Um Coração Entre Dois escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 4
Flashback's


Notas iniciais do capítulo

Vamos para uma Sessão da Noite?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193594/chapter/4

Um mês depois.

- Eu gostei muito. – Dizia Ana Lara.

- Você ganhou bastante coisa. – Disse Sara. – Hora de dormir.

- Você pode me colocar na cama Mamãe. – Disse a menina.

- Sim querida. – Disse Sara.

Flashback

- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. – Cantavam todos. A pequena aniversariante estava prestes a soprar as velas quando.

- Faça um pedido, Any. – Disse Greg.

- O que preciso eu já ganhei. – Disse Any olhando para Sara e Grissom.

- Então assopre as velas. – Disse Nick. – Esse bolo está com uma cara ótima.

No decorrer da festa existia muita animação, comida, petiscos e risadas.

- Gris posso abrir os presentes agora? – Disse Any dengosa.

- Vai tio deixa. – Disse Lindsay do seu lado.

- Como resistir a duas lindas meninas. – Disse Gil contente.

- Abre o meu primeiro? – Disse Lind sentando ao lado de Any.

- Claro! – Respondeu ela. – Mas qual é o seu?

- Esse Azul. – Lind a entregou.

- Uma casinha de boneca, obrigada Lind. – Disse Any abraçando Lind.

- E esse preto? – Disse Any.

- É o meu, tenho certeza que você vai gostar. – Disse Greg.

- Nossa! – A boca da pequena caiu. – Um kit CSI.

- Quem é o seu tio favorito? – Disse Greg puxando a gola da camisa.

- Só se você responder a minha pergunta. – Disse a menina desafiadoramente.

- Pode mandar para eu acertar de primeira. – Disse ele.

- Qual é o animal que come com o rabo? – Disse ela.

- É fácil. – Diz ele. – É o elefante.

- Mas o elefante não come com o nariz? – Pergunta Nick.

- Ele come com o nariz? – Pergunta Cath.

- O nariz não é a tromba do elefante? – Diz Nick se justificando.

- Chega de papo. – Disse Greg. – Então acertei?

- Não! – Disse ela.

- É o tamanduá? – Disse Warrick.

-Tamanduá? – Disse Brass arqueando as sobrancelhas. – Essa foi feia.

- É o único que veio na minha cabeça. – Disse ele balançando os ombros.

- O gel de cabelo está afetando sua mente. – Disse Sara as gargalhadas.

- Eu já sei. – Disse Cath olhando para a menina. – Nenhum animal.

- Não. – Disse Any. – Só falta você Tio Gil.

- Essa é muito fácil. – Disse ele.

- Então me diz senhor esperto. – Disse Cath com uma pitada de ironia.

- Todos. – Simplesmente disse ele.

- Como assim "Todos"? – Disse Greg perplexo.

- Por acaso eles vão tirar o rabo para comer Greg? - Todos deram risada da cara de Greg.

- Acertou. – Disse a menina indo abraçar Gil. – Parabéns.

- Então quem seu tio favorito? – Disse Gil fazendo a mesma voz de Greg.

- Todos. – Ela sussurra e deixa um Grissom muito orgulhoso.

Fim do flashback.

Sara estava vendo Any dormir, essa menina mudou completamente sua vida, nunca tinha passado em sua mente em ter filhos, mas essa menina mostrou quanto maravilhoso ver um sorriso, um olhar inocente. – Eu te amo. – Sussurrou Sara no ouvido da menina. – Minha filha.

Grissom estava na sala assistindo um documentário sobre aranhas, quando avistou Sara se sentando ao seu lado no sofá.

- Foi um dia cansativo, mas reconfortante. – Disse Gil olhando nos olhos da amada.

- Concordo. – Disse ela olhando para a imensidão azul dos olhos dele. – Então vamos dormir?

Grissom fez um bico e um olhar de cachorro pidão. Sara sabia muito bem o que ele estava querendo. – Nem pensar! – Disse ela. – Você esqueceu que está de castigo?

Flashback

Sara estava entrando em casa depois um dia longo de trabalho.

- Mas que bagunça é essa? – Disse Sara olhando a imensa bagunça. Roupas, sapatos, lençóis e um cachorro totalmente cheio de espuma correndo pelo apartamento com dois indivíduos de sabão e pano nas mãos e também todos molhados.

- Gilbert Grissom, Ana Lara e Bruno. – Gritou ela furiosa, e todos pararam na mesma fração de segundo.

- Honey. – Disse Gil sem graça. – Não percebi que o dia passou tão rápido.

- Que bagunça é essa? – Disse ela apontando para a casa.

- Isso? – Disse a menina. – O Bruno não queria tomar banho e nós corremos atrás dele.

Sara olhou para o cachorro que imediatamente abaixou a cabeça.

- Na próxima vez ele vai ao pet shop. – Sussurrou Gil para a menina. Any apenas confirmou com a cabeça.

- Os três estão de castigo. – Disse ela firme. – Any pegue Bruno e vai limpa-lo e depois volte para arrumar essa bagunça.

- Sim. – Disse a menina. – É tudo culpa sua Bruno se você tivesse ficado parado mamãe não estaria brava.

Quando a menina subiu, Sara olhou diretamente para Grissom.

- Você não falou sério que estou de castigo, não é? – Disse Gil temendo a resposta.

- Sim Senhor Gilbert, os três. – Disse Sara cruzando os braços.

- Qual é o meu castigo? – Perguntou novamente ele.

Sara apenas olhou Grissom de cima a baixo.

- Nem pensar. – Disse ele temeroso. – Isso não é um castigo, é uma tortura.

- Uma semana! – Disse ela.

- UMA SEMANA? – Disse ele arregalando os olhos. – Droga. - Resmungou

- Pronto! – Disse Any se aproximando do casal.

- Vocês dois comecem pela sala. – Disse Sara. – Vou tomar um banho e já desço para ajudá-los.

Fim do flashback.

- Mas já se passou uma semana. – Disse ele tentando convencê-la.

- Não exagera Gil. – Disse ela se afastando. – Hoje faz três dias.

- Honey por que está se afastando? – Disse Gil sedutoramente.

- Estou cansada. – Mentiu ela. – Vou tomar um banho.

- Você não está me evitando está? –Disse ele se aproximando dela.

- Claro que não. – Disse ela se chocando com a parede atrás dela.

Grissom passou a mão no rosto de Sara.

- Para Gris. – Disse Sara. – Você esta de castigo.

- Mas está demorando muito para meu castigo acabar. – Disse ele se aproximando dos lábios dela.

- Você pode se contentar com o banho! – Disse ela.

Grissom abriu um largo sorriso e a beijou calmamente.

Um par de olhos os observava tudo, com um imenso sorriso no rosto.

- Sara será sua nova mãe cuide bem dela, ela é uma ótima pessoa. – Amenina repetia as mesmas palavras que sua mãe antes de morrer disse a ela. – E não se preocupe você estará em boas mãos, em fim terá uma família de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.