A Nova Volturi escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 11
10. Os Treinamentos para a Batalha (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193499/chapter/11

10. Os Treinamentos para a Batalha (parte 1)


Quando amanheceu, levantei e beijei Alec. Hoje eu começava a treinar os clãs para a batalha, pois os Denali tinham chegado ontem à noite, e não tinham me conhecido. Aro tinha mandado eu fazer isso, pois, mesmo com poucos anos de idade, eu era a que mais sabia. Tive aulas com toda a guarda nesses dez anos. Aro queria que eu fosse a melhor, e, como sempre, conseguiu o que queria. Ao todo agora, eram 23 vampiros maduros. Sem contar a Guarda Volturi

Tomei banho e coloquei um vestido solto, que ia até os joelhos, preto, uma meia - calça preta, sapatos estilo boneca, pretos também. E é claro, o manto Volturi, este ia até os joelhos, fechado em cima e meio aberto embaixo, com mangas compridas e capuz, a cor era o negro dos mantos dos Mestres, da cor do que era o de Renata, agora só eu usava esta cor. E o meu colar Volturi. Prendi meu cabelo em um coque, com alguns fios soltos na frente.

– Está linda! Amo quando você se veste no Estilo Volturi. - elogiou Alec, quando saí do closet. Ele estava vestido de acordo com o "Estilo Volturi", manto da cor de seu lugar na hierarquia Volturi, como em seu caso, só um pouco mais claro que o meu e dos Mestres, para ele era um terno preto, camisa de linho vinho, para dar contraste com a cor, calças pretas e sapatos pretos. E é claro, o colar Volturi

– Vamos, temos aulas para dar. - eu disse, dando minha mão para ele e saindo do quarto.

Depois de minha visão e do cheiro dos Romenos, agora quase ninguém sai do Castelo. Os que não são Volturis, iam caçar fora de Volterra. Os vegetarianos iam caçar no bosque que há alguns quilômetros do Castelo, e nós, os Volturi, esperávamos Heidi chegar com nossa refeição.
Eu, Demetri, Alec e Jane, iríamos dar aulas de treinamento para os clãs, já que a guarda treina separado dos outros clãs, e nós somos os mais experientes.
Chegamos e todos estavam conversando, mas, quando pisamos no salão, e eles se calaram.

– Muito bem, formem uma fila ombro a ombro. Agora! - eu começei mandando, hoje não estava muito boa para conversas e explicações, então fui direto ao ponto, coordenando como seria o treino

Eles formaram a fila rapidamente, com medo, eu acho.

– Bom dia, creio que devem saber o porque de estarmos aqui. - começou Alec, cortês, quase se desculpando pelo meu tom de voz.

– Muito bem. Então vamos começar. Quem sabe lutar bem, levante a mão. - disse, já coordenando como vai ser o treino.

15 vampiros levantaram a mão: Randall, Mary, Peter, Charlotte, Makenna, Charles, Siobham, Liam, Edward, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Amun, Kachiri e Senna.

– Bom, parece que vou ter que coordenar isto aqui. - eu disse, pedindo, com o dom de mandar pensamentos as mentes das pessoas, a Demetri, Alec e Jane para ficarem lado a lado.

– Rosalie, Kachiri, Senna, Siobhan, Charlotte, Makenna, Mary e Tanya. Formem uma fila em frente a Jane, ela vai treinar vocês. - eu disse, e elas fizeram uma fila em frente a Jane, que começou a explicar meu modo de treino.

– Emmett, Jasper, Amun, Liam, Charles, Peter, Randall e Eleazar, em frente a Alec, ele vai treinar vocês. - eu disse, e eles foram, e Alec fez o mesmo que a irmã.

– Carlisle, Esme, Benjamin, Kebi, Tia, Maggie, Irina e Carmen, em frente a Demetri, ele vai treinar vocês. - eu disse, e eles foram, e Demetri fez o mesmo que Alec e Jane.

– Edward, Alice, Zafrina e Kate, vocês ficam comigo. - eu dei um sorrisinho presunçoso, o que fez eles tremerem, se é que vampiros tremem.

Eles formaram uma fila em minha frente. Então ficou assim:

Jane: Rosalie, Kachiri, Senna, Siobhan, Charlotte, Makenna, Mary e Tanya

Alec: Emmett, Jasper, Amun, Liam, Charles, Peter, Randall e Eleazar

Demetri: Carlisle, Esme, Benjamin, Kebi, Tia, Maggie, Irina e Carmen

Isabella: Edward, Alice, Zafrina e Kate


Eu vi que todos eles estavam com medo de mim, ainda mais Kate, que nunca tinha me visto.

– Pois bem, sou Isabella Volturi, e vou treinar vocês. Perguntas? - eu perguntei, era melhor perguntarem agora, senão, depois eu poderia ser capaz de arrancar a cabeça de um.

– Sim. Você é a Vampira das Vampiras? - perguntou Kate, com cara de receio.

– Sim, minha cara, Kate Denali. Sou a Vampira das Vampiras. - eu disse, cortês

– Qual é o seu poder? - perguntou Alice, petulante.

– Bom, de início tenho dois, o escudo e o de clonar dons de outras pessoas, sejam físicos ou mentais, vampiros ou humanos. Agora, tenho praticamente todos os poderes de que estão presentes, mais o da Guarda Volturi, mais dos vampiros que conheci quando humana ou de batalhas. Agora, já que estamos esclarecidos, vamos começar. - eu disse, séria. Não gostava de falar sobre os meus poderes.

– Alice e Zafrina, Edward e Kate. Comecem.

– Espere, e você, não vai treinar? - perguntou Edward, intrometido.

– Para você, é senhorita, já que não sou casada, ainda. E respondendo a sua pergunta, sim, eu vou treinar, mas não com vocês, com a primeira guarda, que é meu lugar. Agora comecem!

Ele ficou com cara de remorso quando acabei de falar, mas começou a lutar com Kate.

Os Cullen previam os movimentos de seu oponente, mas, os dons de Zafrina era de ilusão, e o de Kate, mandar correntes de choque pelo toque, então, Alice foi "cegada" por Zafrina, já Edward ficou imobilizado pelos choques de Kate, evitando ao máximo todos eles, mas não conseguindo.

– CHEGA! - ordenei. - Agora quero que não usem seus dons, vamos ver como se saem no corpo a corpo. E não se preocupem, Cullens, vou bloquea - los

E assim foi, eles começaram a lutar, e tenho que dizer, os Cullens parecem que não tem treinamento! Kate e Zafrina estavam vencendo eles cada vez mais, e não estavam usando seus poderes. Alice e Edward parecem que ficaram cegos sem seus dons!

– PAREM! Já chega. Meu Deus dos Volturi, Cullens. Aonde aprenderam a lutar? - disse indignada

– Por que, gostou? - perguntou Edward, orgulhoso.

– Se eu gostei?! Eu nunca vi alguém lutar tão mal sem seus dons! - falei isso e eles murcharam na mesma hora. - Vocês precisam mesmo de treinamento! Alice, sem ataques óbvios. Edward, não ataque sem motivo, espere, analise o inimigo. - eu disse, os coordenando.

– Sim, senhorita Isabella - eles falaram juntos, de cabeça baixa.

– Agora, continuem. Mas com Zafrina e Kate, Alice e Edward. Volto já, vou ver como os outros estão se saindo.

Fui ver Demetri primeiro, já que estava mais perto. Eu era responsável pelos treinos, mas também tinha ajudantes, como, por exemplo, Demetri, Alec e Jane. Mesmo tendo eles, tinha que monitorar os outros treinos. Mas estava pensando seriamente em dividir os vampiros presentes em grupos e distribuí - los em períodos do dia, como manhã, tarde e noite.

– Então, como está se saindo? - eu perguntei, chegando ao lado de Demetri.

– Mais ou menos. Tive que passar uma parte teórica antes de começar. Mas eles estão se saindo bem, melhor do que eu imaginava.

– Bom, tive o azar de não acontecer isso comigo, dois parecem cegos sem os dons. Então está sendo mais complicado. Mas já dei um jeito nisso.

– Quem parece cego sem os dons? - ele perguntou, curioso.

– Alice e Edward Cullen. - eu respondi com indiferença, olhando o treino de seu grupo.

– Sério? - perguntou ele sem acreditar no que eu estava falando.

– Sim. Bom, agora tenho que ver como estão Alec e Jane, depois volto. - eu disse, me despedindo e indo em direção a Alec.

– Como está aí, meu anjo? - eu perguntei, aparecendo ao seu lado e lhe dando um beijo.

– Muito bem, na verdade. Pensei que teria mais trabalho, mas vejo que me enganei.

– É mesmo? Não posso dizer o mesmo.

– É? Por que?

– Tem dois vampiros que parecem que ficam cegos sem os dons

– E quem seriam?

– Alice e Edward Cullen. - eu disse e ouvi um rosnado mais alto, vindo dos treinos de Alec. Olhei e vi Jasper Cullen, olhando em minha direção e a de meu grupo, com ódio nos olhos. O olhei com indiferença e uma sombracelha arqueada, e continuei a falar com Alec.

– Os Cullen?! Achei que sabiam lutar tanto quanto nós! - ele disse, quase chocado.

– Acredite, Demetri teve a mesma reação. Eles podem até saber lutar com seus dons, mas sem eles são um fracasso. Imagine se um recém - criados da minha visão tiver um escudo já descoberto? Pode até não ter se desenvolvido, de acordo com o tempo de vida, mas mesmo assim. Quando eu era uma recém - criada, Aro me mandou treinar meu dom com poucas semanas, pois eu sabia pensar com clareza. Mas imagine os romenos? Loucos para nos tomar o poder, devem estar criando uma guarda também!

– É, você está certa. Já cuidou disso, imagino...

– Mas é claro! Você sabe que nem eu, nem Aro toleramos falhas. Estive pensando em uma coisa...

– O que, meu anjo? - ele perguntou, curioso.

– Estive pensando que podíamos separar os clãs como turmas, e distribui - los em períodos, como manhã, tarde e noite. Para eu ter mais controle dos treinamentos. E é claro, você, Jane e Demetri poderiam me ajudar, pois cada um é especialista em cada coisa. Eu sei de tudo, mas não muito aprofundado.

– Eu acho uma idéia perfeita! Assim não teria que abandonar o seu grupo para conferir os outros.

– Então vou comunicar ao Mestre depois deste treinamento.

– Está bem, então. Agora vá ver Jane, tenho a impressão de que ela quer falar com você.

– Já sei, coisa de gêmeos, certo? - eu perguntei, brincalhona.

– Acho que sim. - ele respondeu, sorrindo.

Fui para onde Jane estava, e a vi com Siobhan afastada do treinamento, observando.

– Jane, queria falar comigo? - eu perguntei, parando em frente a ela.

– Sim, Bella. Ao que parece, Siobhan tem um dom. Um dom que permite que ela sempre consiga o que quer.

– Mas que maravilha! Ao que parece, então, você quer que eu a leve para o grupo que estou dando os treinos?

– Sim, pois ela tem um dom que afeta um pouco o treino normal e você disse...

– Sim, eu disse. Então venha querida. E Jane, como está se saindo?

– Está indo tudo bem, Bella. Houveram algumas complicações, mas já resolvi.

– Que tipo de complicações? - eu perguntei, pois se houve alguma séria, eu devo saber. Eu tenho que saber de tudo que acontece, para informar Aro.

– Só Rosalie Cullen, que teve o cabelo puxado em uma luta que teve com Mary, arrancaram alguns fios, mas não muitos. Eu a convenci de usar o cabelo preso, ela não gostou muito, mas era preciso. A convenci de que na próxima luta, ao invés de fios, poderiam arrancar mechas, e ela ficou desesperada, logo o prendeu. Pois nosso cabelo não pode se reconstituir como nós. E pelo jeito ela ama o cabelo dela...

– Não acredito que ela veio com o cabelo solto! Até eu, que só gosto do meu cabelo solto, o prendi! Mas mesmo assim, além disso, houve mais alguma coisa?

– Não, tudo tranquilo. - ela respondeu

– Ótimo, se houver alguma vampira que tiver dificuldade no treino, mande para o Demetri ou para mim. Agora vamos, Siobhan?

– Sim, vamos. - ela disse, um pouco surpresa por estar me referindo diretamente a ela.

– Até Jane. - eu disse

– Até Bella. - disse Jane, voltando ao treino.

Fui com Siobhan quieta ao meu lado, chego perto dos quatro que eu estava treinando, todos já tinham parado de lutar, e estavam conversando, mas pararam quando me aproximei.

– Então, creio que já conhecem Siobhan, ela veio treinar com vocês, já que tem um dom. Qual é o seu dom, Siobhan?

– Eu não o considero um dom, mas quando quero muito alguma ela simplesmente acontece.

– Um dom de convicção! Mas que maravilha. Acho que teremos uma boa vantagem nessa batalha - eu disse, com meu tom de voz parecido com o de Aro quando ele descobre um dom formidável. Eu já tinha copiado o poder de Siobhan com o escudo. Então iria me concentrar em que nós ganhemos e que ninguém, além dos romenos, saísse ferido ou morto desta batalha.
– Vamos começar novamente. Cullens, façam o que recomendei. Agora vamos mudar um pouco. Zafrina, fique comigo, Alice e Siobhan e Edward e Kate. Vamos começar.

Minha luta com Zafrina não foi muito difícil, ela era uma boa lutadora, mas não tanto como eu. Observei Alice e Siobhan lutarem, Alice tinha melhorado um pouco depois de eu ter lhe chamado a atenção, e estava sendo menos óbvia, com ataques inesperados, deixando Siobhan desorientada, olhando para vários lados ao mesmo tempo. Olhei para Edward e Kate, eles também estavam lutando muito bem, parece que Edward não gostou do que eu falei sobre a sua maneira de "lutar", pois estava mais veloz, observando mais e não atacando obviamente.

Quando todos terminaram as suas lutas, disse que o treino por hoje acabara, mas que talvez os chamasse hoje, dependendo de algumas coisas. Sai e fiquei do lado de fora da sala, esperando meus amigos e meu noivo. Demetri saiu primeiro e Jane em segundo. Alec demorou um pouco mais, mas ficamos esperando, até que ele sai com uma carranca no rosto. Eu mando um olhar para ele dizendo "Porque você está com essa cara??". Ele olha para mim, mas só balança a cabeça em negação. Eu ia deixar isso passar, por enquanto.

Fomos falar com Aro, e ele ficou, digamos, empolgadíssimo com a minha ideia. Portanto, ele permitiu, e eu comecei a organizar com Alec, Jane e Demetri as turmas, então ficou assim:

Manhã: Clãs Cullen, Denali e o das Amazonas.

Tarde: Clãs Irlandês e Egípcio

Noite: Clã Volturi

Acho que ficou melhor assim, pois nós, os Volturi, não gostamos muito de treinar de dia, achamos que a luz do dia nos enfraquece um pouco. Acho que isso deve ser coisa de vampiro. Depois, me despedi de Jane e Demetri, pois cada um foi falar com seus parceiros, pelo menos consegui ficar a sós com Alec.

– Muito bem, agora estamos a sós. Diga, por que você saiu com aquela cara do treino? Além do mais, por que você saiu tarde do treino? - eu o questionei, firme. Pois eu via que ele não queria comentar sobre esse assunto.

– Não foi nada, Il mio amore. Só houveram algumas complicações no treinamento, mas já foram resolvidas.

– Tem certeza, Alec? Nós somos parceiros, tem certeza de que não quer me contar? - eu disse, sabendo sua resposta, e a solução para eu sabe - la.

– Sim, não foi nada. - ele disse, me beijando.

Respirei fundo, não gostava de usar meus dons com ele, mas agora era preciso. Eu tinha que saber o que houve para ele ficar com aquela cara. Pois, mesmo sendo nada, eu teria que saber, pois poderia ser alguma coisa no futuro.

Toquei sua mão, usando os poderes que clonei de Aro, e vi tudo que tinha ocorrido naquele treinamento.

Flashback Pov. Alec

"Depois que meu anjo se foi para falar com Jane, o meu treinamento estava se saindo perfeitamente bem, até que corrigi um golpe feito pelo Cullen empático, acho que se chamava Jasper. Ele se virou para mim e deu um rosnado baixo. Eu arqueei minhas sombracelhas, esperando, o que ele iria fazer.
Mas ele fez uma coisa que me pegou desprevenido. Ele andou até minha frente e disse:
– Acho melhor você não tentar me corrigir como sua parceira fez com Alice, pois não sou igual a ela e você pode se ferir, e muito. - disse ele, com uma cara meio assustadora, se eu não fosse Alec Volturi.
– Isso é uma ameaça? - eu o desafiei
– Só se você encarar como sendo uma. Mas considere que foi um aviso. - ele disse, se distanciando.

Eu continuei treinando os outros. Decidi que não iria contar isso para Bella, pois do jeito que ela é com aquele clã, é capaz de mata - los. E Aro não vai gostar nem um pouco disso."

Pov. Bella

Como ele ousa ameaçar meu Alec??!!! Com certeza ele perdeu um dos poucos neorônios que ele tem naquela cabeça loura dele. Mas ele vai se ver comigo, o se vai. Eu vou nos aposentos dos Cullen, AGORA!

– Bella, o que você fez?! - perguntou Alec, vendo minha cara de fúria, que assustava qualquer vampiro, inclusive ele.

– Me desculpe, Alec. Mas eu tinha que saber. E vou resolver essa questão AGORA! - eu disse, saindo pela porta. Sem dar ao menos tempo de ele falar alguma coisa para me impedir.

Fui correndo pelos corredores, nem ao menos ver o que estava fazendo, minha expressão assustando qualquer vampiro que passava por mim. Mas agora eu só tinha um foco: Encontrar os Cullen.

Achei a porta de seus aposentos, e a abri com a telecinese. A porta se abriu em um estrondo que ecoou por todo o Castelo, do tamanho que era minha fúria. Entrei, com uma expressão de fúria assustadora e vi todos os sete vampiros me olhando com uma expressão APAVORADA no rosto.

– Isabella, o que faz aqui? - perguntou Carlisle, se levantando aos poucos, com medo de mim.

– O assunto não é com você, Carlisle. É com seu filho.

Todos olharam para Edward, que tinha uma expressão e medo e confusão no rosto. Logo tratei de explicar:

– Ele não. O empático. - disse, indicando Jasper com o queixo
Então todos olharam para Jasper com uma cara de pavor e ódio. Olhei na mente deles e todos estavam pensando assim:

"O QUE ELE FEZ??!!"

– Jasper, Jasper. O que eu faço com você? - eu disse, me aproximando dele, com minha cara assustadora, me deliciando vê - lo encolhendo - se cada vez mais, para longe de mim. - Eu não te disse, ontem mesmo, que eu protejo Alec, tanto quanto ele me protege? EU NÃO TE DISSE ISSO ONTEM??!! - eu berrei nessa ultima parte, fazendo todos se encolherem de medo.

– D..d..d..disse. - ele respondeu, gaguejando, se é que vampiros gaguejam.

– Pois bem, então, por que você disse isso para o Alec hoje de manhã? Não passou na sua cabeça que eu poderia intervir? Ah, e para aqueles que não sabem da burrada que ele fez, vejam. - eu disse, conectando nossas mentes e mostrando a lembrança de Alec.
Todos ficaram abismados com a cena, e eu logo completei:

– E se querem saber o porque disso, observem. - eu disse, mostrando o treino de Alice sem os dons, de mim comentando com Alec e Jasper rosnando para mim, e o treino de Alice depois de eu te - la chamado atenção sobre seu treino, o como ela havia melhorado.
Todos ficaram sem ar na sala. Desconectei nossas mentes e falei para Jasper, que tinha visto tudo.

– Quando o rosnado era para mim, tudo bem. Mas quando ameaçou meu noivo, a coisa ficou diferente. É melhor torcer para eu ter piedade sua, pois se isso acontecer de novo, Alice vai chorar muito. Pois vai ficar sem um parceiro.

Todos eles arfaram quando disse isso, aposto que estavam duvidando que eu mataria Jasper, mas é melhor que não duvidem, pois eu faria sem pestanejar.

– Isso é uma ameaça? - perguntou ele.

– Só se você encarar como sendo uma. Mas considere que foi um aviso. - eu disse, dando meu sorriso macabro, usando as mesmas palavras que ele, quando ameaçou Alec.

Nesse instante chegaram Aro, Jane, Demetri, Heidi, Felix e Alec na porta, todos com cara de pavor, por causa de meu ataque de fúria repentino.

– Isabella, o que está fazendo? - perguntou Aro

– Nada, Mestre. Só dando um aviso. Ah, e já ia me esquecendo de uma coisa. Cullens, vocês treinarão comigo, Alec, Jane e Demetri todos os dias até a batalha as 06:00 da manhã. Os vejo amanhã. - eu disse, saindo da sala, com Alec ao meu lado, e os outros me seguindo.

Pov. Alice (especial)

Todos estávamos reunidos na sala, conversando sobre coisas banais, até que tenho uma visão:

"Bella quase gritando de puro ódio com Alec.

Isso eu acho que era bom para mim e meu irmão, pois se ela brigasse com Alec, iria voltar com Edward. Mas me enganei, a visão continuava, mas agora eu prestava mais atenção nela.

Bella estava vindo em direção a sala dos Cullen, com uma expressão em seu rosto de puro ódio e fúria que me fazia estremecer.

Ela estava correndo em direção a nossa sala, até que abre a porta usando a mente e entra..."


Até que a visão acaba. Eu tentei ver o nosso futuro de novo, mas era impossível, ficava todo preto. Era como se nós tivéssemos morrido. Mas, será? Será que ela teria coragem? Será que ela teria coragem de nos matar?

Não tive tempo para mais nada, nem ao menos para falar com minha família, pois a visão se concretizou. Isabella abriu a porta e entrou na sala. Se eu pensei que a expressão da visão era assustadora, a da visão era fichinha perto dessa, que fazia encolher - me aonde estava.

– Isabella, o que faz aqui? - perguntou Carlisle, se levantando aos poucos, com medo dela.

– O assunto não é com você, Carlisle. É com seu filho.

Todos olharam para Edward, que tinha uma expressão e medo e confusão no rosto. Ela logo tratou de esclarecer

– Ele não. O empático. - ela disse, indicando meu Jazz com o queixo

Logo fiquei apavorada, estática. Toda aquela fúria era para o MEU JAZZ???!!! Afinal o que ele tinha feito a ela?

Então todos os Cullens olharam para o meu companheiro, que estava com uma expressão de pavor e estremecendo, com o tamanho de raiva e ódio que emanava de Isabella, ele tentava acalma - la, mas não funcionava, a fúria era intensa.

– Jasper, Jasper. O que eu faço com você? - ela disse, aproximando - se de Jazz, com uma cara assustadora, com ele encolhendo - se cada vez mais, para longe dela. - Eu não te disse, ontem mesmo, que eu protejo Alec, tanto quanto ele me protege? EU NÃO TE DISSE ISSO ONTEM??!! - ela berrou nessa ultima parte, fazendo todos se encolherem de pavor, com o tamanho de sua fúria.

– D..d..d..disse. - ele respondeu, gaguejando, se é que vampiros gaguejam

– Pois bem, então, por que você disse isso para o Alec hoje de manhã? Não passou na sua cabeça que eu poderia intervir? Ah, e para aqueles que não sabem da burrada que ele fez, vejam. - ela disse, pois estávamos todos confusos, pois, afinal, o que Jasper tinha feito?

De repente surgiram lembranças que não eram minhas, na minha mente. De hoje de manhã, no treino, mas agora eram Jasper e Alec. Alec tinha acabado de corrigir um golpe de Jasper, até que Jasper rosnou e disse:

– Acho melhor você não tentar me corrigir como sua parceira fez com Alice, pois não sou igual a ela e você pode se ferir, e muito. - disse Jasper, em frente a Alec.

– Isso é uma ameaça? - Alec disse.

– Só se você encarar como sendo uma. Mas considere que foi um aviso. - Jasper disse, se distanciando.


Eu não acredito que Jasper fez isso. Como ele pode ameaçar um Volturi?! Ainda mais o Volturi noivo de Isabella Volturi? A Vampira das Vampiras?!

Todos ficaram chocados com a cena, e Isabella continuou falando:

– E se querem saber o porque disso, observem. - ela disse, mostrando novamente as imagens.

Mas agora as imagens eram diferentes. Agora eram as imagens do meu pavoroso treino de hoje, sem meus poderes de premonição, depois mudou para a correção de treino que Isabella deu para mim e Edward. Passou para ela comentando com Alec sobre o meu treino e Jazz rosnando para ela. Meus Deus! Não acredito que ele fez isso!

Mudou novamente, agora o meu treino depois do sermão de Isabella, e o quanto eu e Edward havíamos melhorado...

– Quando o rosnado era para mim, tudo bem. Mas quando ameaçou meu noivo, a coisa ficou diferente. É melhor torcer para eu ter piedade sua, pois se isso acontecer de novo, Alice vai chorar muito. Pois vai ficar sem um parceiro. - ela disse, depois que as memórias acabaram, com a voz cheia de ódio.

Todos arfaram quando ela disse isso. E eu tive certeza, ela mataria sim o Jasper, ou qualquer um de nós.

– Isso é uma ameaça? - perguntou Jasper.

– Só se você encarar como sendo uma. Mas considere que foi um aviso. - ela disse, dando um sorriso macabro, usando as mesmas palavras que ele quando ameaçou Alec.

Nesse instante chegaram Aro, Jane, Demetri, Heidi, Felix e Alec na porta, todos com cara de pavor.

– Isabella, o que está fazendo? - perguntou Aro

– Nada, Mestre. Só dando um aviso. Ah, e já ia me esquecendo de uma coisa. Cullens, vocês treinarão comigo, Alec, Jane e Demetri todos os dias até a batalha as 06:00 da manhã. Os vejo amanhã. - ela disse, saindo da sala, com Alec ao seu lado, e os outros a seguindo.

E começou a discussão:

– POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, JASPER?! - gritou Rose, se levantando e parando na frente de Jazz.

– Eu não sei!! Eu agi por instinto!! - ele gritou, retrucando para Rose.

– Agiu por instinto??!! COLOCANDO TODA A NOSSA FAMÍLIA EM PERIGO??!! - Rose agora estava possessa

– Eu não pensei nisso, mas... - ele começou, mas ela o interrompeu.

– Como foi ameaçar um Volturi??!! Ainda mais o companheiro de Isabella, que já nos odeia o suficiente por um século!

– Eu não pensei direito! Quando ouvi o que ela fez a Alice, eu perdi o controle! - ele falou, Rose já ia começar a discutir outra vez, mas a interrompi.

– Não era problema seu, Jazz! Eu estava mesmo péssima, e depois que ela me deu o sermão, eu melhorei! Antes, não conseguia ver nada, nada fazia sentido sem minhas visões para prevenir o ataque, mas depois eu mehorei, vi com clareza! E Isabella ajudou a mim e a Edward! - eu disse, olhando para ele, e pensando como ele pode fazer algo tão estúpido!

– Mas... - ele ia falar ne novo, mas foi interrompido novamente por Carlisle.

– Bom, isso já passou, não tem como voltar atrás. Mas, Jasper, não faça isso novamente. - ele disse, calmo como sempre.

– Sim, pai. - ele disse, e fomos todos para nossos aposentos.

E agora vamos treinar para a batalha com alguém que nos odeia, e nos quer ver mortos. Que ótimo! - eu pensava, com ironia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Façam uma leitora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.