Love Isnt Always Fair escrita por giovannapicarelli


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei e deixei vocês curiosas,
mas é que a escola tá me matando
não me abandonem hein u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193532/chapter/11

(Roxxy Pov's)

Isso não podia ser verdade...

Eu comecei a tremer, meus olhos arregalados. Eu não estava acreditando no que via.

Era ele.

Ali.

De pé, parado na minha frente.

Eu não sabia o que fazer, simplesmente desabei e caí de joelhos no chão, em prantos.

Ele veio em minha direção com um olhar vazio, se agachou e me abraçou.

Deu um beijo em minha testa e eu continuei chorando.

Era tão irreal.

Meu namorado, que havia passado meses e meses em coma, tinha acordado. E estava ali, na minha casa.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ACO-CORDOU! - Eu gritei soluçando.

- Eu também não, mas agora eu estou aqui minha vida. E nunca mais vou te deixar.

- Eu te amo. - Sussurrei.

- Eu também.

Ele se levantou e estendeu o braço pra mim, eu queria sorrir, queria ficar feliz, e eu estava, mas o choque era maior, eu não tinha expressão alguma. Só uma cara pálida e olhos vermelhos.

Cath terminou seu "serviço" e entrou.

Deixou suas malas no canto e deu um berro:

- CARALHO MEU DEUS SEU FILHO DA PUTA É VOCÊ MESMO? JAMES OWEN SULLIVAN EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ AQUI! - Ela correu e o abraçou.

- Também te amo viu Catherine.

- Ah para!

Fomos todos pra sala e ficamos lá nos entreolhando.

Ninguém falava nada, eu apenas segurava a mão de Jimmy e olhava pra baixo.

- Então Jimmy, você tá bem? Como você veio aqui sozinho? Tá doido é? - Cath perguntou, dando uma risadinha.

- Sim, to ótimo. Vim de táxi. E não, não to! - Ele riu. Ah como eu sentia saudade daquela risada gostosa.

- Como é ficar em coma? - Ela perguntou exaltada.

- Ah é ótimo sabe, convivemos com alienígenas e porcos voam. - Ele zombou da cara dela.

- Idiota.

- Ei amor, por que tá tão quieta? - Ele se dirigiu a mim, apreensivo.

- Eu não sei Jimmy, é que, você passou tanto tempo "apagado", tenho medo de que as coisas não sejam mais as mesmas, talvez por minha parte, sinto ter esfriado por todo esse tempo. Tanta coisa aconteceu...

- Shhh... Não fala mais nada, tudo vai voltar ao normal, eu prometo.

- Tudo bem.

- Quer ir tomar um café, passear no shopping...?

- Ahn, pode ser, só vou me trocar.

- Ok, eu espero.

Corri pro meu quarto, coloquei um short jeans, camiseta, camisa xadrez, jaqueta, saltos e vários acessórios. Uma maquiagem leve, mas um batom bem marcante.

Desci as escadas, e Jimmy estava ao pé delas, me aguardando.

Quando cheguei ao chão, ele me abraçou, e sussurrou um "tá linda".

Saímos, e no caminho deixamos Cath em casa.

Fomos pra um café ao lado do shopping, nos sentamos na parte de fora mesmo. O clima estava agradável, uma brisa refrescante.

O garçom chegou interrompendo nossa conversa:

- O que gostariam?

- Eu quero um chocolate quente. - Pedi.

- Eu vou querer um capuccino por favor.

- Só isso?

- Só, obrigada. - Agradeci ao garçom, que se retirou com nossos pedidos.

- Sabe Jimmy, eu ainda não to acreditando nessa porra toda que aconteceu.

- Nem me fale, aquele Max é um idiota ao extremo.

- É, mas agora com ele na cadeia, não temos mais problemas.

- Ele tá na cadeia? - Exclamou Jimmy, surpreso.

- Tá.

- Motivo?

- Drogas.

- Pra variar...

- É. - olhei em seus olhos, peguei suas mãos e continuei. - Jimmy, me perdoa se eu estiver distante, ou fria... É que sei lá eu... eu...

- Ei, eu já disse, não precisa mais falar nada. Tudo vai se acalmar, eu prometo.

Terminamos nossas bebidas, e continuamos lá, conversando. Eu me perdia em seus olhos, a felicidade que eu sentia era enorme.

Sentia tanta falta de segurar a sua mão, e agora ela estala ali, sobre a minha.

Me senti tão segura.

Tão amada.

Me levantei por sobre a mesa e beijei sua testa.

Saímos dali de mãos dadas e fomos ao shopping.

Compramos bobeiras, algumas roupas, coisas assim.

- Amor, se importa de esperar aqui? - Ele apontou para um banco ao nosso lado.

- Por quê?

- Porque sim, não discuta comigo! - Nós rimos.

- Você quem manda então. - Me sentei e ali fiquei.

(Jimmy Pov's)

Deixei Roxxy sentada e corri para uma joalheria ali perto.

Comprei a aliança mais bonita, e é claro a que meu dinheiro podia pagar.

A escondi no bolso e fui até Roxxy.

- E aí? - Ela perguntou, curiosa.

Eu não disse nada, apenas me ajoelhei, tirei a caixinha preta do bolso e a estendi pra ela.

- Roxanna Scout, quer ser minha namorada?

Ela arregalou os olhos e pude jurar que ela iria desmaiar ali mesmo.

Ela pulou em mim me abraçando e gritou:

- É CLARO QUE SIM!

E nesse dia eu tive a certeza de que eu nunca havia sido tão feliz ao lado de uma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah e não sei se vocês viram, mas no capítulo 8 eu tinha esquecido de colocar o link da roupa da Roxxy e atualizei, mas caso vocês não tenham visto, aqui vai:
http://www.polyvore.com/roxxy/set?id=44985448



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Isnt Always Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.