A Nova Volturi escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 9
8. Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193499/chapter/9

8. Lembranças


Me alimentei de dois humanos hoje, geralmente com um só eu já fico satisfeita, mas estava com muita sede. Eu me alimentei pela última vez foi antes da visão que tive com os Romenos

Agora estava esperando Alec no corredor, enquanto ele se alimentava.

Estava muito concentrada, de olhos fechados, em manter ele dentro de meu escudo, até que ouço a voz de Jasper:

– Você o ama muito, certo? - perguntou ele parando em minha frente.

– Alec? Com toda a minha existência. - eu disse, abrindo meus olhos.

– Senti suas emoções quando estava com ele. Há quanto tempo estão juntos?

– Há nove anos, quando saí do período de recém - criada, nós começamos a namorar. - disse, retirando meu escudo mental e me lembrando do dia em que descobrimos estar apaixonados um pelo outro,

"Eu tinha acabado de me alimentar, tinha saído à um mês do período de recém - criada, e agora poderia pensar com mais calma. Estava muito grata a Alec, que me ensinou tudo que sei. Ele me ajudava a treinar meus poderes, os evoluindo, como o Mestre pediu.
Eu sentia um carinho terno por Alec, um carinho que era mais do que carinho de amigos.

Estava indo encontrá - lo para treinarmos. Já que não era mais uma recém - criada, iria aprender a lutar agora. não só mais com os poderes.

Entrei no Salão de Treinamento, ele estava de costas para mim, parecia estar pensando em algo, até que ele fala:

– Bella.

– Alec. - disse sorrindo

– Bella, eu preciso te falar uma coisa. - disse ele, meio nervoso

– Diga, Alec. O que houve?

– Bella, eu sei que você sofreu m sua vida humana, mas,eu estou apaixonado por você

– Alec...eu também estou apaixonada por você.

Ele foi chegando cada vez mais perto, até que encontrou seus lábios aos meus.

Era um beijo longo, calmo, suave e acima de tudo apaixonado, muito mais do que fora com Edward.

Agora eu sentia que a ferida em meu peito se extinguira. A dor de ser abandonada dua vezes se fora, e eu senti com Alec uma coisa que eu nem mesmo sentira com Edward.

Eu senti amor.

Com Edward era diferente, era paixão, era quase uma obsessão. Com Alec, não. Com Alec era mais fácil, era tão fácil quanto respirar.

– Isabella Volturi. Eu prometo que nunca irei deixá - la, estarei sempre ao seu lado. Prometo amá - la a cada momento, para sempre. Você me daria a extraordinária honra de namorar comigo?

– Sim. - eu disse, emocionada por suas palavras.

Ele sorriu, um sorriso que sempre gostei em seu rosto. Ele me abraçou e me beijou novamente.

E começamos nosso treinamento"


– Isabella, pelo o que sinto vindo de você, não precisa dizer nada.

– Alec é o meu companheiro, meu futuro marido, Cullen. Ele me pediu em casamento a uma semana. Ele me protege, tanto quanto eu o protejo. E é com ele que vou passar minha eternidade. - disse, convicta de que Edward e Alec estavam ouvindo. Pelo meu escudo, senti Alec se aproximar da porta e sorri, era um sorriso alegre, que sempre dava quando Alec estava junto de mim.
Alec saiu, sorrindo também, da sala, parou ao meu lado e me deu um longo e demorado beijo.

– Oi, il mio angelo, sentiu a minha falta?

– Muita. - respondi, sorrindo e o beijando novamente - Hmm! Que gosto bom! Sangue muito doce, eu presumo.

– Sim, era mesmo muito doce. Vamos encontrar Jane? Não tive a oportunidade de falar com ela sobre Felix.

– Deixe - a, il mio amore, ela sabe o que faz. Mas vamos sim, quero falar com o Mestre sobre as táticas de batalha que eu planejei, e também quero falar com Jane sobre meu vestido. - olhei para Jasper - Adeus Cullen, espero que seu irmão telepata tenha tirado suas dúvidas da cabeça. - e saí com Alec abraçado ao meu lado.

Fui falar com Aro sobre as táticas de batalha que poderíamos usar. E confesso que ele ficou muito satisfeito com meu desempenho na luta.

Depois disso, fomos para o quarto, e encontramos uma Jane muito saltitante

– Deixe eu adivinhar, se acertou com Felix?

– Sim Bellinha! Ah ele é tão perfeito! Até me pediu em namoro!
Alec grunhiu

– Que bom! Fico feliz por vocês!

– Achou que preciso ter uma conversa com Felix! - Alec disse, furioso.

– Alec! Deixe sua irmã ser feliz! Imagine se ela não aceitasse o nosso relacionamento?

– Tudo bem querida. - virou - se para Jane - Mas, se ele te magoar...

– Não se preocupe, maninho, tenho a Bella, que pode usar diversos dons, e tem eu, que posso causar uma dor inimaginável. - ela disse, dando um sorrisinho. - Agora tenho que ir, tenho muito a organizar para o casamento dos dois. - disse Jane, saindo do quarto.

– Nada de sair do Castelo! - gritei, para ela não fingir que não escutou.

Depois que Jane saiu, Alec perguntou:

– O que aquele Cullen queria com você?

– Queria saber as dúvidas do seu irmão covarde que não teve coragem de me encarar.

– E que dúvidas seriam essas?

– Quem eu amava. Você ou o Telepata.

– E você respondeu o que?

– Você já sabe a resposta.

– Sim, mas eu amo quando você diz esta tal resposta.

– Eu te amo, il mio amore. Meu Alec

– E eu te amo, il mio angelo. Minha Bella

E assim continuou a noite, eu e Alec trocando juras de amor eterno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Façam uma leitora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.