Um Coração Entre Dois escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 5
O caso o Ultimo Caso


Notas iniciais do capítulo

A Parte Dramática Da Fic Estão Prontos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193594/chapter/5

- Hoje teremos apenas um caso. – Disse Gil entrando na sala de descanso.

- Qual? – Perguntou Greg.

- Um seqüestro seguido por um assassinato. – Disse Gil passando a folha com os detalhes para Nick.

- Mas a vitima é apenas uma criança. – Disse Cath aterrorizada.

- Por isso que hoje teremos apenas um caso. – Disse Gil. – Nick e Greg interroguem os pais, Catherine e Warrick vão analisar a casa e eu e Sara na autopsia.

Na Sala de Interrogação.

- Senhora conte-nos o que aconteceu aquela noite. – Disse Nick à mãe da vitima.

- Nós fomos dormir por volta das 20hr e 30 min. Tranquei todas as portas e janelas, dei um beijo de boa noite nela e fui dormir. – Disse a Mulher em lagrimas.

- Alguém tem a chave da casa uma avó ou tio talvez. –Perguntou Greg.

- Apenas meu irmão, mas ele está fora da cidade há seis meses. – Disse o pai abraçando sua mulher.

Na Casa da vitima.

- Como uma criança pode desaparecer sem ninguém perceber? – Perguntou Warrick.

- Fácil elas são Crianças! – Respondeu Cath segurando uma foto da vitima.

- Cath olhe o que achei. – Chamou ele. – Existem traços de arrombamento na janela.

- Vou até o jardim para ver se encontro alguma coisa. – Disse ela se retirando.

Na autopsia.

- O que pode nos contar do nosso caso. – Perguntou Gil.

- O mundo está cruel. – Disse Dr. Albert desembrulhando o corpo. – Ellem Copper.

Sara olhou e rapidamente lembrou-se de Any, a mesma aparência física, a mesma idade.

- Atrás do crânio á uma marca causada pela pancada, também ouve abuso sexual, coletei o semêm e mandei para análise. – Disse All.

- Causa da morte pancada craniana, algo mais Doutor? – Perguntou Gil analisando o corpo mais de perto.

- Há pele por de baixo das unhas, um braço quebrado e um papel no estômago. Venham ver.

Sara e Gil seguiram o doutor até uma pequena prancheta.

- Está um pouco manchado, mas tenho certeza que nosso especialista vai descobrir. – Disse All passando a prancheta para Gil.

- Obrigado Doutor – Disse Sara.

Estavam todos revisando o caso.

- Até agora não encontramos nosso suspeito. – Disse Warrick. – Não temos a quem comparar o DNA.

- Estamos esquecendo alguma coisa. – Disse Nick.

- Grissom venha ver isso. – Disse Hodes aparecendo na porta sem fôlego.

Grissom o seguiu desconfiado, mas quando viu o que estava no papel sentiu um arrepio percorrer a espinha.

A equipe estava do lado de fora da sala de Hodes curiosos para saber a urgência.

Grissom olhou para trás, estava temeroso se deixava sua equipe ver o conteúdo.

- Grissom– Perguntou Cath.

- Sara podemos conversar na minha sala. – Disse ele com medo de sua reação.

- Claro! – Disse ela. – Mas posso ver primeiro o que está escrito no papel?

- É urgente. – Disse ele implorando com os lindos olhos azuis mar.

Sara o seguiu para o escritório, Grissom fechou a porta atrás de si.

- Honey, quero que faça um favor. – Disse Gil pegando as ambas às mãos dela. – Quero que prometa.

- Gris Você está me assustando. – Disse ela.

- Quero que me prometa. – Repetiu ele.

Sara não sabia o que Grissom pretendia, mas tinha que confiar nele. – Sim eu prometo. – Disse ela.

- Você está fora do caso. – Disse ele com um fôlego só.

- GILBERT GRISSOM! – Disse ela desapontada.

- Sar apenas confie em mim. – Disse ele com uma voz calma.

- Está bem Gilbert. – Disse ela respirando fundo. - Apenas se me der um bom motivo.

- Any está envolvida, e como você é a mãe dela, está fora do caso. – Disse ele.

- Como assim Any envolvida? – Disse ela sentindo o chão desmoronar diante de seus pés.

- O suspeito na verdade quer Any! – Disse ele.

- Isso é o que está escrito no papel? – Perguntou ela querendo que fosse tudo mentira.

- Sim. – Suspirou ele. – Preciso de você fora do caso.

- E você? – Perguntou Sara. – Você também está envolvido.

Grissom havia pedido Sara em casamento á três dias. Ele muito feliz convidou todos para um pequeno almoço na lanchonete perto do LAB e lá contou a todos seus amigos.

- Sar, o que eu mais quero é cuidar de você e nossa pequena filha, não importa se eu tiver que entrar em frente a um caminhão somente para salva-las, eu faço com um sorriso no rosto. – Disse ele beijando a testa dela. – Eu vou pegar esse HOMEM e colocá-lo na cadeia.

- Me prometa que nada de mal irá acontecer com Any. – Disse Sara aos prantos.

- Nem com ela e nem com você. – Respondeu ele abraçando aquela que despertou a sua mais profunda paixão.

Quando Sara chegou à sala todos a olhavam para saber sua reação, ela caminhou devagar focou seus olhos no pequeno papel.

"VOCÊ SERÁ A PROXIMA MINHA QUERIDA Ana Lara Dafoe"

O sangue de Sara começou a ferver seu coração a acelerar sua voz a embaraçar sua cabeça a girar. Ela abriu os olhos no começo não reconheceu o lugar, mas ao olhar para o lado viu que estava na sala de Gil.

- Você quase me deu um enfarte. – Disse Gil surgindo por detrás das prateleiras. – Está melhor?

- O que aconteceu? – Disse ela sentindo um forte enjôo. – Eu só lembro-me de ler e ter raiva, estava ficando escuro.

- Você desmaiou. – Disse ele ao seu lado. – Estou vendo que ainda está mal, vou te levar pra casa.

- Eu estou ótima. – Disse ela tentando esconder o que estava diante de seus olhos. – Ainda não acabou o turno.

- Mesmo assim, eu não vou te deixar aqui passando mal, quero você perfeitamente bem pro resto da minha vida. – Disse ele puxando a mão dela. – Vamos.

Sara e Grissom foram para casa logo após de passaram na escola de Any para pega-la. Todos chegaram em casa cansados, Any estava muito entusiasmada. – Amanhã irá vir palhaços, mágicos, trapezistas tudo que tem no circo, bom quase tudo menos os animais.

- Você vai se divertir muito. – Disse Sara. – Mas agora já pro banho.

- mamãe eu não estou suja! – Disse a menina. – Olha nem meu pé está fedendo.

- Se não for agora ficará sem ver o filme hoje à noite na televisão. – Disse Sara satisfeita com ela mesma.

- Isso é jogo sujo. – Resmungou a menina indo para o banheiro.

- Por isso vai tomar um banho, para poder tirar toda essa sujeira. – Disse ela divertida com a situação.

Estava Grissom, Sara e a pequena Any no sofá assistindo Camp Rock. A noite estava nublada, mas fresca. – Any está na hora de dormir! – Disse Sara cutucando a menina.

- Você pode me contar uma historia? – Perguntou Any ainda sonolenta.

- Sim. – Disse Sara.

As duas subiram, Grissom desligou a TV, apagou todas as luzes e trancou todas as portas, ele estava indo para o quarto quando encontrou Sara observando a menina os dois fecharam a porta e foram para o quarto.

- O que vou fazer o dia todo? – Disse ela por de baixo das cobertas.

- Você pode passar mais tempo com Any. – Disse ele se deitando ao seu lado. – Ela te ama muito.

- Eu sei. – disse Sara fechando os olhos. – Amanhã será um dia especial. – Adormeceram.

No meio da noite Sara sentiu algo subindo dos seus pés a sua cintura, ela pensou que fosse Grissom. – Gris está muito cedo. – Resmungou ela.

- Cedo para que? – Resmungou ele de volta.

Sara abriu os olhos e se virou, deu de cara com Any. – Ana Lara! – Repreendeu a menina. – O que faz aqui?

Any abraçou Sara muito forte e disse. – Tive um pesadelo.

- Querida são apenas sonhos! – Disse Gil.

- Eu não gostei desse sonho Gris. – Disse ela com os olhos cheios de medo. – Eu sonhei que estávamos em um park brincando com Bruno e um homem chegou por detrás de mim e me agarrou e estava me levando longe de vocês, tentei gritar, mas eu não conseguia e tudo ficou escuro. – Disse ela chorando. – E quando acordei ouvi um trovão e fiquei com medo.

- Só foi apenas sonho minha borboleta. – Disse Sara olhando para a menina e logo depois para Grissom. – Ninguém nunca vai tirar você de nós.

- Posso dormir aqui com vocês? – Disse Any afundando a cabeça no cobertor.

- Claro! – Disse Sara abraçando a menina, temendo o que poderia vir depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai com medo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.