Love Isnt Always Fair escrita por giovannapicarelli


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

perdoem a demora e os erros u.u
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193532/chapter/10

(Roxxy Pov's)

Eu não podia acreditar que tudo isso estava acontecendo, o Jimmy foi o primeiro garoto que me fez feliz de verdade e em tão pouco tempo.

Engraçado que quando o conheci nem aguentava ficar perto dele.

Soltei uma risada abafada ao lembrar disso e Johnny olhou pra mim e sorriu.

Apesar de quietinho, ele era um ótimo amigo e tinha se oferecido pra ficar comigo à tarde em casa, pois todo mundo tinha compromissos e como ele era o mais novo e quase não fazia nada, resolveu me fazer companhia.

Nós ficamos vendo televisão por um longo tempo sem falar quase nada, até que eu deixei rolar uma lágrima e ele chegou pra perto de mim e me abraçou fortemente, e eu retribuí com a mesma intensidade.

- Ei Rô, não chora cara. Tudo vai ficar bem! - Ele disse, ainda me abraçando.

- Ah Johnny, falar é fácil, mas eu não to aguentando tudo isso! É muita merda pra uma vida só e olha que eu não vivi nada ainda, eu perdi meu pai e agora meu namorado e...

- Não, você não perdeu ele Roxxy!

- Tá, mas Jojo, eu não sei se eu vou aguentar...

- O quê você tá querendo dizer? Ai Roxanna você não quer se matar né?

- Não, eu não teria coragem... Mas eu sei lá, eu perdi a vontade de tudo...

- Olha, eu sei que tudo o que você tá passando é ruim, mas o Jimmy é forte e ele vai sair dessa, eu prometo. - Ele me soltou e deu um beijo na minha testa.

Deitei em seu colo e ficamos assistindo desenho.

O celular do Johnny vibrou e ele foi atender, voltou e anunciou:

- Roxxy, me desculpa mas eu vou ter que ir, meu pai tá querendo ajuda com alguma coisa do trabalho mas se você quiser eu...

- Não Jojo, que isso! Pode ir, eu me viro aqui.

(Narrado na 3ª pessoa)

Passaram-se semanas, e Jimmy ainda não havia acordado. Roxxy não saia de casa, não falava com ninguém, não deixava ninguém entrar em seu quarto, nem mesmo Catherine, não comia... Estava adoecendo.

Sua mãe estava muito preocupada, mas por causa de seu trabalho, vivia viajando.

Roxxy só ficava no quarto com sua gata, chorando e ouvindo música.

Estava rabiscando bobeiras no caderno quando Cath ligou:

- Ei amiga, tem certeza de que não quer me deixar entrar? - Cath perguntou entristecida.

- Pra quê? Pra você ver minha cara horrorosa de choro e não poder fazer nada?

-  Eu posso te abraçar...

- Ah tudo bem, mas só dessa vez. E só você.

- Ok, já chego aí.

Alguns minutos depois Catherine chegou correndo e já abraçou a amiga que estava com um olhar abatido e mais pálida do que nunca.

- Roxanna! Você tá magra demais! Vamos comer agora!

- Não, eu não to com fome.

- Então vou te levar num médico.

- NÃO!

- Como não? Você tá um esqueleto!

- Eu já fui...

- E?

- Eu to com anorexia... - Ela disse, abaixando o olhar.

- AI MEU DEUS AMIGA! - Cath não conteve as lágrimas e a abraçou novamente. - Você sabia que você pode morrer? E eu? Como fico! Sai dessa pelo amor de Deus! Eu não suportaria viver sem você.

- Eu vou melhorar, prometo.

- Então vamos comer.

- Tá bom. - Disse de má vontade.

Dias, semanas e meses se passaram, Jimmy continuava em coma e os garotos e as meninas se preparavam para as provas finais.

16 de Novembro.

Aniversário da Roxxy.

Ela apenas se reuniu com os amigos em casa com música, pizza e bobeiras. Ela já havia se curado e estava saindo mais do quarto, ainda chorava por causa de Jimmy mas conversava normalmente e até ria.

Seu cabelo havia crescido. Muita coisa tinha mudado.

Brian estava namorando Michelle, uma garota da escola, considerada por todos insuportável.

No mês seguinte, todos se formaram com notas 'razoáveis'. Este fora um ano difícil pra todos.

Max tinha sido preso por tráfico de drogas.

Isso foi mais do que um alívio para Roxxy e seus amigos.

Os garotos haviam saído de turnê, Catherine insistia em ir junto pois não queria ficar longe de seu namorado, Roxxy não queria ficar sozinha, ainda mais agora que sua mãe havia se mudado pra Nova York e ela morava literalmente sozinha. Então ela foi junto.

Deixando tudo pra trás.

(Cath Pov's)

A turnê estava um máximo, os garotos tocavam pra caramba e deixavam os fãs louco. A banda estava crescendo demais e isso me deixava muito orgulhosa.

A Roxxy tinha melhorado tanto! Mas eu sabia que por dentro ela ainda sofria demais.

Eu ligava todos os dias pro hospital perguntando de Jimmy, mas era sempre a mesma resposta.

Eu cuidava da Roxxy como se ela fosse um bebê, mesmo tendo melhorado, ela não tinha interesse pra quase nada. Eu estava agindo como a mãe dela, já que a mesma tinha se mudado.

Minha amiga é tão forte, e eu admiro ela por isso.

Era Janeiro, dia 7. Dia do meu aniversário.

Acordei super feliz e corri para o restaurante do hotel porque tava morrendo de fome, qual é? É meu aniversário, eu mereço comer!

Quando desci, quase tive um ataque, todos gritaram um super alto 'SURPRESA!' e Zee veio correndo me apertar, seguido por Roxxy e pelo resto dos garotos.

Eu fiquei tão feliz com o gesto, por menor que fosse.

Ficamos ali comendo e jogando conversa fora.

Amanhã nós voltaríamos para Huntington Beach. Ah como eu sentia falta da minha casa.

(...)

Assim que entramos no avião, Roxxy encostou no meu ombro e pegou no sono. Coloquei meus fones e me concentrei só na música.

Quando dei por mim, tínhamos pousado. Chacoalhei Roxxy desesperadamente:

- QUE É PORRA? - Essa é a minha Roxxy.

- CHEGAMOS GURIA! SAI DAÍ!

- DÁ PRA PARAR DE GRITAR?

- Ai tá dona, eu paro. - Mostrei a língua pra ela e saí correndo.

Nós duas fomos pra casa dela, porque a minha tava cheia de visitas e eu não queria ter que fazer sala pra elas.

(Roxxy Pov's)

Chegamos na porta da frente e eu logo peguei a chave de casa.

Cath ainda tava no carro, provavelmente se atracando com o Zacky.

Coloquei a chave, rodei a maçaneta e joguei minhas malas no chão. Quando eu olhei pra frente, soltei um grito.

Isso não podia ser verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!