Love Isnt Always Fair escrita por giovannapicarelli


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193532/chapter/9

(Roxxy Pov's)

Mais inesquecível ainda foi o que aconteceu depois.

Nós estávamos curtindo o show super de boa, todos animados e nenhum problema. Até Brian tinha se juntado a gente. Mas é claro que tudo que é bom dura pouco.

E pra minha "surpresa" quem resolve aparecer?

Se você chutou Max, você acertou.

Ele chegou me agarrando por trás e beijou meu pescoço.

- O que você tá fazendo seu idiota? - Eu gritei irritada.

- Olha o jeito que você fala comigo gata, não esquece que sou teu namorado.

- Não, não é!

- O que você disse?
- Isso mesmo que você ouviu, eu não quero você, eu não te amo, você é um cretino! E além disso eu estou gostando de outra pessoa...

- O QUÊ? SUA VADIA! COMO VOCÊ PODE? VOCÊ NÃO DEVERIA TER DITO ISSO! - Em seguida ele me arrastou pra fora do show e me levou pra trás de um dos ônibus das bandas.

(Jimmy Pov's)

Eu tinha ido correndo comprar umas bebidas pra todos nós, e quando voltei, Roxxy não tava mais lá.

- Ei pessoal, cadê a Roxxy?

...

- PESSOAL!

- Ai desculpa! Eu não vi ela, ela deve tá lá fora pra tomar um ar. - Cath me respondeu.

Eu estranhei Roxxy não estar lá, já que a banda que tocava era We Came As Romans e ela adora eses caras.

Corri pra fora e fui perto dos banheiros químicos, nada.

Fui pro local onde estavam os ônibus das bandas, na esperança de que ela tenha ido tentar sequestrar algum integrante.

Ouvi um grito com uma voz feminina e fui pra perto do último ônibus.

E o que eu vi não foi nada legal.

Max estava praticamente levantando a Roxxy pelo pescoço, e ela estava tentando desesperadamente respirar.

- SOLTA ELA SEU FILHO DUMA PUTA!

- Me obriga vareta.

- SOLTA ELA CARALHO VOCÊ VAI MATAR ELA!

- Foda-se, ela bem que merece.

- VOCÊ É QUE MERECE! - Corri em sua direção e dei um soco bem dado na cara dele, ele virou pro lado e por um deslize soltou Roxxy que correu pra trás de mim apavorada.

Ele veio pra cima de mim e deu um puta dum soco na minha barriga, mas eu não ia desistir, não depois de tudo que ele fez.

Eu empurrei ele com todas as minhas forças no chão, e pulei em cima dele. Depositei o máximo de socos que consegui na cara dele e vários na barriga e em tudo quanto é lugar.

Mas é claro que ele também me acertou algumas vezes. Ele conseguiu levantar e me deu uma joelhada nas costas, eu abaixei de dor e bem nessa hora ele deu um chute na minha cabeça.

Então eu caí, e tudo ficou preto.

(Catherine Pov's)

Eu estava passando mal de tanto pular e eu sou meio claustrofóbica, então fui tomar um ar lá fora.

Fiquei perto daqueles banheiros azuis, aqueles de pedreiro.

Quando de repente a Roxxy chega branca, literalmente branca, em prantos e me abraça.

- Amiga, o que foi?!

- O Ji-jimmy e-ele tá... tá lá n-no chão caído e o....

- Calma amiga respira, explica direito.

- O JIMMY TÁ LÁ CAÍDO NO CHÃO ELE APAGOU, O MAX ME ENFORCOU E ELES BRIGARAM E...

- O QUÊ? - Corri pro local que a Roxxy disse que havia acontecido tudo isso e ver Jimmy ali caído foi horrível, o Max por sorte não estava lá.

Liguei rapidamente pra uma ambulância e alguns minutos depois todos estavam lá fora com a gente pra ir pro hospital com Jimmy. Ele ainda não havia acordado e isso estava me deixando realmente preocupada, Roxxy não parava de chorar por nada.

- Rô, eu prometo, vai ficar tudo bem! O Jimmy é um cara forte.

Ela não disse nada, só sentou no meu colo, pegou na mão de Jimmy e fechou os olhos.

Chegamos no hospital e Jimmy foi transportado de maca até o quarto onde ficaria sob observação.

Todos nós tivemos que ficar na sala de espera, eu, Roxxy, e Zacky. Matt, Johnny e Brian chegaram depois e se juntaram a nós.

Roxxy ainda estava com a cabeça no meu colo e eu brincava com seus cabelos.

Dei um beijo na testa dela e disse que iria perguntar ao doutor se ele já tinha o diagnóstico.

(...)

- E então doutor?

- Bom Catherine, os quadros do rapaz não são graves, porém ele levou um chute muito forte, e sinto muito lhe dizer mas ele está em coma.

Uma lágrima não deixou de escapar do meu olho, Jimmy era um grande amigo meu.

- Mas por muito tempo?

- Não sabemos... Mas ele é um garoto guerreiro, vai superar.

- Tomara.

Saí com mais lágrimas escorrendo pelo rosto, não sabia como iria contar isso pra eles.

Quando cheguei na pequena salinha com alguns sofás e uma televisão que permanecia desligada, todos levantaram as cabeças apreensivos, e ficaram mais preocupados ainda quando viram que eu estava chorando.

- ME DIZ O QUE FOI AGORA! - Roxxy levantou e gritou em desespero.

- Ele... Ele tá em coma. - Abaixei a cabeça e Roxxy desabou no sofá, e estou falando literalmente, ela desmaiou por alguns segundos, acho que foi o choque da notícia.

Mas logo quando ela acordou, estava mais calma.

- Isso não é possível, amiga eu não posso ficar sem ele! Logo agora que estava tudo indo tão bem entre a gente...

- Eu sei meu amor, mas posso te garantir que isso não vai durar por muito tempo.

- Eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Isnt Always Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.