Um Coração Entre Dois escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 7
O tal Sequestrador


Notas iniciais do capítulo

Alguém?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193594/chapter/7

Estava uma correria dentro do laboratório, a equipe já havia descoberto o paradeiro do suspeito. Anunciaram na mídia e todos os cassinos de Las Vegas. Grissom estava com mau pressentimento decidiu ligar para Sara.

- Alo! - Disse ela.

- Honey, como estão às coisas? – Perguntou ele sentindo aquele mal estar.

- Bem, Jim levou Any para a escola, e eu estou aqui vendo algumas fotografias. – Disse ela. – Alguma novidade?

Grissom ficou mudo não queria que Sara se envolvesse. – Vou ligar para o Bras, depois conversamos. Te amo beijos. – E desligou, antes que Sara respondesse qualquer coisa.

Grissom discou o numero cinco de seu aparelho celular.

- Alo! – Disse Jim.

- Como estão as coisas? – Perguntou Preocupado.

- Estão bem tranqüilas. – Respondeu o amigo.

- Alguém me ajude socorro. – Ouvia-se a voz da mulher.

- Grissom depois retorno a ligação. Tchau. – E se foi ele ver o que estava acontecendo. Chegando ao local.

- Senhora o que aconteceu? – Perguntou Bras tentando conter a mulher.

- Uma das alunas desapareceu. – Chorava a moça. – E um dos palhaços era impostor, o que vou dizer para a mãe da menina?

- Qual é o nome da menina? – Perguntou Bras preocupado.

- Ana Lara Silde, ela mudou o sobrenome a semana passada, antes era Ana Lara Dafoe. – Chorava a mulher.

- Não acredito. – Resmungava em voz baixa Jim. Imediatamente ligou para Grissom e depois para o departamento de policia.

Grissom chegou imediatamente, junto com a equipe.

- Como aconteceu? – Perguntou Gil ofegante.

- Ele a pegou e colocou em um Fiat preto e saiu pelo portão de trás, só perceberam a falta na hora da chamada. – Disse Jim.

- Sara Sabe do acontecimento? – Disse Gil.

- Não. Decidi deixa para você. – Disse Jim.

Grissom suspirou, pegou o carro e dirigiu até o apartamento de Sara. Chegando lá.

Pegou as chaves e abriu a porta, olhou ao redor e não viu ninguém, foi até o quarto e a viu ali junto com Bruno.

- Hey, Gil aconteceu alguma coisa? – Disse Sara se levantando da cama.

- Querida quero que se assente. – Disse Gil. – Any foi seqüestrada.

Sara ficou sem reação, ela se levantou e foi para o banheiro, o forte enjôo havia voltado com mais força, Grissom foi atrás dela, a segurou-a quando quase caiu para trás.

- Honey, você está bem? – Perguntou Gil olhando nos olhos da sua amada.

- Vou ficar. – Disse ela abrindo um meio sorriso.

- Vou levá-la para o hospital. – Disse ele.

- Eu não preciso ir ao hospital, estou muito melhor agora. – Falou ela em sua defesa. – Apesar precisamos procurar Any.

- Tem razão, vou chamar a Catherine para ir ao médico com você e eu vou procurar Any. – Disse ele já discando o numero da Cath em seu celular, não dando chance para ela reclamar.

Grissom fez a ligação e só foi para o lugar do desaparecimento quando Cath chegou ao apartamento de Sara.

No hospital.

- Olá eu sou a doutora Lane, você deve ser Sara Sidle. – Disse a medica entrando em seu consultório. – Estou com os resultados dos exames.

- A senhora acha que deve ser algo ruim? – Perguntou Sara.

A médica deu um grande sorriso ao ver os exames de Sara. – Me diga Sr Sidle, estar grávida é algo ruim?

Sara estava sem palavras, nunca pensaria em um pequeno ser se formando em seu ventre.

- PARABÉNS! – Gritou Cath em seu lado. – EU VOU SER TITIA.

- Eu não sei cuidar de um bebe Catherine. – Disse Sara em lágrimas.

- Não se preocupe. – Disse Cath dando um sorriso reconfortante. – Não é tão difícil, ainda mais eu vou estar lá para ajudar-te.

- Obrigada. – Disse Sara envolvendo a amiga em outro abraço.

Na cena do desaparecimento.

- Sim, já estou indo. – Disse Jim em seu aparelho celular. – Certo chame reforços. – Desligou.

Jim se virou para a equipe. Grissom havia acabado de chegar. – Temos a localização do tal seqüestrador graças a uma denuncia. Nick e Greg, vão esperar na lanchonete perto da rua principal Warrick e Grissom, para a Rua 95, se o suspeito aparecer aborde-o.

Todos foram para o carro obedecendo ao comando do detetive Bras.

Suv 1

- Quando pegarmos esse homem. Quero fazer muitas perguntas. – Disse Greg no banco do passageiro.

- Pois eu tenho outras coisas além de perguntas. – Respondeu Nick detrás do volante.

Suv 2

- Se ele colocar uma unha na minha filha irei bater tanto que irá precisar de um transplante de rosto. – Roia os dentes Grissom.

- Não se preocupe iremos pega-lo antes de tentar fazer algo com Any. – Disse Warrick, calmo por fora e nervoso por dentro.

Suv 3

- Eu quero ficar de frente com esse... Nem sei como chamá-lo! – Pensava Jim. Ele viu o carro do suspeito passar, pegou o celular e ligou para Nick. – O suspeito está indo em direção a Grissom, quero que o cerquem estou logo atrás.

Fiat

- Eu esperei tanto por esse momento, tive Quatro anos para preparar, você sabe o que é ficar Quatro anos dentro de uma prisão Larinha? – Dizia o homem, pois tinha certeza que Any escutava.

- Senhor Deus, não deixe minha mãe e nem meu pai sofrer por minha culpa, cuide bem deles, por favor, o Senhor pode me ajudar? Sei que está comigo, então por isso vou ser bem corajosa. Por que sei que logo estarei com a minha nova família de novo. – Orava Any com os olhinhos fechados.

Neste exato momento o seqüestrador viu uma barreira de carros a frente, tentou desviar dando macha ré, mas havia mais dois carros atrás, quando pensou em virar o carro para o lado, foi tarde de mais já estava encurralado.

- Senhor Hunter, saia do veiculo com as mãos onde posso ver. – Gritava Jim com a arma a punho. O homem saiu devagar, os policiais o revistaram. – Limpo! – Disse um dos policiais. Jim se aproximou olhou bem nos olhos do homem e perguntou friamente e concretamente. – Onde está a criança? O homem nada respondeu, Bras pediu para um de seus policiais revistarem o carro.

- Encontrei! – Gritou o policial. – Grissom que acará de ouvir correu até o porta-malas, o que viu o chocou a menina estava com as mãos e os pés presos por uma corda e uma fenda nos olhos. – Any, você está bem? – Perguntava desesperadamente Grissom enquanto desamarrava a menina.

- Papai Gris é você? – Disse a menina grogue.

- O que ele fez com você? – Dizia Grissom com lágrimas nos olhos, pegou em seu colo o corpo mole da menina. – Deus disse que sou muito corajosa. – Disse Any com uma voz fraca e um sorriso e desmaiou ela. Jim que viu a cena se comoveu. – Liguem para a ambulância, e levem essa "coisa" deste lugar, estarei para interrogado-lo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.