A Nova Volturi escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 12
11. Os Treinamentos para a Batalha (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193499/chapter/12

11. Os Treinamentos para a Batalha (parte 2)


Depois que fui falar com os Cullen, e eles ficarem "morrendo" de medo, estava mais calma. Mas, tive que conversar com Aro sobre isto.

Chegamos ao Salão de Reuniões, só Alec e Jane entraram comigo e Aro, os outros ficaram no corredor.

– Cara Isabella. Pode me explicar direito o que estava acontecendo na sala dos Cullen? Pois Alec e Jane vieram me chamar, desesperados. - começou aro, virando - se para mim e me fitando com aqueles olhos vermelho leitosos.

Mandei um olhar de repreensão à Alec e Jane, que se encolheram e deram um sorriso meio envergonhado.

– Bom, Mestre. Temo que Alec não o tenha contado o que houve hoje, no treino de clãs. - eu disse a Aro, com a minha expressão "Volturi" de superior.

– Não, ele não me contaste. O que houve? - ele perguntou, sabendo que eu tive um motivo para falar com os Cullen.

– Bom, no treino, Alice Cullen estava se saindo péssima, pois eu bloqueava suas visões e ela ficava cega sem elas. Então parei - a e lhe chamei a atenção. Depois fui ver os outros treinos, para ver como eles estavam se saindo, até que comentei com Alec que Alice e Edward Cullen pareciam cegos sem seus dons, até que Jasper Cullen rosna para mim, o olhei, mas nem liguei muito. Tudo continuou normalmente, depois do ocorrido com os Cullns que estava treinando, eles melhoraram. Acabou - se o treino e saímos todos, menos Alec, que saiu mais tarde, e quando saiu, saiu com uma expressão péssima no rosto, fui perguntar para ele, mas ele não me respondeu, então tive que usar o seu dom, Mestre, e vi que Alec tinha sido ameaçado pelo Cullen empático, então eu fui "conversar" com eles, até que vocês chegaram. - eu expliquei a Aro

– Sua atitude não foi muito sensata, cara Bella. - ele disse, me repreendendo.

Eu abaixei a cabeça e disse:

– Sim, Mestre, eu sei. Não vou fazer de novo, pelo menos antes de consulta - lo. - levantei a cabeça e dei um sorrisinho, eu não conseguia me fazer de fraca e submissa, e Aro sabia disso.

– Muito bem, jóia. Pode se retirar, mas lembre - se que temos treino hoje. - Aro disse, sorrindo. Ele adorava me ver assim, destemida. Ainda mais na frente dele. Ele sente que fez um bom trabalho, me transformando hoje no que sou.

– Sim, Mestre, é claro.

Saí do salão com Jane e Alec. Mal cheguei perto do corredor e não aguentei mais, dei longas risadas da cara dos Cullen. Alec, Jane, Demetri e Felix me olhavam com um olhar que dizia: "Ela está louca!"

– Bella, do que você está rindo? - perguntou Jane, com uma cara muito confusa.

– Da... cara... dos.... Cullen...há há há. - eu disse, sem fôlego, e mostrando para eles o tempo que eu passei com os Cullen, e suas caras de assustados.

Logo todos começaram a rir comigo, eles adoravam quando eu me fazia de má. Não que eu não seja má, mas não me comportava assim com eles. Só com quem merecia.

– Nossa Bella malvada voltou! - dizia Felix, entre os risos.

– Você é terrível, mio angelo! - dizia Alec, me abraçando

– É, sou sim. Mas sou ainda pior com quem mexe com os meus amigos e o meu clã.

– Bom, está tudo muito divertido. Mas, Bella, teve mais alguma visão? - Demetri disse, fazendo todos ficaram sérios.

– Não, Demetri, mas estou tentando ver quando será a batalha, mas parece que é um futuro incerto.

– Então tá. Mas se esforce, não quero que ninguém saia morto desta batalha.

– Nem eu, Demetri.

Fui avisar aos outros clãs sobre a nova técnica de treinamento, e depois fui treinar com os Volturi.

Cheguei ao nosso Salão de Treinamento, e todos estavam lá, menos Aro e Caius. Marcus estava lá, mas era como não estivesse, de tão indiferente que estava a sua expressão. Ele não participa muito do clã, desde a morte de Didyme, sua companheira. Ninguém sabe quem a matou, só sabemos que, depois disso, Aro e Caius tomaram providencias para que as esposas fiquem seguras. Elas nunca saem do Castelo, assim como eu, mas eu as vezes saio, ou em batalhas ou quando convenço a Aro a sair com guarda - costas. Mas elas nunca saem da torre, elas só ficam com a companhia de Corin na torre, e é claro de Aro e Caius, seus companheiros. Já fui muitas vezes visita - las na torre, Sulpícia e Athenodora são muito simpáticas e amáveis, as vejo como uma tia, em parte.

Comecei a treinar junto com Jane, nós nos divertíamos lutando, para nós era sempre uma brincadeira, uma diversão. Isso ajudava a conter a pressão de uma batalha, não que a pressão fosse muita.

Terminei de lutar com ela, eu ganhei, é claro, e chamei Felix para lutar comigo.

– Venha, Felix. Quero te derrotar agora. - eu disse, eu gostava muito de provocar.

– Ahhhaaa. Como você fosse me derrotar, Bellinha - ele disse, me dando a língua e vindo em minha direção.

Todos pararam de respirar (como se nós precisássemos respirar) e olharam para mim, com uma expressão de medo, todos sabiam que eu odiava aquele apelido, e como eu não estava em um bom humor hoje, por causa dos Cullen...

Não disse nada, mas senti meus olhos mudarem de cor instantaneamente do vinho - sangue para o negro, dei um sorrisinho macabro e falei:

– É o que veremos, Felix. Não se garanta. - e ataquei

Ele poderia até ser forte e rápido, mas, eu era mais. Aro me queria como a arma perfeita, a carta na manga, e, é claro, conseguiu o que queria.

Enquanto eu lutava vinham flashes na minha mente dos meu primeiros anos de existência nessa vida, de como eu treinei duro para chegar aonde estou. Me concentrei em uma lembrança no meu primeiro treino físico, se eu fosse humana, estaria toda dolorida, fui derrotada várias vezes, mas o sentimento de vingança me dominava, naquela época eu ainda era meio obcecada pelos Cullen, de querer ser melhor que eles, e usei isso ao meu favor. Depois de cada rasteira que Alec me dava naquela época, eu imaginava eu lutando com os Cullen, infantil, eu sei, mas era um pouco necessário para eu seguir em frente.

Voltei ao presente, e vi que ainda brigava com Felix, mas eu agia no automático, só desviando de seus golpes, se ele pudesse, já estaria cansado, dei um sorriso malicioso e comecei a ataca - lo. Não demorou muito e eu já estava com seus braços para atrás de seu corpo, com ele deitado no chão de bruços, com meu pé em cima de suas costas. O soltei e ele foi praguejando baixo, para aonde estava o resto da Guarda assistindo.

– Quem é o próximo? - eu perguntei, estava com vontade de lutar hoje.

– Que tal eu, mio angelo? - perguntou Alec, dando um passo a frente.

– Como quiser, mio amore. - eu disse, desligando meus sentimentos, só assim para lutar com ele, e eu sabia que com ele era o mesmo.

Nós começamos a andar, um encarando o outro, cada passo que ele fazia eu o imitava, até que ataquei. Ele se defendeu bem, fazíamos uma dança no Salão de Treinamento, em uma velocidade impressionante, até que parei, tinha o agarrado por trás, com a boca em seu pescoço, mas, ao invés de morde - lo, lhe dei um beijo e sai de cima de suas costas.

– Muito bem, Bella e Alec! Agora, formem duplas, para comerçamos nosso treinamento. - disse Aro, entrando no Salão, e começando realmente o treinamento, já que, para mim, aquelas lutas eram aquecimentos.

O treino foi duro, pesado. Aro não nos poupou nem por um segundo. Ele queria 100% da Guarda, e pelo que vejo, ele ficou muito satisfeito com o desempenho. O treino acabou por volta das 3 da manhã. Ainda bem que o Castelo tinha a parede a prova de sons, senão estaria com muito barulho por causa dos casais dos clãs que estavam hospedados aqui. Todos nós fomos para os nosso aposentos, para "passar" o tempo, até amanhecer...


O sol já havia nascido, adentrando a sua luz pela a sacada de meu quarto, em uma das torres mais altas do Castelo. Eu e Alec estávamos na sacada, abraçados, contemplando o sol banhar os campos além da cidade de Volterra, o sol tocando em nossas peles, fazendo surgir milhares de facetas cintilantes. Fomos para dentro antes que alguém veja aquilo, pois, por mais que eu seja uma Volturi, poderia ser castigada por revelar o segredo de nossa espécie. Olhei para o meu relógio que ganhei de Alec no nosso primeiro mês de namoro, de prata e cravejado de diamantes, agora gostava que as pessoas gastassem dinheiro comigo, ainda mais meu noivo. Já se passavam das cinco e meia da manhã, era a hora de me arrumar.

Para dar aula aos Cullen

Me arrumei no "Estilo Volturi" como ontem, e encontrei Alec com o mesmo.

– Vamos, mio angelo, vamos treinar

– Sim, vamos. - ele disse, me beijando apaixonadamente antes de sairmos do quarto.

Chegamos lá as seis e cinco, todos estavam lá, incluindo Jane, Demetri e o clã dos Cullen e os Denali.

– Parece que a noite do casal foi boa - falou Jane, quando nos avistou entrar pela porta, com ironia na voz.

– Jane. - eu a alertei, não gostava que as pessoas falassem da minha vida íntima, mas mesmo assim, a alfinetei um pouco. - Aposto que foi tão boa quanto a sua com Felix.

Falei isso e me arrependi de imediato, pois Alec rosnou ao meu lado, eu peguei em seu braço, o acalmando com meu toque. E Jane não falou mais nada.

– Bom, vamos começar. Formem duplas e comecem a lutar. - Demetri disse, nos cortando antes que começasse uma discussão. Por mais que nós sejamos velhos (no meu caso, uma exceção), nos comportávamos como uma criança de 5 anos.

Eles formaram as duplas e começaram a lutar. Pelo que vi, eles melhoraram desde o treino de ontem. Jasper Cullen nem olhava nos meus olhos. Alice e Edward Cullen também melhoraram. Tudo estava indo como o planejado. Só fiz algumas correções na postura de Tanya e Irina Denali, nada de mais.

Comunique que o treino havia acabado lá pelas onze da manhã. Passamos 5 horas treinando sem parar, e devo dizer que houveram algumas melhoras.

Agora, entre um período e outro de treinos, tinha que comunicar a Aro tudo que havia acontecido durante esse treino. Ele ficou satisfeito com o resultado, pois o clã Cullen tinha melhorado desde ontem. Eram meio - dia agora o sol estava a pino, Heidi chegava com mais alguns turistas para a nossa refeição. Tive prioridade neste quesito, pois estava gastando mais energia com esses treinos, tanto na Guarda Volturi quanto nas "aulas" que dava, estavam me desgastando muito.

Aliviei minha sede, e ainda faltava uma hora para o nosso próximo treino, fiquei com Alec e Jane, eles começaram a discutir de novo por bobagens, eles podem ser um pouco bobos, mas eu adoro aqueles gêmeos, principalmente Alec.

Deu 14 horas, e já estava na hora marcada para o próximo treino, que iria até umas 19 horas.

Não fiquei muito surpresa com o alto desempenho dos clãs irlandês e o egípcio, todos eram quase nômades, sabem lutar bem. Tive apenas que fazer pequenas correções de ataque, e sugerir técnicas novas, nada menos que isso. O tempo foi passando, até que o relógio do Palazzo dei Priori tocou, anunciando 19 horas, o tempo passou realmente rápido. Anunciei o fim do treino, e saindo do Salão abraçada com Alec, tinha mais duas horas até iniciar minha diversão.

Até que tive mais uma visão


''Todos os Volturi, menos as esposas em um campo da batalha, nossos aliados posicionados para o ataque. Até que chegam os romenos, liderando um grupo de agora, pelo menos 50 vampiros, 17 maduros e 33 recém - criados. Pelo que me parece, eles não souberam treinar eles direito, e todos se mataram, como as guerras no Sul dos Estados Unidos, posso ser nova ainda, mas já sei de nossa história.
Estávamos em vantagem, éramos 55 vampiros, todos maduros. Eu estava atrás, como sempre. Só havia uma pequena diferença, Alec estava comigo,juntos com os mestres.

Visualizei o clima, para ter uma idéia do tempo que iria demorar a batalha. Mais ou menos 15 dias, tempo suficiente.''


Voltei de minha visão e via Alec segurando minha mão, talvez me dando força, pois a última vez que tive uma visão, eu surtei. O olhei e o reconfortei com o olhar, e ele suspirou, aliviado. Passei agora, já que tinha o tempo estimado, a vigiar os números dos oponentes, pois, o resultado da visão não era muito duradouro, poderia mudar, tendo mais ou menos vampiros.

Fui ver Aro novamente, lhe encontrei no Salão Principal e lhe mostrei a visão.

– Fascinante! Minha jovem Bella, suponho que eu tenha sido sábio ao adicioná - la na Guarda, que dom fascinante! Bom, agora pelo menos, tenho o tempo estimado podemos ficar um pouco mais relaxados, sem temer que eles nos ataquem de surpresa. Sabe onde é este campo?

– Sim, Mestre. Em uma de minhas missões, passei por esta campo. Fica além de Volterra, ao sul da cidade de Florença, nos campos, afastado da cidade.

– Um ótimo cenário. Lá acontecerá a batalha, então. Pode ir, tenho algumas questões a resolver. - ele disse, me dispensando.

Saí e encontrei Alec no corredor, me esperando.

– Pode agora me contar sua visão? - ele perguntou, depois que o beijei.

– Huumm, nada de mais, só nos estarmos em vantagem numérica e a batalha ser longe de Volterra, em quinze dias. - eu disse, modificando meu tom de voz para o desinteresse. Ele apenas deu um risinho e disse:

– Você é terrível.

– Eu sei, não é. - eu disse, fazendo uma carinha de inocência que ele não resistia.

Ele me abraçou e me beijou de um jeito alucinante. Passou - se um tempinho, até que nós terminamos o beijo. Tinha que contar aos outros sobre minha visão, sobre as nossas decisões. Nossa guarda estava completa, os treinamentos iam bem, agora eu precisava de estratégias para a luta.

Estávamos em meu quarto quando Demetri veio me chamar, pois já estava na hora do treino.

– Mas, já? O tempo passou muito rápido! - eu disse, pela primeira vez em horas, já que estava vendo a melhor estratégia.

– Sim, vamos Bella, Alec e os mestres estão te esperando.

– Estou indo - disse, me levantando e indo acompanha - lo até o Salão.

Passávamos nos corredores, e estava tudo deserto, nenhum vampiro ou vampira, seja Volturi ou dos outros clãs. Achei estranho, esse Castelo sempre esteve movimentado. Agora estava deserto.

Chegamos ao Salão de Treinamento e quase fiquei surpresa por todos os clãs estarem aqui. Quase. Eu sabia que Aro iria querer manter todos informados.

– Que bom que chegou, adorável Bella. - disse Aro, me recepcionando.

Bufei em pensamento, eu era tudo, menos adorável, a não ser com meus amigos e meu noivo, isso era diferente.

Geralmente eu sou muito indiferente, fria. Não me relaciono muito com os outros. Uso uma máscara, que vara de pessoa em pessoa, mudando de irônica a sarcástica, a fria e indiferente. Só com Alec, Jane, Demetri, Félix, Heidi, os Mestres, e o resto da Primeira Guarda que eu não era assim.

Fui para o lado de Alec, entrelaçando meus dedos nos dele, com ele sorrindo para mim, o meu sorriso favorito, não tinha como não sorrir de volta. Enquanto isso, Aro continuava a falar:

– Bom, devido as visões de Bella, sabemos quando e onde será a batalha. E, Bella, gostaria que você fizesse nossa estratégia de batalha, já que você é a melhor estrategista.

Dei um sorrisinho, Aro adorava se exibir, fiquei ainda prazerosa quando ouvi Alice Cullen soltar um som indiguinado quando Aro falou sobre minhas visões, e ainda mais quando senti com uns dos meus dons que Jasper tinha ficado desconfortável com a declaração de Aro, de que eu era a melhor estrategista.

– Mas é claro, Mestre. Mas temo que as estratégias não ficarão prontas com rapidez. Pois agora só tenho 3 horas por dia disponíveis para isso, já que estou cuidando dos treinos dos outros clãs, e participando dos treinos de meu próprio clã. - eu disse, convicta que Aro me faria escolher entre um ou outro. Conhecia Aro como a palma de minha mão, assim como ele me conhecia, ele sabia qual seria a minha escolha.

– Temo que isso seja verdade, adorável Bella. Terá que escolher, eu creio, entre os outros treinos e os treinos da Guarda. - Aro disse. Eu não falei que ele me poria para escolher? E como sempre, eu escolheria os Volturi.

– Mestre, creio que já saiba minha resposta. Sempre escolherei os Volturi. - eu disse, recebendo vários sorrisinhos de meu clã com minha decisão.

Ouvi alguns vampiros respirarem fundo, e soltarem o ar lentamente. Olhei em direção de onde ouvi o suspiro, e vi os Cullen com uma expressão de alívio no rosto.

Então quer dizer que eles tinham medo de mim agora?

Que ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Façam uma leitora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.