Love Isnt Always Fair escrita por giovannapicarelli


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? *-*
Eu sei que eu demorei muuito e me perdoem por isso, mas é que as aulas começaram aí fica mais difícil a criatividade fluir.
Mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193532/chapter/6

(Jimmy Pov's)

Voltei pra casa a pé mesmo, pois minha casa não era tão longe do shopping e eu precisava pensar.

Eu fiquei com aquela cena dos dois na cabeça o tempo todo, eu não sei por que, afinal tá na cara que a Roxxy nunca iria querer nada comigo.

Quando dei por mim, já estava em casa.

Corri pro meu quarto, meus pais haviam saído.

Me joguei na cama sem tirar os tênis, fiquei encarando o teto. De repente, meu celular começa a tocar.

Levei um tempo pra achar ele em meio à bagunça.

- Alô?

- Jimmy? - Era a voz de Roxxy.

- Oi Roxxy.

- Jimmy po-por favor ve-vem me buscar... - Ela disse gaguejando.

- Hã? Buscar onde?

- No... Ba-bar da frente da... - A ligação caiu.

Eu fiquei um tanto aflito pois ela parecia desesperada, peguei meu casaco e corri pro carro. Fiquei me perguntando que bar era esse, e então lembrei que na frente da casa do Syn havia um bar, e ele deveria ter levado ela pra lá ao invés de levá-la pra casa.

Típico.

Syn é meu melhor amigo, por isso eu conheço ele tão bem.

Acelerei e dirigi o mais rápido que pude.

Cheguei no barzinho e procurei ela por toda parte, não achei ela em lugar nenhum.

Então pela segunda e mais-estranha-ainda vez, entrei no banheiro feminino.

- Roxxy! - Gritei. Por sorte, o banheiro aparentava estar vazio.

- Ji-Jimmy?

- Sim, Roxxy onde você tá?

- No último coiso aqui eu esqueci-ci o nome disso a-aqui.

Ela estava... bêbada?

Tenho certeza de que o Brian não faria isso com ela, pois ela é nossa amiga.

- Abre pra mim!

Ouvi o barulho da tranca e ela abriu a porta, ela estava jogada no chão apoiada no vaso sanitário, toda borrada de maquiagem e suando frio.

- Roxxy o que aconteceu?

- Não posso falar...

- Fala Roxxy.

- Nã-ão, ele me bateria.

Cheguei mais perto dela e pude notar um roxo em seu braço.

- Roxxy quem foi o idiota que fez isso com você?

- O... - Ela interrompeu a frase e vomitou, felizmente na privada. Segurei o cabelo dela enquanto ela o fazia, e me senti como um irmão.

Essa sensação era boa, mas ao mesmo tempo ruim.

Ela limpou a boca e continuou.

- O-o Max.

- MAX? - Gritei enfurecido. - CARALHO! Mas ele não é teu namorado?

- É.

- Termine com ele agora.

- Não posso.

- Por que não?

- Tenho medo do que e-ele possa fazer.

 - Como assim?

- De-depois eu explico, me leva pra sua casa Jimmy por favor.

- Tá bom. Você consegue andar?

- Não sei...

- Vem, se apóia no meu ombro.

Ela levantou com dificuldade e fez o que lhe pedi.

Andamos pra fora daquele bar e fomos em direção ao meu carro.

Coloquei Roxxy no banco de trás que logo adormeceu.

Chegamos em casa e eu tive que a carregar no colo, coloquei-a na minha cama e ela se remexeu tanto que acabou acordando.

- Obrigada Jimmy.

- Você tá melhor?

- Um pouco.

- Quer tomar banho?

- Com você não. - Ela debochou e riu.

A risada dela era o som mais lindo que eu já havia ouvido.

- Claro que não. - Ri - O banheiro é logo ali. Vou ligar pra Cath trazer suas roupas ok?

- Ok.

Ela foi pro banheiro cambaleando e logo liguei pra Cath.

Pedi a ela que trouxesse roupas pra Roxxy e também um pijama, não pensem que eu vou tentar algo, mas acho que a mãe dela não gostaria de ver ela assim e Cath iria dormir na casa de Zacky.

Alguns minutos depois Cath chegou, me entregou as roupas, soltou um 'Juízo' e saiu.

Deixei as roupas de Roxxy em cima da cama e fui pra cozinha fazer algo para nós comermos.

Fiz uma lasanha, já que meus 'dotes culinários' não eram lá tão bons.

Deixei tudo arrumado na mesa, servi as cocas e quando fui me sentar, notei Roxxy descendo as escadas.

Ela estava linda, mesmo estando simples.

Ela vestia uma camiseta do Pantera, um short jeans manchado e estava descalça.

Seus cabelos bagunçados eram tão lindos.

Opa Jimmy, foco.

Foco.

Ela desceu as escadas e se sentou do meu lado.

- Obrigada denovo Jimmy.

- Disponha.

- Porra, eu to com fome.

Nós rimos e ela começou a comer seu pedaço de lasanha.

Eu já havia acabado o meu e aproveitei pra ficar observando ela.

- O que foi?

- Nada, é só que você fica linda parecendo um mendigo.

Ela riu e me deu um tapa.

- Ei eu tava brincando!

- Acho bom mesmo.

Ela terminou de comer e me ajudou a lavar a louça, estávamos parecendo marido e mulher.

Ri sozinho do meu pensamento e ela me olhou como se eu fosse louco.

- E aí, quer fazer o que? - Ela perguntou.

- Que tal você me esclarecer algumas coisas?

- Ahn... Eu tenho mesmo?

- Sim senhora.

Nos sentamos no sofá, e pra minha surpresa, Roxxy deitou-se em meu colo.

Confesso que fiquei um pouco nervoso, mas depois relaxei.

- Então, me diz o que você tava fazendo lá, bêbada e toda roxa?

- Eu... Eu tinha ido pra casa do Syn...

- Certo.

- E sei lá, a gente ficou e a coisa meio que foi 'esquentando' até demais.

- Vocês...?

- É.

- Ai meu Deus.

Enquanto ela falava, eu brincava com seus longos cabelos negros.

- Aí, ele quis ir pro bar, e eu fui junto porque eu não tinha mais nada pra fazer. Só que aí, o Max chegou, e viu a gente...

- Espera, então você traiu ele?

- É mais ou menos isso.

- Mais ou menos?

- É, eu não amo o Max, na verdade nem queria estar namorando com ele. Mas como eu estava dizendo, ele viu a gente e ficou louco, começou a gritar e bater em tudo, aí ele partiu pra cima do Brian e os dois começaram a se bater, aí eu saí correndo porque eu já tava meio bêbada, e me escondi no banheiro. Depois disso não sei de nada.

- Entendi... Nossa!

- É.

Mas por que você tá com ele se você não quer?

- É complicado.

- Eu tenho tempo.

- Tá, é que antigamente, ele era meu namorado, e eu amava ele, só que ele começou a se drogar, e me levou pro fundo do poço junto, já fui presa, já tive uma overdose, eu fodi com a minha vida por causa dele. Então eu me mudei pra cá com a minha mãe sem que ele soubesse. Mas acho que não funcionou muito... E aí ele me achou, e quis voltar, disse que se eu não aceitasse ele iria fazer coisas horríveis e é isso.

- Já chega, eu vou na polícia agora.

- Não Jimmy por favor...

- Esse idiota não pode ficar solto por aí.

- Eu sei, mas vamos esperar mais um pouco, por favor.

- Tudo bem. Mas eu vou te proteger ok?

- Ok.

Beijei a testa dela e alcancei o controle, liguei a TV e ficamos vendo desenho.

Quando percebi, ela estava dormindo. E ainda mais linda do que o normal.

Saí com cuidado do sofá colocando uma almofada embaixo de sua cabeça, peguei um edredom e coloquei sobre ela.

Fui pro meu quarto e dormi.

Na verdade, só tentei.

Afinal, não dá pra dormir quando se tem uma garota perfeita na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Isnt Always Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.