Love Isnt Always Fair escrita por giovannapicarelli


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu queria pedir miiil desculpas por ter abandonado vocês, mas é que tudo tava muito corrido.
Espero que vocês não tenham esquecido de mim ):
Vou voltar a postar mais, prometo u.u
Espero que gostem, e falem comigo lá embaixo hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193532/chapter/7

(Roxxy Pov's)

Acordei no sofá de Jimmy e percebi que ele não estava, resolvi voltar pra casa pois não queria preocupar minha mãe.

Calcei meus tênis e fui a pé mesmo, precisava pensar.

Eu estava confusa, o que eu sentia por Syn?

Acho que era só atração física, ele era um puta sedutor e eu simplesmente não resistia, mas eu não via amor ali.

Já por Jimmy... Ele cuida de mim, se preocupa comigo e é um fofo. Mas tenho certeza de que ele não gosta muito de mim, já que eu fui uma grossa com ele antes mesmo de o conhecer.

Você sempre ferrando tudo hein Roxanna?

Finalmente cheguei em casa e minha mãe como sempre não estava, me esparramei na cama e deixei rolar algumas lágrimas.

Eu precisava soltar tudo aquilo preso dentro de mim.

E então meu celular vibrou, era uma mensagem.

Ei Roxxy, eu cheguei na sala e você não estava mais, espero que você esteja bem minha bebê. Se precisar, estou aqui. - Jimmy.

Ai meu Deus, acho que meu coração derreteu agora.

Ele me chamou de bebê? Que lindo.

Agora isso me confundiu mais ainda.

Resolvi tomar um banho pra esfriar a cabeça.

Depois de um longo e relaxante banho, fui me trocar. Resolvi que iria sair com a Cath, não queria ficar pensando em coisas ruins e ficar deprimida pelos cantos.

Coloquei uma camiseta do Mötley Crüe, um short com a estampa da bandeira dos Estados Unidos e um all star branco.

Peguei meu celular e logo liguei pra Cath, ela concordou e disse que em meia hora estaria aqui em casa, e que levaria Zacky.

Que surpresa.

Meia hora depois, os dois apareceram na minha porta.

– ROOOOOXXY!

– Calma amiga, também te amo.

– AI MEU DEUS TÁ TUDO BEM COM VOCÊ? JIMMY ME LIGOU PREOCUPADO QUASE CHORANDO E EU FIQUEI LOUCA E...

– Calma sua maluca, eu to bem! - A interrompi.

– E aí louquinha!

– Oi Zee! E louca é sua namorada viu. - Dei um abraço nele e fomos em direção ao carro deles.

Quando nós chegamos, fomos direto pra uma loja de discos.

Comprei um da Joan Jett e um do Ozzy Osbourn.

Eu sou apaixonada por esses dois, qual é, se você não é, tem algo errado com a tua cabeça.

O Ozzy é um deus do rock, e a Jett é uma perfeita, eu teria sorte se tivesse um décimo da beleza e do talento que ela tem.

Depois de horas cercados de rock e palhaçadas do porpeta, resolvemos comer.

Ideia de quem será?

Nos sentamos no Mac Donald's e Zacky foi buscar nossos pedidos.

E ele chegou.

É, ele.

– Olá Brian. - Disse com desprezo.

– E aí gatas.

– Oi Syn. - Cath o cumprimentou com um sorriso amarelo.

Ele se sentou e pegou em minhas mãos, eu as tirei rapidamente e ele me olhou como se tivesse algo estranho com a minha cara.

– Você tá melhor Roxxy?

– Estou. Mas não graças à você.

– Foi mal mas aquele teu namorado é louco.

– Isso não é motivo pra você me abandonar lá.

– Sinto muito.

– Ah me poupe Brian.

– Falou então, mas não minta que não amou a nossa noite. - Ele arqueou a sobrancelha e fez um olhar muito sexy. Com ênfase no muito.

Mas eu estava puta demais com ele então o ignorei.

Zacky voltou com nossos pedidos, e o dele já estava pela metade.

Ai esse gordo...

– E aí porpeta!

– Falaí sinistro.

Nós passamos o resto da tarde conversando, rindo, e comendo.

E é claro, eu dando gelo no Brian.

Vez ou outra ele assoprava minha nuca ou mordia minha orelha e me deixava louca.

Mas eu não ia me entregar pra ele.

Não mesmo.

Fomos todos pra casa do Zacky jogar guitar hero.

– Com licença pessoal, vou fazer uma ligação.

Fui pro banheiro mais próximo, que julguei ser o lavabo.

– Ei Jimmy.

Oi meu amor, você tá melhor?

– To sim.

Então ligou pra quê?

– Nossa, vou desligar então.

To brincando!

– Tá, é que... A gente tá jogando guitar hero aqui no Zee, e eu estou meio avulsa. Já que de minuto em minuto ele e a Cath se pegam e o Brian não tira a cara da TV. Quer vir pra cá?

Ahn, sim, aguenta aí.

– Tchau.

Voltei pra sala e avisei eles de que Jimmy estava vindo, eles só soltaram um 'hm' e continuaram seus "afazeres".

Me afundei no sofá e fiquei prestando atenção no jogo.

– Quem está precisando de um James?

– EU! - Gritei e corri para abraçá-lo.

– Calma baixinha, tem Jimmy de sobra.

– Vamos lá pro quarto do Zacky? A sala está um tanto "perturbadora".

– Claro.

Sentamo-nos na cama do Zee, uma bagunça por sinal.

Ficamos falando bobeiras, rindo pra caramba.

Ele se encostou na cabeceira e eu deitei no colo dele. Ele como sempre ficou brincando com meus cabelos, eu amava quando ele fazia aquilo.

Eu amava o jeito que ele me olhava, o seu sorriso.

Será que eu to gostando dele?

É difícil de admitir. Mas acho que to...

A pergunta é: Ele gosta de mim?

– Jimmy... - Eu disse baixinho enquanto me levantava pra ficar a altura de seu rosto.

– Diga.

Ele olhou bem nos meus olhos e me deixou mais nervosa ainda.

– Nada. Deixa pra lá.

– Não, agora você vai falar, senão te torturo com cócegas!

– Eu não consigo Jimmy...

– Por quê?

– Tenho medo da sua reação.

– Garanto que não tenho nenhuma arma! - Ele riu, eu tentei mas não consegui nem ao menos sorrir.

– Tá. Eu não sei quando nem como isso aconteceu mas eu to gostando de você... - Terminei a frase e pude sentir minhas bochechas corarem, abaixei a cabeça envergonhada.

Ele não disse nada, pegou meu queixo e levantou meu rosto, tirou uma mexa de cabelo dos meus olhos colocando-a atrás da minha orelha e aproximou nossos rostos, me dando um beijo.

Foi um beijo calmo e apaixonado, por enquanto o melhor da minha vida.

Meu coração ia a mil.

Ele afastou nossos rostos, beijou minha testa e disse:

– Eu te amo pequena. - O abracei e deitei, me cobri. Ele fez o mesmo e passou o braço pela minha cintura.

Nós dormimos ali mesmo, eu sei que Zee não se importaria.

Será que eu fui finalmente fisgada?

A Roxanna, que desde pequena jurou nunca amar um homem e viajar pelo mundo cantando, apaixonada?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Com quem vocês acham que a Roxxy tem que ficar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Isnt Always Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.