com cobertura nas paredes e farinha nos eletrodomésticos.

- Vai tomar um banho enquanto eu arrumo a cozinha. – Disse Sara depois de algum tempo.

- Eu não preciso tomar banho, agora eu to docinha. – Disse Any em sua defesa.

- E também está toda suja, já para o banho. – Disse ela.

Any abaixou a cabeça e foi tomar seu banho. Sara já tinha arrumado a cozinha e o bolo tinha acabado de assar.

- Eu atendo. – Gritou Any do quarto. Ela chegou até a porta e a abriu.

- Oi pequena. – Disse Jim.

- Oi tio Jim. – Disse Any o abraçando.

- Como você cresceu! – Disse Jim.

- É você que diminuiu. – Disse Any.

- Bras. –Disse Sara.

-Hey Sar. – Disse ele. – Que cheiro gostoso de bolo.

- Chegou na hora certa acabou de sair do forno. – Disse ela. – Por que está aqui? As únicas vezes são em festas.

- Estou trabalhando de segurança pessoal. – Disse ele aceitando um pedaço de bolo.

- Deixe-me ver Grissom te mandou aqui. – Disse ela servindo o outro pedaço para Any.

- Como soube? – Perguntou ele.

- As mães sabem de tudo. – Disse a menina com a boca cheia de bolo.

No laboratório.

- Senhor Tom, pode-me dizer o por que estava fora da cidade? – Perguntou Nick

- Estava trabalhando. – Respondeu o Homem com a face preocupada.

- De que trabalha? – Perguntou Catherine.

- Sou salva vidas na praia, posso comprovar. – Disse ele pegando a identificação. Nick olhou para o documento e depois falou. – Podemos ter uma amostra do seu DNA?

- Vocês não precisam de um mandato? – Perguntou tom confuso.

- Apenas se o senhor recusar a aceitar. – Disse Catherine.

- Está tudo bem. – Disse o homem cedendo.

Estavam Warrick e Greg analisando alguma ligação que poderiam ajudar a prender o nosso suspeito.

- Ei Greg venha ver isso. – Chamou Warrick. Greg leu o que estava na tela do computador e deu um grande sorriso. – Grissom precisa ver isso. – Imprimiu e levaram ao chefe.

Catherine e Nick entraram na sala do supervisor Grissom.

- Gil, temos um problema. – Disse Cath.

- Qual? – Disse ele levantando os olhos da pequena aranha que admirava.

- Nosso suspeito é inocente, o álibi bate e o DNA não é dele. – Disse Nick.

- Grissom olha o que achamos. – Disse Warrick entrando com Greg logo atrás.

Warrick passou o papel para Grissom que quando ler deu um grande sorriso. – Todos vocês quero que encontrem o nosso mais novo suspeito. – E todos se foram.

No apartamento de Sara.

- Any está na hora de se arrumar para ir á escola. – Gritava Sara da Sala.

- Eu posso usar meu jeans favorito? – Perguntou Any.

- Sim pode. – Falou Sara.

Any se arrumou, pegou sua mochila deu um beijo em Sara e se foi com Jim. Ao chegar na sala de aula Any se sentiu estranha, sentou em sua carteira.

- Hoje teremos o Circo Power. – Quando a senhorita Daiane sua professora terminou de falar entraram vários palhaços e outros. Um dos palhaços se aproximou de Any, a agarrou e apontou a arma em seu pescoço para intimidá-la. – Não pense em gritar minha querida larinha, voltei para me vingar. – Sussurrou o homem.

O Homem a colocou discretamente no porta- malas de seu carro e saiu sem a maior suspeita pelo portão de trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.