Love Isnt Always Fair escrita por giovannapicarelli


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se estiver meio curto, mas espero que gostem.
E se quiserem, ouçam a música que eu coloquei nesse capítulo, ela é muito legal.
Espero que gostem, e deixem reviews u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193532/chapter/8

(Jimmy Pov's)

– Bom dia dorminhoca! - Acordei Roxxy pulando em cima dela.

– Ahh seu bobo, me amassou toda!

– Foda-se, acorda que tá todo mundo lá embaixo tomando café.

– Mas... Você já falou pra eles?

– Sobre o quê?

– A gente né.

– Falei.

– E?

– A Cath começou a pular de alegria, Zacky me zoou é claro, os outros também aceitaram bem, a não ser o...

– Brian.

– Exato.

– Tudo bem, me dá um minutinho que eu já desço.

Dei um beijo na testa dela deixando-a sozinha no quarto para se trocar.

Um minuto depois ela desceu a escada, e se sentou ao meu lado pecando uma panqueca e a colocando em seu prato.

– Bom dia amores da minha vida! - Disse ela com um sorriso enorme na cara.

– Uaaai por que tanta empolgação logo cedo? - Perguntou Cath rindo da amiga.

– VOCÊ ESQUECEU? COMO ASSIM SUA PIRANHA?

– Esqueci o que? Tá loca?

– Pensa.

Cath abaixou a cabeça pensativa e logo pulou da cadeira gritando.

– AAAH NÃO ACREDITO! HOJE É O ROCK FESTIVAL NÉ?

– CLARO SUA ANTA!

– AHH MEU DEUS QUE EMOÇÃO!

– Ok dá pras duas explicarem o que tá acontecendo aqui? - Zacky perguntou tirando as palavras da minha boca.

– É um festival de rock que tem todo ano aqui em Huntington Beach, geralmente vem umas bandas desconhecidas mas elas são bem legais. E tem umas famosinhas também...

– Entendi. - Eu e Zacky falamos ao mesmo tempo.

– Querem ir? É de graça.

– Claro, por que não? - Zacky disse entusiasmado, até que seria uma boa ideia.

– Tudo bem, vai ser às 10 horas, então não se atrasem, eu e a Cath vamos passar aqui umas 9 horas pra buscarmos vocês, agora a gente tem que ir fazer o cabelo e as unhas. - Roxxy continuou.

– Ahn, tá bom né patricinhas. - Zacky debochou, recebendo uma mordida de Catherine em seu ombro.

– AI AMOR, ISSO DOEU!

– Então nunca mais me chame de patricinha.

– Tá...

Dei um beijo calmo na Roxxy e as duas saíram.

(Roxxy Pov's)

Fomos correndo com o carro para o salão pois tínhamos hora marcada.

Ríamos igual idiotas enquanto tocava This Is Gonna Hurt do Sixx: A.M.

Quando finalmente chegamos, esperamos alguns minutos na recepção e logo vieram nos atender.

Cath fez uma escova com as pontas levemente onduladas, e pintou as unhas de roxo escuro.

Eu resolvi pintar o cabelo, tava cansada daquele preto todo.

Pintei ele de loiro claro, e na franja de rosa. Cortei ele todo, repicado e com franjinha.

Me senti muito mais leve, adorei as cores, mesmo que elas não combinem muito com o meu estilo.

Fiz escova e chapinha e pintei as unhas de preto.

Depois de duas horas, saímos contentes de lá e passamos num fast-food qualquer.

Já eram 6 horas quando chegamos na casa de Cath.

– Nunca imaginei que você e o Jimmy ficariam juntos...

– Não estamos juntos.

– Ainda.

Dei um tapa de leve no seu ombro e ela riu.

Ficamos até umas 6:40 no computador, fazendo o de sempre, checando as redes sociais, vendo vídeos inúteis, e por aí vai.

Então corremos pra nos arrumar.

Coloquei uma camiseta do Kiss, uma jaqueta de couro vermelha, uma calça meio prateada, meus coturnos, argolas e um anel.

Cath colocou uma camiseta que ela mesma tinha feito da Avenged Sevenfold pra apoiar os garotos, uma calça preta toda rasgada e um ankle boot preto.

Nós duas fizemos a maquiagem igual, porém o batom diferente.

Olhos pretos, eu com batom vermelho e Cath com um gloss transparente.

Chegamos exatamente às 9 na casa do Zacky, por sorte os dois estavam prontos.

Jimmy estava lindo.

Corri pra abraçá-lo e dei um selinho apaixonado nele.

Entramos todos no carro e ficamos o caminho inteiro ouvindo palhaçadas do Jimmy e reclamações de 'fome' do Zacky.

– ZACKY CALA BOCA SEU GORDO VIADO! - Protestou Jimmy.

Eu e Cath chorávamos de rir.

– SÓ CALO QUANDO ESTIVER COMENDO. - Zacky fingiu estar emburrado.

Chegamos ao local do festival, e já estava lotado, mas por sorte conseguimos ficar quase na grade que separava o palco da multidão.

Várias bandas passaram e eu curti todas, dançava loucamente com a Cath. Vez ou outra ficava com Jimmy e ria do Zee sendo empurrado.

Aquele foi um dia inesquecível.

Mais inesquecível ainda foi o que aconteceu depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Isnt Always Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.