A Nova Volturi escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 10
9. Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193499/chapter/10

9. Descobertas


POV Edward (especial)


Já tínhamos chegado ao Castelo Volturi, e estávamos em um salão com Aro explicando o porque de ter nos convocado aqui, parece que a Vampira das Vampiras teria tido uma visão com os romenos atacando o castelo, e que eles precisavam de ajuda.

– Bom, já que conhecem a história, vou apresentar meu braço direito a vocês. Alec, por favor, vá buscar sua companheira.

Alec, o irmão gêmeo de Jane deu uma reverência e saiu do salão, indo buscar, parece a Vampira das Vampiras, sua companheira.

– Mestre, posso ir junto? - perguntou Jane.

– Sim, minha querida, pode.

– Obrigada Mestre. - disse Jane saindo do salão, junto com Alec

Mas quem será esta tal Vampira das Vampiras? Nunca, ninguém conseguiu ser braço direito de Aro, ainda mais tomar o lugar de Renata.

Tentei ler a mente de Aro, mas era como uma parede, bloqueando seus pensamentos.

Todos estavam se perguntando quem era a Vampira das Vampiras.

"Eu tenho certeza que ela não é mais bonita do que eu, nenhuma vampira é mais bonita do que eu!"– pensou Rosalie.

"Eu amo você, você me ama. Somos uma família feliz" – pensava Emmett com a música de Barney.

"AI. MEU. DEUS. Vamos conhecer a Vampira das Vampiras! Tomara que ela seja bem vestida!"– pensava Alice, numerando o número de looks que poderia vestir aqui em Volterra.

"Quero logo sair daqui, essas emoções estão me matando!" - pensava Jasper.

"Tomara que ela esteja bem, toda essa responsabilidade em apenas uma pessoa!"– pensava Esme, só ela mesmo para pensar no bem estar de uma Volturi!

"Isto é muito estranho. Aro nunca teve uma braço direito, e trocar Renata de lugar! Ela deve ser muito poderosa!"– pensava Carlisle, o único que estava pensando no perigo que pode estar havendo.

Ouvi passos de três pessoas no corredor, creio que todos ouviram, pois viraram a cabeça para a porta na mesma hora. Mas o mais estranho não era isto, não estava conseguindo ouvir os pensamentos de nenhum Volturi!

Os passos estavam se aproximando cada vez mais da porta, até que ela entra. A pessoa que eu jamais pensaria que estivesse aqui, que estivesse viva.

Bella

Mas ela entrava acompanhada. Estava abraçada com Alec, e Jane vinha conversando sobre um casamento.

A olhei ir até Aro e fazer uma reverência a ele.

– Mestre. - ela disse, com a lealdade de todos os Volturi à Aro na voz.

– Minha Jóia. - disse ele, estendendo a mão para ela pegar.

Ela deu sua mão a ele, enquanto ele ficava parado por alguns segundos, olhando seus pensamentos.

– Minha cara Isabella, não apronte. E quanto a data de seu casamento, só depois da batalha.

Os nossos olhos saltaram quando ouviram "Seu casamento". Então quer dizer que ela vai se casar com um Volturi?!!

Ela sorriu, um sorriso que nunca tinha dado para mim, era um sorriso de felicidade.

– Sim, Mestre. Muito obrigada! - ela disse e foi para o lado de Alec. Olhou para ele séria e o ficou encarando por um certo momento.

Até que ele diz:

– Mio angelo, já resolvemos esta questão, vou ficar ao seu lado na batalha. Sempre com você, tudo bem? - disse Alec, passando a mão em seu rosto.

Ela diz "sim" com a cabeça e a recosta no peito dele.

Meus olhos arderam de puro ódio quando vi aquela cena. Não aguentei e berrei:

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??!!

Ela olhou para mim com a expressão de inocência, e de confusão.

E me arrependi de ter dado aquele grito.

– Ah, sim. As apresentações! Meus caros Cullen, esta é minha braço direito e Vampira das Vampiras, Isabella Volturi. Creio que já conheçam seu noivo, Alec Volturi e a irmã de seu noivo, Jane Volturi

Elas fizeram uma reverência e Alec apenas curvou um pouco a cabeça. Nó fizemos um olhar de incredulidade. Quer dizer que ela não nos conhecia mais??!!

– Com licença, Mestre, mas eu, Jane e Alec estamos com sede, mas não quero que eles saiam, que horas que Heidi chega com o ''almoço''? - perguntou ela a Aro.

Nossos olhares de pavor foram ainda maiores. Quer dizer que ela bebe sangue humano??!!!

– Logo ela chegará querida. Pode esperar em seus aposentos, mando alguém chamá - la. - disse Aro.

– Sim, eu prefiro. Vamos, Alec? Jane, se quiser vir, já que temos a data do casamento planejada, podemos ver o seu vestido. - ela disse para Jane

– Claro Bella, vamos?

– Vamos. - disse Alec passando o braço pelo pescoço da irmã e abraçando Bella pela cintura.

E assim saíram pela porta do salão, deixando nos deixando com um olhar incrédulo no rosto.

– Mas o que é isso, Aro? - pergunto Carlisle, que foi o primeiro a sair do choque - O que Bella faz aqui?

– Isabella, Carlisle. Ela só aceita ser chamada de Bella por mim, Caius, Marcus, Alec, Jane, Félix, Heidi e Demetri. Ninguém mais. Ela diz que impõe respeito a sua pessoa.

– A sua pessoa??!! Mas quanto tempo ela tem de idade? Cinco anos? - eu perguntei, incrédulo.

– Dez anos, Edward. E sim, ela é nova. Mas é a vampira mais poderosa de minha Guarda e do mundo, pelo que conheço. Ela têm um escudo, e pode clonar qualquer dom, sejam vampiros ou humanos.

Também é a melhor lutadora da guarda. E está treinando os outros para combater os romenos.

– Treinando? Ela vai participar desta batalha? - perguntou Jasper, não acreditando nas palavras de Aro.

– Sim, ela vai em todas as batalhas que eu vá. Por isso quase não sai do Castelo. Mas ela não liga para isso. - respondeu Aro.

– Podemos falar com ela, Aro? - perguntou Esme.

– Claro, se ela os receber. Siga o cheiro.

E lá fomos nós, achar o quarto de Bella.

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. A Bella, uma Volturi! E ainda por cima, noiva! Ela tinha horror a casamentos!

Eu não ouvia mais nada, eu só estava focada em uma coisa: Achar Bella.

Achamos seu quarto, e ouvíamos lá dentro, Jane falando coisas sobre o casamento.

Carlisle bateu na porta três vezes:

TOC TOC TOC

– Entre! - ouvimos a voz de sinos de Bella, até que, de repente a porta abriu - se, sem ninguém tocá - la.

Entramos, e vimos uma cena que eu jamais imaginaria. Vimos Jane, Alec e Bella sentados no chão do quarto e com um monte de papéis no chão, em frente a Jane. Jane estava mostrando um vestido de madrinha da casamento para Bella, enquanto Bella estava olhando salões de festa e Alec estava deitado no chão, com a cabeça encostada no colo de Bella, fazendo desenhos em sua pele.

– Heidi já chegou? Aro mandou vocês? - perguntou Jane, que ao que parecia, era a que mais estava com sede.

– Hum, não. Viemos falar com a Bella. - Disse Rosalie

– Por que me chamou assim? - perguntou Bella, inocente.

– É o seu nome. - explicou Rosalie.

– Não, não é. Meu nome é Isabella, e os únicos que me chamam de Bella são os meus amigos e meu noivo. E eu acabei de conhecer vocês.

– ISTO É UMA BRINCADEIRA, NÃO É?!! - gritei, não aguentando mais.

– Não, eu não conheço mesmo vocês. Eu pensei que conhecia, mas me enganei.

– Be...Isabella, nos perdoe, nós não te deixamos por mal...- começou Alice

– Não se preocupe, eu já perdoei vocês, parcialmente, mas perdoei. Eu perdoei vocês quando eu conheci o Alec. No meu primeiro ano como vampira, eu não era descontrolada, eu sabia...pensar. E o Alec é que foi meu tutor, pois ele que me transformou, e quando nos apaixonamos, quando eu saí do meu primeiro ano, eu aprendi a perdoar, eu aprendi a perdoar com ele. Por isso que ele é il mio angelo. Il mio amore. - ela disse esse discurso olhando para baixo, para os olhos de Alec, e pelos pensamentos de Jasper, ela sentia um amor tão intenso por ele, que nem quando ela estava comigo, ela sentiu isso.

Foi aí que eu percebi. Isabella nunca me amou. Eu a amava, mas como um bom cavalheiro, um bom amigo, deixaria ela ir. Agora, vendo ela com outro homem, não sentia mais nada, nem um pouco de ciúme. Nada. Agora só queria que ela fosse feliz.

"Que bom que se sente assim, Il Mio Angelo. Eu te amo, e sempre irei te ajudar e te apoiar em qualquer decisão"– vi nos pensamentos de Alec

Ela deu um beijo em Alec e disse:

– Obrigada.

– Pelo o que? Alec perguntou.

– Por me ensinar a amar.

– Eu que tenho que te agradecer. - disse Alec

– Pelo o que? - ela perguntou, confusa.

– Por existir, e por me fazer aprender como é o amor.

– Eu te amo.

– Eu também te amo, meu anjo. - e eles se beijaram

Nós ficamos paralisados com a cena, eles pareciam ter se esquecido onde estávamos. Até que Jane começou a bater palmas, e eles se separaram e olharam para ela.

– Ahm, vocês dois são tão fofos! Quem dera eu ter um relacionamento assim. - disse Jane, secando as lágrimas invisíveis.

Bella e Alec começaram a rir, e ela disse:

– Você só não tem porque não quer!

– Ah, é verdade! Mas vou resolver isso agora. - disse Jane, saindo do quarto na maior velocidade, e passando por nós nem ao menos olhar.

– JANE! - gritou Alec.

– Amor, deixa ela. Ela está crescida, deixe ela ser feliz! - disse Bella. E novamente, quando ela disse "amor", não senti nada, apenas uma imensa felicidade, que ela tinha encontrado seu parceiro.

– Tudo bem, mas se ele a magoar, eu...

– Ele não vai magoá - la, vai até ficar feliz por isso. - disse ela, olhando pela primeira vez a porta, que estava com sete vampiros paralisados.

– Ah, tinha me esquecido de vocês aí - ela disse, surpresa

– Bella, está aí? - perguntou Demetri, chegando na porta

– Demetri! Que bom que chegou! Espere aí, se você chegou, quer dizer que...

– Sim, Heidi está aqui com seu almoço, na verdade, acho melhor você ir logo, pois cruzei com Jane no corredor e ela estava com os olhos negros.

– Ih, é verdade. Venha Alec, vamos almoçar - ela disse, puxando Alec pela mão e sumindo no corredor, deixando - nos lá.

E agora vinha a sessão de perguntas.

– Mas o que houve com ela? - questionou Esme

– Ela está apaixonada, amando... Senti as emoções dela. - disse Jasper

– Filho, está tudo bem? - perguntou Carlisle

– Sim, Carlisle. Por mais que eu ame a Bella, tenho que deixa - la partir, ser feliz... com outro. Afinal, era isso que eu queria. Queria que ela tivesse uma vida humana, com alguém que merecesse a sua companhia. E de certa forma isto aconteceu, só não ocorreu a vida humana. Mas pelos pensamentos de Alec, ele a ama. Ele a merece. Vi o seu pedido de casamento para Bella em sua mente. Ele a protegeria mais do que um dia eu fiz, ele não deixaria que ninguém tocasse nela. - disse, lembrando do pensamento de Alec no Salão Principal, quando Bella estava mostrando seus pensamentos a Aro, e ele disse a data que poderia ser o casamento.

Pensamento Pov. Alec


"- Já estou pronta para contar a vocês sobre a minha visão. Mas prefiro mostrar. Me deem as mãos, por favor. - disse Bella, depois de um longo ataque de choro"

E com o poder que manda imagens para a mente de outras pessoas, ela mandou a sua visão para minha mente e a de Jane. Vi que ela quase chorou novamente quando o vampiro arrancou a minha cabeça. Mas conseguiu segurar o choro. Minha Bella, sempre forte... Ela terminou de mostrar sua visão e desconectou nossas mentes.

Vi em seu olhar dor, desespero, amor, e mais dor. Não sabia que ela me amava tanto quanto eu a amava. Pois, por mais que ela não demonstrasse, ela estava magoada por causa do Cullen. Como ele foi idiota! Magoar a minha Bella foi uma das coisas mais imperdoáveis que ele fez. Eu devia matá - lo, mas Aro não permitiria, diria que era um desperdício.

– Ah, meu amor. Agora entendi tudo. Mas eu não sabia que me amava tanto assim. - eu disse, a abraçando, a reconfortando.

– Está maluco? Bebeu sangue estragado? Eu sempre te amei, desde o momento que nós demos o nosso primeiro beijo. - ela disse olhando para meu rosto, que ficou alegre momentaneamente, mas depois sério. Eu tinha que perguntar isso, eu tinha que saber antes de fazer o pedido.

– Mais até que Edward Cullen? - eu perguntei

Ela rosnou ao ouvir o som do nome do Cullen. Essa era a minha Bella, forte, destemida e ao mesmo tempo doce e gentil. Gostei de saber que ela não ama mais o outro. Antes dela dar a resposta eu já sabia. Ela me amava.

– Sim, muito mais do que aquele crápula! - ela disse, com ódio nos olhos.

– Então, já que é assim. Isabella Volturi, antes de você entrar para a guarda, eu era oco, só pensando em matança e sangue. Mas você veio para a minha eternidade, e tudo fez sentido. Eu te amo mais do que qualquer coisa do mundo, preciso de você até mais do que eu preciso de sangue. Aceita ser minha para o resto da eternidade? - perguntei para ela, que ficou com olhar de choque para o que veio a seguir.

Eu fiquei de joelhos e tirei do bolso do manto uma caixinha que continha um lindo anel de noivado, tinha comprado com a ajuda de Demetri, já estava planejando isso a um ano, mas não conseguia achar o momento certo, e agora o momento tinha chegado. E depois disso, EU que fiquei surpreso com o seu ato, ela me levantou do chão e me deu um beijo, que ela e Jane diria ser um beijo digno de Melhor Beijo do Oscar e gritou:

– SIIIIM!!!!!!!

Meu coração, se fosse vivo, estaria quase saindo do peito de tanta felicidade. Me enchi de alegria, e dei um sorriso que eu sabia que ela amava em mim, era um sorriso que eu só dava quando ela estava ao meu lado, um sorriso que, antes dela vir para os Volturi, não existia.

E coloquei o anel no dedo anular de sua mão esquerda"

Pov. Edward

Sim, ele a amava. Ele a amava, eu acho até mais que eu quando estava com ela. Ele a merecia.

– Mas, Edward. Vai mesmo deixar de tentar reconquista - la? - perguntou Alice

– Sim, Alice. Não ve? Ela está feliz, e tudo que quero é a sua felicidade. Mas, Jasper, preciso de um favor seu.

– Fale, Edward. - disse Jasper.

– Preciso ver se o sentimento de Bella com o Volturi é o mesmo do que ela diz. Pois, se não for, é claro que vou aproveitar minha chance.

– Mas, Edward, e se não for? - perguntou Alice

– Então eu vou deixa - la em paz.

Pov. Jasper (especial)

Não acredito que Edward me pediu para fazer isso. Mas ele é meu irmão, e eu tenho de fazer, parte por Edward, e parte por Alice, que não quer perder sua amiga para Jane. Mas ela não sabe que já a perdeu.

E aqui estava eu, escondido nas sombras, esperando Isabella sair do Salão de Refeição.

Até que ela sai, pelo seus sentimentos, estava satisfeita e preocupada. la se encostou na parede do corredor e ficou lá, de olhos fechados. Concentrada

Fui silenciosamente, até que parei na sua frente e falei:

– Você o ama muito, certo?

– Alec? Com toda a minha existência. - ela disse, abrindo meus olhos.

– Senti suas emoções quando estava com ele. Há quanto tempo estão juntos? - eu perguntei, pois Edward queria saber

– Há nove anos, quando saí do período de recém - criada, nós começamos a namorar. - ela disse, lembrando - se de alguma coisa

Até que senti seus sentimentos. Era incrível! Nunca senti alguém com sentimentos assim, tão puros.

Ela ficou pensando, sem foco, até que ela volta para a realidade.

– Isabella, pelo o que sinto vindo de você, não precisa dizer nada. - eu disse

– Alec é o meu companheiro, meu futuro marido, Cullen. Ele me pediu em casamento a uma semana. Ele me protege, tanto quanto eu o protejo. E é com ele que vou passar minha eternidade. - ela disse, depois deu um sorriso de alegria e olhou para porta.

Alec saiu, sorrindo também, da sala, parou ao seu lado e lhe deu um longo e demorado beijo.

– Oi, il mio angelo, sentiu a minha falta? - ele perguntou a ela, me ignorando.

– Muita. - Bella respondeu, sorrindo e o beijando novamente - Hmm! Que gosto bom! Sangue muito doce, eu presumo.

– Sim, era mesmo muito doce. Vamos encontrar Jane? Não tive a oportunidade de falar com ela sobre Felix.

– Deixe - a, il mio amore, ela sabe o que faz. Mas vamos sim, quero falar com o Mestre sobre as táticas de batalha que eu planejei, e também quero falar com Jane sobre meu vestido. - olhou para mim e disse:

– Adeus Cullen, espero que seu irmão telepata tenha tirado suas dúvidas da cabeça. - e saiu com Alec abraçado ao seu lado.

Pov. Edward

Ainda bem que Jasper fez esse favor a mim, ficarei muito grato a ele. Estava observando ele conversar com Bella, até que sinto uma mente.

A mente de Bella!

Olhei, e quase me arrependi do que vi.

Era Bella, mas em um período de recém - criada, ela andava em um corredor, mas não era isso que me atormentava, eram seus pensamentos naquela lembrança

"Eu sentia um carinho terno por Alec, um carinho que era mais do que carinho de amigos.

Estava indo encontrá - lo para treinarmos. Já que não era mais uma recém - criada, iria aprender a lutar agora. não só mais com os poderes.

Entrei no Salão de Treinamento, ele estava de costas para mim, parecia estar pensando em algo, até que ele fala:

– Bella.

– Alec. - disse sorrindo

– Bella, eu preciso te falar uma coisa. - disse ele, meio nervoso

– Diga, Alec. O que houve?

– Bella, eu sei que você sofreu m sua vida humana, mas,eu estou apaixonado por você

– Alec...eu também estou apaixonada por você.

Ele foi chegando cada vez mais perto, até que encontrou seus lábios aos meus.

Era um beijo longo, calmo, suave e acima de tudo apaixonado, muito mais do que fora com Edward.

Agora eu sentia que a ferida em meu peito se extinguira. A dor de ser abandonada dua vezes se fora, e eu senti com Alec uma coisa que eu nem mesmo sentira com Edward.

Eu senti amor.

Com Edward era diferente, era paixão, era quase uma obsessão. Com Alec, não. Com Alec era mais fácil, era tão fácil quanto respirar.

– Isabella Volturi. Eu prometo que nunca irei deixá - la, estarei sempre ao seu lado. Prometo amá - la a cada momento, para sempre.

Você me daria a extraordinária honra de namorar comigo?

– Sim. - eu disse, emocionada por suas palavras.

Ele sorriu, um sorriso que sempre gostei em seu rosto. Ele me abraçou e me beijou novamente.

E começamos nosso treinamento"

Não! Eu tinha que ser forte, eu tinha que deixa - la ir, por mais que isso me magoe. Alec a tinha transformado, eles estavam ligados, também por serem companheiros, mas também pelo veneno.

Terminava de ouvir a conversa dela com Jasper, até que ela disse, ela disse o que me fez perder as esperanças:

– Alec é o meu companheiro, meu futuro marido, Cullen. Ele me pediu em casamento a uma semana. Ele me protege, tanto quanto eu o protejo. E é com ele que vou passar minha eternidade. - ela disse.

Depois disso não ouvi mais nada. Só ouvi quando ela deu adeus a Jasper e saiu com o seu noivo.

– É cara, você perdeu a Bella de vez. - disse Jasper, vindo ao meu encontro

– Eu sei, Jazz. Eu sei.

Mas agora eu só sabia de uma coisa. Eu deixaria que a Bella fosse feliz, aonde quer que seja, seja comigo e com os Cullen, ou seja com Alec e com os Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Façam uma leitora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.